Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 16:32

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A fila para acessar a arena e praticar era algo surreal, mas como os dois acampamentos estavam unidos e os tempos eram de guerra, todo mundo queria tirar a ferrugem. O maior número eram os novatos. Desesperados para aprender mais antes que algum zumbi os matassem por não terem treinamento.

Naquele turno, Erack e Pinóquio conseguiram sua entrada. Ambos eram romanos, então se entenderiam bem.

Os monstros que eles enfrentariam eram 3 esqueletos. Dois tinham somente uma espada e o terceiro usava lança/escudo. Bem no estilo romano.
Os mortos começam a avançar.


Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#1

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Pinóquio em Sex 14 Set 2018 - 18:06

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Eu estava nessa rotina cansativa de ajudar os outros e fazia tempo que eu não entrara em uma batalha, por um milagre decido ir a arena, fazia um tempinho que não iria lá, era algo que me divertia de vez em quando, quando eu tava com raiva era muito bom e hoje em especial, precisava destruir alguma coisa, isso já tava chato, bem iria para arena, cansei de ficar atoa por ai e preciso de experiência para as futuras missões que estão por vir.

Ao entrar na arena, vejo que tem um cara comigo, romano também, isso era reconfortante, aliás poderia ir melhor com ele ao meu lado, me sentia mais confiante com ele do que com algum grego qualquer.

Empunharia minha lança e minha espada em mãos, ambidestria serve pra isso né, iria para cima de um deles, o de espada do canto, assim os outros não teria tanta facilidade de me atacar. Sendo assim por ter mais alcance do que ele com a espada, tentaria pular para o lado caso viesse algum tipo de ataque dos outros 2 e tentaria desferir um ataque de médio alcance com minha lança, tentaria desferir isso bem no ombro do esqueleto. Caso der algo errado, apenas tentaria sair e tomaria cuidado para não ser atacado por eles e para que o de lança não arremesse a mesma em mim.

Passivas:
ível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança [Média]
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- [3x] Poção de Cura [Heroico]
- [2x] Poção de Energia [Heroico]

#2

Erack Rurik

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Toda aquela confusão estava se tornando um verdadeiro incomodo pra mim e, mais uma vez, me vi na arena ao lado de um guerreiro que supostamente iria me ajudar a vencer uma trinca de esqueletos. Esses monstros me perseguem.

Meu casaco congelava o ar ao meu redor, fazendo me sentir reconfortante com a sensação Gélida que me causava. Saquei minha Wasaki da bainha e fiquei atrás fado guerreiro, juntando a ele no estilo de batalha, usando meus golpes para complementar a defesa dele.

Caso o esqueleto romano lançasse sua lança(wtf) eu usaria meu anel do gelo para criar uma defesa que servisse tanto para mim quanto para o outro guerreiro, no mais, me manteria em estado de defesa, me movimentando de forma a não atrapalhar o outro, esperando a aproximassão dos esqueletos para fazer movimentos mais elaborados.

Ativos:
------

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)


Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________



Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#3

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva em Sex 14 Set 2018 - 19:58

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses resolvem agir em conjunto, mas sem nenhuma estratégia real. Nada romanos.

Eles apenas atacam de maneira simples, como se os esqueletos fossem bonecos de palha. O esqueleto atacado, apenas se defendeu. O lanceiro não arremessou sua arma e ainda por cima, se juntou aos outros dois para cercar os semideuses, que estavam em menor número.


Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#4

Erack Rurik

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Vendo que nossa estratégia não era exatamente a mais efetiva, dei a volta nos esqueletos, na intenção de que eles se ficassem no pequeno semideus, ativando a barreira Elemental, invocando uma de água que aparentemente seria super inútil, mas não pra um filho de Chione.

Procuraria franquear um deles, pressionando o ataque com minha Wasaki, mirandom no braço da arma para desarmá-lo.

Caso ele se virasse pra mim, permitiria que ele me atacasse, defendendo-me com minha espada, com que tinha perícia inicial, esperando que ele se molhasse contra minha barreira. Se isso acontecesse, aproveitando da minha Criocinese, pra congelada a água que havia molhado seum braço me concentrando em elevar a temperatura especialmente na ligação dos ossos dos braços, expandindo-os de dentro pra fora.

Caso todos se virarem contra mim, usaria a barreira toda a minha frente e a congelaria, fazendo dela um escudo de gelo, criando estalactites nele e lancando-a contra meus oponentes de modo a mantê-los na defensiva, me protegendo cm , espada e esperando que o outro semideus pudesse ao menos fazer qualquer coisa enquanto eles estavam contra mim.

Ativos:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)


Barreira Elemental [Inicial]
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. Bracelete elementos corta pela metade o custo dessa habilidade

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)


Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________



Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Pinóquio em Sab 15 Set 2018 - 0:46

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Bom estávamos zuando a bagaça, não é possível, mas que estratégia mais ruim cara meu deuses do céu.

Usaria minha trombeta romana, dando um grito de raiva que me deixaria lutar melhor do que eu já era capaz, logo após fazer isso, iria para um monstro que tinha uma espada e colocaria arma favorita em minha lança e arremessaria a mesma em um deles. Obviamente que com a outra mão usaria para defender de golpes e tudo mais. Tomaria cuidado com meu flanco e costas que estava cercado e tentaria rapidamente sair do meio dos monstros em quando tentava desviar de seus golpes.

Passivas:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.


Ativas:
Nível 1 - Trombeta Romana: Quando em combate, os filhos de Belona podem fazer da sua voz uma arma poderosa. Rugindo como um leão, o legionário fará com que todos os seus aliados, e a si mesmo, lutem com ainda mais afinco por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera por 5 rodadas.

Nível 2 - Arma Favorita: O filho de Belona escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da narração.

#6

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva em Sab 15 Set 2018 - 11:41

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Mudando a estratégia, o filho de Quione se desloca para o lado, tentando alcançar as costas dos esqueletos. Obviamente ele atraiu a atenção de um dos inimigos com espada. O esqueleto tenta atacá-lo, colocando o braço dentro da barreira. Nesse momento, Erack congela o braço do monstro. Seu controle sobre o gelo não era tão grande, por isso foi necessária bastante energia para o plano. O braço do esqueleto cai com a espada no chão. Ainda assim, o monstro tenta dar um soco no semideus, que recua.

Já Pinóquio, usa seu grito de guerra e sua lança com mais primazia. Talvez arremessar a arma não fosse a melhor ideia, já que os esqueletos não tinham muito corpo. A lança do filho de Belona quebra duas costelas do espadachim e acaba batendo no escudo do lanceiro. Agora o legionário tinha que enfrentar os dois oponentes só com a espada.


Esqueleto¹: 70%

Esqueleto²: 80%
Esqueleto³: 100%

#7

Erack Rurik

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Avançaria com cautela, em zigue-zague, na intenção de cortar o esqueleto acima da pélvis, mirando a coluna vertebral, na intenção de fazê-lo se desfazer como já havia acontecido antes.

Não me desatentaria da defesa, usando a espada pra me defender e me esquivando com o máximo de agilidade possível.

Se achasse necessário, usaria a pedra de gelo que estava no chão e com a Criocinese faria o gelo segurar ose pés de esqueleto, contando com o ajuda do meu casaco que me ajudaria a continuar a fazer a temperatura cair.

Se outro esqueleto resolvesse se envolver na luta, atiraria meu anel do gelo para bloquear seu caminho com a barreira, de forma a prosseguir com meu golpe sem interrupções.

Dando certo, me afastaria para a direção oposta da batalha do semideus com os esqueletos, procurando uma nova abertura.

Ativos:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)


Barreira Elemental [Inicial]
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos. Bracelete elementos corta pela metade o custo dessa habilidade

Poderes Passivos Chione:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)


Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Wasaki [Média][Gélida]
__________________
Acessórios:

- Anel Do Gelo: Feito do gelo mais resistente e abençoado por Quione, há uma pedra de cristal sob garras de gelo no seu centro, quando o semideus ativa-lo, surge uma barreira de puro gelo, a barreira é quase indestrutível, sendo mais fácil de quebrar se for afetada por fogo. Pode ser usada 2 vezes por narração, e tem um tempo mínimo de espera de 5 rodadas entre uma ativação e outra.
- Casaco glacial: O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco. Isto auxiliará todas as habilidades dos filhos de Quione, fazendo-o não ter penalidades quanto a temperatura, principalmente em suas habilidades (a menos que esteja realmente muito quente) além de dar um grande bônus quanto à velocidade de criação de gelo (que ficará ao critério do narrador, já que a temperatura é ele quem faz.
- Robe de Merlin [Cópia]:Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete “Elementus”: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________



Erack Rurik
Filho da Neve.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#8

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Pinóquio em Dom 16 Set 2018 - 12:33

Pinóquio

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Quer me foder me beija vey, eu fui muito bocozão, mas fazer o que, agora teria que me virar com uma espadinha bem topzera que eu tinha ganhado aqui, mas eu iria me virar rapidamente.

Uso meu medalhão do retorno, opa conta errada.

Colocaria minha espada em mãos e iria de encontro com o monstro de espada, sim, não ignoraria o de lança, nunca na minha vida, mas meu plano era o seguinte: Eu iria tentar chegar perto do monstro de espada, sendo assim o mesmo tentaria deferir algum tipo de golpe em mim, isso era lógico, mas com minhas habilidades, pularia para o lado ou tentaria um rolamento, para o lado e tentaria desferir um golpe cortante na perna do esqueleto, queria destruir aquilo. Caso não de certo, tentaria correr em direção ao meu parceiro para fuder com a vida dele que nem ele fez com o Mark ele me dar uma ajuda, aliás estava bem difícil segurar dois monstros ali.

Passivas:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

#9

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Minerva em Dom 16 Set 2018 - 16:41

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Com um braço a menos e desarmado, foi difícil do esqueleto se proteger de Erack, que sem dificuldades consegue destruir o primeiro monstro.

Pinóquio tenta se virar contra os dois inimigos. Ele presta atenção nos dois, mas isso não impedia os ataques contra o garoto. Ele consegue desviar do primeiro, mas no momento em que atinge uma perna do esqueleto com a espada, o derrubando, o outro acerta a lança no ombro do garoto.

Agora o filho de Belona estava caído de um lado, com um esqueleto caído do outro. O monstro ainda podia levantar e andar. O segundo esqueleto estava em pé, em frente ao legionário, para tentar matá-lo. Erack estava 7 metros afastado, às costas do lanceiro.


Esqueleto²: 40%
Esqueleto³: 100%

#10

Re: MvP Comum | Erack Rurik e Pinóquio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum