Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A ave havia caído, minha irmã estava segura e nós aparentemente vivos, mas não tinha a menor intenção de dar a chance de pôr tudo a perder naquele momento. Invocaria um | Pentagrama | debaixo da Harpia caída, então, entrando e rodada de ataque total, avançaria com minha espata, na intenção de dar um ataque perfurante no peito da harpia e acabar com sua miséria.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#41

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Com a queda da Harpia, rapidamente o Harutora prende ela num pentagrama e isso deu tempo pra Elie jogar uma de suas seringas e pegar um pouco de de sangue e de quebra, realiza um disparo magico em seu rosto, deixando-a confusa.

Com essa brecha, o harutora mata a harpia com multiplos ataques, pronto, mais um inimigo abatido, mais  tempo pra vigia.

Harutora
vida = 98/142
energia = 83/163 (-30)

Elie
vida = 111/121
energia = 138/149 (+4 )
diabrete = abatido
golem = 60/100

Itens obtidos
4X presas (pra cada)
4X garras (pra cada)
1X seringa de sangue de harpia (Elie)
2X patas ( para cada)
1X pedra luminosa* (Elie)

*♤ Uma pedra que emite um estranho brilho. Tem um efeito desconhecido e apenas os deuses saberiam dizer o que ela faz, então por enquanto serve meramente como um item decorativo.


harpia
xp = 400 xp
dracmas/dinário = 200

xpTotal = 2000 xp
dracms/dinário =1000

elie = 1000 xp e 500 dinário
harutora = 1000xp e 500 dinário



harpia1 = abatida
harpia2 = abatida
harpia3 = abatida
harpia4 = abatida
harpia5 = abatida



Última edição por Perséfone em Qua 3 Out 2018 - 15:25, editado 1 vez(es)



#42

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ooooohhhhhhhhhhhhhhh -- Exclamo com animação, vermelha de empolgação. Numa mão tinha uma seringa com sangue da harpia, e na outra uma gema misteriosa, cujas propriedades eu ficaria feliz em explorar assim que chegasse em casa. Talvez tivesse de pedir ajuda a um certo grego, mas não seria problema -- Olha! Olha! olhaolhaolhaolhaolha

Ergo minhas conquistas diante do nariz de Harutora, feliz.

Depois que minha animação finalmente passou, guardei ambos os itens com cuidado dentro de um frasco e o enfiei na bolsinha dentro do jaleco.

Então fui até meu golem, perguntar como ele estava e recuperar meu chicote na mão dele, procurando-o pelo chão caso o homem de pedra tivesse deixado cair. Se ele estiver com algum membro faltando ou algum rasgo etc, eu ergo a varinha, controlando a terra para preencher o que faltava no homenzinho. Se eu achar alguma pedra de formato propicio eu a pego e moldo um chapéu de judeu pro golem, e ponho em cima de sua cabeça pra ficar bonitinho.

Depois me junto novamente ao meu irmão, perguntando se ele estava bem.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#43

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Já cansado e com minha função como guarda cumprida, resolvo voltar pro acampamento romano para informar sobre os ataques recentes acontecidos, aconselhando que minha irmã faça o mesmo.



#44

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Me despeço de meu irmão dando um tchau animado Guri

- Dê tchau pra ele também -- Digo para o golem.

No mais, viro-me e sigo com minha vigia, deixando que meu irmão relatasse os ataques.

#45

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Com o passar da noite a bruxa terminava sua escolta, mas ouvia algo do arbusto mais distante, claro que a bruxa tomou cuidado e de lá saiu um centauro armado.

Seus olhos estavam verdes como se estivesse dopado ou drogado e sem pensar duas vezes, ele corre em direção a Elie.

Elie
vida = 111/121
energia = 149/149
golem = 60/100


monstro:



#46

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Tudo tava calmo de mais, pra ser verdade. Fico horrorizada quando o hibrido brota da moita, obviamente muito louco, determinado a derramar meu sangue. Balbucio algo como "queporr' e corro para tras do meu golem, sabendo que contra aquele oponente ele talvez não durasse tanto.

Assim, se conseguir passar pra tras do meu golem eu iria puxar meu chicote com a mão esquerda e com a direita iria fazer um gesto na direção da terra, fazendo-a se torcer no meu ataque mais classico; uma Lança Elementar Terra, que eu dispararia direto contra o peito de cavalo do centauro, visando causar dor nos musculos que ele usava para sustentar as pernas da frente, dificultando sua locomoção e, com alguma sorte, perfurando algum coração de cavalo no caminho, caso ele tivesse algum. Esperava pegá-lo desprevenido, aproveitando do escuro e do golem na frente.

-- Você tem dois corações? -- Grito pra ele, confusa -- Ou um só? De cavalo ou humano?

No mais, fico sempre pronta pra me jogar e rolar pelo chão na direção contrária à que o cavalão tentar me atacar, mantendo-me do lado em que ele segurava o escudo para dificultar de ele me atingir.

Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 > 23 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#47

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava preocupado com o fato de minha irmã não ter deixado a ronda e, usando de meus sentidos mágicos, voltei a procurar pela presença de minha irmã.

Se eu conseguisse acha-lá, tentaria interceptar a ação do centauro com meu | Pentagrama | pronto para auxiliar minha irmã como pudesse, não me desatentando para os arredores, prelarando-me para me esquivar e me defender como pudesse, sacando minhas duas Falcatas e mantendo a Espata na bainha.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#48

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elie no meio da noite quando ela invocou e lançou a sua arma, porem o mesmo usou o escudo para proteger-se da lança e quando a menina tentou ir pro lado do escudo, uma lamina saiu dele a atingiu no braço.

O golem tentou proteger ela, mas foi esmagado pelas fortes patas, parecia o fim para a menina...

O Harutora preocupado, foi a procura de sua irmã pois a vigia estava muito estranha, a quantidade de monstros estava muito grande nesta noite e ao voltar, vê sua irmã encurralada e o prende, salvando elie.

Mas a cavalaria chega, mais um centauros, completamente transformados chegam, a batalha se dificulta ainda mais.

centauro1 200/200 (preso por 3 rodadas (centauro em transição pra cavaleiro demoniaco)
centauro2 250/250 (centauro - cavaleiro demoniaco)

Harutora
vida = 98/142
energia = 58/163 (-25)

Elie
vida = 100/121
energia = 149/149(n houve gastos pq 23 <24 que recebe por rodada)
diabrete = abatido
golem = 60/100

centauro:
https://i0.wp.com/rpgista.com.br/wp-content/uploads/2010/08/centauro.jpg



#49

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Recuo rapidamente, jogando meu bracelete no chão enquanto conjuro um Pentagrama no outro centauro, paralisando-o onde estava.

Me viro então e subo na vassoura, disparando para perto de Hiro, animada pela sua volta. Enquanto estou no ar, antes de alcançar Hiro, eu giro no ar, e olho para o centauro que havia me atingido com uma lamina oculta em seu escudo. Espertinho. Ergo a mão, me concentrando, e faço a terra se erguer em um novo servo dos angue próximo a ele, onde meu sangue havia caido ao ser atingida. Esperava poder invocar meu servo sem que o centauro o percebesse no inicio, ja que eu estava do outro lado e voando.

Inspiro profundamente, ciente de que havia usado duas magias de alto custo seguidas, e me seguro com mais firmeza na vassoura, agradecida por ter a luz da lua para nos fortalecer.

Fico atenta para evitar qualquer ataque a distancia que os malditos possam efetuar, voando mais alto ou baixo ou pros lados para evitar pedras, flechas, espadas ou qualquer outro prijetil/ataque.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum