Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


O caos estava implantando, a feiticeira atacou outras cidades, com criaturas que nunca foram vistas e isso está destruindo o equilíbrio do mundo, mesmo havendo algumas baixas de ambos os lados por causa dos ataques, mas hoje havia sido diferente, uma criatura fora capturada pelos filhos de Ares e os filhos de Atena, garantindo uma esperança de descobrir se tinha algo que relacionava a feiticeira com as feras egípcias.

-Olá. -Disse um dos filhos de Hermes para o Nathan e Enzo que se encontram para tal missão. -Fico feliz que vieram para resolver esse problema, fui enviado pelo responsável que controla o acampamento no momento, bem até encontrar alguém fique permanente. -Comenta ele risonho a piada sem graça.

O filho de Hermes escolta os filho de Hécate e o filho de Apolo para uma das arenas de treinamento. -Nós prendemos um dos seres aqui ele... é difícil de lidar. -Comenta ele evidentemente querendo esconder algo. -Então... poderiam resolver isso? -Pergunta ele antes que ele abrisse a porta.

Não esquecer:
Gente, colocar as passivas e todos os seus itens, não se esqueçam nada que seja importante pra vocês, preso pelo meu tempo e de todos os envolvidos, quanto mais rápido melhor pra todos, mas se demorarem mais de 24h depois da minha postagem, vou passar a vez da pessoa e vou pra fase de narração e logico, ela vai ser prejudicada, pois ela literalmente não fez nada lá, pois não atacou ou se defendeu e.e

Depois dessa mensagem, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem ^^



#1

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Cheguei ao acampamento após resgatar os reféns junto a Nathan e não demorou para que problemas aparecessem dentro do acampamento. A fila de enfermos estava maior, a quantidade de suprimentos era mínima e itens estavam sendo racionados. Essa era uma cena que nunca imaginei ver, pelo menos não ali dentro. Não muito tempo atrás eu estava na plantação de morangos jogando muitos deles em Dite Maniel e agora estava tudo assim, escasso.

Estava conversando com Nathan e ia me despedir do mesmo. Após uma longa missão,  o correto era ter pelo menos um pequeno descanso, mas isso não aconteceria agora. Um filho de Hermes aparece e pede nossa ajuda com um incidente em uma das arenas. Ouço sua explicação e ignoro completamente a parte da piada, lançando um olhar de desprezo quando ele fala de liderança. Alguém aqui não sabia a importância de Quíron e como a nossa moral baixou após  sua perda.

- Tudo bem, vamos lá – Digo, aproveitando que estou devidamente equipado.

Quando o semideus comenta que se trata de uma fera a ser domada, lembro a Nathan de duas coisas importantes. A primeira era não matar o que quer que estivesse ali. Já que era uma captura, poderia render informações. A segunda era que logo nós teríamos de sair de novo. Minha vontade agora era de pegar algum desses egípcios e esmaga-lo.

Adentro então a arena pelo portão principal e observo o acontecimento. Entendo que deve haver pelo menos um grupo de semideuses ali dentro tentando domar o que quer que seja. Peço para que se afastem e fiquem apostos para meu futuro comando. Eu tinha um plano e uma questão como essa não seria resolvida na base da violência.

Equipamentos Levados:

Armadura Troiana Completa*
- Flechas de Bronze celestial [31x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
- Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]

- Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Esmeralda Invertida%
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x4]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
__________________

Habilidades Passivas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)




Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#2

Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Chegamos no acampamento e tudo foi um imenso boom de emoções. Quíron e Argos estavam mortos. Eu estava incrédulo. Era realmente estranho saber que nosso grande amigo já não estava mais ali conosco, principalmente agora nesse momento de crise que nos encontrávamos. Eu queria chorar, desabar, correr e gritar. O caos estava piorando a cada milésimo de segundo que se passava. A dor no meu peito era horrível. Eu não podia desabar. Outros contavam comigo. E ainda mais agora, tínhamos que cuidar uns dos outros.

Comecei então a reagrupar meus pensamentos. Enzo e eu passamos por muito em Nova York, mas agora estávamos felizes. Resgatamos a vida dos reféns e trouxemos um pouco de suprimento para ajudar no acampamento. Os feridos eram muitos e eu sentia tristeza. Tristeza por não estar pro perto para impedir que se machucassem, tristeza por não saber como ajudar a curá-los. Aquele literalmente era o pior dia da minha vida.

Fui então desperto de meus pensamentos por um filho de Hermes. Não dei muita atenção para o que ele dizia, só entendi que levaram algo para uma das arenas e precisavam da minha ajuda. Acredito que não haviam semideuses experientes no acampamento para lidar com aquilo, todos estavam mundo a fora tentando reverter esse colapso greco-egípcio. Por sorte, Enzo e eu estávamos lá para tentar ajudar.

Eu então assobio para Trívo e acaricio Pixie. Já havia meus equipamentos em mãos. Vou andando junto a Enzo até a arena e decido entrar. Fico atento a qualquer resquício mágico e pronto para um combate se for o caso, no mais, analiso a criatura que lá se encontra e tento descobrir tudo sobre a mesma, se fosse uma criatura mágica, eu provavelmente a conheceria.

Equipamentos:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tomahawk [H][Ferro Estígio][Sombras]
- Tomahawk [H][Ferro Estígio][Venenoso]¨
- Varinha da Lua Nova
- Agulhas de oricalco 15cm [15x]
- Lança Longa
- Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
- Cajado****
- Anel do Doran¹
- Anel de Mana ²
- Anel de Cristal³
- Robe de Merlin [Cópia]◘
- Tatuagem Lunar ♣️

Acessórios:

- Braçadeira de Líder [21]
- Olho de Hórus -1-
- Serva Fiel ****
- Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
- Barreira Mágica[3]
- Pingente de Escaravelho#
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:
Poção de Cura [Heroico][x6]
Poção de Energia [Heroico][x4]

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

* Uma blusa de frio, escrito na ponta da manga direita "Meu primeiro Crush s2"

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.


Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.


²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.

◘Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

♣️Uma tatuagem na testa, com a forma atual da lua, podendo ser cheia, minguante, ou crescente. Essa tatuagem garante ao semideus a chance de uma vez por narração, criar feitos consideráveis com a névoa, como criar itens de médio e pequeno porte, ou mudar a forma de coisas já existentes. Não custa nada durante a noite, e 50 de energia durante o dia.

-1- O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.


#- Um pingente que pode liberar a fúria de uma tempestade de areia, podendo variar de intensidade de acordo com as emoções do semideus ou á critério do narrador. Dura de 3 a 5 turnos e entra em espera até o final da narração.

Passivas:


Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Visão Noturna: Os Feiticeiros de Selene conseguem enxergar facilmente no escuro.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas.

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 7 – Deusa Lunar: Sempre que lutam na presença da lua, seja em qualquer fase, os feiticeiros recebem um bônus em sua magia.(+15 WIS batalhado no luar)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 11- Regeneração de Luna II: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 30 pontos de energia por rodada e 30 pontos de vida.

Nível 11- Deusa do Amanhecer: Ao presenciar o amanhecer o feiticeiro tem todas as suas forças renovadas, restaurando totalmente sua energia e vida.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Nível 17 – Imunidade do Arcano: Agora o filho de Hécate se torna altamente resistente a ataques de origem mágica. (+40 CON contra ataques mágicos)



#3

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Realmente, todos estavam abalados com a morte de todos os responsáveis do acampamento, estar somente com os campistas pra liderarem fica difícil, pois agora o peso das responsabilidades agora cai pra todos, inclusive pro Nathan e Enzo.

Depois da explicação dada pelo filho de Hermes, os dois seguem para a arena lacrada, eles perceberam que a porta era de um metal mais grosso e o Nathan viu que possuía alguns feitiços na porta, como se quisessem manter pelo menos o que está dentro lacrado, até com magia e isso deixou ambos intrigados, que ser é esse que precisa de tanta segurança?

Com a aprovação de ambos, o filho de Hermes rapidamente coloca eles lá dentro e fecha a porta logo em seguida, mas o que assusta é a mudança drástica de cenário, ao entrar na arena, eles não viram pessoas ou algum monstro, mas sim escombros de uma igreja abandonada e uma mulher caída no chão, mas essa mulher o Nathan conhecia, ela era a personificação de sua mãe Hécate.

-Meu.... meu filho.... -Diz a mulher indo em direção ao Nathan, que o mesmo viu graças a sua habilidade de detectar magia, toda a arena estava exalando magia. -Eu consegui, eu fugi....

local:



#4

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A mudança de cenário foi algo digno de um belo manipulador de névoa. Uma igreja que era capaz de comportar o tamanho da arena era algo digno de um verdadeiro mestre. Mas o mais intrigante era ver a “personificação” de uma deusa ali, na nossa frente. Uso meu Broche da Iluminação para saber se aquelas palavras eram verdade ou não e com essa resposta, imediatamente comunicarei a Nathan.

- Nathan, o que ela diz é... (Complete aqui se é verdade ou mentira)

Uma regra básica sobre ilusões é que elas perdem seu efeito se o alvo souber que são ilusões. E outra é que elas perdem o efeito se você conseguir afetar o ilusionista de alguma forma. Para o azar daquela coisa, eu era capaz de sempre saber a verdade e estava com o mago mais poderoso do acampamento grego ao meu lado, e se isso for uma piada... bom, eu não vou me responsabilizar, mas vou colaborar com meu colega caso ele queira entrar na brincadeira.

SE E APENAS SE aquilo for mentira, pego minha lira e toco [Canção do Sol] para fortalecer ao Nathan e remover a coragem do que quer que esteja à nossa frente. Afetaria de forma direta seu poder mágico através de minha melodia. Caso seja realmente Hécate, eu não tocaria nada e deixaria as perguntas para o semideus e assistiria a conversa de mãe e filho.

No mais, fico apenas atento aos movimentos daquela coisa e observo os detalhes da tal igreja. Por se tratar de uma fera que diziam ser egípcia, pensei que o cenário seria um tanto diferente. Conto com minha [Profecia Avançada] para não ser pego por nenhuma peça surpresa e aviso qualquer coisa que eu captar ao Nathan. Também poderei me esquivar de ataques por conta de meu [Acorde Perfeito], que me permite concentrar em outras coisas enquanto toco, inclusive esquivas, sem prejudicar os efeitos especiais de minhas músicas.

Equipamentos Levados::

Armadura Troiana Completa*
- Flechas de Bronze celestial [31x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
- Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]

- Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Esmeralda Invertida%
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x4]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
__________________

[Spoiler=Habilidades Passivas]
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 [Habilidade Única] - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Item utilizado:

✫Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#5

Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando adentrei a arena juntamente com Enzo, vi que o local mudou. Parecia uma igreja e no meio dela jazia uma mulher que me deu a impressão de que a conheço. Ela disse ser minha mãe Hécate e que escapou de algum lugar.

Hora, até onde eu sei, os deuses não estavam presos, e sim refugiados. Fugir não era a palavra certa para aquela situação. Vejo então o filho de Apolo usar seu broche que permite saber a verdade, apesar de achar aquilo desnecessário. De todos os filhos de Hécate, eu era o que mais conversava com minha mãe e jamais seria enganado se aquilo fosse uma ilusão. Mas como ele se dispôs a ajudar, espero pelo seu comunicado. Outra coisa que me faz desconfiar é que quem nos avisou do problema na arena disse claramente que era uma captura de origem egípcia. Portanto, faz sentido que tente se disfarçar como um Deus para atormentar os outros campistas, mas aquela ilusão não funcionaria comigo.

Caso não seja Hécate realmente, faço um [Pentagrama] para selar os movimentos daquela mulher e fazer com que ela não se aproxime. Se for realmente minha mãe, pergunto a ela o que está fazendo na arena e por quê os semideuses estão tão nervosos e não felizes, já que esse é o primeiro sinal divino desde essa tal crise.

Com minha Imunidade do Arcano, acredito que não terei de me preocupar com ataques de origem mágica, mas fico atento à aura daquela coisa e tento enxergar através de toda essa névoa que cobre a arena por meio do meu controle da névoa.
Habilidades Passivas:

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)


Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Nível 17 – Imunidade do Arcano: Agora o filho de Hécate se torna altamente resistente a ataques de origem mágica. (+40 CON contra ataques mágicos)

Habilidade Ativa:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.



#6

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


-Eu não entendo.... eles... eles me prenderam aqui como se eu fosse um animal... -Lamenta a mulher querendo comover ambos os semideuses, mas logo ela para e olha pro Enzo e seus olhos apresentavam uma forte cor verde. -Está querendo me enfraquecer garoto? -Pergunta a mulher com uma grande raiva, pois o mesmo percebeu suas mentiras e para deixar a falsa deusa fraca, toca sua musica.

Mesmo desmotivando de leve a falsa deusa, sua raiva de perceber que seu plano deu errado foi pior, com um olhar macabro, uma névoa verde cobre toda lira do semideus e de um belo instrumento, toma lugar uma lira estrada e quebrada, Nathan logo percebe que é uma ilusão, mas essa se manteria real até que tal ser fosse derrotado.

Ao perceber a clara farsa, ele usou o pentagrama para prender a farsante, mas a mesma nem tentou fugir, simplesmente ficou parada se deixando ser presa.

-Crianças nojentas, bastardos, eu sou muito mais poderoso que se imagina. -E da fumaça, um espírito se levanta e toma voo. -Bem crianças, vamos começar a brincar?? -E uma grande fumaça rodeia todos eles e todo cenário muda e ambos percebem que estão no Tartaro, porem só eles estavam no local, era como se aquele ser sumisse como a fumaça que o rodeia.


tartaro :
monstro:



#7

Ω Enzo Stark

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
- Poxa, ela é macabra – Digo em tom de deboche. Primeiro porque mudar o cenário completamente só mostrou sua ignorância. Ela só comprovou que aquilo era uma ilusão barata e que eu estava dentro da arena que conheço como se fosse o quintal de minha casa. A verdade era que por trás de tudo aquilo estava um belo dia ensolarado que eu estava disposto a aproveitar.

Belo cenário. Agora me explica uma coisa... Como uma criatura egípcia conhece o Tártaro?

Não estava interessado na resposta, e sim mostrando pra ela o tamanho de sua própria ingenuidade. Frases de efeito como “eu sou foda” ou “eu sou poderosa” são coisas que qualquer semideus que saiu pelo menos uma vez desse acampamento já ouviu.

Na minha vida de semideus, já confrontei o próprio Apolo dizendo que não seguiria suas ordens e estive na presença de Zeus e Hera no monte Olimpo. Uma fraude como essa, se achando dona do pedaço quando na verdade não passava de uma prisioneira barata, era algo que eu não estava disposto a tolerar. Admito que era boa em truques de névoa e provavelmente me derrotaria 3 ou 4 anos atrás quando eu era um semideus inexperiente, mas não hoje.

- Nathan, você consegue rastrear a presença dela, não é? – Pergunto ao meu aliado. – Eu imagino que ela ainda esteja no local do pentagrama, à nossa frente, pois sua magia de filho de Hécate não pode ser simplesmente ignorada. Mas se estiver em outro ponto, me diga onde é. Vou mostrar a essa coisinha que não se brinca com um dos 12 conselheiros olimpianos.

Além de Nathan tenho minhas próprias habilidades. Uso minha [Profecia Avançada] para ter ciência de onde o monstro aparecerá caso tenha fugido da prisão do filho de Hécate. Feito isso, desço uma [Carruagem solar] no ponto em que ele estiver, ficando atento para desviar de qualquer golpe ou ataque que possa vir em minha direção, também com meu poder de profecia.

Equipamentos Levados::

Armadura Troiana Completa*
- Flechas de Bronze celestial [31x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:
- Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]

- Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Esmeralda Invertida%
__________________
Mochila Rumos e Trilhas
Lira [x2]
Poção de Energia [Mítico]
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x4]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
__________________

Habilidades Passivas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 10 [Habilidade Única] - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Item utilizado:

✫Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

Habilidades Ativas:

Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.



Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)


"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."
#8

Nathan Fowl

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Aquilo já estava virando um tremendo circo. Primeiro o ser se acha no direito de aparecer como minha mãe, e agora me coloca no Tártaro. Quem ele pensava que era? A criatura se mostrou mais burra do que imaginei. Aparentemente aquele ser era movido pelo seu ego e ao ser intimado pela canção de Enzo, nos colocara em uma ilusão um pouco mais hostil.

Eu sinceramente estava sem paciência para aquilo. Ele estava criando ilusões para um filho de Hécate? Ele infelizmente escolheu brincar com o semideus errado, meu humor nunca era dos melhores, naquele momento então, estava tóxico. Eu nem me dei ao trabalho de responder as palavras esdrúxulas pronunciadas por aquela montanha de merda de camelo.

-Ta na hora de acabar com essa brincadeira. Digo a Enzo e pra quem mais quisesse ouvir.

Saco então meu cajado e começo a me concentrar na presença mágica dentro da arena. Eu então analisaria o nível mágico do meu oponente. Então, eu me certificaria que meu pentagrama ainda estivesse ativo, Enzo e eu temos uma sinergia ótima e eu sabia que ao invocar o pentagrama ele entenderia o recado, então caso meu pentagrama ainda estivesse ativo, eu avisaria o filho de Apolo.

Em seguida eu utilizaria todo meu conhecimento mágico e poder para |Desencantar| e começar a colocar um fim naquela ilusão barata, por mais que não funcionasse, modéstia parte, eu era forte o suficiente para pelo menos enfraquecer suas ilusões. Eu tendo então ciência do meu cenário, invoco um campo inteiro de estalactites gigantes a minha frente, na região em que eu sentisse a presença de meu inimigo.

No mais, dou a seguinte ordem para Pixie:

-Caso algo chegue perto de nós, ative sua barreira para nos proteger.

Ativas:

Nível 15 - Desencantar[Intermediário]: Nesse nível o semideus é capaz de desfazer magias, encantamentos e maldições medianas de nível intermediário. Custa 60 de mana e entra em espera por 6 rodadas

Nível 16 – Forças [Avançado]: O filho de Hécate cria e manipula um dos quatro elementos com maestria, podendo fazer grandes feitos. Custa 80 de energia, a habilidade entrará em espera durante quatro rodadas.

Considerar

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar.

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistência a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Nível 16 - Pericia Elemental [Avançado]: Confere o nível [Avançado] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+15 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 16 – Controle da Névoa: Apenas alguns poucos semideuses possuem a capacidade de controlar a névoa, exceto os filhos de Hecate, estes terão essa habilidade naturalmente. Os heróis poderão confundir os mortais utilizando a névoa, não sendo possível enganá-los com coisas muito extraordinária. Esta habilidade melhorará conforme o nível do personagem.(+ 15 WIS)

Nível 17 – Imunidade do Arcano: Agora o filho de Hécate se torna altamente resistente a ataques de origem mágica. (+40 CON contra ataques mágicos)

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna
Anel de Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas



#9

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Os semideuses não se abalaram com as palavras do monstro desconhecido, até sentiram pena da criatura, afinal, eles sempre souberam como funciona o discurso do ser mais malvado de todos.

Nathan com sua ligação mágica, usa seus poderes para desfazer as ilusões, mas só conseguiu enfraquecer a ilusão, a ponto de voltar a antiga, eles voltaram para igreja, bem voltaram para a falsa igreja.

Com isso, eles viram que foram levados pro outro lado da igreja e a saída tinha sumido e a visão do seu inimigo era nítido, ele ainda se encontrava preso no pentagrama do bruxo. Sabendo disso, ambos realizaram um ataque.

Enzo lançou dos céus uma carruagem de fogo e o Nathan com sua ligação com a terra para criar grandes estalagmites indo de encontro pro ser esfumaçado.

Mas o ser não ficou parado, com um movimento de mão extremamente rápida, uma foice de vento foi criada, que cortou todas as pedras, os semideuses não foram cortados, pois a pixie foi sua salvadora, pois seu escudo suportou tal ataque, mas por pouco. A carruagem não parou seu ataque e o atingiu em cheio.

-Sério meninos.... -Diz a voz do ser que se levanta entre os escombros, mesmo machucado ele pareceu estar bem, isso mostrou ao Nathan e Enzo sua resistência ao fogo. -Eu sou um demônio do Sol, o fogo não pode me machucar. -Brinca o ser demoníaco.


Jiin =90% de vida e 70% de energia (recupera 10% por rodada, por estar banhado com as luzes do Sol


Enzo = 229/294 (energia)
Nathan = 136/326 (energia)





#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum