Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP Mítica | Saito Namikaze

por Minerva em Sab 15 Set 2018 - 18:01

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Após usar seu golpe mais baixo, os monstros se esquecem o que estavam fazendo e passam a seu atacar. Infelizmente, o combate acabou rápido demais. Assim que o ar entrou em contato com o de fogo, ele evaporou.

Agora somente restava o elemental de fogo, queimando como nunca. Ele começa a avançar, a 8 metros de Saito.

Elemental Fogo: 40%

por Ж Saito Namikaze em Sab 15 Set 2018 - 18:49

Ж Saito Namikaze

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
A sujeira sempre é a melhor arma Lusilindo

Meu plano havia dado certo, mas mesmo após ter vencido o elemental, isso tinha fortalecido o oponente restante. Rapidamente me coloco em posição de combate, segurando firmemente o cabo da minha Katana prestes a tira-la da bainha.

Iria acabar com aquele combate agora.

Mantenho os pés flexionados, pronto para desviar de qualquer bola de fogo do meu oponente enquanto seguia os passos do meu ataque final.

1 - Iria esperar ele se aproximar da minha lança no chão, ata que ele estivesse bem próximo. Cerca de um metro.

2 – Iria ativar minha habilidade especial, o relâmpago cinza. Me tornaria invisível com tamanha velocidade, praticamente me teleportando ao local da lança marcado pelo meu sangue.

3 – Com isso, eu estaria dentro da guarda do monstro, surpreendo-o.

4 – Ao ativar o relâmpago cinza, ativaria junto speed strike, acumulando poder com a grande velocidade.

5 – Ao sair do relâmpago cinza e alcançar a lança, não perderia a velocidade, aproveitaria o elemento surpresa adquirido e ativaria trespassar I entrando em movimento de Dash logo em sequencia, descarregando junto com isso todo o poder do meu Speed Strike com toda a velocidade acumulada do relâmpago cinza + Dash do Trespassar.

6 – Atacaria com minha Katana, retalhando o monstro de um lado a outro com um golpe extremamente poderoso.

Como um verdadeiro samurai, ao finalizar o golpe sacudo minha Katana no ar e a coloco na bainha novamente.

Caso ele não morra, utilizo minha passiva Duplo critico para realizar mais três golpes em suas costas, e o terceiro com dano duplicado.

A todo momento, fico atento para esquivar de ataques antes, durantes e depois dos meus movimentos.

Nível 19 - O Relâmpago Cinza: O filho Mércurio vai de um ponto a outro num raio de 20 metros imediatamente, tão rápido que confundirá inimigos, fazendo-o acreditar em teleporte. No entanto, o semi-deuses só pode se teleportar para locais que ele tenha marcado anteriormente, qualquer coisa solida por ser marcada com uma gota de seu sangue. A Habilidade gasta 5 de energia para cada metro.

Nível 16 - Trespassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido. Você passa pelo alvo como um raio enquanto no mesmo tempo, efetua um forte, preciso e profundo corte. O custo dessa habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 turnos.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 13 - Duplo Critico: Por possuir o golpe duplo, o pretor é capaz de fazer três ataques por turno. Caso ele acerte todos, poderá utilizar do gancho de movimentos para um quarto golpe, com grandes chances de acertar um dano critico, aumentando o dano em 2x.

Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Minerva em Sab 15 Set 2018 - 18:54

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
|MvP Finalizada|

Saito Namikaze
Experiência Recebida: 4.500
Dracmas: 2.250
[x2 Evento]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: