Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
Hiro se aplica a analisar a barreira e tudo que percebe é que ela é mágica e forte o suficiente para que não conseguisse penetrá-la fisicamente. Como já havia conseguido identificar tratava-se de uma barreia mágica elementarizada com gelo e ele só tinha aquela passagem, todas as demais haviam desaparecido. Esperar a ajuda de Selene não parecia ter adiantado, já que tudo que conseguiu foi ficar mais alguns segundos olhando pra barreira.

[/spoiler]

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#11

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Como visto e era de se esperar que era uma barreira mágica do elemento gelo e a selene acreditou que eu não precisava de ajuda, talvez seja algo que poderia fazer.

Com o esqueiro que tinha, eu o acendo e dele uso meu poder de controlar o elemento fogo, para tentar ir contra a barreira e ver como ela reagiria com um ataque desse.

-Ei meu pequeno diabrete, se tiver como, se tiver algum poder de ataque magico de fogo, use ele também, talvez possamos derreter essa coisa. -Depois de falar com o diabrete me concentro e digo. -Deusa Selene.... se puder me ajudar, agradecerei muito ( :fuckit: ), preciso passar disso para te ajudar minha deusa.

ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.



#12

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
O semideus então acende um isqueiro e amplia a intensidade da chama num tamanho grande e o suficiente para lutar contra a barreira que apresenta certa resistência inicialmente.

Ele faz um pedido desesperado a seu pequeno diabete que balança a cabeça afirmativamente com muita convicção e, num ato de pura concentração junta as mãos como se protegesse algo, enquanto o semideus pode ouvir o que parecia ser o mantra do Ka-me-ha-me-ha do goku.

Enquanto o imp se concentrava em tentar invocar uma.energia que não era nem um pouco aparente, o semideus lutava com a resistência da barreira, que parecia derreter e falhar, piscando até por fim falhar e finalmente se desfez.

Curiosamente a barreira se desfez no momento em que o pequeno demônio disse Há! De suas mãos não saiu nem faísca, mas como a barreira se desfez no momento em até seu suposto ataque aconteceu, ele ficou olhando pra suas mãos com surpresa.

Então estufou o peito diante de seu dono e fez essa posição aqui >>> :super:

O caminho se abriu e o semideus pode e perceber que seguia livre por uns 50m, ao seu redor, símbolos rúnico brilhavam em roxo, embora o semideus não os entendesse por completo, talvez fosse decoração. Então uma nova porta, dessa vez não estava encoberta com magia, mas do outro lado dela, havia uma aura mágica muito densa.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#13

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Eu tentava com muita força, mas o escudo não me ajudava a ter algo, ter uma força para quebrar a barreira, até ao pequeno diabrete pedi ajuda e devo dizer, foi a melhor ajuda que tive, com suas mãos, ele fez um som de algo estranho e a barreira se quebrou e o movimento dele... n resisti, eu ri e olhei pra ele, com um sorriso eu o levantei e coloquei ele no meu ombro.

-Obrigado meu amigo, foi por sua ajuda que eu consegui pela barreira. -Sorrio e ando pelo caminho, mas ja o aviso pra ficar de olho.

Ando pelo caminho e vejo as runas brilharem e claro que eu achei estranho e ao chegar na porta, antes de abrir, eu vejo as runas para ver se entendo algo e se aprendo alguma coisas com as runas.

Caso eu aprender algo, tentarei usar pra mim tal conhecimento, s eu não aprender algo, infelizmente me distanciarei e irei para porta e abrirei, mas com muito cuidado para não ser submetido a surpresa.



#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
O semideus tentou aprender algo com o sistema rúnico impresso nas paredes do corredor, mas infelizmente, ainda não possuía nível suficiente para isso.

Atravessou a porta cautelosamente, dando de cara com um saguão gigante, por volta de 70m. A porta atrás de si fechou e vários símbolos brilharam em roxo nas paredes. Nos segundo seguinte várias portas apareceram nas paredes, no teto e no chão. No centro da sala, um círculo mágico começava a ganhar vida, brilhando nas mesmas cores do corredor.

O semideus olhou para uma das portas a sua esquerda e os sussurros lhe disseram que era a correta.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#15

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Ao adentrar a sala de grande espaço, observo que várias portas apareceram do nada e o pior, milhares e milhares de portas apareceram na minha frente, quer dizer que essa convenção me descobriu... pois se eles não tivessem, a deusa n deixaria essas portas para me atrapalhar, só tinha essa explicação.

Mas isso não durou muito, pois minha tatuagem dizia que aquela porta era a correta, eu sabia que ela queria me ajudar, mas eu precisava ter certeza de que aquela porta era a correta, pois então, tento me conectar com a tatu e tento usar minha afinidade com os caminhos para ver se encontro um caminho melhor.

-Vamos, vamos, vamos.... por favor.... me mostre um caminho.... -Digo com os olhos fechados e extremamente focado

Caso meu poder der certo eu penderei a ir ao novo caminho, caso a resposta seja a mesma que a tatuagem esteja dizendo, eu respirarei fundo e sacarei minha espada, pois sabia que aquele caminho poderia ter algo que eu não gostaria.

passivas:
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)



#16

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
Todos os seus sentidos alertavam para um único caminho e o semideus, com um suspiro e armado de sua espada, resolve enfim atravessar a porta.

Abre-a com cautela e avança por um corredor estreito que dá em outra porta. Quando a abre, percebe que está de volta à sala das muitas portas, com a extensão que estava na outra extremidade da sala. Seus sentidos continuavam apontando que a porta certa era a que havia atravessado, mas isso agora a pouco importava.

O círculo que antes brilhava fracamente, ganhou uma nova vida e, de seu centro, cerca de três esqueletos portando espada e escudo saíram deles. Um deles correu em sua direção, o outro correu em direção a porta pela qual o semideus tinha certeza ser a saída e outro abriu uma porta no chão e passou por ela.

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em Qua 3 Out 2018 - 16:29, editado 1 vez(es)



Be fast, but not furious.
#17

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Ao me deparar com os esqueletos e ver que lá dentro tinha esqueletos e um deles veio em miinha direção, a primeira coisa que faço é esperar atenciosamente para ficar perto, mas não para me machucar e no momento que isso acontecer, ativo meu pentagrama em seus pés, com a distancia curta, fica facil para mim, usar o meu chicote para atacar sua espada e desarmar ele.

Caso de certo e eu consiga desarmar ele, mando meu diabrete pular em seu rosto e com essa brecha, eu o ataco com minha espada mirando em seus braços pra tirar ele logo da equação, mas sempre atento as portas ao meu lado para não ser surpreendido pelo terceiro esqueleto que entrou entre as portas.

Caso meu ataque não de certo, me afasto e me preparo pra outra investida.

ativas:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)



Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)



#18

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Sleeping Beauty!
Concentrado em acertar o esqueleto diante de seus olhos, não raciocínio que se o esqueleto atravessasse a mesma porta que ele estaria atrás de si em poucos segundos e, quando havia capturado o primeiro, sentiu a espada sair de sua barriga.

O esqueleto havia saído da porta atrás de si e o estocado com a espada. Infelizmente, as armadilhas do culto negro haviam vencido o semideus que acordaria mais tarde na enfermaria, sem o rubi e sem a marca da lua em seu peito.

Resultado do Teste: Falho.
Na Enfermaria até dia 10/10/2018

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum