Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica // Hiro e Seth

por Hércules em Qua 19 Set 2018 - 11:07

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Crescer, passar dificuldades, ficar mais forte e provavelmente morrer cedo.

Essa era a vida de um semideus. E agora mais do que nunca, os semideuses viam suas vidas serem colocadas em risco com a ameaça egípcia. Estes por sua vez não ficaram parados. Uns saíam em missão, outros já voltavam. Iam buscar suprimentos e outras coisas mais para sustento/prazer próprio. E durante a estadia no acampamento. Iam treinar.

Hoje, Hécate e Hades estariam lado a lado através de seus filhos. E como ambos se saíam melhor a noite, optaram por esse horário, chegando lá pelas 23h.

Chegando ao local... o que aparentava ser o desafio deles já os aguardava. Um par de lobos... um branco e um negro. O branco emanava uma aura branca e gélida, com um brilho semelhante à luz da lua, que iluminava todo o cenário. Enquanto que o outro emanava uma aura mais sinistra... de um roxo bem escuro, bem próximo ao negro.

Eles fitavam os recém chegados. O lobo negro parecia mais irritado, com os pelos eriçados e soltando um rosnado bem sinistro, enquanto que o seu parceiro era totalmente o oposto. Eles se entreolharam por um momento e com o que pareceu ser um manear positivo com a cabeça, o lobo branco "autorizou" que o outro avançasse. E não deu em outro.

O lobo começou a correr na direção dos semideuses, que notaram sua aura ficar maior naquele momento. Ele parecia muito feroz e destruiria os semideuses, se eles não fizessem nada a respeito.

Lobo Negro: 400/400
Lobo Branco: 400/400

*** Cês já sabem como as coisas funcionam

Re: MvP Heroica // Hiro e Seth

por Hiro Toriki em Qua 19 Set 2018 - 12:12

Hiro Toriki

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário

No decorrer do tempo que seguia, a gente estava se arranjando, mesmo que estivéssemos no caos no acampamento meio-sangue, não podíamos parar por nada, precisávamos ficar mais fortes, então decido treinar com um dos filhos de Hades, afinal de contas, temos a escurão como companheira, seriamos uma boa dupla.

Claro que foi decido que iriamos a noite, pois nossos poderes ficariam mais forte sobre o manto escuro da noite, não em um dia ensolarado, mas ao chegar lá, eu vi, era o mais belo lobo que eu conheci, seu pelo branco e sua imponência era evidente, era algo que eu sempre me imaginei ter.... como..... como ele era belo.

-Ei Seth... -Falo deslumbrando o lobo. -O lobo branco é meu, é serio.... não o machuque, quero ele pra mim. -Aviso ele mostrando meu interesse pois sabia que ele realmente poderia machucar ele. -Como forma de pagamento.... -Observo o lobo preto correndo sobre nós e espero ele chegar mais perto.

Quando percebo que ele não tem como desviar, eu uso meu pentagrama, tentando prender ele, caso de certo, eu vou em direção ao lobo branco com calma e pedindo pra ele ter calma.

Caso não de certo, desviarei do ataque sem me preocupar com o seth, pois pela vasta experiencia dele sabia que podia se arranjar.

equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]

- Braçadeira de Conselheiro [17]
- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
- Robe de Merlin [&]

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Hécate tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

por Ω Seth Griffin em Qui 20 Set 2018 - 10:20

Ω Seth Griffin

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu estava indo para meu chalé fazer altos nadas (coisa muito comum aqui no acampamento) quando um filho de Hermes deusa da macumba entra na minha frente falando algumas merdas sobre precisar treinar e querer que eu fosse junto e blá blá blá... Ele se chamava sei lá como mas sei que vi ele na reunião de conselheiros hoje de mais cedo, aparentemente ele era meio novo nisso (talvez se eu tivesse ouvido alguma coisa na reunião eu poderia ter certeza disso). Enfim, no final ele saiu me arrastando em direção a arena antes que eu pudesse recusar.

Vejo os dois lobos já esperando e ouço as palavras do garoto e faço uma cara que era uma mistura de :pokerface: "O que eu estou fazendo da minha vida?" e Why Guy "Pra que me chamou então capeta?" Eu nem queria ir mesmo pra essa merda. Por isso eu me encosto na parede do lado do portão onde tiver uma sombra onde eu vou me cobrir com a minha própria e com meu anel Liquor Umbrae vou me mesclar a elas ficando o mais imperceptível possível, sento e fico observando de camarote o que o garoto queria fazer. Na verdade eu estava torcendo para dar bosta.

Se algum dos monstros me notar e vier pra cima de mim vou usar Passeio das Sombras para me mesclar às sombras que eu estiver encostado assim escapando de ataques. Eu só estava aqui para contemplar o show mesmo.
Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Equipamentos:

- Armadura Ateniense Completa [Transmutação>Colar]
- 2x Adaga [Ferro Estígio]
- Espada Longa [Ferro Estígio]

- Esfera Explosiva [Pequena][x3]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Diamante de Almas [0x]
- Pérola do Flagetonte (4)
- Pingente de Plutão (5)
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) (6)
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Tatuagem Grega [Espada Longa [Ferro Estígio]][Antebraço esquerdo]
- Braçadeira de Conselheiro [13]
- Anel do desordeiro (8)
- Tatuagem "Caos" (9)

- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades (1)
- Apito para Patos Ateniense (2)
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]
- Soro Curativo [x2]
- Poção de Energia [Mítico][x8]
- Poção de Cura [Mítico][x7]
- Poção de Energia [Heróico][x2]
- Poção de Cura [Heroíco][x1]

Habilidade Ativa:
Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Habilidades Passivas:
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

por Hefesto em Dom 23 Set 2018 - 16:02

Hefesto

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|Cancelado a pedido dos campistas|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: