Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aproveito da minha vantagem e dou um golpe de misericórdia, enterrando minha espada no coração do minotauro enquanto me ajoelhava.

Ele morrendo, vou para perto de Talitha, visando auxiliá-la. Fico atenta para me defender e desviar de qualquer coisa.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

Re: Hunt 02 | Ω Alana Branislav e Talitha

por Ares em Dom 4 Dez 2011 - 17:31

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana da o golpe de misericórdia no Minotauro, e vai para o lado de Talitha, ela já prepara o seu escudo e sua espada, a luta ali está feia.

A filha de Ares, está saindo de uma esquiva, o Minotauro já está se preparando para outro ataque. Talitha está bufando, sua lança brilhando enquanto se cravava na perna do Mintoauro, o monstro urra de dor, e não percebe a aproximação de Alana pelas suas costas.

Minotauro²: 170/200

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Aproveito da minha vantagem, saco minha espada e, ativando |Força de Júpiter [Inicial]|, pulo nas costas do minotauro, cravando minha espada no ponto mais alto que conseguisse e desço, rasgando-o o máximo que podia.

Depois me impulsiono para trás, pulando para uma distancia segura e fecho minha guarda com o Aégis.

Ativa usada:
Nível 5 - Força de Júpiter[Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva a considerar:
Nível 2 - Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

por Ares em Dom 4 Dez 2011 - 18:00

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Alana ativa a sua habilidade e começa a correr em direção ao Minotauro destraido com Talitha, ela crava a sua espada com tanta força no Minotauro, que ela se enterra até o cabo nas costas do mesmo, que urra e irrompe em pó dourado.

Ela sorri para Talitha e ambas vão caminhando pela floresta de volta ao acampamento, quando ela já estão chegando ao pavilhão de refeições percebem que já está amanhecendo, o sol já está surgindo na colina do acampamento, alguns filhos de Apolo já estão do lado de fora dos seus chalés acompanhando o nascer do sol, as forjas já estão rugindo com o barulho de metal contra metal dos filhos de Hefesto trabalhando, o chalé que está silencioso é o de Poseidon, parece que não tem ninguém lá. A vida no acampamento continua a mesma.

As meninas chegam no hall da Casa Grande, e Dionisio está com o seu cabelo todo desgrenhado, ele parecia ter acabado de acordar, Quiron estava ouvindo Frank Sinatra, e estava em suas cadeiras de rodas mágica. Talitha e Alana reportam o fim da caçada e voltam para os seus chalés. Alana encontra o seu chalé vazio, sua cama está arrumada e em cima tem uma bandeja com pãezinhos, sucos e etc. E no bilhete está escrito:
" Dei uma 'passada' em uma cafeteria próxima e trouxe isso para você. Beijos e bom descanso. Marvolo Burbage.

Talitha, já encontra o seu chalé barulhento com seus irmão afiando suas lanças, espadas, e outras armas. Ela se joga na cama e no mesmo instante dorme pesadamente, o seu corpo agradece o devido descanço.

EXP Máxima: 3000
Membros: 3

Alana
Participação: 0.6
Exp a receber:3600
Dracmas: 2900 + 1800= 47000

Talitha
Participação: 0.4
Exp a receber:2400
Dracmas: 2100 + 1200=3300

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: