Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

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Ὧ Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Infelizmente o ataque com a lança havia falhado devido a defesa do adversário. Aquele escudo era um problema.... se quisesse uma chance, teria que inutiliza-lo primeiro para depois atacar, e assim o faria. Precisava aproveitar que o segundo esqueleto ainda estava afastado.

Utilizo meu escudo para atacar a superfície plana da defesa do esqueleto á minha frente, em um movimento diagonal para cima, torcendo para que o peso do mesmo e a força em meus músculos sejam suficientes para criar uma brecha sobre aqueles braçinhos esqueléticos. Logo em seguida utilizo a ponta da lança para estocar o ombro do meu adversário, preferencialmente o qual ele segurava o escudo, visando inutiliza-lo

Logo em seguida puxo minha lança e recuo dois metros para algum local onde não houvesse inimigos.


Ataque Múltiplo(se for necessário neah) escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#11

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Pierre em Qua 26 Set 2018 - 4:03

Ж Pierre

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Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
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Prendia a respiração, em quanto o gás saia da boca da Múmia. Mas não adiantou muita coisa, naquele instante a raiva predominava minha mente.  Desprendia o centro da lança tornando-a Adagas novamente assim que puder. Mantendo a Adaga dentro da cabeça mumificado. Enfiei a outra bem em cima, duas vezes cravando o crânio com a Adaga. E por uma última vez enfiando a Adaga e puxando ade Adagas para lados opostos tentando literalmente  abrir aquele crânio no meio. Em seguida deixando-o cair no solo.




Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno.

#12

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos em Qui 27 Set 2018 - 23:28

Hypnos

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Deus Menor
Deus Menor
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O combate ficava cada vez mais intenso dos romanos contra a múmia e seus asseclas, tornando a batalha mais arriscada a cada segundo que se passava. O filho de Marte, era pressionado por dois esqueletos enquanto o filho de Mercúrio tentava de uma vez por toda se livrar da múmia.

Lorenzo consegue com perfeição executar seu movimento, abrindo a guarda do esqueleto inimigo e estocando na altura do ombro. No entanto, o golpe não é executado com perfeição, pois o outro esqueleto havia se jogado contra o legionário em uma arrancada agressiva com seu escudo, empurrando Lorenzo para trás e o desequilibrando.

Pierre por sua vez destrói a cabeça da Múmia, e agora ela era uma múmia sem cabeça. Lusilindo
O monstro mais uma vez encosta seu cajado no chão, e mais dois esqueletos surgem, ambos arqueiros. Os dois já miravam suas flechas em direção o filho de Mércurio.




Mumia: 50%

Esqueleto Guerreiro 1: 70%
Esqueleto Guerreiro 2: 80%

Esqueleto Verde 1: 100%
Esqueleto arqueiro 1: 100%
Esqueleto arqueiro 2: 100%

Pierre: 160/204(-5 Rodada) // 80/240
Lorenzo: 150/154 // 62/118



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#13

Ὧ Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
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Estes esqueletos estavam começando a me deixar |Castellan|. Aquela luta não parecia ter muito avanço para nós, e sim desvantagens. Portanto, decido mudar minha abordagem.

Após me equilibrar novamente, me afasto o máximo possível utilizando saltos para trás. Em seguida, utilizo minha habilidade [Arremesso] para jogar a lança em direção ao corpo da Múmia, que ainda se movia. De preferência em direção ao seu coração/ombro esquerdo.

Em seguida levanto meu escudo e (caso der tempo) tomo um gole do meu Cantil de Energia[Mítico], me focando em somente defender e desviar dos ataques dos inimigos corpo-a-corpo e a distância, caso os arqueiros mudem a sua mira.


Ativa escreveu:Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#14

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Ж Pierre em Qui 4 Out 2018 - 10:26

Ж Pierre

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Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
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Observei em quanto os esqueletos tomavam forma. E quando finalmente vi que eram Arqueiros. Decidi adotar outra estrategia.
Sabia que aquele era provavelmente seria meu ultimo movimento antes da fadiga fisica começar. Então o mais esperto a ser feito, seria proteger minha isca no momento. Para que ela pudesse me proteger.

Iniciei um movimento Fantasma em direção ao esqueleto que atacava Lorenzo. Tentando surpreendendo-lo pelas costas cravando a Adaga em sua nuca. Uma imagem ficaria em meu lugar, como alvo para os arqueiros (por quase 6 segundos).  Aproveitando o elemento surpresa,para tentar acertar a Adaga na boca do segundo esqueleto e puxar.




ATIVAS:



Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..


Passivas:



Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)


Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

#15

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Hypnos em Sex 5 Out 2018 - 23:46

Hypnos

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Deus Menor
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Lorenzo sente o poder da guerra energizando seus membros, e com a força de Belona ele empunha e dispara sua lança na direção da múmia necromante, visando elimina-la de vez. Seria sido o caso, se o esqueleto verde não tivesse entrado na frente para defender sua criatura criadora.

A criatura explode em seguida, desaparecendo e não causando danos a ninguém.

Já Pierre utiliza mais uma vez seu movimento fantasma, que após tanto uso, já começava a acostumar os inimigos a lidar com aquela técnica. A primeira criatura disparou sua flecha, atravessando sem sucesso a imagem estática. No entanto, a segunda flecha é disparada e se crava na perna esquerda do filho de mércurio, prejudicando seus movimentos.

Porém, Pierre ainda consegue executar um golpe pelas costas do esqueleto que havia atacado Lorenzo, causando-lhe dano.

O Cenario agora era o seguinte:
Pierre em luta direta com o esqueleto guerreiro 2
Lorenzo em luta com o esqueledo 1
A Múmia a 8 metros mais distante, sendo protegida pelos seus arqueiros.



Mumia: 50%

Esqueleto Guerreiro 1: 70%
Esqueleto Guerreiro 2: 60%

Esqueleto arqueiro 1: 100%
Esqueleto arqueiro 2: 100%

Pierre: 125/204 // 80/240
Lorenzo: 154/154 // 60/118 (-1 pot de energia[mitico] 1 gole)



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#16

Ὧ Lorenzo Muller

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Filho(a) de Marte
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Bom, não havia causado danos na múmia e ainda por cima, estava sem a lança. Mas isso não seria um problema, lutar só de escudo era bem mais emocionante. Afinal, se eu fosse ser o Escudo de Roma, precisaria treinar.

Ergo minha defesa e avanço em direção ao esqueleto guerreiro. Creio que devido ao tamanho, meu equipamento consiga proteger minhas pernas das flechas, além do dorso. Assim que chego perto do inimigo, precisaria analisar seu movimento para depois prosseguir.

Se fosse um ataque vertical ou uma estocada com sua espada, daria um passo para o lado visando desviar do ataque e em seguida realizo uma rasteira com o calcanhar, levantando levemente o escudo para que ele não me atrapalhasse no movimento. Se fosse um ataque horizontal, não daria o passo para o lado e sigo direto para a rasteira.

Derruba-lo seria a melhor opção na situação em que nos encontrávamos. Assim que atingisse esse objetivo, invoco o gládio em minha tatuagem como um "ataque surpresa", e, caso necessário, grito - [Ataque Múltiplo] Lusilindo fincando a arma em suas costelas.


Ativa escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#17

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

por Zeus em Ter 9 Out 2018 - 7:36

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Motivo: Pedido dos Legionários



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#18

Re: MVP Heroica - Pierre e Lorenzo

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