Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Por sorte ha vamos evitado o pior por algum tempo, mas o relógio sempre estava contra nós e eu precisava arrumar uma forma de eliminar o número de inimigos que estávamos enfrentando.

Elie parecia ter tomado uma iniciativa em relação ao novo oponente e, se caso ela conseguisse prendê-lo, eu mesmo tinha que dar um jeito nos animais.

Usando minha passiva de | Controle da Névoa | faria monhas falcatas parecerem 20cm menor aos olhos das criaturas infernais que deviam estar loucas o suficiente xd poder pra que a sugestao fizesse efeito. Então, com minha guarda alta, usaria de minhas táticas como guerreiro para fintar um ataque pela direita, mirando aparentemente no rosto do centauro, esperando que ele levantasse sua defesa nessa região, enquanto o real ataque estava mirando sua para direita, na esperança de reduzir drasticamente sua velocidade, usando o | Ímpeto do Guerreiro | padaria us tentar meus movimentos.

Então me afastaria, rolando, me esquivando e me defendendo como fosse possível, abusando de minhas passivas como guarda e minha habilidade Ancestral.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:




Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#51

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elie muito feliz se reencontra com seu irmão de cabana e ela toma voo com sua vassoura, mas não antes de prender o segundo centauro que cai na armadilha do pentagrama.

Ao tomar distancia e altura, ela tenta invocar um ajudante, um golem como antes, mas o terceiro lança uma bola de fogo fazendo ela se afastar e não terminar o feitiço.

Elie e o HArutora descobriram que eles também possuíam a habilidade de usar magia, fazendo o harutora parar, pois logo poderia pensar que eles poderiam ver a nevoa.



Harutora
vida = 98/142
energia = 58/163 (-25)

Elie
vida = 100/121
energia = 103/149( -50 -20 +24)
diabrete = abatido
golem = 60/100

centauro1 200/200 (preso por 2 rodadas (centauro em transição pra cavaleiro demoniaco))
centauro2 250/250 (preso por 3 rodadas (centauro - cavaleiro demoniaco))



#52

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Uma vez que os dois centauros estão presos eu voo rapidamente em um rasante, de forma a me posicionar melhor, mantendo o centauro em transição entre seu aliado e eu. Assim, impediria o centauro demoniaco de disparar contra mim; ao menos, esperava.

De qualquer forma, eu e o gandalf precisavamos destruir o centauro em transição rapidamente, para evitar um problema ainda maior. Me aproximo dele, e me pergunto se estaria pensando o mesmo que eu;

-- disparo mágico conjunto?

ele concordando, junto-me a ele, descendo da minha vassoura e segurando-a com uma mão enquanto apoio a outra sobre a mão de Harutora. Assim, deixo minha energia fluir para ele, combinando agora nossas forças usando a experiência passada como referência para medir melhor a força e precisão do disparo, ficando pronta pro tranco, mirando o disparo contra o centauro em transição.

No mais, fico sempre atenta, antes, durante e após o disparo para tentar evitar qualquer ataque, pulando pros lados ou voando sobre a vassoura.

Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#53

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Assim como minha irmãe tomaria medidas preventivas contra os disparos magicos dos centavos demoníaco e, concordando com a idéia é minha irmã, sigo seu sinal e executo o movimento em sincronia com ela.

Dessa vez me preocuparia com a base do disparo, valendoo-me da experiência anterior, flexionando o joelho em uma base sólida pra aguentar o impacto. Meu corpo era treinado para isso então não deveria ter dificuldades com isso.

Me manteria atento aos arredores, usando minha habilidade Ancestral pra permanever ciente de é tudo ao meu redor, pronto para me defender ou esquivar como fosse necessário.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#54

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Os semideuses se movimentaram e ficaram na frente do do centauro que foi preso primeiro, para impedir que o segundo atacasse e foi o que aconteceu, mas ele tava nervoso, tentando de tudo para sair do pentagrama, mas era impossível.

Elie e o Harutora juntaram suas forças e realizaram mais um feitiço em conjunto, eles realizaram um outro disparo mágico, mas diferente da primeira vez, se preparam para o impacto.

Ao sintonizar e atirar juntos, uma grande bola de energia saiu e atingiu o centauro, acertando ele em cheio e fazendo ele cair, mas o impacto também machucou as mãos dos semideuses, eles perceberam que mesmo tendo dado certo, por não terem uma convivencia maior, por não se conhecerem muito, fez com que o ataque voltasse contra eles, mas muito menor que antes.


Harutora
vida = 96/142 (-2)
energia = 68/163 (+10)

Elie
vida = 98/121 (-2)
energia = 117/149( +14)
diabrete = abatido
golem = 100/100

centauro1 120/200 (-80 preso por 1 rodadas (centauro em transição pra cavaleiro demoniaco))
centauro2 250/250 (preso por 2 rodadas (centauro - cavaleiro demoniaco))



#55

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Ok -- Digo pra meu irmão -- Você cuida desse, eu vou tentar lidar com o outro enquanto ele está preso.

Assim, afasto-me 2 metros na diagonal para cima, apenas o suficiente para conseguir enxergar o centauro demoniaco. Concentro-me nele. No solo. Naquele repuxo forte que sentia no abdome todas as vezes que estava prestes a usar uma magia daquela magnitude.

Então estalo os dedos e faço o chão se abrir e engoli-lo, começando pelas pernas traseiras, visando usar de sua anatomia equina para retirar seu principal ponto de apoio primeiro.

-- Pronto -- Digo pro meu irmão, sorridente, caso dê certo. Nunca havia tentado fazer aquilo apesar de sentir que conseguiria, após ver um filho de Plutão fazer o mesmo. Aquela seria a hora da verdade para mim, como uma maga em processo de tornar-se uma especialista no elemento terra.

Caso não dê certo fico frustrada e boladona, cada vez mais impressionada com aqueles centauros demoniacos.

De um jeito ou de outro, eu puxo uma seringa de minha bolsa. Estreito os olhos na direção do centauro em transição e soltando a pequena seringa no ar, controlo-a de forma a fazê-la disparar contra o corpo do centauro, tentando adquirir uma amostra de seu sangue para tentar entender sua transformação depois.

No mais, sempre me mantenho ciente de que os inimigos tinham outra surpresas a nos oferecer e voo pros lados, para cima e giro na vassoura para evitar a rota de qualquer ataque, zubindo como uma mosca só pra irritá-los.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Plutão abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#56

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Com a queda do centauro, decidi ignorar minha segurança por um momento, correndo na direção do centauro caído e, com um salto, mirando as duas espadas em um corte poderoso e paralelo no pescoço humano da criatura miscigenada, na esperança de acabar com sua miséria o mais rápido possível abusando de minha passivas treinadas tão arduamente durante meu ingresso nos guardas.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#57

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elie, muito esperta voa em uma distancia segura para encarar o cavaleiro demoniaco, rápida e super curiosa, joga a agulha com a ajuda do telecinese e consegue pegar uma amostra do sangue do cavaleiro.

Quando conseguiu tal amostra, ela decide tentar usar um novo poder e estava dando certo até um certo momento.

Enquanto isso, o Harutora com instinto de batalha foi em cima do centauro caiu e seu pescoço havia sido cortado, mas com suas patas conseguiu afastar ele e com isso, o tirou em cima do seu corpo.

Quando ele viu a fenda se abrir ao seu companheiro, ele urrou de raiva e algo novo eles viram, o centauro enfiou uma espada no próprio peito e seu corpo brilhou linhas vermelhas e com isso, a fenda se abriu no corpo falecido, Elie e Harutora logo perceberam que essa espécie tinha um feitiço de sacrificio, ele preferiu levar todo dano.

Mas não foi só isso, o cavaleiro ficou ainda mais forte e linhas vermelhas também ficaram no seu corpo e ambos os semideuses perceberam, naquele momento ele não era mais um centauro ou demonio, mas era um animal selvagem.

Harutora
vida = 96/142
energia = 88/163 (+20)

Elie
vida = 98/121
energia = 61/149(-56)
diabrete = abatido
golem = 100/100

centauro1 abatido
centauro2 250/250 (preso por 1 rodada (centauro - cavaleiro demoniaco))



#58

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Fiquei horrorizado com o que vi, mas percebi que eu mesmo se tivesse a oportunidade teria feito o mesmo por milha irmã. Acho que senti um pouco de compaixão pelo monstro, mas não podia deixar esse sentimentalismo enfraquecer meus instintos, não quando a sobrevivência de Elie e a minha mesma dependiam disso.

- Dê um jeito nas patas dele. Vou dar uma de herói! - Pedi, rindo forçadamente para transmitir uma confiança que eu não tinha. - Ei! Eguinha Pocotó! Fui eu que cortei a cabeça do seu parceiro e vou cortar a sua também! - Gritaria, batendo minhas duas espadas em desafio, esperando que ele me seguisse, enquanto me afastava aos poucos de minha irmã.

Então entraria em defesa total com meu | Ìmpeto do Guerreiro| , usando meu | Detector de Magia | para sentir quando o cavalo resolvesse lançar alguma magia e rolando para me esquivar dela, valendo me de minhas passivas para isso. Caso ele viesse para cima de mim com golpes físicos, me manteria focado na esquiva usando meus | Instintos de Batalha | para evitar os golpes e, se necessário, usaria minhas Falcatas pra me defender.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#59

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Fico alerta quando meu irmão avança rindo contra o monstro. Aprovo sua atitude e balanço a varinha, puxando-a do bolso. Balanço-a em movimentos simples e controlados, desenhando no ar os movimentos que eu gostaria que a terra seguisse; basicamente, iria afundar a terra em um buraco reto, criando um cilindro para baixo diretamente abaixo das patas traseiras dele;

Assim, visava fazê-lo prender as pernas traseiras em ambos os buracos. Conhecendo a anatomia de cavalos, sabia que enfiar a pata em um buraco para eles era o mesmo que quebrar os ossos do metacarpo, então conto que ele ao menos machucaria as pernas além de ficar com elas presas,a final eu iria apertar o buraco em volta delas logo que entrassem abaixo do nivel do solo.

Caso eu não consiga prendê-lo, e mesmo que eu consiga, irei mirar um Disparo Mágico contra o rosto da criatura, visando distraí-la quando meu irmão estivesse para atacar. Dou cobertura a ele, usando da terra para erguer um disco ou um montinho de terra, o mais solido e maior que eu conseguir, para bloquear qualquer ataque do centauro que ele viesse a desferir contra harutora.

Caso ele tentasse arremessar algo contra mim, também daria meu melhor para desviar desajeitadamente, me jogando pros lados sobre a vassoura, puxando-a comigo para girar para longe no ar.

Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum