Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Arthur Silva

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Holly, eu nunca passei dessa parte, o que que eu faço agora? Bom eu ainda quero roubar aquele cara ali, então ia precisar ser rápido, paciência, eu não poderia vacilar ao matar esse monstro, porém vou fazer algo mais arriscado ainda. Meus nervos estão a flor da pele, podia sentir cada passada minha era diferente, era como se eu realmente me sentisse como um filho de Mercúrio e isso era, como posso falar? Empolgante.

Me colocaria em posição de corrida, pé direito na frente, corpo meio agachado, meu pé esquerdo atrás, seguraria a espada com minhas duas mãos e usaria minha corrida na hora do pulo dele, quando ele estivesse no meio do pulo, levantaria minha espada com tudo como se fosse o He-man, só que dessa vez usando ambas as mãos, pelo menos eu tentaria fazer isso, ia ser algo bem complicado mas não custava tentar. Caso isso de certNível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Mercúrio assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)o tentaria correr até perto do semideus e já era, "ajudaria" ele na batalha. Caso não de certo, bom tentaria levantar minha espada, estou bem embaixo do monstro caso isso aconteça.

Ativas:
Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Charles Darwin

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Enquanto recuo faço um movimento para baixo com a varinha. Foco-me na pata traseira sã do cão. Apesar de meus esforços e do ferimento, a criatura ainda se mostrava extremamente ágil... Então, eu teria de tirar seu apoio de alguma forma.

Assim, com um breve movimento de descida da varinha, faço a área do chão sob a pata do cão engolfá-la, como areia movediça, fechando a terra em seu metacarpo logo em seguida. Visava assim prender sua perna boa, de forma que ele teria de forçar a perna machucada para sair, dificultando seu trabalho. Mais uma vez, dependo desses truques, penso levemente incomodado. Mas, dando certo, eu não me importava como ganharia aquela luta. Já havia usado mais dos meus poderes do que estava acostumado, e sabia que havia um limite do quanto poderia lutar antes de me exaurir por completo. Precisava de um ataque definitivo e, para isso, precisava de uma oportunidade definitiva.

Se o cão ficar preso , mesmo que por alguns momentos, ao invés de atacá-lo eu me concentro em mais uma vez usar forças. Caso ele esteja tentando se libertar, aponto novamente a varinha, amolecendo o chão e permitindo que ele próprio empurrasse uma das patas para dentro dele enquanto tenta libertar a pata traseira, fechando-o em seguida (faço desta vez com uma das patas dianteiras).

Se rolar, eu aproximo-me pela lateral presa do animal e com o movimento mais firme possivel, tento descer a kukri em seu pescoço. Se ele estiver muito revolto, eu dou mais um passo pra sua lateral e ao invés do pescoço miro em sua coluna - assim poderia me manter longe de suas presas e da pata livre.

No mais, caso nao consiga pegar sua perna ou ele se livre mais rapido do que esperava, recuo tentando ganhar espaço enquanto observo seus movimentos para tentar decifrar de que lado vira o ataque, e interceptá-lo com a kukri, tentando cortar sua pata enquanto recuo para desviar.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
a

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP Finalizada|

Arthur Silva
Experiência Recebida: 350
Dracmas: 200
[x2 Evento]

Charles Darwin
Experiência Recebida: 350
Dracmas: 200
[x2 Evento]
Perícia com Armas Leves: 25 pontos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: