Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elie começa seu movimento fazendo o que foi pedido, prendendo as pernas e as pernas do centauro enquanto seu irmão chamava sua atenção, uma das pernas traseiras dele se deslocou, mas isso parece que não o incomodou, na verdade aproveitou e usou o espaço pra tirar suas pernas e tentou ir de encontro contra o semideus.

O Haru rápido, ele pega suas espadas e se defende, com as espadas ele corta profundamente o braço direito do minotauro, mas como a pata, ele não se importou e o empurra sem pena.

O pentagrama perdeu seu efeito e ele corre para atropelar o semideus com suas patas poderosas.

Harutora
vida = 90/142 (-6)
energia = 93/163 (+5)

Elie
vida = 98/121
energia = 49/149(-16)
diabrete = abatido
golem = 100/100

centauro1 abatido
centauro2 210/250 (centauro - cavaleiro demoniaco)



#61

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
- Irmã, faça o seu melhor! - Confiei, enquanto dava um passo a frente. Ao meu redor, | Fogos Fátuos | começavam a brilhar enquanto eu começava a correr na direção do centauro. Chamas me cercaram, conforme minha | Barreira Elemental | se erguia, preparando-me pra uma investida.

Correria em direção ao inimigo dando a entender que eu iria encarà-lo de frente, quando, na verdade, planejava me esquivar no último instante calculado pela minha experiência como guerreiro, indo para um dos lados, girando no meu próprio eixo e realizando um corte em uma das patas do cavalo. A ação seria suportada pelos meus Fogos Fátuos que piscariam na linha de visão do meu oponente.

Em todos os momentos estaria preparado pra me defender da melhor maneira possível, abusando de minhas passivas como guerreiro mágico para suportar minhas ações.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.



#62

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ouço o incentivo de meu irmão e vejo-o correr na direção do centauro.

Voo e salto em direção ao chão, enquanto deixo minha vassoura flutuando ao meu lado. Abaixo-me pressionando ambas as mãos contra o solo, sentindo sua textura, sua umidade, sua dureza. Concentro-me na terra abaixo do centauro e uso meu ataque preferido, controlando a terra para formar uma lança. Faço-a brotar abaixo da barriga do centauro, o maior que eu conseguir, usando minha habilidade Forças para fazer farpas brotarem ao longo da lança à medida que ela brotar espiralando em direção à barriga do monstro; sem, porém, se desconectar com o solo abaixo. Visava prendê-lo cruelmente ao chão empalado de baixo para cima em uma lança de pedra.


Depois de vê-lo ter uma fratura nas patas traseiras e não se incomodar, algo em dizia que ferimentos não-fatais seriam perda de tempo contra quela aberração. A cada minuto sua magia se tornava mais caótica e maligna, e apesar de minha curiosidade sobre ele crescer cada vez mais, eu já tinha visto o suficiente. Sentia falta de mais magias destrutivas, de maior poder de combate. Para os guerreiros tudo era mais simples; balançavam suas espadas até que eles ou o inimigo estivesse no chão, mas eu não tinha os recursos de força física necessários para tal - e nem a paciência para treiná-los.

Assim, tento compensar a farça de força da habilidade complementando-a com forças, para tornar a lança mais semelhante a uma estaca, usando a habilidade Lança Elementar para conferir o poder e velocidade dencessarios para penetrar o centauro, e Forças para dar o formato dificil de retirar (com as farpas) e a espessura necessária para que não se partisse facilmente.

No mais, fico atenta para pular para os lados, me jogar e rolar ou voltar a saltar sobre a vassoura, voando pra longe.

- Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#63

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


O Harutora mostrou como é habilidoso com a espada e magia, primeiramente cria uma barreira elemental do elemento fogo e logo em seguida cria uma linha de frente com o fogo fatuo ele corre contra a criatura como um tanque.

O cavaleiro pensou que fosse uma investida e usou suas patas para se defender, mas ao fazer isso o guerreiro gira seu corpo pro lado e com suas espadas corta os tendões das patas dele, fazendo o cair.

Elie se aproveitando da situação criou uma lança mais rustica possível de terra, com farpas e espinhos pela lamina e o corpo da arma e por baixo do corpo do centauro, é perfurado em sua barriga.

O cavaleiro tava por um fim de vida, mas o mesmo não desistia, com sua espada ele quebra a lança e com a espada em brasa, usando sua magia para aquecer a lamina, cauteriza a ferida e o mesmo se levanta, mas não se move, pois não tinha força e nem condições para andar.


Harutora
vida = 90/142 ()
energia = 63/163 (-50 +20)

Elie
vida = 98/121
energia = 49/149(-43 +24)
diabrete = abatido
golem = 100/100

centauro1 abatido
centauro2 60/250 (centauro - cavaleiro demoniaco) (-30 -120)



#64

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
- Irmã. Me deixe com ele por um momento. - Pedi, me aproximando da criatura que eu havia aprendido a respeitar. Sua resiliência e seum valor não podiam ser medidos por sua aparência, estava em sua convicção.

Meu coração pulsava de excitação, mas eu tinha que encarar aquilo como um guerreiro que era. O centauro havia se posto de pé apenas para não perder sua compostura, mesmo em seu último suspiro.

- Eu o saúdo, não esquecerei um oponente valoroso como você -Disse, enquanto corria na direção do centauro, me preparando para o meu golpe final, usando | Corte Triplo | pra finalizá-lo, usando meu | Ímpeto do Guerrero |pra suportar minha ação, cegando o oponente com o | Fogo Fátuo |.aproveitando da própria | Barreira Elemental | para ocultar parte das minhas a ações


Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 5 - Corte Triplo: O Aquila consegue, com uma arma cortante, executar 3 cortes em movimentos muito simples(Na diagonal, horizontal ou vertical). Devem ser um seguido do outro, sem esquivas nos intervalos. Consome 45 de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



Última edição por Ὧ Harutora Tsuchimikado em Sex 5 Out 2018 - 18:09, editado 2 vez(es)



#65

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Já estreitava meus olhos, me perguntando os motivos que aquele centauro teria para lutar com tamanha fúria. Olho em direção à floresta de onde ele e o seu aliado haviam saído, me perguntando se deveria haver mais algum lá dentro.

Harutora interrompeu meus pensamentos quando se pronunciou, avançando contra o inimigo. Inclinei a cabeça pro lado, meio confusa, mas me sentei sobre a vassoura que flutuava ao meu lado, apenas descansando um pouco da luta. deixaria o trabalho para o garoto, como ele havia requisitado.

No mais... Fico de olho na floresta e seus misterios, e no caso de algo grave acontecer e eu ter de correr pra ficar viva - ou para ajudar meu irmão - o que tentaria fazer berrando e atirando minha adaga rúnica contra o centauro, tentando paralisá-lo.

#66

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


O Harutora com um golpe de honra e misericórdia, termina com o inimigo, Elie e o bruxo ficaram só o pó, mas valeu a pena, hoje eles aprenderam a se defender e a encontrar força na família.

xp centauro1 = 800xp
dracma/dinário = 400

xp centauro2 = 1500xp
dracma/dinário = 750

xp Total = 2300xp
dracma/dinário = 1150

elie
1150 xp
dracma/dinário = 575
sangue de demonio médio (uma seringa)
pelos de centauro(corrompido)
pericias:
seringa = +40
dominio da vassoura = +25
lança = +40
varinha = +30

Haru
1150 xp
dracma/dinário = 575
tatuagem de estrela negra*
pelos de centauro(corrompido)
pericias:
espada = +45
lança = +40
varinha = +15

*desconhecido até o level 15

Harutora
vida = 90/142 ()
energia = 23/163 (-40)


Elie
vida = 98/121
energia = 63/149(+24)
diabrete = abatido
golem = 100/100

centauro1 abatido
centauro2 abatido



ATT



#67

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Um golpe de misericórdia.

Eu arfava com minha respiração entrecortada diante do povo dourado a qual o monstro se reduzia pouco a pouco. Em meu peito sentia a estrela negra queimar por sobre a pele, embora não me incomodasse tanto, era o justo, ele merecia honra por ter sobrevivido até aquele momento e eu fazia muito gosto de ser honrado com aquela marca. Eu me sentia mais forte, mais estável, mais convicto de que estável estar ali, ao lado de Elie fazia parte do meu destino. O acampamento era minha casa agora e eu tinha o dever de protegê-la o que quer que eu tinha deixado para trás no Japão podia esperar.

- Não me esquecerei! -Falei, antes de finalmente me virar para minha irmã, que parecia de certa forma cansada e eu não a culpava, havíamos lutado com mais monstros do que imaginava ser possível e, convenhamos, com toda a confusão que está acontecendo ao nosso redor, muito provavelmente aquilo não podia ser normal.

- Como você está? - Inqueri, me aproximando de minha irmã. Fiz um pequeno corte no dedo com a espada e desenhei um pentagram no chão, precisava invocar um reforço pra ajudar a proteger minha irmã enquanto estivéssemos durante a ronda.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#68

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Sento-me no chão exausta, de pernas cruzadas, e permito ao corpo descansar por alguns momentos.

-- Estou bem. Boa luta -- digo a Hiro, sorrindo -- E brigada por voltar para me ajudar. eu teria fugido lindamente se tivesse de enfrentar os dois sozinha.


Assim, fico ali descansando o maximo possivel, inspirando profundamente. Estava sendo uma noite dificil. Se todas as noites o acampamento recebia tantos ataques, não me admirava que estivessem escalando todos os semideuses disponíveis para fazer guarda.

Observo Hiro realizar o ritual e olho ao redor, ainda sentada, numa vigia precária, pronta para alertá-lo em caso de necessidade.

#69

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


( gente, n sei oq escrever, por isso vou passar uma rodada pra rodada de descanso :fuckit: )

Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 162/172 (-10)


Elie
vida = 98/121
energia = 87/149(+24)
diabrete = abatido
golem = 100/100



#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum