Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Na sua vida como campista, o jovem mago observa como todos os veteranos estão correndo pra tentar salvar o mundo de uma feiticeira psicótica, mesmo sabendo que provavelmente nunca a verá, ele decide treinar suas habilidades para que quando necessário somar na batalha contra a bruxa controladora deuses.

Para treinar, ele vai para arena ver se consegue treinar com alguma criatura, por sorte, ou azar dele, sobrou um goblin muito saltitante e como ninguém se importaria com ele, o semideus decidiu ir contra ele.

inimigo:

observação:
colocar todas as passivas e equipamentos em spoilers, caso demore mais de 24h pra postar suas respostas, será bretado, ou até cancelado o mvp. Dito isso, desejo uma boa luta

Charles Darwin

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Depois de sobreviver a uma batanha na arena que estava me sentindo encorajado a tentar novamente - especialmente em tempos dificeis como aqueles. Assim que descubro meu inimigo eu torço o nariz, meio contrariado. Outro oponente ágil, penso. Havia enfrentado cães infernais e aranhas - ambos mostrando mais agilidade que eu. Mas, com alguns truques - tão covardes quanto possíveis - havia sido possível manter-me inteiro.

Saco do bolso uma varinha e do cinto uma kukri - esta na mão direita. Avalio o oponente, tentando acostumar-me à sua velocidade e à forma como se move, para ser mais fácil atacar depois. Começo então a caminhar na direção da criatura, sempre atento a ele e preparado para evitar algum ataque à distância - afinal, ele poderia atirar alguma adaga ou dardo, nunca se sabe, e eu faria o possível para desviar pros lados nesses casos.

Quando eu e ele estivéssemos a poucos metros, eu faço uma finta para o lado em que ele estiver desarmado, fingindo que iria atacar por ali, e então viro pro lado que ele segurar a adaga e ataco por ali, lembrando das instruções de meus veteranos de que é mais difícil bloquear um ataque vindo do lado da arma. Eu não era um bom lutador - ainda - então teria de usar toda a teoria que pudesse.

De qualquer forma, conseguindo ou não eu luto para, a todo momento, recuar diante de ataques ou tentar retaliá-los com meu kukri, mesmo que desajeitadamente, aproveitando que minha lamina mais larga ajudaria a bloquear a dele.

Itens Levados:

Equipamento:

- Elmo Comum (Na Cabeça)
- Peitoral de Couro (No peitinho)
- Varinha da Lua Nova* (Mão esquerda/Bolso)
- Kukri [x2] (Uma na cintura/Outra na mão direita)

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)(No meu corpinho)

Habilidades Passivas Importantes:

Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Olhos de Arcus: Os olhos dos filhos de Arcus são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

O movimento do semideus mostrou ser de grande inteligência, graças a suas ações, ele garantiu a dianteira, com um movimento de atenção, ele sacou sua varinha e se armou com o seu kukri e atento andou em direção com seu inimigo.

Diferente do semideus, o goblin correu em direção a ele, mostrando sua sede de sangue, do sangue do semideus e que ao chegar perto dele, o atacou com sua espada.

Em um movimento rápido, pulou pro lado onde tinha a arma e fingiu um ataque com a varinha, o mesmo tentou desviar, mas o semideus foi perspicaz e com a navalha de sua lamina, ele cortou a perna no pequeno goblin e logo o seguida, o mesmo se distanciou.

charles = 100/103 de vida (+15)
72/107 de energia (+15)

Charles Darwin

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Trabalho firmemente em controlar meus nervos enquanto respiro fundo, aproveitando o pequeno espaço que se formou entre nós. Mas, se quisesse continuar bem, teria de manter a dianteira. Balanço a varinha, disparando umas esferas de chamas brancas bruxelantes contra o rosto do goblin, e assim que disparo já avanço no encalço das bolinhas de luz. Esperava distraí-lo e cegá-lo enquanto avançava sem ser visto, e assim que ele desviasse das bolas de luz, tentaria fazer um golpe perfurante contra o peito do goblin, aproveitando enquanto estivesse preocupado em evitar o falso ataque.

Caso ele mostrasse um tempo de reação acima do que eu esperava e conseguisse se desvencilhar do ataque, eu redobro minha atenção para tentar reagir à altura dele, desviando de qualquer ataque pulando pros lados ou tentando bloquear como citado, usufruindo da parte chata da adaga.

Passivas Importantes:

Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Olhos de Arcus: Os olhos dos filhos de Arcus são adaptados a receber qualquer tipo de luz ou identificar qualquer cor. Eles praticamente não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou até mesmo por cores berrantes. Enquanto usam quaisquer habilidades, seus olhos mudam de cor, variando enquanto qualquer habilidade estiver sendo usada.

Habilidade Ativa:

Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Charles tomando a dianteira e aproveitando o ferimento na perna do goblin deu uma brecha e com um fogo fátuo saindo pela varinha segurada em sua mão, fez com o que o ser fechasse os olhos.

Com os olhos fechados, o goblin se tornou um alvo ambulante e ele sabia disso, com sua kukri, o Charles mirou em seu peito, mas para se proteger, o goblin colocou sua mão na frente, sacrificando-a.

O goblin pulou pra trás e se distanciou, tendo uns 6 metros de diferença, tendo o dobro de atenção para não ser mais machucado

charles = 103/103 de vida
87/107 de energia (+15)

goblin = 50% de vida

Charles Darwin

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Inspiro profundamente. Até então, tudo indo bem, então acalme-se, digo a mim mesmo, avaliando o inimigo. Ele havia me surpreendido com seu reflexo rápido de usar a mão para se defender, e também com sua determinação em sacrificar o membro para manter-se vivo e lutando. Eu não entendia bem os monstros ainda - qual a extensão de seu raciocínio e de sua consciência, ou o valor que davam à vida etc - mas haviam me dito que eles reviviam sempre que eram mortos, então eu esperava menos amor à própria vida vindo deles. Mais uma coisa para aprender, penso.

Aperto a varinha com força enquanto caminho contra o monstro. Estreito os olhos, atento para qualquer movimento desesperado que ele pudesse fazer em seu fim de vida - uma presa encurralada é a mais perigosa, eu tinha ouvido. Assim, tento não dar o mole de me tornar arrogante me minhas primeiras vitorias (ou nao), e aproximo-me cautelosamente.

Quando estiver proximo, faço um movimento discreto com a varinha, usando Forças para fazer um buraco no chão onde o goblin esta pisando, fechando o buraco em volta de seu pé logo em seguida - espero que ele tenha pés pequenos - e então, avanço balançando a adaga. Se ele balançar loucamente sua adaga para se defender eu tento achar uma brecha para penetrar sua defesa e atingí-lo no pescoço, cabeça ou no biceps com a minha adaga - o que for mais seguro no momento, tentando matá-lo de vez ou ao menos inutilizar seu braço ainda bom.

No mais, fico atento pra o caso de ele arremessar a adaga ou saltar sobre mim sem que eu consiga prendê-lo, e nestes casos tento pular pro lado tirando o corpo da direção do perigo. Se eu me machucar, recuo Guri pq sou covarde msm

Ativa Usada:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

O goblin estava extremamente machucado, mas ele não se importava de lutar sem um braço, ele queria levar o semideus junto, com um movimento rapido, ele corre em direção ao filho de magia com a espada em sua mão focando no coração dele.

Mas o semideus esperto, usou sua magia e um buraco aparece no momento em que ele pisou e o seu pé sumiu no chão,permitindo que o goblin caísse e dando uma brecha pro semideus.

Caindo de costas, isso permitiu que o semideus atacasse de costas do goblin, terminando ele com uma espada. em suas costas.

charlie = 103/103
energia = 82 /107

Experiencia = 350 xp
Dracmas/Denários= 175 dracmas
pericia = armas leves +10

EVENTO
Experiencia = 700 xp
Dracmas/Denários= 350

att

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: