Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ω Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Dou um sorriso de escárnio quando percebo o que de fato essa coisa é. Uma espécie de gênio de lâmpada. Que coisa mais brega... Uso minha [Tatuagem de Ligação Empática] para que Nathan seja considerado um irmão/campeão de Hera e ganhe todas as vantagens do grupo, inclusive a de consumir uma cápsula de ópio que lhe darei [Recupera 180 pontos de Energia]

- Nathan, estamos fazendo a coisa errada. Esse coitado não é nosso alvo e nos distraiu relativamente bem. Mas o que será que acontece se derrubarmos a origem dele? – Digo me referindo à sua lâmpada. Claro, ela não estava visível, mas isso não importava. Nathan era capaz de rastrear fontes de poder mágico e além do próprio filho de Hécate, havia apenas três outras fontes de magia relativamente poderosas ali: O Gênio, A lâmpada e Eu.

Dois deles, o gênio e eu, já estávamos no campo de visão de Nathan, então encontrar o terceiro seria moleza (pelo menos pra ele). E eu só precisaria manter o gênio ocupado enquanto Nathan o destruiria.

Para o azar dele, não preciso de minha lira para dar um Show, também sou um ótimo [Vocalista] e canto uma [Melodia Condutora] da 9ª sinfonia de Beethoven, fazendo com que o monstro seja enfeitiçado e dance lentamente conforme a música.

Equipamentos Levados::

Armadura Troiana Completa*
- Flechas de Bronze celestial [31x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]

- Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]]
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Esmeralda Invertida%
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x4]
Canivete Grego 1001 Utilidades*

Habilidades Passivas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)
Nivel 17 - Benção da Rainha III: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. (+20 FOR, +21 AGI)

Habilidades Ativas:

Nível 10 - Vocalista: O filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. Independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito. Para músicas de grandes efeitos, o filho de Apolo precisará se concentrar para manter seu poder, impedindo-o de grandes ações ou uso de qualquer outra habilidade muito elaborada.

Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

Item Utilizado:

Tatuagem de Ligação Empática - Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

λ Nathan Fowl

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Uso as palavras do Filho de Apolo e agradeço pelo buff e pela cápsula de ópio. Consumo o item para recuperar as energias e peço para que Pixie continue nos fornecendo seu escudo.
No momento em que Enzo começar a cantar, o monstro deverá seguir o compasso da melodia e é aí que começo a me concentrar nos poderes mágicos ao nosso redor. Realmente, se aquilo era um gênio, estávamos agindo de maneira incorreta, mas um tiro certo e aquele teatro todo acabaria.

No momento em que eu sentir a presença da magia oriunda de algum objeto e não de um ser vivo, uso minha habilidade [Disparo Mágico] para destruir o item e, caso não consiga, invocarei minha empousa, Kelly, que pode enxergar através da névoa perfeitamente por ser uma criatura do submundo e mandarei que ela pegue e destrua qualquer coisa que esteja naquele local.

Uma coisa que descobri é que as criaturas egípcias não são tão poderosas o quanto se pensava. Isso porque o poder dos deuses é oriundo das crenças neles e aqui nos Estados Unidos eles não são grande coisa. Ainda mais em um momento em que os mortais estão sendo caçados. O mesmo deve valer para as criaturas e esta apenas calhou de ser resistente a fogo.

Habilidade única Nivel 10-Meditação: A magia está presente em todos os lugares, ainda mais no mundo dos semideuses. Nathan, como estudante do mundo da magia, descobriu uma forma de agregar essas partículas para seu corpo, regenerando no minimo 20 de vida e 10 de mana por rodada de meditação (esses valores podem aumentar de acordo com o local em que estiver, se for um lugar com muito poder mágico. Fica a critério do narrador). Contudo, para meditar, é necessária uma grande concentração do semideus, que não pode ser interrompido por estímulos físicos bruscos, e não poderá realizar nenhuma outra ação durante sua concentração. Requer que possua pelo menos 20 pontos de energia para ser ativada. (Esses pontos não serão consumidos) e entra em espera por 5 rodadas. Recebe um bônus de 10 pontos em regeneração caso esteja sob a lua nova.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

ível 16 - Disparo Mágico III: Agora o disparo concentra uma grande quantia de energia. Pode causar sérias queiamduras e lançar um alvo longe. Consome 50 de Energia. Alcance máximo de 15m e entra em espera por 6 rodadas.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias. (RECONHECIMENTO ACIMA DE 30 WIS)

Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna
Anel de Doran: Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.
Anel de Mana: Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.
Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas

Serva Fiel**Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Nesse momento houve uma grandíssima ressonância entre os dois semideuses, aproveitando que o gênio estava preso no pentagrama o filho de Apolo cuida do seu companheiro, lhe dando uma poção que restaurou quase que completamente as energias do mago, permitindo um novo ataque, com uma estratégia rapidamente pensada, eles conseguem criar um forte ataque contra o ser.

Para provar a teoria do filho do deus Sol, o mesmo começa a cantar suavemente e como se estivesse embriagada, a criatura flutua lentamente pelo ar acompanhando a melodia da bela voz e isso deu uma bela brecha, pois o pentagrama começava a se desfazer, mas ainda poderia imobiliza-lo por mais um tempo.

Nathan perspicaz, sente a magia em volta e logo percebe que a cruz em cima da mesa emanava uma energia poderosa e igual ao gênio que os mesmos enfrentavam, com isso, um disparo é feito contra a falsa cruz.

Claro que a lampada estava protegida, pois um escudo apareceu em volta da cruz que logo se mostrou ser uma lampada e com isso, toda a ilusão caiu, mostrando de volta a arena, claro que o gênio recebeu um poderoso ataque contra seu corpo projetado, fazendo o mesmo acordar d transe com extrema raiva e das mãos lança raios de cores esverdeadas contra os jovens

Jiin = 75% de vida
        70% de energia (+10% da recuperação do sol - 10% pelo ataque mágico)
Enzo = 184/294 de energia
          278/278 de vida

Nathan =266/326 de energia
            214/214 de vida

MVP CANCELADA A PEDIDO DOS PLAYERS

NOTA:

Bem, eu falei com vocês em off, e de fato ambos tinham razão em certos aspectos, eu dificultei um pouco a mais do que necessário pra uma mvp heróica, e pretendo corrigir esse erro, CONTUDO, tenho ressalvas a dizer e não vou repetir novamente, ambos dos participantes envolvidos, esqueceram que isso é uma captura, não importa se vocês pensaram que eram um monstro burro ou demente, deixei sub entendido que o filho de Hermes sabia que tipo de truques ele tinha e nenhum de vocês se quer pensaram em perguntar pra ele sobre o que se tratava a criatura ou quais seriam suas habilidades, logo, não quero ouvir reclamações da criatura em si, pois momento de perguntar, vocês tiveram.

Outro ponto que eu vou dizer é que sim Enzo, eu olhei e vi que você usou a canção de apolo e clarividência nos seus primeiros posts e claro, na minha vez o natural era falar sobre, MAS, você não colocou os spoilers de ativas, que diferente do Nathan, foram olhadas e todas consideradas de acordo com a situação exigida e por não ter colocado elas nos espaços respectivos, elas não foram consideradas, pois como você está ciente, não só por ser um jogador experiente, mas por ser um dos administradores do fórum, tinha a OBRIGAÇÃO de colocar essas ativas na maneira que foi combinada, pois sabe melhor que todos os integrantes, como funciona as estruturas de como deve ser uma postagem.

Estou deixando por escrito a partir de agora, que NENHUMA habilidade será considerada se não estiver nos padrões estipulados e que sim, eu irei reestruturar minhas postagens de acordo com o tipo de mvp e o lvl que possuem, será fator de decisão secundária.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: