Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!


Hiro não entendia muito bem o que estava vendo.

Não tinha muita noção de onde estava ou como fora parar ali, mas tinha quase certeza de que não tratava-se de um local real, ao menos, não tinha como ser um local real.

Parecia um castelo, ou, ao menos devia ser. Torres pareciam ter se partido de dentro para fora e, de suas rachaduras, brotavam grossos cipós espinhentos, que se espalhavam em ramos quase infinitos pelo castelo.

Guerreiros pareciam ter sido empalados por ele ou talvez por coisa pior. Os salões estavam vazios e esqueletos pareciam se espalhar por todo canto. Embora já tivessem passado da fase putrefação, o odor repugnante permanecera no ar, como se jamais pudesse ser retirado dali.

Andar por entre a planta que consumia a construção não foi fácil, mas ele continuou, mesmo sem entender bem o porque. A torre mais alta estava ainda semi-intacta, com uma luz bruxuleante dançando na janela de seu último andar. Certamente alguém estava lá.

Quando entrou, tudo que viu foi um leito, com véus translúcidos, encobrindo o homem mais lindo que o semideus já vira dormindo como um anjo. Lençóis de seda lhe cobriam a nudez, mas muito parcamente, podendo vislumbrar aqui e ali o corpo perfeito do rapaz de cabelos encaracolados e bochechas rosadas. Os lábios eram vermelhos e inchados, como se tivesse chupado muitos morangos.

Lindo não é? — Disse a voz atrás de si.

Uma mulher tão alta quanto o semideus, de expressão firme e traços bárbaros. Portava um vestido prateado, que lhe caía como uma luva, acomodando suas curvas sensuais. Uma mulher de corpo maduro e bela. Sua pele era alva e seus olhos pareciam duas luas cheias. Absolutamente lindas.

Ela girou e sentou na cama, acariciando o rapaz com carinho. Ele se mexeu, como se prestes a acordar, mas, provavelmente morpheu não tinha a menor intenção de deixá-lo e ele voltou a ressonar. Hiro notou o fio de esperança no olhar da mulher e a dor ao vê-lo escapar por entre seus dedos novamente.

Quando ela voltou seu olhar para o garoto, estava carregado de amargura e cansaço. Quantas vezes será que ela havia passado por aquilo?

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#1

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


"O que.... o que estava acontecendo? Onde estou?"

Esses foram meus primeiros pensamentos quando vi tudo aquilo, eu parecia que estava vendo um conto de fadas macabro, um castelo que foi atacado ou amaldiçoado, eu via tudo aquilo e não acreditava no que via, era.... era impressionante, muito na verdade para ser real, por isso eu já tentava por na minha cabeça que aquilo não era verdade.

Em minhas caminhadas, os cipós me dificultavam para andar sobre eles por causa dos grandes tamanhos, mas não podia fazer nada, eram cipós que deveriam, bem, pareciam que cresceram por muito tempo e o cheiro de podre vindo do ar, era forte, mas precisava descobrir o que aconteceu, pois tinha que ter um motivo de eu ter vindo e para isso, vou para a torre que luz emanava uma estranha luz.

Quando entrei, tudo que vi foi um leito, com véus translúcidos, encobrindo o homem mais lindo que eu já vi dormindo como um anjo. Lençóis de seda lhe cobriam a nudez, mas muito parcamente, podendo vislumbrar aqui e ali o corpo perfeito do rapaz de cabelos encaracolados e bochechas rosadas. Os lábios eram vermelhos e inchados, como se tivesse chupado muitos morangos.

— Lindo não é? — Disse a voz atrás de mim, uma mulher de vestido prateado e de olhos que lembravam a lua.

— O que aconteceu com ele? O que aconteceu com o castelo? Na verdade tenho outra pergunta..... —Eu tento ver ela e observo se tem algum poder mágico, independente do que vejo, eu pergunto. -Quem.... quem é a senhora?

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

caracteristicas:

Ω Humor: ( calmo, com um senso justiça próprio)
Ω Três Qualidades: (carismático, inteligente e dedicado)
Ω Três Defeitos: ( serio demais, desconfiado, um pouco rancoroso)

equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [17]
- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
- Robe de Merlin [&]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico] x10
- Poção de Energia[Mítico] x10

__________

& - Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

#2

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
O garoto estava com confuso com o sequestro repentino, embora isso fosse algo bastante comum para semideuses, mas a aura magica que deslrendia da entidade a sua frente era tão densa que por um segundo o deixou completamente tonto, quase como se tivesse tomado uma descarga. Mas a mulher estava com pouca paciência para a enrolação comum do drama olimpiano, especialmente com o tempo que havia passado.

— Direto ao ponto... — Disse, contornando as feições do adormecido com seus dedos compridos. — Esse é Edmião, meu amado...Zeus lhe concedeu um desejo e ele pediu o sono eterno... — Ela falou e havia dor em seu semblante. O jovem reconheceu a história em seus registros de semideus: Estava diante de Selene. — ...Desde então, venho usando meios para tentar tirá-lo desse estado, mas desfazer o encantamento não é algo fácil.

Ela se ergueu e andou até o garoto, serena e majestosa. Suas orbes prateadas estavam totalmente fixas nos olhos do filho de Hecate. Ele percebeu que havia aquela esperança mínima por trás de todo aquele sofrimento romântico. Isso geralmente queria dizer que algum semideus morreria para que os deuses ficassem felizes.

— Recentemente, um culto conseguiu capturar um dos filhos do Sono. — Ela falou e o ar ao redor do garoto pareceu gelar um pouco mais, como a temperatura que cai vertiginosamente durante a noite. — Sua missão será trazer para mim uma das penas da asa dele. — Ela entregou um pequeno rubi ao garoto. — Quando conseguir pegar a penas, apenas aperte o rubi e ele te trará de volta do esconderijo do culto.

Ela se afastou novamente, voltando ao leito de seu amado e meneou com as mãos.

Hécate acordou em seu chalé, um rubi em sua mão direita.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em Ter 2 Out 2018 - 10:47, editado 1 vez(es)



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#3

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Eu não sabia o que fazer, como eu pude ver ela, ela..... ela é a personificação da lua, meus deuses eu estou muito animado >w<

Eu ouvia tudo aquilo e eu ficava atento aos seus pedidos e eu como seu ouvinte, escutava os seus desejos e eu decido ouvir o que ela queria e fazer oq ela quer.

-Selene, eu juro, em nome da minha mãe, eu vou trazer a pena do animal e qualquer coisa que precisar, não se preocupe. -Sorrio e logo em seguida eu acordo no meu quarto.

Como pedido, eu pego todos meus equipamentos e poções e me preparo para viagem e com o rubi na minha mão, eu respiro fundo e vou de encontro ao meu destino.

equipamentos :


Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Chicote com ponta de Bronze[Elétrico] [Transmutação: Pulseira]
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [17]
- Anel da Serpente
- Isqueiro Zippo
- Robe de Merlin [&]
__________________
Mochila Comum:
- Poção de Cura[Mítico] x10
- Poção de Energia[Mítico] x10

__________

& - Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty Tumblr_n433n6jz1b1qdj5jco5_250
#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
Empolgado com o comunicado especial de uma deusa que muito admirava, Hiro se prepara para sua empreitada, armando-se até o dia dentes com isso.

Dentro de sua mochila, o garoto se deu conta que um papel estava cuidadosamente enrolado em suas coisas e, ao abrí-lo, Hiro percebe que trata-se de um mapa. O garoto consegue sentir a forte influência mágica de seu sonho nele e deduz que Selena estava lhe dando as indicações de por onde começar sua viagem.

O mapa indicava o desenho do é um punho erguido aos céus em meio a uma floresta, próxima as imediações do acampamento.

Bem onde o mapa indicava o destino um Deltas estava desenhado.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#5

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Bem, eu estava pronto e deixo avisado ao mais experientes que ia pra uma missão e vou de encontro ao portão do acampamento e sigo de encontro ao clã que conseguiu capturar o o filho do deus do sono.

Primeiramente observo o mapa e tento ver onde ir, ao perceber onde ele vai, pego um graveto e faço um pentagrama no portão e invoco um diabrete para me auxiliar.

Caso eu consiga invocar, eu digo:

-Oii amiguinho, por favor, fique até 1 metro de mim e fique atento a tudo, qualquer perigo me dê um toque e se proteja, preciso de sua ajuda para proteger meu caminho e cumprir meu destino. -Sorrio.

passivas:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)


ativas:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Hécate consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty Tumblr_n433n6jz1b1qdj5jco5_250
#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
O mapa leva o filho de Hécate até a entrada do labirinto, onde ele identifica a pedra com o símbolo do Delta e a pressiona, de forma que os tijolos se contorceram e abriram magicamente uma passagem para ua entrada escura, que descia subterrâneo adentro. Conforme o menino entrava nas entranhas da terra o ar ia ficando mais bolorento e incômodo, até que por fim se viu em um comodo gigante onde várias outras entradas dava acesso para várias outras galerias.

Havia, no entanto, várias presenças mágicas ao redor do garoto, o que estava dificultando sua precisão de leitura mágica que já não era exatamente muito precisa.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#7

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


A primeira coisa que faço é olhar pro labirinto junto com o meu diabrete tomando a dianteira pra garantir que não haja nenhum perigo, e nisso eu chego no comodo imenso e lá havia várias direções e o poder que emanava no lugar.... era intenso.

Primeiro pego meu mapa para ver se vejo algo relacionado, um desenho, um simbolo, algo que mostrasse estar no mapa e estar no comodo e nas portas.

Caso eu encontre alguma dica, ficarei observando e vendo se a magia que foi usado no meu sonho tinha algo relacionado com a porta ou se tinha alguma que relacionava fisicamente.

Caso não de certo, eu continuarei a olhar o local.

passivas:
O mapa leva o filho de Hécate até a entrada do labirinto, onde ele identifica a pedra com o símbolo do Delta e a pressiona, de forma que os tijolos se contorceram e abriram magicamente uma passagem para ua entrada escura, que descia subterrâneo adentro. Conforme o menino entrava nas entranhas da terra o ar ia ficando mais bolorento e incômodo, até que por fim se viu em um comodo gigante onde várias outras entradas dava acesso para várias outras galerias.

Havia, no entanto, várias presenças mágicas ao redor do garoto, o que estava dificultando sua precisão de leitura mágica que já não era exatamente muito precisa.




Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty Tumblr_n433n6jz1b1qdj5jco5_250
#8

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
Hiro confere o local com certa cautela e, quando resolve analisar o mapa, ele queima em sua mão, brilhando intensamente em uma luz roxa. Então a pele de seu peito queimar e cai de joelhos diante da dor, sussurros cada vez mais ininteligíveis começam a bombardear seus ouvidos com certo ardor durante alguns segundos e então o silêncio.

"...O labirinto pode ser traiçoeiro para aqueles que não sabem para onde querem ir, mas todas as vezes que atravessar essas encruzilhadas, eu lhe ajudarei..."
Em seu peito, uma tatuagem havia sido implantada, com a marca de uma lua que ficava mudando de fase cada vez que ele olhava.

O caminho a gora parecia mais claro para é as rotas que apareceram antes foram desaparecendo, até sobrar apenas uma. Ao se aproximar, o garoto percebe que um leve véu translúcido cobre a entrada e, com uma rápida olhada o semideus percebe que trata-se de uma barreira azulada. Ao redor da porta, pequenos flocos de gelo se formavam.

O garoto sabia bem que deveria atravessar a barreira para chegar ao seu destino, mas como?

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty 240_F_75620286_ELDuWvRTk0iVQKSGeHTqJ1Wvps9FK4pP
Be fast, but not furious.
#9

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Ao olhar o mapa e ver ele queimar na minha frente, primeiramente fico surpreso com o que aconteceu, pois pensei que ele poderia ter sido queimado por culpa minha, mas depois de um som aguda eu ouço a voz de alguem.... ouço a voz da deusa....

"...O labirinto pode ser traiçoeiro para aqueles que não sabem para onde querem ir, mas todas as vezes que atravessar essas encruzilhadas, eu lhe ajudarei..."

Em meu peito, uma tatuagem havia sido implantada, com a marca de uma lua que ficava mudando de fase cada vez que eu olhava e eu achava isso mo legal ( Manolo ).

E agora, os caminhos se revelavam pra um único, aquele que eu realmente queria, mas ele se encontrava congelada e eu não sabia o que fazer ainda, bem, primeiramente confiei nas palavras de selene, decidi ver como era feito essa proteção e decidi analisar tudo que pudia, até o seu nivel de magia.

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)



Teste Feiticeiro | Hiro Toriki | The Sleeping Beuaty Tumblr_n433n6jz1b1qdj5jco5_250
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum