Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus adentra a arena. Era meio-dia e o sol brilhava, causando um mormaço infernal dentro daquelas paredes. O chão era de terra batida, as arquibancadas estavam separadas da luta por um muro de 4 metros e possuía 30 metros de diâmetro. Os portões do outro lado se abrem, revelando dois enormes inimigos:

Fidelidade Total á imagem:

Os dois elefantes bufam enquanto arrastam suas presas metálicas no chão. Assim que percebem a presença do semideus, eles avançam.

Regras:
Você sabe as regras

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Darius Meriadoc

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
O outono começara e mal podia esperar pelo inverno. Infelizmente, ainda estava calor pra caramba e eu precisava treinar mesmo assim. Toda aquela história dos egípcios poderia ter esperado 3 meses para chegar, mas como as coisas estavam ficando tensas, resolvi tomar a iniciativa logo.

Ao chegar na arena, me arrependo de não ter deixado para praticar à noite. Ainda por cima, enfrentaria dois monstros maiores que eu. Ótimo.

Pego meu bastão com a mão esquerda e a wasaki com a direita e já tinha todos os meus acessórios comigo. Primeiramente, me desloco lateralmente para que os dois não consigam me atacar ao mesmo tempo. Tentaria enfrentar só um deles, mas caso o outro se aproximasse perigosamente, usaria o bastão para afastá-lo, porém sem golpear o monstro.

Quando o primeiro me atacasse, me esquivaria até ele usar a trompa/maça. Ele poderia me atacar de outros modos antes, mas como eu me esquivaria para trás, ele teria que usar a arma de maior alcance. Assim que a trompa se esticasse na minha direção, tentaria cortá-la com a wasaki, mirando a pele dele, no começo da mesma. Tomaria cuidado para não ser ferido pelas presas e nem pelas mãos do mesmo, pulando ou rolando se necessário, abusando de minha agilidade. O bastão se manteria na minha frente como forma de proteção.

Se eu fosse atingido ou não conseguisse executar meu golpe, tentaria me manter fora do alcance deles, tentando encontrar brechas e fraquezas dos monstros.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 7 –Leveza dos Ventos: Os filhos de Quione não possuem asas e não voam como os Boréadas, porém seus corpos são leves e seus movimentos, ágeis. (+ 10 AGI)

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Itens:
Equipamento:
- Armadura Espartana Completa
- Wasaki [Gélida]
- Bastão

Acessório:
- Pingente de Gelo [Presente]*
- Colar Benção da neve ⛇
- Faca de Arremesso[x6]

Mochila:
- Poção de Cura [Mítico][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x3]
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera de Luz [x1]

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Quione chora por ter sido colocado no calor Lusilindo se desloca pela lateral direita da arena. O elefante¹ tenta acerta-lo com com suas garras, mas seu movimento era lento e realmente nada gracioso. O monstro acaba sendo afastado com um leve empurrão no pescoço realizado pelo semideus com seu bastão e passa como um trem desgovernado, parando a uns 3 metros de distância.

Logo em seguida, Darius realiza um salto para trás no intento de desviar do ataque do elefante². Entretanto a tromba do mesmo era muito mais ágil do que o semideus pensara e monstro a desvia do ataque.

Nessa hora o semideus percebe que a tromba dos seus inimigos era extremamente mais coordenada do que os seus outros membros. Todavia ele não tinha muito tempo para pensar pois o Elefante¹ já estava realizando outra investida, furioso.

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Darius Meriadoc

Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Então eles agiam como touros com trompas ágeis. Eu precisaria me reinventar para vencer o combate.

Lutar com dois ao mesmo tempo era inimaginável, portanto, antes que o primeiro voltasse ao meu alcance, eu tentaria surpreender o segundo em um ataque suicida. Talvez ele não estivesse esperando que um polaco franzino teria a audácia de atacá-lo diretamente e isso me desse alguma vantagem.

Ameaço bater em sua perna com o bastão. Espero que ele tente instintivamente olhar para baixo. Nesse momento faria um corte horizontal com a maior força que eu tivesse, segurando a wasaki com a lâmina para baixo, para tentar decepar as duas presas do elefante. Sei que elas deviam ser duras, mas uso o máximo de minha força. Se ele tentar me socar ou usar a trompa novamente, eu usaria o bastão na horizontal para bloqueá-lo em tempo de executar meu golpe.

Dando certo, ou não, terminaria dando um rolamento para o lado. Isso me afastaria do monstro que eu golpeei, e também me tiraria da rota do outro que corria na minha direção.

Tento me manter afastando com esquivas e o uso do bastão.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: