Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa adentra a arena grega. Era meio-dia e o sol brilhava, causando um mormaço infernal dentro daquelas paredes. O chão era de terra batida, as arquibancadas estavam separadas da luta por um muro de 4 metros e possuía 30 metros de diâmetro.

Os portões do outro lado se abrem e revelam dois sátiros um pouco mais... assustadores do que o normal:

Fidelidade Total á Imagem:

Os dois possuíam uma espada e um escudo. Eles esperam o movimento da semideusa.

Regras:
Você sabe as regras

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Galadriel Lothlórien

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Entro na arena com o Drogo novamente, eu estava tentando treinar ao máximo para caso minhas habilidades fosse necessárias naquela guerra. Logo que chego já vejo duas criaturas com cara de poucos amigos e então já transmuto minha armadura completa de ouro imperial. Eu fui uma legionária por muito tempo e, por mais que tivesse um arco e treinasse com ele diariamente, eu nunca tive a oportunidade de usar direito em batalhas e hoje era o dia de experimentar.

Transmuto um de meus anéis no meu arco e invoco da minha tatuagem duas flechas, ambas gélidas, para o meu arco. Usando Two shots, a primeira flecha sairia na direção da cabeça da criatura que estivesse na minha direita e a segunda flecha eu a encantaria com Flecha Camuflada para que somente eu pudesse ver, essa seta teria a cocha da criatura como alvo.

Minha intensão era fazer com que a segunda flecha, a camuflada, se cravasse em sua perna afim de debilitar seus movimentos já que ela era congelante.

No mais eu ficaria observando como as criaturas iriam se comportar já que elas estavam a 30 metros de mim e iriam demorar um tempinho até chegar na minha frente.

Nível 6 - Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Nível 4 - Two shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar mais vezes na rodada a habilidade custa 25 pontos de energia e mais 10 pontos por cada ação extra (Máximo de flechas = 1 + nível do personagem /5)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa tenta transmutar seus itens, mas [strike] COMO ELA NÃO COLOCOU NENHUM EM SPOILER, /strike], nada acontece. Enquanto isso, como não foi dado comando ao cão infernal, ele fica parado, imóvel, atras da garota.

Os sátiros avançam com agilidade e velocidade, utilizando de seus cascos para galoparem rapidamente em direção a caçadora. 15 metros.

Obs: favor colocar os itens no próximo post.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Galadriel Lothlórien

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Bato nos meus anéis para eles voltarem a funcionar, isso resolvia o problema da minha tv velha, esperava que funcionasse com os anéis. Peço para Drogo ficar atento, então transmuto dois de meus anéis em minhas adagas de oricalco e parto pra cima dos dois, assim que chegar perto deslizo de joelhos entre eles cuidando para não receber nenhum ataque, assim que passar me viro rapidamente e faço um corte em cada, na altura da fossa poplítea, mais conhecido como cu do joelho.

Um pouco antes de eu fazer esse movimento Drogo da um Uivo infernal e começa a correr na direção deles. Esperava que isso os assustasse para que não consigam realizar ataques bem sucedidos a mim. Assim que Drogo chegar perto é para ele pular em cima do da direita e morder a sua face com toda a força que conseguir.

Logo após fazer meu movimento eu rolo para traz e me levanto transmutando minha armadura de ouro imperial, eu tinha que trocar essa armadura logo. Observo meus alvos e me mantenho atenta para desviar de possíveis ataques da melhor maneira possível.

ITENS:

Armadura:

-Armadura Romana Completa £ [Ouro Imperial][Transmutação = Pingente]

-Armadura Romana Completa £ [Ossos][Transmutação = Pingente]

-Bota Alada

-Sobretudo de Cão infernal* [Couro][Sombras]

-Capa de Camuflagem

-Espada Curta

-*Katana [Oricalco][Elétrico][Transmutação = anel][2x]

-Lança Média[Elétrica][Transmutação = anel]

-*Adaga [Oricalco][Elétrica][Transmutação = anel][2x]

-*Arco Longo de Caça [Oricalco][Transmutação = anel]

-Adaga pequena [Ferro mortal & Bronze celestial]

-*Falcata [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = Braçadeiras][2x]

-*Gládios [Ouro Imperial][Flamejante][Transmutação = -Pingentes][x2]

-***Falcata [Osso e Dentes]

-Zarabatana

-Estojo de Dardos [Comum]

-Dardos de Ouro (x20)

-Lea -1-

-Cinto da evasão -2-

-Mascara -3- [Ervas medicinais 4x][Ervas Revigorantes 4x]

Mochila{
-Cantil de Cura [Mítico][2x]
-Poção de Energia [Comum] (1x)
-Cantil de Energia [Mítico][1x]
-Esfera explosivas [Pequena] (4x)}

Tatuagem Grega {**Aljava de couro [Mágica]}{
-Flecha de Oricalco [49x]
-Flecha de Oricalco [Elétrica][20x]
-Flecha de Oricalco [Gélida][22x]}
-Símbolo grego "Lambda" [Lado esquerdo do peito]

Habilidades:

Nível 2 Uivo infernal: Caso esteja oculto nas sombras o cão infernal uivará e causará medo em seus oponentes. Requer 10 pontos de energia.

Nível 1 - Semi-Imortalidade: As caçadoras de Ártemis, podem viver eternamente para seguir a Deusa da Caça sempre tendo a mesma idade, só que elas podem morrer em batalhas.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)

Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )

Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

Nível 9 - Comunicar com Animais: As caçadoras podem se comunicar com seres da florestas, principalmente com seus aliados. Entretanto, não são capazes de grandes diálogos.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)

Nível 11 - Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.

Nível 11 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo. (+10 AGI)

Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 11 - Guerrear I: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: