Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reyna Ávila

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Três campistas adentram na arena após o almoço, eram três da tarde e o sol estava encoberto por pesadas nuvens de chuva. Em luz aos acontecimentos recentes no acampamento, os três haviam decidido testar e melhorar suas habilidades em combate: todos queriam ser úteis no que estava por vir. A arena era circular, como de costume, com um raio de quinze metros, terra batida e arquibancadas se erguiam sobre um muro de dois metros de altura, semelhante ao Coliseu. Os campistas entram pelo portão sul, e percebem o portão ao norte se abrir. De lá, saem sete goblins armados até os dentes, gritando em sua língua materna. Se eles soubessem falar orcês, escutariam frases como: “VAMOS ESTRIPAR ELES”, “É, É, É VAMOS ARRANCAR AS ORELHAS DELES” e coisas de baixo calão que não viriam a calhar aqui.

Os combatentes se preparam para a batalha, enquanto os goblins guerreiros iam para cima deles, ao maior passo que suas custas pernas permitiam.

Goblim Xamã: 100%
Goblins Salteadores (x2): 100%
Goblins Guerreiros (x4): 100%


#1

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Aquela guerra estava uma loucura. E eu estava felicíssima, claro. Com o baixo estoque de poções à venda e a busca por novas fontes de poder para mudar o equilibrio da batalha abriam um leque de oportunidades para mim. Eu precisava fabricar poções e, para insto, precisava de ingredientes. E para achar ingredientes...
Eu fui até a arena, claro! Encaro meus oponentes meio desinteressada. Estava animada, mas queria algo mais elegante que goblins. Enquanto observo-os percebo a presença de um Xamã, e torço o nariz.

- Cuidem-se meninos! - Grito, puxando meu bracelete do braço e atirando-o ao chão, vendo-o se transformar em uma vassoura voadora -- A tia Elie vai se divertir com o xamã!

Assim, salto (:hmm:) sobre a vassoura e inclinando-me para a frente parto em direção ao xamã, fazendo um semicirculo ao redor dos outros goblins, mais alta do que eles poderiam alcançar com suas armas e sempre atenta para desviar para baixo ou para cima ou mudando o ritmo do voo de qualquer lança que os filhos da putinha atirem - ou tentar.

Não me esqueço do xamã, porém. Observo-o me perguntando do que um xamã goblin seria capaz. A meu ver, ele seria a maior ameaça dentre os inimigos, e por isso tinha ido direto a ele.

Segurando-me com firmeza na vassoura com a mão direita e as coxas, puxo do bolso do meu jaleco a varinha da lua e brandindo-a com felicidade faço um movimento ascendente, do chão para o goblin. Como eu estava no alto, esperava atrair seu olhar e sua atenção para cima, e assim, disparar uma Lança Elemental de Terra, que se espiralaria do chão e voaria na direção de sua barriga; visando um ponto mais baixo, visava manter a lança fora do raio de visao do goblin.

Após meu ataque, bem sucedido ou não, volto a segurar na vassoura com ambas as mãos e me inclinar pro lado, puxando-a e fazendo uma curva. Começo então a circundar o goblin xamã.

A todo momento, durante e apos o meu avanço, eu me mantenho atenta para desviar de qualquer tipo de ataque de longa distância dos inimigos, e em casos onde for impossivel desviar, tento me proteger atrás do meu jaleco - Que ameniza danos fisicos e magicos.

Equipamentos Levados:

> Equipamento:

- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Flecha de Prata [x5]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
__________________
> Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>
- Repelente para Monstros[4][x1]
- Bracelete da Vassoura Mágica**
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****

š - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

>< - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas

* - Um cabo de bronze celestial de 2 metros com uma ponta de lança farpada em uma extremidade.

► https://i.imgur.com/wBFUxOF.jpg

[1] Adaga de Runas: Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

[2] Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

[3] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.

[4] Repelente que pode ser borrifado em semideuses. Serve para mascarar seu cheiro e afasta monstro de nível mediano-baixo. Dura duas rodadas.

Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.

*** Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.

**** Um belo anel de ouro negro. Permite aos filhos de Plutão o uso da habilidade Geocinese, com o nível da habilidade superior ao seu atual, sem custo de espera e com um "desconto" de 10% do uso da habilidade todas as vezes que usar. Se o usuário tiver o nível máximo dessa habilidade este anel concederá bônus durante o uso desta.



Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [ELEMENTO TERRA]

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele.

Ativs Usada:
Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#2

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ainda estava me sentindo meio tonto com todas aquelas reviravoltas sem aviso prévio. Primeiro, não era um exorcista (ou ainda era...Era? Não sei...). Depois descobrira que era filho de uma deusa e neto de um deus, então lutara contra uma horda de zumbis e, no fim, fora convocado para fazer parte da Guarda de um acampamento mágico, escondido nos EUA onde moravam vários outros como eu...

Bom...Não precisava de muitos estímulos pra manter minha mente e corpo ocupado numa arena como a que eles disponibilizavam e a parte boa daquilo tudo era que eu finalmente havia conseguido despertar meus poderes, embora, de longe, fossem mais frágeis que os da minha bisavó.

Adentrei na arena com os outros semideuses. Uma delas parecia ser minha meia irmã...acho...Isso ainda é muito confuso pra mim. O outro era um garoto estranho, com certo gosto pela falta de roupa, mas minha educação não permitiria criticar essa opção.

Ouvi o aviso da garota e saquei minha Wasaki, controlhando a Névoa para que minha espada parecesse 20cm menor, usa de o | Controle da Névoa[inicial] | me equipei com o escudo já me preparando para o que estava por vir. Seis guerreiros nada convencionais com suas peles tingidas em verde.

A aura do garoto me obrigou a me afastar dele para afastar aqueles malditos calafrios que subiam pela minha espinha, deixando que alguns monstros pudessem se concentrar nele.

Me manteria em rodada de defesa total, me esquivando e defendendo-me como fosse necessário, abusando de minha perícia dupla com a espada e meu adaptador com o escudo, usando meus instintos de batalha, herdados de meu avô e de meu treinamento como guarda, para não ser pego de surpresa, evitando ser pego desprevenido ou cercado, me movimentando a evitar essas opções.

Equipamento:
Equipamento:

- Wasaki[Média][Gélida]
- Escudo[Pequeno]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
- Robe de Merlin[Copia]: Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.
- Bracelete Elementus: Reduz a metade o custo das habilidades “Elemental” e reduz seu tempo de espera em uma rodada.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

-
__________________

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#3

Arthur Bittencourt

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Bom, meus aliados foram cada um para um canto, então também me afasto, preferencialmente o mais longe dos goblins também. Geralmente os outros não gostavam de lutar perto de mim devido minha aura, mas isso não era um problema, sabia como me garantir.

Caso os baixinhos estejam distraídos com as ações dos filhos de Hécate e SOMENTE UM inimigo venha em minha direção, utilizo [Leitura da Mente[Inicial] para olhar em seus olhos com a ajuda das lentes e adentrar sua mente, descobrindo um pouco mais sobre seus Medos.

Caso MAIS DE UM inimigo venha em minha direção, me concentro em apenas desviar e aparar seus ataques com minha lança. Fico atento também para desviar de possíveis ataques á distância.

Itens:
Equipamento:

- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
__________________

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.

Ativa escreveu:Nível 6 - Leitura da Mente [Inicial]: O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Passivas Importantes:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)



#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum