Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 2:52

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alaska se recupera um pouco mais rápido da tontura do que a Harpia. Ela pega primeiro a adaga e faz o movimento, cravando no que quer que estivesse ali. Não era o crânio da Harpia, mas sua barriga, visto que, para a surpresa da semideusa, a reação dela foi tentar se afastar para trás ao invés de pegar a arma.

A arma penetrou com força a pele da monstra, o ferro estígio atuando e ferindo diretamente sua alma (-60% HP, -15% por turno). O gemido da monstra reverbera pela arena vazia, olhando para a semideusa pedindo piedade.

- Me deixe morrer... sangrando... ao invés de drenar minha alma...

A decisão era da semideusa. Os corvos, percebendo que a semideusa não ia morrer, voam para o corpo da menina mais uma vez, ignorando o dilema das duas.


Corvos [x3] - 100%
Harpia - 5% {Mortalmente Ferida}
Semideusa Morta - 0%
Ceifador - 100%

#31

Alaska Nakine Monoke

avatar
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Ignorando completamente o pedido da Harpia, parecendo desconsiderar tanto pela falta de tempo quanto pela falta de interesse próprio na questão, se limitou a puxar a adaga para a lateral do corpo alheio, não se importando em rasgar a carne por todo o caminho, obviamente tendo como objetivo acabar com o serviço. Levantou-se rápido, esfregando os olhos com as costas das mãos e finalmente voltou a avançar para o corpo jazido da criança meio-sangue.

Queria acabar logo com aquilo. Com os corvos, com a situação... Com tudo aquilo. Aproveitou enquanto os animais se alimentavam da carne fresca, aproximando-se em silêncio por trás de ambos, e agiu quase por instinto. A adaga cortou o ar em um semicírculo na horizontal, aparentemente pretendendo atravessar o primeiro pássaro e acabar no segundo, e logo depois usaria a perna destra não para chutar o terceiro... Mas, na verdade, numa real tentativa de pisotear-lhe o pescoço, quebrando a área pela fragilidade.

- Vamos dormir logo logo, Lazl.... - Tranquilizou ao perceber que a criaturinha já parecia meio transparente, talvez pela exaustão física e psicológica de si mesma.

Poderes & Habilidades:


- Passivos:
. Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia

#32

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Dionísio em Sab 22 Set 2018 - 3:25

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Com o ato de retirar a adaga, a semideusa acabou liberando a Harpia
para explodir em pó dourado e ir para o Tártaro, ao invés de mantê-la presa no ferro estígio. Parabéns.

Quando começou a andar na direção dos corvos, eles levantaram as cabeças e olharam para ela. O olhar de morte da semideusa era intenso, devido ao cansaço e o mais puro desejo que os pássaros explodissem. Eles simplesmente saíram voando, decidindo que seria melhor se alimentarem de outra coisa.

A foice do Ceifador surgiu e atravessou os três em pleno voo, para não dar aquele problema ao Acampamento. O ferro estígio da foice absorveu os três. A arma voltou para a mão dele, que caminhou na direção dela.

- Muitos erros, Alaska. O maior poder que você tinha você não usou: a adaga de ferro estígio. Monstros tem medo desse metal, porque eles ficam presos nele ao invés de poderem se regenerar no Tártaro para poderem voltar. Poderia ter usado isso como ameaça para não ter que enfrentar tantos inimigos. Ainda assim... lutaste bem. Plutão reconhece que és filha dele.

Acima da cabeça da semideusa surgiu o símbolo de Plutão, ao mesmo tempo que o Ceifador sumia nas sombras. O cansaço era intenso. Acabou por estancar o sangramento com a camisa e sair da Arena.



| MvP X Teste Encerrada |
Alaska Nakine Monoke
Reclamada por Plutão
Adaga [Ferro Estígio]
Diamante de Almas [1x]
1000 XP (Evento 2x)
500 Denários (Evento 2x)


#33

Re: MvP X Teste | Alaska Nakine Monoke

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum