Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus em Sex 28 Set 2018 - 21:32

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O mago da Fairy Tail legionário decidiu que queria bater em algo. Então foi pra arena.

Tudo igual, 30 m de diâmetro, chão de terra batida e também nenhuma nuvem a vista no céu. As portas por onde o atleta entrou se fecham e as do outro lado se abrem. De lá 3 criaturas saem. Uma figura meio animalesca que lembra um lobo humanizado, uma elfa e um humano encapuzado com um arco.

O lobo começa a correr na direção do semideus com suas espadas enquanto o humano já puxa o cordel de seu arco preparando para disparar uma flecha.
Spoiler:

Spoiler:



Time isn't kind or unkind.
#1

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar em Sex 28 Set 2018 - 22:11

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Um arqueiro, uma maga e um lupino. A arena só podia estar de sacanagem com a minha cara. Era ainda mais surpreendente que a tartaruga gigante de pedra, mas eu tentava achar que aquilo era um elogio. Afinal, monstros convencionais não me matariam.

Decido que aquele combate me exigia velocidade, pelo menos no começo, portanto, deixo o Aegis na tatuagem e saco a espada e o soco inglês, nas mãos direita e esquerda, respectivamente.

Antes que o lobo chegasse tão próximo, tento ativar um escudo de ar à minha volta. Isso tornaria mais difícil do monstro me atacar ou até mesmo de projéteis me atrapalharem. Flexiono os joelhos e me concentro totalmente na aproximação do inimigo.

Quando ele tentasse me atacar e percebesse que estava mais difícil de me atingir, aproveitaria imediatamente o seu provável espanto para contra atacar com a espada. Obviamente, ele era um monstro rápido, portanto, tento um golpe para baixo, mirando suas pernas. Se ele tentasse se defender, eu não terminaria o golpe. Ao mesmo tempo, usaria meu punho com o equipamento elétrico e executaria um soco de cima para baixo na sua cara lupina. Usaria a força de meu patrono, Hércules, para causar o maior dano possível. Se ele caísse pra frente, colocaria meu joelho em seu caminho. Não seria um golpe propriamente digo, já que era um movimento simultâneo com o soco, e não estava dando uma joelhada.

Mantenho a barreira e me esquivo de possíveis ataques. Se algo desse errado, eu daria prioridade em me defender com a espada e esquivar com saltos para o lado ou para trás.





Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Júpiter concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. 20 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis.


Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP. Ficará inativa por 1 rodada. (Requer 4 FOR)

Itens:
Equipamentos:

- Escudo Aegis [Heroico]
- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Soco Inglês[Elétrico]¹
- Adaga Curva
____________________________

Acessórios:

- Tatuagem Romana 'Z" [Pulso Direito][Aegis]
- Braçadeira de Hércules²
____________________________

Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x2]
- Soro Curativo
____________________________

#2

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus em Sex 28 Set 2018 - 22:32

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Júpiter invoca sua barreira elemental bem na hora em que as flechas voam em seu encontro, as desviando de seu curso, aparentemente elas iam chegar um pouco antes do lobo em um ataque coordenado. O lobo faz um arco com sua espada cortando o vento de sua barreira e acertando o semideus antes que este pudesse se defender. O braço direito do garoto agora sangrava, o ferimento não era muito profundo, mas possivelmente o atrapalhará de fazer truques muito complexos ou que envolvam muita força. Por instinto o legionário se afasta do lobo, este o qual se prepara para avançar novamente.

Ao fundo Laxus vê que o arqueiro está sentado fazendo algo que ele não consegue ver claramente o que é. A elfa apenas observa o desenrolar de tudo com um dedo em seus lábios, parecia pensativa.


Laxus:
HP: 198/228 (corte no braço)
MP: 163/183 (avisar no próximo post se manterá a barreira)

Lobo: 100%
Elfa: 100%
Humano: 100%



Time isn't kind or unkind.
#3

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar em Sex 28 Set 2018 - 22:45

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Aparentemente, só me concentrar nos movimentos do monstro não era suficiente. Sua velocidade colossal era maior que meus olhos e meus movimentos, então desisto se superá-lo na velocidade.

Já que meu braço não seria mais útil para ataques, invoco meu escudo nele e ficaria com a espada na outra mão. Abriria mão do meu escudo de ar, já que tinha o físico, e partiria para o ataque imediatamente. Espero que a imagem do escudo dê algum bônus para mim, já que, se quisesse, o lobo simplesmente se esquivaria de qualquer ataque meu, até eu me cansar.

De qualquer forma, atacaria com a espada mirando seu ombro sem proteção, de cima para baixo, como se tentasse decepar seu braço. Se ele tentasse aparar meu golpe com suas armas, não haveria problema, já que eu desviaria o golpe para o lado antes de contato, e continuaria descendo, aproveitando a força do golpe, que descia desde a altura máxima que eu alcançava, tentando acertar sua coxa, cortando-a na minha direção, enquanto puxava a espada para o lado de dentro da sua perna e para mim ao mesmo tempo.

Assim que efetuasse o golpe, acertando ou não, empurraria o braço do escudo para frente e pularia para trás, utilizando esse impulso maior para me afastar com segurança.

Tento me posicionar sempre com o lobo entre mim e os outros inimigos, dificultando a visão deles. Independente de qualquer coisa, eu estaria atento à possíveis truques dos dois, já que não conhecia suas habilidades.

#4

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus em Sex 28 Set 2018 - 23:10

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O lobo avança novamente mas a visão do escudo o faz hesitar, seu ataque é adiado alguns instantes, esses os quais foram preciosos para Laxus conseguir fazer seu ataque ser bem sucedido. O lobo pelo visto conhecia a história da medusa e esse conhecimento fez com que um talho abrisse em sua perna, por não ser o braço hábil do atleta, o lobo ainda estava conseguindo se manter de pé.

O príncipe do Olimpo se afasta empurrando um pouco o seu adversário com o escudo. O garoto consegue perceber que o lobo manca um pouco ao voltar a pegar equilíbrio. Como o garoto mantem o lupino entre ele e os demais ele não vê o que está acontecendo atrás. O guerreiro animal não avança desta vez.


Laxus: 
HP: 198/228 (corte no braço)
MP: 163/183 (avisar no próximo post se manterá a barreira)

Lobo: 60%
Elfa: 100%
Humano: 100%



Time isn't kind or unkind.
#5

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar em Sex 28 Set 2018 - 23:20

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Agora que ambos já havíamos ferido o outro, o gelo da batalha se quebrara e o momento mudara de ofensivas para estudo. Eu não poderia agir precipitadamente, pois qualquer deslize seria capaz de me ferir novamente, e talvez eu perdesse a luta logo no começo.

Avançaria na direção do inimigo, sem correr, esperando sua movimentação. Incitaria ele a me atacar, o provocando, quando estivesse à 3 metros da criatura. Se ele me atacasse, usaria meu escudo para não só defender, como também para empurrar sua armas para os lados, com o impacto.

Caso ele não me ataque, ameaçaria um golpe perfurante no peito, para ele ter que se movimentar, e então tentaria quebrar sua defesa com um choque do escudo, sem golpeá-lo, somente tentando afastar seus braços.

Se desse certo, em qualquer uma das situações, tentaria rapidamente colocar minha espada do lado do seu flanco. Talvez isso me ajudasse, fazendo-o pensar que eu tentei atingir a sua barriga e errei para o lado. Quando a espada passasse pela lateral de seu corpo, a levantaria para cima, com toda a minha força, procurando acertar sua axila. Quando entrasse em contato com a pele, imaginando que ele me atacaria rapidamente, ou pularia para trás, puxo a espada para cima e para mim, já me movendo para trás, buscando rasgar seu braço.

Sabia que era um movimento complicado, mas apostaria todas as minhas fichas na execução do plano, com toda minha concentração e experiência em batalhas.

Se desse errado, pelo menos o escudo me defenderia e então eu tentaria pensar em outra forma de atingi-lo.

Me manteria atento aos outros monstros. Mesmo que o lobo estivesse entre nós, eles poderiam se mover para tentar me atingir, e então eu estaria atento para me esquivar ou defender se necessário.

#6

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus em Sab 29 Set 2018 - 10:43

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Após um momento para se recuperarem ambos oponentes começam a avançar lentamente. O lobo se aproxima mancando e ataca assim que o garoto está em seu alcance, porém sua arma é facilmente interceptada pelo escudo do filho de Júpiter que fazendo a sua manobra consegue abrir mais um corte no braço de seu oponente porém ele toma uma pancada em sua cabeça com a bainha da espada de seu oponente, está a qual ele segurava com sua outra mão. Laxus também nota que o ferimento em seu oponente foi um pouco menos grave por dois motivos: 1- a gravidade não o estava ajudando desta vez. 2 - está sendo sua mão inábil, seu condicionamento para manejo de sua arma não era o melhor. Seus golpes iriam diminuir a potência cada vez mais.

O lobo solta um uivo longo de dor quando o atleta se afasta, seu braço que segura a espada agora estava ferido, isso o faz imitar o garoto trocando as armas de mãos. Laxus mal tem tempo de pensar antes de se desviar de uma flecha. Parece que agora os outros dois decidiram se juntar a brincadeira de "mate seu semideus e ganhe a prenda".
Laxus: 
HP: 188/228 (corte no braço)
MP: 163/183 

Lobo: 40% (corte no braço e na perna)
Elfa: 100%
Humano: 100%

Posições:
http://sketchtoy.com/68762931



Time isn't kind or unkind.
#7

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar em Sab 29 Set 2018 - 11:56

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Ambos estávamos mais lentos e fracos, porém, eu tinha mais dois inimigos para matar. Isso me fazia concluir que eu precisava tomar a iniciativa e tentar terminar a luta contra o lobo o mais rápido possível. Quanto mais demorasse, mais vulnerável eu estaria para o resto do combate.

Salto na direção do monstro, mas sem alcançá-lo. Isso seria para me aproximar e tirar a mira do arqueiro. Em seguida, pularia para o lado do braço ferido do lobo, buscando ficar na sua lateral. Eu imaginava que ele se viraria rapidamente, mas meu principal objetivo era não ficar parado mais que 2 segundos, dificultando a mira dos outros inimigos.

Quando chegasse na sua lateral, avançaria novamente esperando ele me atacar. Como antes, se ele não atacasse, eu fingiria uma estocada, o provocando a reagir. Se ele demorasse mais que 2 segundos para reagir, eu saltaria novamente para o lado, até conseguir.

Quando ele erguesse um braço para me atacar, eu atacaria ao mesmo tempo. Provavelmente ele estaria esperando que eu me protegesse com o escudo, mas eu não repetiria a estratégia. Agora, tento atacá-lo antes que ele termine o golpe, tentando cortar o braço em questão. O golpe não era tão forte, mas era só o primeiro. Em seguida, pularia diretamente para frente, usando o escudo para me proteger de seu contra ataque e para empurrá-lo para trás. Ao terminar de empurrá-lo, tentaria fincar a espada em sua coxa, tentando defender a maior parte do meu corpo com o escudo. Por último, tiraria a espada da coxa, já fazendo uma finta para evitar qualquer golpe dele (provavelmente fingindo um golpe perfurante no pé), e com a lâmina ainda para baixo, tentaria cortar do meio das suas pernas até o queixo. A minha preferência era a velocidade do golpe, não a força. Mesmo que os cortes não fossem profundos, o número de ferimentos era mais importante que a força deles, no momento.

Se ele conseguisse atacar meu braço no meio dos golpes, abortaria o golpe para realizar um finta e partir para o próximo, até completar os 3. Os ataque seria feitos sempre avançando, usando a força do meu escudo para forçá-lo a recuar e impossibilitá-lo ao máximo de abortar meus ataques e se recuperar. No final, buscaria estar sempre virado pro arqueiro, tentando ficar atento às suas flehcas e ao mago atrás de mim ao mesmo tempo.





Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Movimentação:
https://sketchtoy.com/68762983

#8

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Zeus em Dom 30 Set 2018 - 1:00

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Júpiter é inteligente e acaba por fazer vários ataques no animal ferido. O lobo não parecia realmente estar pensando, ele apenas atacava mas não conseguia acertar seja por defesa ou esquiva por parte do semideus.

Laxus pula para a esquerda, em direção ao braço ferido da criatura e abre um corte antes que a espada de seu oponente o encontrasse, ele avança e empurrando a criatura com o escudo faz com que ele force a perna machucada deixando a coxa a mostra, um uivo ainda mais alto que o primeiro se segue e por ultimo o garoto abre mais um rasgo porém este superficial no meio das pernas da criatura. O lobo cai no chão e fica de barriga para cima, respira pesadamente e sua espada caiu de sua mão, mas não se desfez em pó, ele continuava vivo.

Por pular para o lado do braço ferido da criatura, Laxus ficou de costas para o arqueiro e quando o lobo cai ele sente uma flecha flamejante sendo encravada em seu braço esquerdo, este o qual já estava exausto de tanto esforço. Por pouco a espada do garoto não cai no chão. O filho de Júpiter olha para trás e vê que o arqueiro está com o rosto impassível e está preparando mais uma flecha, esta porém além do fogo brilha com uma luz arroxeada, ele tinha em sua mão outra igual a esta.

O lado bom é que o fogo faria com que o ferimento não sangrasse. Ué

Laxus: 
HP: 158/228 (corte em um braço e o outro exausto)
MP: 143/183 

Lobo: 8% (corte no braço e em uma perna, a outra está ferrada e alguns outros cortes)
Elfa: 100%
Humano: 100%



Time isn't kind or unkind.
#9

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Φ Laxus Dreyar em Dom 30 Set 2018 - 17:13

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Eu estava começando a perder o controle. A raiva herdada de meu bisavô agora possuía meu corpo. Devolvo meu escudo para a tatuagem, pois não iria mais me defender. Pego a espada do lobo e fico com as duas armas. Se o arqueiro atirasse nesse pequeno intervalo de tempo, rolaria para o lado. Noto a luz roxa que vinha dele, e em seguida olho para a elfa. Então, decido meu alvo.

Começo a correr na direção da maga com toda a minha força e vigor físico, impulsionados pela raiva. Os passos seriam os mais longos que eu conseguisse, usando a minha resistência à gravidade para que minha corrida faça o Usain Bolt parecer um manco. Correria em zigue zague, tentando evitar as flechas, mas a distância era curta e quanto mais eu corria, mais rápido chegaria à maga e mais longe estaria do arqueiro.

Quando estivesse à 6 metros da maga, observaria se ela teria se movimento ou se aparentaria posição de combate. Após tentar ler seus movimentos em milésimos de segundo, eu daria um último passo mais longo, arcando meu corpo para frente, almejando executar um rolamento que cortaria a distância entre mim e a maga mais rápido do que ela poderia esperar.

O fim do rolamento provavelmente acabaria ao alcance das minhas espadas, mas não nos pés da inimiga. Se ela ainda estivesse lá, tentaria fazer um corte horizontal nas suas pernas com a espada do lobo, na mão direita, impulsionando o golpe com um giro do meu corpo no sentido anti-horário. Enquanto terminava o golpe, já começaria a me erguer, considerando que estava com os joelhos dobrados, e usaria a espada da mão esquerda na horizontal para proteger minhas costas e eventualmente cortar algo que tentasse me atingir por trás, enquanto eu terminava o meu giro. No fim, pulo para trás ganhando distância da elfa para analisar a situação, ainda atento ao arqueiro.

Agora, caso ela se movimente e eu não consiga alcançar ela de maneira alguma, tentaria ao menos me manter próximo ao monstro, cuidando das flechas. Se ela tentasse me acertar com magia, faria o máximo para me esquivar. Em ÚLTIMO caso, ativaria novamente meu escudo de ar, potencializando as minhas defesas. Não poderia sofrer mais golpes.



Passivas úteis:

Nível 2 - Coragem: atletas de Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)

Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Hércules sentem menos dano a golpes (+5 CON)

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)

Nível 6 - Fúria do Atleta: Atletas são por natureza brutos. Mas quando ficam com raiva seus músculos se enrijecem, suas veias saltam e eles ficam vermelhos como um Lestrigão, avançando com força contra seus adversários! (+10 FOR NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Hércules é mais resistente a cansaço. (+5 CON)

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: Os atletas de Hércules, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)

Nível 10 - Exército de um Homem só: Atletas de Héracles são extremamente fortes, nesse nível eles já conseguem carregar armas pesadas tipo montantes como se carregasse uma adaga.


Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Júpiter têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Legionário treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

#10

Re: MvP [Heroica+] - Laxus

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum