Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sex 21 Set 2018 - 23:42

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os corvos vinham na direção de Alaska, que dessa vez decidiu não tentar se esquivar. Uma estratégia ousada, mas se continuasse ali se desviando ficariam até o amanhecer.

Para auxiliar sua defesa, controlou o terreno para colocar pedras para rotacionarem ao redor de si (-25 MP). Essas pedras acabaram criando uma situação onde literalmente a sorte definiria quem valorizaria.

O resultado foi bom, e ao mesmo tempo ruim. 2 corvos foram atingidos por pedras no meio do ar, explodindo em pó dourado (-100% HP cada). Um deles, entretanto, se assustou e acabou tentando se afastar, e acertou um outro corvo. Isso não os matou, mas por causa da colisão eles caíram no chão sem condição de voar (-10% HP cada).

Os outros quatro, entretanto... eram um problema. Todos eles não foram atingidos pelas pedras, e foram imediatamente em direção a semideusa. Três deles, para a sorte da semideusa, erraram o alvo. Um deles, entretanto, cravou o bico de ferro com toda a força do movimento na mão da Monoke quando ela tentou se defender com a adaga, varando a mão e a forçando a soltar a adaga (-35 HP, -5 HP/turno). A dor era incrivelmente forte, fazendo todas as pedras caírem no chão. O corvo morreu com o impacto (-100% HP), explodindo em pó dourado..

O sangue de Alaska pingava no chão. A situação não a favorecia, agora que dificilmente conseguiria segurar qualquer coisa com a mão que estava segurando a adaga de ferro estígio. A situação demandava uma solução criativa, precisava vencer todos os adversários antes que o sangramento virasse um problema ainda maior.


Corvos [x2] - 90% {Incapacitados de Voar}
Corvos [x3] - 100%
Harpia - 100%
Semideusa Morta - 0%
Ceifador - 100%


#21

Alaska Nakine Monoke

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
O plano, em verdade, saiu melhor do que esperado. Achava no máximo conseguir retarda-los e acabar com um bico no meio do olho e terminar logo aquilo tudo, mas, ao que parecia, tudo ia incrivelmente bem. Os corvos explodiam em dourado, o pó lançado ao ar feito purpurina. Era bastante visível a satisfação da menor, com o olhar intenso e brilhante, Lazl piscando quase todas as cores do arco-íris... E aí veio ele.

O corvo voou em rasante, mais rápido do que a menina pudesse reagir. Eram tantos e tanto pó, com os próprios projéteis atrapalhando a visão, que mal o notou até o momento do impacto. O som distinto da carne cedendo, a ferida queimando apesar de não haver calor. Os ouvidos zuniam no momento em que a adaga caiu, o cheiro férreo do próprio sangue subindo no ar. Era como se, naquele instante, na área onde a criatura a atingisse, as veias bombeassem ácido, consumindo em dor a canhota atravessada. Queria gritar. Lazl tremeluziu, inconstante, o olhar em puro pavor.

Alaska mordeu o próprio lábio com força, quase o cortando, mas sabia que se esperasse demais perderia a chance. Aproveitando da provável confusão dos bichos pelos atos anteriores, tentou chutá-los - especificamente na cabeça - com a perna direita enquanto a mão boa puxava a barra da própria camiseta. Um ato duplo: caso conseguisse rasgar um pedaço do pano da barra, o usaria para uma sutura grosseira após a tentativa de ataque semi-debilitada. A intenção era pelo menos não deixar o próprio elo vital escorrer ao chão.

Em sequencia, usaria a destra para apanhar novamente a adaga. Caso ainda restasse algum corvo, investiria contra ele em um ataque com a lâmina em semi-circulo.

Poderes & Habilidades:


- Passivos:
. Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia

#22

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 0:44

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alaska perde tempo sangrando matando os dois corvos incapacitados. A harpia, entretanto, percebe o momento de vulnerabilidade da semideusa com a mão boa ocupada tentando rasgar a camisa para ir para cima dela, em um mergulho com as garras das patas apontadas para a semideusa, com a intenção de pegá-la para levá-la as alturas.

Ocupada com os adversários que não representavam nenhum perigo, quando percebeu o movimento da harpia não daria mais tempo de desviar. Pior ainda: não estava com nenhuma arma da mão. Precisava pensar em uma solução muito rápida para não ser gravemente ferida e perder a batalha.


Corvos [x3] - 100%
Harpia - 100%
Semideusa Morta - 0%
Ceifador - 100%

#23

Alaska Nakine Monoke

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
E novamente o que começou surpreendente bem passou para um quase completo desastre em pouquíssimos segundos. A Harpia, outrora apenas servindo de plateia, pareceu se cansar de esperar, finalmente avançando contra a ruiva. Alaska, distraída com ambas as funções - entre cortar a blusa e chutar os corvos -, pareceu perceber quando quase já era muito tarde. A maldita galinha gigante já vinha em rasante em sua direção, veloz e astuta. Não teve tempo de muita coisa.

O projétil veio quase por impulso de si, a junção da terra surgindo com já alguma facilidade e disparando na direção da cabeça da criatura. Monstro e ataque iam em mesma direção e sentido contrário, a velocidade de ambos se somando, impulsionando o impacto. Caso funcionasse, provável que a oponente desmaiasse, dando a oportunidade da Monoke se abaixar e pegar a adaga com a destra, partindo para cima do alvo e cravando a lâmina em seu pescoço.

Poderes & Habilidades:

- Atividade:
. Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

- Passivos:
. Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia

#24

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 2:25

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dado 1 = Alaska
Dado 2 = Harpia

#25

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Quíron em Sab 22 Set 2018 - 2:25

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Dionísio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


#1 '1d20' :

#1 Resultado : 7

--------------------------------

#2 '1d20' :

#2 Resultado : 7

http://www.heroisdoolimporpg.com
#26

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 2:31

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alaska usa sua habilidade para tentar se defender (-25 MP). A harpia, mesmo em alta velocidade, percebe sua intenção. O que acontece a seguir é uma trapalhada sem tamanho das duas.

Por ser um movimento de reflexo e não estar muito acostumada, o projétil de terra gerado não foi muito grande e não foi na direção da cabeça de harpia. Mesmo assim, a harpia se assustou, tentando se defender daquilo e acabando por perder o controle do voo.

O projétil erra a harpia, e a monstra atinge a semideusa, ambas caindo no chão pelo impacto (-20 HP Alaska, - 20% HP Harpia), ficando caídas uma do lado da outra. Entre ambas, a adaga de ferro estígio. Ambas desnorteadas por causa do impacto, a Monoke ainda sentia dor em sua mão (que não era a que estava mais perto da adaga), e um cansaço que lhe mostrava que, se usasse de novo a sua habilidade, acabaria desmaiando. Precisava resolver a situação na raça a partir de agora.

E os corvos? Esperavam as duas se matarem para poderem ter seu banquete.


Corvos [x3] - 100%
Harpia - 80%
Semideusa Morta - 0%
Ceifador - 100%

#27

Alaska Nakine Monoke

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
A tentativa de tornar o plano realidade, o projétil saindo completamente fora do que esperava, a Harpia também vacilando... E então o impacto que lançou ambas no chão. Pelo peso alheio em choque mecânico contra si, Alaska sentiu o ar se esvaindo por breves segundos, a confusão bastante evidente na própria expressão... E Lazl estapeando sua face com todas as forcinhas, tentando fazê-la voltar à órbita em meio à toda confusão. O leprechaun, como sempre, estava certo.

Sentia o sangue ainda escorrer na canhota, a fraqueza advinda do uso da própria habilidade, a cabeça latejando discretamente pela queda... E isso significava, para si, apenas que não tinha muito tempo. Logo ficaria fraca por demais para conseguir reagir à luta e, provavelmente, acabaria virando comida de coisas aladas. Tempo era a palavra chave... Então forçou a si mesma à lembrar-se disso.

"Anda!" Insistiu o amigo miúdo, dando alguns traços de determinação à Monoke. Esticou a mão boa para a arma que estava entre ela e sua oponente, agarrando o cabo antes mesmo de voltar-se para ela, e logo moveu o braço em um movimento semicircular, tentando cravar a lâmina agora na cabeça da besta maior, tentando destruí-la de uma vez por todas.

Poderes & Habilidades:

- Passivos:
. Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia

#28

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 2:48

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dado 1 = Alaska
Dado 2 = Harpia

Teste: quem reage mais rápido.

#29

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Quíron em Sab 22 Set 2018 - 2:48

Quíron

avatar
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Dionísio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


#1 '1d20' :

#1 Resultado : 17

--------------------------------

#2 '1d20' :

#2 Resultado : 13

http://www.heroisdoolimporpg.com
#30

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum