Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Marco Dellazari

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Meu tiro saiu pela culatra, mas eu ainda tinha um trunfo. Se o sono foi diminuído, pelo menos o monstro não teria coragem de se aproximar de mim, pois eu manteria a aparência, com o fogo.

Pego a minha flauta e começo a tocar. Ao mesmo tempo, me movimento lateralmente, contornando a dríade até que ela fique entre mim e a arqueira. O foco da minha música era o monstro que estava mais perto de mim, lutando comigo. Tocaria por alguns segundos, até que seus olhos começassem a pesar. Em seguida, atacaria com o máximo de velocidade que eu pudesse, tentando fincar a espada no seu peito. Se ela tentasse se mover ou me atacar, eu abaixaria a espada, desviando do movimento dela, tentando perfurar sua barriga. Assim que a espada entrasse, eu a giraria e puxaria para cima, tentando rasgar o máximo possível.

Se por outro lado, ela me atacasse antes, faria uma esquiva simples para o lado e tentaria executar o mesmo movimento.

Caso eu conseguisse matar o monstro, sessaria o efeito na minha aparência e começaria a me aproximar da arqueira, com a espada na mão direita e a flauta na esquerda, procurando me esquivar para o lados caso ela atirasse.

Sei que a filha de Deméter estava com dificuldades, mas ela teria que usar seus trunfos, assim como eu.




Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#11

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Bem, apesar de estar presa, eu não me senti prejudicada, pois eu poderia atacar ela sem pressa, mesmo sendo mal cheirosa, eu sabia que não iria me incomodar, mas pra driade ia ser outra história Aww Yeah!

Me comunico com as plantas que me prendiam e eu peço pra elas me soltarem pois precisava muito da ajuda delas, e com meu escudo, eu me defendo das possíveis flechadas que poderia ter e esperaria os efeitos da planta.

No momento que isso acontecesse, eu seguraria com força minha foice e tentaria tirar minha foice do corpo dela, caso ela tentasse resistir e me atacar, eu desviaria da lança e usaria meu escudo e bateria com toda a força que tinha em seu rosto.

Caso não desse certo o que eu planejei, eu ficaria atenta e tentaria me defender.

passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

#12

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Marco pega sua flauta e começa a tocar, se movendo para o lado e realizando sua macumba. A dríade hesitava em ataca-lo devido a ilusão e seus olhos voltam a pregar novamente. Em seguida o semideus avança com sua espada, desviando do ataque sonolento de sua adversária e cravando sua espada no abdômen da mesma, rasgando-o (-40). A dríade ajoelha no chão e do ferimento começa a jorrar grandes quantidades de sangue. Estava derrotada, mas não morta.

Dalhia conversa com a grama, pedindo para que a soltem. E elas assim o fazem, pedindo desculpas por não saber que ela era filha de Deméter. Enquanto isso, seu botão liberava o odor (Lusilindo) verde, causando tonturas na dríade. A semideusa aproveita para avançar e puxar sua foice de volta, o que acaba causando um rasgo ainda maior no ferimento (-20). Em seguida, as duas se afastam dois metros.

A dríade³ ainda está preparando a flecha.

Dríade¹: 35/100
Dríade²: 50/100
Dríade³: 100/100



Spoiler:


~EU SOU O EXU~
#13

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Bem, tudo deu de acordo que tinha previsto, eu tinha minha foice e eu tinha machucado mais minha inimiga, mas o filho de hipnos podia ser machucado de novo e eu não acho que ele poderia receber mais ataques das flechas, por isso eu tento me comunicar com as plantas de novo, mentalmente, contudo não poderia perder meu foco, então, enquanto falo com as plantas, deixo meu escudo em alta e fico atenta com os movimentos das driades.

-Minhas amigas fieis, por favor, não ajudem mais essas criaturas, elas estão usando vocês para tacar a mim e meu amigo, por favor, não permitam isso, vocês precisam me ajudar nessa empreitada, por favor, belos seres vivos.

Enquanto a driade, eu decido tomar uma ofensiva, com o escudo levantado, eu fico atenta como ela irá atacar, no momento em que ela levantar a lança eu me defenderei com o escudo e tentarei abrir uma brecha toda sua frente e tento atacar todo o peitoral dela.

Caso eu não consiga, meu foco será destruir a lança dela, mirando no meio dela e tento quebrar ela.

passivas:
Nível 1 - Falar com Plantas: Por ser filho da deusa da Agricultura e plantas, você consegue conversar com as plantas mentalmente, sendo muito útil em coleta de informações e coisas do tipo.

Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno. (+ 10 AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

#14

Marco Dellazari

avatar
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu estava entre finalizar o monstro à minha frente ou correr contra a arqueira. Porém, algo me diz que aqueles monstros poderiam tentar se curar com a grama, logo, eu não podia dar essa oportunidade ao monstro mais ferido.

Com ela ajoelhada, ameaçaria um golpe perfurante, fincando a espada em seu pescoço. Apesar de super ferida, provavelmente ela ainda poderia se mover ou até mesmo me atacar, por isso eu estaria atento para pular para o lado e em seguida realizar o golpe real, agora nas costas do monstro, tentando matá-lo de vez.

Estaria prestando atenção na arqueira, que poderia atirar na minha direção, então eu faria o possível para me esquivar das raízes, enquanto tentava me aproximar da mesma.

#15

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dalhia conversa com as plantas. Porém, sem nenhum comando, as plantas não fazem nada. A dríade havia percebido que a parte inferior da semideusa seria mais fácil de atacar do que a parte superior, devido ao escudo. Então ela assim o faz, realizando uma rasteira e acertando o pé da semideusa, que não esperava um ataque sem ser com a lança. A garota perde o equilíbrio e caí, mas não leva muito dano.

Marco percebe de primeira a estratégia da Dríade. Ele finge um ataque, e ela rapidamente tenta desviar e contra-atacar com a lança. Mas o semideus é rápido e desvia, fincando sua espada nas costas de sua oponente, matando-a na hora.

A dríade³ estava demorando um pouco mais para preparar uma única flecha.

Dríade¹: Morta
Dríade²: 50/100
Dríade³: 100/100



Spoiler:


~EU SOU O EXU~
#16

Ω Dalhia Rendall

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário


Com a rasteira dada em mim, eu sinceramente fiquei bem puta com isso ( :birra: ), mas já que eu tava na vontade de querer acabar com tudo, decidi apelar.

-Ei, se protege! -Grito alto pro semideus ouvir, mas não tiro os olhos da dríade, pois queria me defender.

Espero uma abertura da dríade quando me atacar e a faço de tudo para ela cair também, dando um chute em sua perna, caso de certo, eu rolaria e me afastaria da driade, se eu tiver tempo e chance, jogarei uma bomba de espinhos para cima e usaria meu escudo para me defender dos espinhos que viriam.

ativas:
Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.


passivas:
Nível 2 - Bem estar I: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10 de sangue e 10 de energia por turno.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum