Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Arizona » Ferro Velho dos Deuses » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tudo ou Nada
Os dias passaram mais rápido do até os semideuses podiam contar, especialmente para os conselheiros, que agpra eram os coordenadores oficiais de acampamentos que estavam prestes a serem dizimados por deuses gregos.

As reuniões eram incessantes, a quantidade de é informações eram escassas e as idéias estavam se esgotando dia após dia. Todos podiam sentir a presença aterradora do medo e não era por Seraph estar na sala de reunião junto com os outros conselheiros.

- Um gigante desse porte não iria expor o acampamento? - Inquiriu Björn com seu comportamento cauteloso de sempre, enquanto Johnny insistia ser uma opção mais que viável para a defesa do acampamento.

- Meu chalé consegue fazer uma camuflagem perfeita antes que você terminei de soletrar Talos, corujinha. - Ele bateu na mesa como um brutamontes, quase que desafiando o chato do chalé de Atena a soletrar..Talvez ele tivesse feito, mas Charlie interrompeu.

- Mas você tem o chip? - Inquiriu o chefe da guarda que estava com olheiras fundas graças aos múltiplos turnos que vinham fazendo desde que toda aquela loucura havia acontecido.

O silêncio se abateu sobre eles como se fosse um golpe. Johnny vinha insistindo naquela idéia porque sabia que as defesas do acampamento receberiam um upgrade decente com aquela aquisição, mas sem o chip...Toda a possibilidade se esvaia de seus desesperados e cslejados dedos como uma miragem feita de areia.

- Ele não. Mas nós sim - Disse uma voz saindo à frente da lareira apagada, trajando um jaleco branquinho, levemente manchado de cinzas. Seu sorriso matreiro dava a entender que planejava uma travessura, o que era sempre possível vindo do conselheiro doe Hermes, Raphael Moura.

- Não precisava ter entrado pela chaminé... - Disse outra figura, próxima a janela. Trajava um kimonos e trazia em sua cintura uma katana. Jack Frost fazia juz a seu nome, apenas sua presença foi o suficiente para abaixar em alguns graus a temperatura da sala do falecido centauro.

- Acharam? - Inquiriu Charlie, sua voz com um fio de esperança.

- Não estaríamos aqui se não tivéssemos concluído a missão. - Dito isso, retirou-se, pela mesma janela que entrara. Quando procuraram por Raphael, notaram apenas as poucas cinzas que caiam da chaminé por onde supostamente o Corvus tinha subido.

Johnny abriu um sorriso. Seu irmão, que estava meses pedido no labirinto, agora estava de volta e finalmente poderiam prosseguir com o plano.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Última edição por Mercúrio em Qua 26 Set 2018 - 16:52, editado 1 vez(es)

HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Desde que havia chegado da minha ultima missão estava reservada. A notícia que Quíron tinha morrido ainda não me caída bem, ainda mais no quesito de deixar o acampamento na mão de tantos inexperientes, mas de qualquer maneira, se o destino escolheu assim era o que eu ia aceitar.

Escuto o plano das crianças. Era um plano que poderia funcionar, apesar de ao meu julgamento, ninguém ali ter forças para peitar Talo. O que eu não entendia era o que viria depois. Os planos estavam parecendo desconexos, medidas desesperadas para uma situação de desespero. O acampamento estava precisando da figura de líder que Quíron dispunha... Mas dessa vez eu não assumiria a dianteira. Mais do que nunca o acampamento e o mundo precisaria do meu poder de fogo.

Vejo que os semideuses trazendo um garoto que a muito eu não via. Pelo visto ele seria a chave para que a missão fosse bem sucedida.
Me levanto, indagando

-- E o que mais vcs pensaram pra essa missão? -- Claramente eu teria que ir junto, a menos que fosse uma missão suicida.

equipamentos:

Equipamento:

- Armadura Troiana Completa [Heroico][Ossos de Dragão][Pele de Leão da Neméia [Branco][Sombras][H][Tatto: nuca]
- Mascara [Acoplada ao elmo da armadura] -10-
- Fones de proteção [Acoplada ao elmo][Polímero] -11-
- Arco Lunar Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H][≅ -22-][Tatto: antebraço]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco][Tatto: pulso] -9-
- Tiara da Tenente[Prata][Heroico][Tatto: mão direita]
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x117)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](16x)
- Flecha Sônica [Heroica](6x)
- Flecha Sônica [Mítica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (15x) -13-
- Flecha de Oricalco [Mítico](0x)
- Flecha de Oricalco (2x)

- Olho de Hórus -21-
- Marca "Ab Eterno" -19-
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Luvas do Curandeiro -2-
- Colar do Brilho Oculto -3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Anel de Netuno -4-
- Aliança Sagrada de Ouro [Johnny]
- Anel do arqueiro [Presente de natal] -5-
- Anel da pomba com a lua -15-
- Anel de Delfos - 18
- Tatuagem do Fogo -6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo] -1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito] -1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana [sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente][Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico][10x][Palma da mão Esquerda]
-

- Lança do Destino [Primordial]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (14x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Kit de Armadilhas
- Kit de Primeiros Socorros Solar 20-
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Capa da Noite
- Credeath Card -16-
- Bolinha de Gude Preta[Transmutação Aranha Automato [Pequeno][Oricalco][Venenosas][Sombras][H] -23-
- Pena de Pavão [Bênção de Hera]

Última edição por ☆Lhokita em Qui 27 Set 2018 - 17:16, editado 2 vez(es) (Razão : Colocando os equipamento)

Considerar sempre:

Considerações situacionais:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Eu devia ter continuado no labirinto, foi o que pensei enquanto Jack e Charlie me atualizavam sobre a situação do mundo. Logo achei estranho ver gregos e romanos juntos como se não fosse nada. Depois de 15 minutos de conversa e caminhada pelo "camp", percebi que era a menor das mudanças.

-- Onde esta Quíron? Gostaria de falar com ele do que vi la em baixo. Tal sirva para... -- A expressão nos rostos dos dois quando se olharam me fez calar a boca -- Espere... Vocês não estão falando sério, estão?

Senti um peso afundando em meu peito. Eu devia ter continuado no Labirinto.
Me atualizaram sobre o plano, e sobre o quão oportuno tinha sido me encontrar. Aparentemente eu tinha algo que eles queriam. Algo que eu tinha planos de usar de outra forma, mas que claramente seria melhor utilizado da forma que eles estavam pensando. Absorvo as informações sobre a crise o melhor possível enquanto nos dirigimos para a casa grande. a visão da construção fez o peso em meu peito aumentar ao lembrar do centauro.

Quando entrei, dei de cara com rostos que há muito não via. Tento dar um sorriso mas ao ser mal sucedido apenas entro e sento a um canto.

- E aí - Digo - É bom estar de volta.
Escuto o que tiverem a dizer, enquanto penso em minha cabecinha sobre minhas próprias considerações sobre a situação, e nas formas que poderia ajudar o Acampamento. Aguardaria para saber sobre quem lideraria a missão e sobre como seria utilizado o Chip fodido.
Se demorarem muito falando, dou pressa alegando ter de cuidar de minha filha (?).

Spoiler:
> Equipamento:

- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Armadura Completa [Bronze Celestial]
- Flecha de Bronze Celestial [x10]
- Adaga de Arremesso [x14][***]
- Escudo Ogíval “Guarda” [Médio][Bronze Celestial] ♨️
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][8/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]
- Pente da Vespa-1 [x5][14/14]
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][]
- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Bomba de Fumaça [x5][#¹]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x10]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x2]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]
- Chip da TIM [Mítico] [&]

- Pocao de Cura [Mítica][x3]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺️][x2]

- Vibrador de Guerra[Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [[*]]
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
- Gerador Ômega [x1]

------------------
Metais/Similares

- Bronze Celestial [5kg]

------------------
Itens Mágicos

- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ][
Descrições de Equips:
¹ - Um martelo grande aparentemente comum. No seu cabo há um interruptor que, quando ativado, deixa a cabeça do martelo livre. ao ser brandido com grande força a cabeça consegue se prolongar em até 2m, segura à haste por um cabo de bronze celestial, que se retrai rapidamente após o golpe. Quanto mais forte o golpe, mais longe se alonga o cabo.

*** - Uma vez arremessada, se move sempre de ponta para a frente, facilitando a pontaria.

♨️ Um escudo ogival com um sistema de disparos. Dispara projéteis calibre 27 com a pressão de uma arma de repetição. O coice do disparo pode atrapalhar a precisão do atirador ou até mesmo machuca-lo. Armazena até dez balas.

☺️ Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50%.

//1//Para animar o semideus nas batalhas, muda de cor conforme o ânimo do garoto.

¢- Rifle de precisão forjado por Roran. comporta pentes de Até 10 balas. Calibre 31. Sistema amortecedor reduz a força do coice. Na parte superior, uma entrada permite a inserção de balas individuais para tiros rápidos. Requer 30 de MIRA.

¢*- Balas de ponta espiral. Ao serem disparadas, giram em torno do próprio eixo no ar, aumentando sua capacidade de penetração.

¨ - Projétil oco, preenchido com pó de Bronze Celestial. Se abre ao atingir o inimigo, liberando o Bronze em pó dentro destes.

[#] - Bala oca, preenchida com uma mistura química que cria uma nuvem de fumaça ao atingir o inimigo. A nuvem cobre apenas 2m², até o fim da rodada seguinte. Em meio à fumaça está espalhado pó de bronze celestial. A nuvem de fumaça é rosa.

[#¹] - Bomba de fumaça em formato de disco. Explode 2 segundos após pressionado o botão, em uma nuvem de fumaça rosa e pó de bronze celestial. Cobre uma área de 4m², e dura duas rodadas.

[[@]] - Computador Hightech Sírius 1.0 [Bronze Celestial] – Computador de alta tecnologia feito de Bronze Celestial. Possui capacidades de memória e processamento quase ilimitados, e inteligência artificial de nível razoável. Sua aparência é a de uma grande chapa de bronze de 120cm de largura e 90 de altura, com cerca de 8cm de espessura. Pode ser usado acoplado em paredes ou sobre uma mesa. Sua superfície se transforma em uma sofisticada tela de interação touchscreen ou de projeção holográfica. Senha secreta de acesso conhecida apenas por Roran.

[[&]] - Sirius 2.0 [Bronze Celestial] – Computador portátil (like ipad) feito por Roran. Possui grande capacidade de armazenamento e inteligência artificial considerável(2Teras), bem como jogos dahora e outros programas, inclusive um radar capaz de localizar monstros e outras criaturas em um raio de 20 metros. Possui um cabo de 1m com entrada universal que pode ser puxado de sua lateral e conectado a outros aparelhos.(Bateria total de 8h. O uso do radar consume rapidamente a bateria).

- Visão de Calor;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)
[✇-➅] Um braço mecânico forjado por Roran, programado e encantado para reagir à vontade de seu usuário, como um braço de verdade. Seu exterior e peças de articulação interna são feitos de oricalco. Fiação de prata e estruturação interna não-essencial de bronze. Revestido de cobre, é isolado contra interferências elétricas externas. De seu metacarpo pode projetar abas de oricalco do tamanho de um escudo pequeno. Do polegar pode conectar-se a qualquer entrada em computadores. Um Gerador "Júpiter" está embutido em seu interior [100/100], capaz de produzir 5 de energia por rodada. Movimentações normais consomem 5 da energia. Movimentos de força extra consomem 10. É 12% mais forte que o braço natural do usuário seria. Aba [G2 – 100/100] e descrição “O sistema de propulsores tem um gerador extra - Este é capaz de produzir 10/100 de Energia/rodada. Cada núcleo pode ser carregado com, no máximo, 30 de energia. A partir de 10 de energia os propulsores podem ser ativados em força inferior, média ou máxima, consumindo entre 10 e 30 de Energia respectivamente (por rodada). Podem produzir propulsão ou disparo (alcance = 1m/5 de energia), totalizando um máximo de 6 metros em seu disparo máximo. "

Contraponto: Os geradores uma vez descarregados demoram duas rodadas para começarem a se abastecer novamente, independente de terem usado a carga máxima disponível ou não.

[ண இ] ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10] – Nave voadora criada por Roran. Estrutura interna feita de Aço e Bronze Celestial, onde as peças importantes e que sofrem pressão mecânica/química/elétrica são de Bronze e sustentadas pelo aço, obtendo maior resistência.
-Mantém-se no ar com auxílio de um sistema de colimadores anti-gravitacionais. Possui dois foguetes na parte traseira, alimentados por 200 pontos de Energia [E] ou 1 ponto de Combustível [F] por rodada.
-Pode mover-se a 200 km/h normalmente, potencializado em 50% pelos foguetes. Move-se mais rapidamente próximo a uma superfície, seja o solo ou água, uma vez que pode pegar mais impulso (a pressão dos colimadores contra a superfície).
-Possui um sistema de inteligência artificial considerável (JARVIS) e computador de alta tecnologia, capaz de manter-se em rede em qualquer local.
-Sistema operacional geral consome 10~50[E]/rodada, baseado na velocidade atual.
-Gerador é capaz de produzir 50[E]/rodada.
-Possui dois canhões 40mm [C], capazes de disparar qualquer projétil (pequeno, óbvio) em qualquer direção. Consomem 20[E] cada.
- Computador central pode projetar imagens holográficas nos vidros, como as informações operacionais, mira, etc.
- Possui estrutura extremamente resistente e revestimento contra panes/ataques elétricos, magnéticos e a água.
- As especificações de Gasto de [E]nergia e [F]uel (Combustível) devem ser feitas pelo jogador (A não ser em casos onde o narrador se dispuser a isto).
- Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus. Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)

--------------------------------------

- Gerador Ômega – Uma versão melhorada e slim dos geradores de Roran. Estes geradores, do tamanho de um dracma, podem produzir energia suficiente para sustentar uma casa de tamanho mediano (São, afinal, uma junção do maior nível de Tecnologia e magia). Ao serem inseridos em um equip secundário receberá um contador. O equipamento deve obrigatoriamente ser tecnológico e criado ou adaptado pelo filho de Hefesto. (X/Z).

& - Um chip minúsculo, feito pelo próprio Hefesto. Pode ser conectado a qualquer máquina, incluindo autômatos, e permitirá ao filho de Hefesto controlá-los perfeitamente através de um acesso remoto (celular, computador, etc).

HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2431665010HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2486766904HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2431665010

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Desde que eu havia voltado de minha missão tudo estava estranho. Quíron havia morrido junto com Lupa e embora tentávamos manter um clima entre nós de que tudo estava bem, no fundo sabíamos que não estava. A qualquer momento essa feiticeira nos encontraria e não era segredo para ninguém que embora nos pudéssemos dar um pouco de trabalho, da maneira que estamos não iríamos vencer. Talos, foi a ideia lançada, um robô gigante e poderoso encontrado no ferro velho dos deuses, mas até agora não passava de um sonho, pois agora tínhamos o Roran de volta e com ele o tão falado chip.

Como o conselheiro do chalé 1, eu muitas vezes regia nossas "reuniões de guerra" não por ser o mais experiente, mas sim por muitos largarem a mão de tal responsabilidade ou falta de ideias reais. Não era grande coisa, eu não dava ordens, eu apenas as sugeria/selecionava as idéias e se entrássemos em um consenso, acontecia.

- Eu vou nessa missão, meus poderes elétricos podem ser úteis contra as máquinas do ferro velho. Precisamos de um filho de Hefesto na missão para poder usar o chip e controlar o Talos, eu sugeriria o Johnny - me viro para o atleta de Héracles - mas você é um dos poucos semideuses experientes disponíveis atualmente, acredito que deve ficar e liderar o chalé 9 na proteção ao acampamento. Além de preparar para a nossa chegada, iremos precisar que estar preparados para caso a missão seja um sucesso ou teremos uma batalha em nossas mãos mais cedo do que eu acho saudável.

"Roran sei que você acabou de sair do labirinto, mas vamos precisar de você conosco na missão, além de ser o atual dono do chip você tem uma nave e atualmente estamos sem meios de transporte viáveis e seguros. Iremos apenas em três semideuses por motivos que não preciso explicar, todos sabemos o que acontece quando mais do que isso sai em missão."

Me viro para a tenente das caçadoras

"Lhokita, peço para que nos acompanhe nessa missão. Muitos de nossos semideuses mais fortes estão ocupados em tarefas diversas e não temos tempo para os esperar voltar e com a sua ajuda teremos muito mais chances de conseguir terminar a missão - faço uma pequena pausa - e sobreviver. Com seu lendário arco poderá nos dar cobertura e no pior dos casos sua cura será muito bem vinda."

Minha boca estava começando a ficar seca, mesmo com minha postura ereta e minha expressão dura, eu não estava me sentindo tão seguro por estar falando o que os veteranos deveriam fazer, em minha cabeça isso fazia sentido e embora eles me permitissem ser o porta-voz nas reuniões eu sabia que não era eu quem realmente dava as cartas aqui.

Equipamentos:

- Espada Longa "Stormrage" [Oricalco][Heroica][H][Elétrica] -7-
- Espada curta [Oricalco][Mítico][H]
- Escudo Aegis
- Armadura Ateniense Completa [Transmutação>Colar]
- Manoplas Elétricas -1-
- Bracelete da Força Olimpiana -2-
- Adaga

- Braçadeira de Conselheiro [01]
- Olho de Hórus ☥
- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Colar da Tempestade -3-
- Anel do trovão -4-
- Stormcaller -5-
- Colar das águias -6-
- Tatuagem [Stormrage][Pulso direito]
- Tatuagem [Espada Curta [Mítica]][Bíceps Esquesdo]

- Poções de Cura [Mítico] [x10]
- Poção de Energia [Heroico] [x5]
- Poções de Energia [Mítico] [x10]
- Hermes Personalité [Forte] [x1]
- Ares Personalité [Forte] [x1]
- Barras de Ambrosia [x3]
- Cantis de Nectar [x3]
- Soros Curativos [x2]
- Isqueiro Zippo

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tudo ou Nada
Com a liderança repentina e cliché do filho de Zeus o plano para capturar Talos parecia estar tomando certos rumos, embora ficasse a critério dos demais seguir ou não seu plano.

A Tenente de Artemis já havia recebido spoiler uma visão sobre o que os aguardava, cabendo a ela dividir ou não suas informações privilegiadas, mas já estava ciente da incapacidade de telporte como movimento inicial.

Seriam 40 horas desde Montauk até o Arizona e cabia apenas a eles a decisão de como chegariam até lá já que quiron não podia custear a viagem.

thanks juuub's @ cp!  

HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Um dos garotos que estava a mesa começa a falar. Eu não sabia quem era pra de cara dava pra julgar que era um filho de Zeus. Enquanto ele falava tive uma visão do que parecia ser o presente, e não o futuro.
Apesar de eu ter perdido alguma parte da explicação do garoto, o rumo que as orientações tomava era só o obvio. Johnny era forte e útil demais para estar andando por ai em momentos de crise.

"Um time cheio de homens.. vai ser um saco" -- Penso logo que o garoto conheça a falar comigo

-Lhokita, peço para que nos acompanhe nessa missão. Muitos de nossos semideuses mais fortes estão ocupados em tarefas diversas e não temos tempo para os esperar voltar e com a sua ajuda teremos muito mais chances de conseguir terminar a missão - faço uma pequena pausa - e sobreviver. Com seu lendário arco poderá nos dar cobertura e no pior dos casos sua cura será muito bem vinda.

Ele fala e eu levanto uma sobrancelha. Eu sei o que eu tinha que fazer, Ártemis sumiu então a única pessoa que poderia me comandar era eu mesma

-- Não fazia parte dos meus planos deixar uma missão tão importante na mão de crianças -- Digo o que era do meu ponto de vista. A maioria dos semideuses do acampamento não tinham vivido 1/10 do que eu -- E não se preocupe, se não forem inúteis não morrerão ao meu lado. A propósito, não é o arco que é lendário. -- Digo e dou um sorriso, levantando e indo até a direção da porta -- Vou buscar minhas coisas. Nos encontramos daqui 5 min na frente do trambolho que vai nos levar... E depois tenho que contar sobre a visão que tive.

Vou até meu chalé e pego minhas coisas (agora eu coloquei no post de cima, então não vou colocar de novo), chamo Kahllie que estava deitada em sua forma de gato em minha cama. Ela se espreguiça da maneira mais lenta e fofa que poderia e então entra na minha mochila, por isso deixo-a entreaberta. Meio que já estava tudo pronto pq eu sabia que ia precisar sair logo, afinal em tempos de guerra seria preciso. Enquanto voltava para o local de encontro penso em tudo que tinha acontecido, na minha visão e no que eu poderia fazer para ajudar nessa missão

"Nem eu poderia fazer algo desse nível" - Penso

Enfim, encontro com o que seria meu time de caçada e conto o que vi na profecia. Kahllie levanta os pelos ao ver a sucata que nos levaria, mas eu a acalmo.

Profecia:
Era noite quando ela se viu em cima de um rochedo calcário, em meio ao deserto do Arizona. Atrás de si, a imensidão sem vida tomava o local com suas areias avermelhadas, uma estrada cortava o local, por onde passavam carros ocasionalmente, aparentemente alheios ao exército que se aglomerava por perto.

Diante de si ela via um local familiar, cercado com uma muralha de ferro bem protegida, com cerca elétrica e lâminas pontiagudas, que eram ao menos cinco vezes maiores que a diminuta tenente. Câmeras de segurança pareciam vigiar o local 24h por dia, acompanhados de figuras humanos que brilhavam em trajes metálicos, portando armas diversas.

Espalhados pelo deserto, ela viu o que pareciam ser animais quadrúpedes trajando uma arma ser uma armadura metálica bem polida. Tinham centenas deles, vagando como se fossem parte do bioma do local.

Dentro do que deveria ser o ferro velho de Hefestos, a caçadora pode ver uma figura gigante, encoberta por uma estranha fumaça ionizada, enquanto várias das criaturas humanoides que havia visto antes voavam com seus propulsores instalados nos pés e nas mãos.

Então algo cortou o céu, trazendo consigo uma peça mecânica gigante que a caçadora não conseguia discernir, era um amontoado de ferro polido e trabalhado que parecia servir para alguma coisa, como alguns aparelhos no chalé de Hefesto, mas que não parecia ter qualquer propósito.

Chamou-lhe atenção o que trazia o objeto, que fez o chão tremer quando o soltou próximo a fumaça ionizada. Trajava uma armadura semelhante dos demais, mas sua coloração era vermelha e amarelo, se assemelhando ao Iron Man.

- O dispositivo anti-teleporte já está pronto!? - Ele inqueriu, recebendo uma resposta afirmativa.

- O que vcs acham? - pergunto para eles

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Roran

Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Escutei em silêncio enquanto o pessoal falava. Pude perceber certa rispidez da caçadora ao sair da sala falando com o filho de Zeus e não pude deixar de sorrir torto. Eu estava de volta. E apesar de nada estar igual, nada estava diferente.

-- Bom, com vossa licença -- Digo, levantando e saindo, sem me importar se a conversa já tinha acabado. Eu já sabia que iria, de um jeito ou de outro, e confiava em Kyle e Lhokita como companheiros de viagem. Agora, tinha de fazer meus próprios preparativos.

Assim sendo, fui até meu chalé. Eu sequer havia entrado nele depois de chegar; tinha apenas passado nas forjas para estacionar Bell em um local oportuno e seguido para a Casa Grande.
Entrei no chalé em silêncio. Vi alguns rostos conhecidos e outros não. Alguns me olharam de cenho franzido, mas não lhes dei importância.

Tomei um banho. Expulsei um idiota de minha antiga cama e pus uma roupa nova. Então, saí para as forjas, onde já estava Lhokita ao lado do "trambolho que vai nos levar", como ela havia carinhosamente citado. Enquanto aguardávamos Kyle, entrei na forja e peguei uns panos. Voltei e comecei a limpar a nave enquanto aguardava e, ao ouvir as noticias de lhokita, continuei limpando as sujeiras e esfregando mal humorado os arranhões acumulados na nave ao longo de minhas aventuras no labirinto. Voar em um local fechado não tinha sido uma boa primeira experiência, mas ao menos havia me dado a habilidade necessaria para guiá-la com dignidade.

Assim sendo, conferi todo o funcionamento do veículo, seus niveis de energia e combustivel e por fim, dado por satisfeito, sentei-me com os outros para discutir.

-- No fim a nossa missão continua a mesma -- Digo -- Só temos de matar mais inimigos do que antes.

Eu não sabia exatamente o que extrair da visão da garota, mas um exército de inimigos no aguardo e um provável inimigo montando algum tipo de aparato... Aquilo não me agradava em nada.

De qualquer forma, aguardo até que estejam todos prontos para sair. Uma vez prontos, abro a porta de ThinkerBell e deixo que entrem para o largo banco de trás enquanto me acomodo no da frente - mais estreito, porém ladeado pelo painel de controle. Fecho a porta. Ligo a máquina com um toque carinhoso sobre o painel liso à minha frente, fazendo o universo de informações se abrir ao meu redor, no painel e nos vidros das janelas.

Faço um ultimo check-up e apoio minhas mãos sobre os controles, uma de cada lado do encosto da poltrona, e pressionando de leve o pedal da aceleração, puxando a alavanca de direcionamento, parto feliz em direção ao céu, sobrevoando primeiro a grama baixa do acampamento, então a copa das árvores e por fim, miro pro horizonte enquanto ativo o sistema de navegação por comando de voz e indico nosso destino, seguindo as coordenadas indicadas.

ThinkerBell
[E]: 480/500
[F]: 10/10
Nave:

[ண இ] ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10] – Nave voadora criada por Roran. Estrutura interna feita de Aço e Bronze Celestial, onde as peças importantes e que sofrem pressão mecânica/química/elétrica são de Bronze e sustentadas pelo aço, obtendo maior resistência.
-Mantém-se no ar com auxílio de um sistema de colimadores anti-gravitacionais. Possui dois foguetes na parte traseira, alimentados por 200 pontos de Energia [E] ou 1 ponto de Combustível [F] por rodada.
-Pode mover-se a 200 km/h normalmente, potencializado em 50% pelos foguetes. Move-se mais rapidamente próximo a uma superfície, seja o solo ou água, uma vez que pode pegar mais impulso (a pressão dos colimadores contra a superfície).
-Possui um sistema de inteligência artificial considerável (JARVIS) e computador de alta tecnologia, capaz de manter-se em rede em qualquer local.
-Sistema operacional geral consome 10~50[E]/rodada, baseado na velocidade atual.
-Gerador é capaz de produzir 50[E]/rodada.
-Possui dois canhões 40mm [C], capazes de disparar qualquer projétil (pequeno, óbvio) em qualquer direção. Consomem 20[E] cada.
- Computador central pode projetar imagens holográficas nos vidros, como as informações operacionais, mira, etc.
- Possui estrutura extremamente resistente e revestimento contra panes/ataques elétricos, magnéticos e a água.
- As especificações de Gasto de [E]nergia e [F]uel (Combustível) devem ser feitas pelo jogador (A não ser em casos onde o narrador se dispuser a isto).
- Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus. Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)

HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2431665010HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2486766904HUNT 19 - ENREDO | TUDO OU NADA | LHOKITA, RORAN, KYLE. 2431665010

Ω Kyle Hawkins

Ω Kyle Hawkins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Respiro aliviado sabendo que a caçadora nos acompanharia, ela era a semideusa mais experiente entre todos nós que estávamos no acampamento. Seria de grande importância em nossa missão. Vejo os dois semideuses se retirando para se arrumar e encerro reunião não muito depois, afinal eu também precisava me arrumar.

Me dirijo para o chalé 1 onde arrumo minhas coisas. Sento em minha cama e faço uma oração ao meu pai, pedindo para que nos ajudasse, por mais que eu soubesse que ele não me responderia, eu na verdade precisava apenas desabafar e essa era uma forma de me acalmar. Mesmo após terminar a prece eu continuo com os olhos fechados sentado na cama, eu estava com medo, essa missão era muito importante e eu não era tão forte.

Sinto Árion em pousando em meu ombro e me cutucando com sua cabeça, ele esteve comigo fielmente desde me foi dado. Era incrível a sua lealdade, mas eu imaginei que não era apenas ele e que na verdade era meu pai falando que estava comigo, podia ser apenas coincidência, mas eu precisava acreditar que ele estava comigo porque eu iria precisar de cada ajuda que pudesse ter.

Equipado eu me dirijo para o ponto de encontro, Lhokita nos conta sobre sua visão e eu não sei exatamente o que sentir sobre o que ouço, eles pelo visto sabiam que estávamos chegando, então a missão tinha acabado de escalar um pouco mais no nível de impossibilidade.

- Eles estão preparados para nos dar as boas vindas, os egípcios parecem estar sempre alguns passos a nossa frente. Mas se formos bem sucedidos nessa missão as chances de ganharmos subirá e muito. Decidiremos qualquer outro detalhe no caminho. Vamos indo.

Pego meu colar das águias e invoco uma águia sagrada para ficar no acampamento. Eu poderia me manter em contato com ela e essa poderia avisar algum de meus irmãos caso tivéssemos problemas, na verdade era apenas como uma medida de precaução, eu duvidava que realmente a usaria. Após isso eu subo na nave para nossa longa viagem.
-6- Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tudo ou Nada
Os semideuses se acomodam na nave de Roran e deixam a barreira mágica em alta velocidade em direção ao Arizona. Obviamente a semideus a não estava muito satisfeita com sua companhia, mas seus aliados descobriram que, em breve, esse sentimento poderia ser recíproco.

No horizonte, uma estranha faixa negra apareceu. De longe parecia uma nuvem com movimentos estanhos e quase autônomos, conforme bailavam em pleno ar, faíscas dançavam por entre as partículas e, conforme se aproximavam, o brilho das penugens metálicas se tornavam mais distinguiveis.

Miríades de Aves de Estinfalia se projetavam sobre o horizonte atraidos pelo FEDOR DA CAÇADORA. E nem mesmo haviam percorrido os primeiros kilometros que os separavam da primeira faixa de terra entre a costa de long island e Atlantic Highlands.

A nuvem meio que se dispersou, abrindo um arco em volta da nave, cobrindo tanto os ânguloseus mais baixos e mais altos. O grupo se encontraria rapidamente.

Como se eencontarianao bastasse isso, no panela da nave, um mensagem apitava. Ao permitir uma o som fosse reproduzido, os semideuses escutam uma ordem vinda de dois caças que estavam algumas milhas às suas costas:

- Vocês estão em território americano, retornem para o aeroporto internacional e pousam lá para que os investiguemos. Do contrário, iremos abater abater aeronave. - Foi a mensagem que um capitão da força aérea americana havia transmitido.

Pelo monitor, Roran pode identificar o alerta de disparo de mísseis.

thanks juuub's @ cp!  

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Vejo a nuvem de monstros aparecerem e dou de ombros. Não era nada de novo em minhas jornadas, mas o problema era eu estar dentro daquela caixa de metal voadora.

-- Roran, tem alto falante nessa coisa né? Já liga junto com o comunicador pra eu falar com esse pessoal que chegou ai... Tapem os ouvidos-- Digo para o filho de Hefesto para que ele prepare as coisas.

Pego minha lira da mochila e começo a tocar a Sinfonia do Caos para que os militares (?) que estivessem no radio ficassem atordoados juntamente com os pássaros que vinham seguindo contra nós. Espero para tocar a musica quando todos os alvos estivessem sob o alcance da habilidade e assim que meus companheiros abafassem os ouvidos para que eles não sofressem com o efeito sonoro.

Passivas a ass.
Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas

Considerar sempre:

Considerações de itens:

Considerar em Batalha:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-

» Pokémon - Aventura nas Nuvens.

Permissão deste fórum: