Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ω Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Tomo minha poção de energia heroíca para recuperar parte da minha energia gasta atoa, enquanto começo a correr em forma circular na contramão dos monstros utilizando minha habilidade Corrida II, de forma que eu fique mais rápido e possa cruzar com os oponentes em uma velocidade superior, então utilizo Corte Rápido I ao cruzar o primeiro e Corte Rápido II ao cruzar o segundo na tentativa de cortar suas gargantas. Caso haja algo de errado, esquivo e voo para fora da cirfunferência.

Spoiler:
Ativas:
Nível 10 - Corrida II: Você ganha ainda mais velocidade durante a sua corrida, aumentando tanto sua velocidade quanto sua aceleração e não perde o fôlego. O Uso desta habilidade requer 15 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida II. entrara em espera durante 3 rodadas.
Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.
Nível 12 - Corte Rápido II: Essa habilidade e definida por um corte muito poderoso, que rasga profundamente o corpo do inimigo, tendo uma precisão força e velocidade. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos.
Spoiler:
Passivas:
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.
Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.
Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Última edição por Oliver em Ter Set 25, 2018 5:52 pm, editado 2 vez(es)

Tobikaze Minami

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
- ô cacete, eu desaprendi a usar minhas habilidades? -Penso enquanto embainho minha katana Doragon e tiro rapidamente da mochila meu canecão de cerveja mágico e o bato contra minha perna, tomando um gole de proibida. O que restou no copo, viro em direção ao chão e guardo novamente o copo o mais rápido possível.

-Já cansei de vocês, monstrengos, hora de acabar com isso.
Eu já havia bebido muito daquela cerveja, porém minha mente estava sã, eu tinha total controle dos meus movimentos, e iria conseguir fazer o que eu quisesse com perfeição. Aqueles monstros estavam vivos por tempo demais.

Usarei meu ataque alfa, era a técnica mais prudente ali. Se em qualquer momento em que estou tomando minha cerveja os inimigos tentarem me atacar, ativo instantaneamente a habilidade, fatiando ambos e me afastando (pelo chão mesmo) em seguida.

Porém se por algum motivo eles esperarem eu tomar minha breja, saco novamente Doragon e cruzo as pernas no ar, esperando o ataque de ambos para ai sim ativar o ataque alfa e correr para longe em seguida.

Spoiler:

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Mercúrio irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas - agora postei essa buceta

- Copo de Madeira ∑
∑ Ao bater em alguma superfície, o copo magicamente se enche de cerveja, podendo ser bebido uma vez por rodada. Apenas aqueles com sangue nórdico conseguem aguentar beber a cerveja, e ela aumentara os sentidos, força e agilidade do mesmo. Quanto mais bêbado ficar, mais próximo do modo Berserker.

Spoiler:

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Oliver espertamente começa a correr na direção oposta ao circulo dos monstros, percorrendo 8 metros NO TOTAL. O semideus realiza dois ataques bem sucedidos, o primeiro quase é desviado pelo monstro, mas acaba sendo atingido levemente no braço (-20) e o segundo pega bem no ombro da segunda criatura, quebrando alguns ossos e jorrando sangue (-50). O braço direito provavelmente ficaria inutilizado.

Os dois monstros desaceleram um pouco, mas não deixam de atacar. Agora eles corriam diretamente para o semideus, em um angulo de 50° um do outro.

Enquanto Tobi bebia sua cerveja, os dois inimigos flexionam os joelhos e saltam em direção ao semideus, chegando na altura do mesmo. Porém ele já esperava por isso e então aproveita do seu buff para atacar seus inimigos com sua katana, realizando dois cortes no peito de cada monstro (-50 CADA) e voando para baixo. Os monstros caem no chão, porém se levantam vagarosamente. Aparentemente agora eles esperariam o ataque do semideus.

Tabelinha da Eletricidade escreveu:Armas: 2/5
Corpo: 10/75(max) miliamperes

Joseph se movimenta velozmente em direção a extremidade do circulo e utiliza seu bastão para acertar as pernas do inimigo, fazendo-o tropeçar e sair catando cavaco por 6 metros(-10). Infelizmente, devido á distância, o semideus não consegue realizar o outro golpe.

XRL8-1: 140/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 150/200
XRL8-4: 150/200
XRL8-5: 145/200

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Ω Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Assim que desfiro o segundo golpe, tomo minha segunda poção de energia heroica e percebo que os monstros estão mais lentos, quando chegam a 2 metros de distancia entre si, utilizo Lamina Ricochete criando uma lamina de energia que atinja o primeiro e ricocheteie no segundo sucessivas vezes. Então utilizo Movimento Fanstasma novamente e Speed Strike me movimentando para as costas do meu oponente menos ferido e cravando minha kukri em seu crânio antes que percebam meu movimento. Qualquer problema, me movimento aos céus.

Spoiler:
Ativas:

Nível 8 - Lamina Ricochete:  O herói cria em sua mão uma lamina de energia para ser arremessada. Se existir inimigos a menos de 2 metros um do outro, a lamina acerta o primeiro alvo, ricocheteia e acertar o segundo e assim por diante. A lamina pode ricochetear até 4 vezes desde que os alvos estejam a menos de dois metros de distância. Cada vez que ela ricochetear o dano será reduzido. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Hermes acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Spoiler:
Passivas:

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta).

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Tobikaze Minami

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Solto uma gostosa risada, enquanto saco meu copo de madeira novamente e o bato na coxa.

-Vocês saíram do omnitrix só pra isso? HAHAHHA.

Rio enquanto bebo o resto de minha cerveja. Não acho que eles me atacariam após levarem tantos danos na última tentativa, porém se tentarem, uso minhas botas para ir me esquivando em todas as direções, visando não ser atingido. Tento me defender antes de qualquer coisa. Aquela luta logo terminaria, penso enquanto mato o resto da minha cerveja.

- Copo de Madeira ∑
∑ Ao bater em alguma superfície, o copo magicamente se enche de cerveja, podendo ser bebido uma vez por rodada. Apenas aqueles com sangue nórdico conseguem aguentar beber a cerveja, e ela aumentara os sentidos, força e agilidade do mesmo. Quanto mais bêbado ficar, mais próximo do modo Berserker.

Spoiler:

Joseph

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Minha força foi capaz de derrubar o meu inimigo, mas não consegui atacá-lo como pretendia. Estava na hora de usar minha velocidade. Por estar no combate sem demonstrá-la, talvez meu adversário não esperasse isso de mim. Assim que ele começou a se arrastar pelo chão, guardo o bastão nas costas e saco a adaga novamente. Em seguida, corro até ele utilizando meu dash, tentando alcançá-lo antes que ele se levante, com o punhal e a adaga em mãos. Salto na direção do monstro, tentando fincar as duas armas no seu tórax/costas, puxando-as para baixo enquanto começo a me afastar.

Tentaria prestar atenção nos seus movimentos, para o caso de ele se levantar ou tentar fugir, eu esticar minha corrida e meu golpe até atingi-lo.

Porém, se ele conseguisse se virar/levantar o suficiente para se defender, abortaria os dois golpes fincantes para fazer uma finta, ainda em dash, para pular para o lado do monstro, e tentaria fincar a adaga com um corte rápido na sua garganta. Mesmo que ele se esquivasse, eu já estaria nas suas costas, e então usaria o punhal para fincá-lo nas costas do monstro, puxando a arma para mim, aumentando o possível corte e me afastando em seguida.

Em qualquer momento, se algo desse errado, me afastaria, voando se necessário.

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

SE PRECISAR

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."

Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Oliver NÃO consegue tomar tomar sua poção devido a rápida movimentação de seus oponentes e em seguida, resolve atacar o único oponente que não tinha debuff. Sua lâmina ricochete é desviada pelo monstro com suas garras e perde seu curso, chocando-se contra a parede. Em seguida o semideus parte para o ataque corpo-a-corpo, correndo e utilizando suas lâminas para acertar o inimigo na cabeça. Infelizmente seu ataque acerta as costas do mesmo (-50), que ajoelha de dor.

Logo em seguida, o outro inimigo, que ainda estava a toda velocidade e com muito mais impulso, acerta em cheio o braço esquerdo do Filho de Hermes, que mesmo tentando voar, não consegue desviar do ataque (-30). Seu braço começa a sangrar bastante e ele para a 3 metros dos inimigos.

Tobi da uma de otário e fica paradão, tomando a devassa.

Tabelinha da Eletricidade escreveu:Armas: 2/5
Corpo: 10/75(max) miliamperes

Joseph subestima seu oponente e ele não só consegue levantar, mas também se movimentar para o lado, desviando do Dash e contra-atacando. O semideus então aborta seu ataque e realiza uma finta, fincando sua a adaga no peito do monstro (-15) e seu punhal nas costelas (-15). Em seguida ele se afasta 2 metros, e seu inimigo se afasta mais 6.

XRL8-1: 90/200
XRL8-2: 110/200
XRL8-3: 150/200
XRL8-4: 150/200
XRL8-5: 115/200

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Ω Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu voo, tomo minha poção e me esquivo de qualquer tentativa de ataque.

Joseph

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Olho para o monstro, completamente cético. Ele já havia sido ferido na barriga/tórax e sangrava, já havia sido ferido na coxa, já havia tomado um pacote e comido poeira e já tinha levando mais um golpe no peito e na costela. Entretanto, estava todo bonitão, correndo alegremente.

Guardo a adaga e pego novamente o bastão. Em seguida, avanço com velocidade na direção do monstro. Ameaçaria um golpe de cima para baixo, perfurante, com o punhal, do lado que estava a perna NÃO ferida. Ele teria que esquivar pro lado machucado. Nesse momento, colocaria o bastão do lado do seu pé, puxando para mim ao mesmo tempo em que ele ia para o outro lado. Meu objetivo era desequilibrá-lo ou até derrubá-lo.

Dando certo ou não, eu atacaria, agora de verdade, tentando fincar o punhal entre o peito e o ombro do monstro, puxando a arma para o centro do seu tórax, para feri-lo o máximo possível.

Se ele pulasse para trás novamente, ou tentasse me atacar/desviar de outra forma, usaria o bastão para aparar o golpe e alongaria meu movimento até alcançá-lo e poder executar o golpe pretendido.

"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."

Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte

Tobikaze Minami

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Guardo minha caneca, anuviado.

- Obrigado por esperarem plateia, é hora do show começar!

Ponho ambas minhas katanas em riste e dou um dash mascarado pelo meu movimento fantasma para partir em alta velocidade para cima dos monstros. Quando minha imagem sumisse da frente deles, eu já estaria sob o inimigo que fosse mais suscetível a receber esse ataque, com uma ponta de minha katana no coração e a outra no pescoço dele. Eu nem temo que esse ataque dê errado, mas caso dê, uso de minhas katanas e velocidade para me defender e esquivar de qualquer ataque.

Porém, se eu de fato conseguir matar meu inimigo, me viro para o outro, com a maldade na mente.
Skills:
Spoiler:

Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: