Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Cato algumas pedrinhas no chão, pensando em testar algo depois. Escolho pedrinhas com metade do tamanho de meu punho, redondas e maciças. Enfio 3 nos bolsos e começo a caminhar novamente com meu irmão, sentindo-me levemente mais disposta. Não estava acostumada a batalhar tanto numa noite só.

Fico sempre atenta à aproximação de aberrações através de meu radar mágoco e tal.

#71

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando enfim minha irmã se sente mais calma voltamos a caminhar sobre o céu noturno. Minha mente estava concentrada em entender o porquê de toda aquela confusão, talvez o que estava acontecendo wm Manhattan estivesse começando a se aproximar do acampamento e, se esse fosse realmente o caso, teríamos que nos preparar para o pior é rápido.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#72

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Ambos conseguiram recuperar suas forças, afinal enfrentar aquele monstro era outro nível, ele foi um dos maiores desafios dos irmãos da magia, porem algo começou a ficar estranho, a lua começou a se esconder pelas nuvens negras que apareciam, o vento da noite foi substituido pelo vento gélido da escuridão, não de uma escuridão qualquer, uma escuridão que lembrava a morte, o sentimento de morte.

Elie viu que o sangue de demônio que ela tinha coletado começava a borbulhar, como se quisesse sair de lá, mas para fugir de lá, como se cada célula daquela presa daquela seringa preferiria estar na frente de uma cruz do que estar naquela floresta.

Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 111/149(+24)
diabrete = abatido
golem = 100/100



#73

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Tudo estava de acordo, a noite começou a ficar tranquila e estávamos prestes a encerrar nossa ronda quando o cenário pareceu tremeluzir e mudar, como se é algo muito nefasto estivesse prestes a tomar forma.

A luz da lua se ausentou, retirando-se, temerosa do estranho ser que desejava se materializar em nossa dimensão. Meus sentidos mágicos estavam piscando e isso nunca era um bom sinal, especialmente quando a temperatura caiu tão vertiginosamente.

- Cuidado - Alertei, me pondo já em guarda com minhas duas Falcatas, tomando a frente da minha irmã, temeroso pela sua segurança.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#74

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Tudo estava indo "bem" demais. Sinto o ar ficar pesado com uma presença maligna, de form que apenas uma criatura poderosa poderia fazer. Parece que nossos desafios estão longe de acabar, e dentro de mim algo rugia em desafio. Como se, pela primeira vez em muito tempo, aquele sentimento que meus colegas diziam sobre querer provar-se estivesse aflorando.

Quando ouço o alerta de meu irmão eu ja estaria abaixada, roçando com força o dedão sobre uma rocha pontuda, deixando uma marca de meu sangue sobre ela. Ergo-me com a mão estirada, fazendo a terra de levantar junto em uma forma humana de pedra e terra. Puxo minha adaga com a mão direita e a varinha na esquerda, em alerta máximo, vasculhando os arredores com os olhos, ouvidos e mente, tentando encontrar a fonte daquela mudança.

Nível 5 - Servo do Sangue [Inicial]: O filho de Plutão consegue criar um golem feito de terra e pedras, ou caso tenha à disposição, pedaços de metais raros e/ou pedras preciosas. Tendo criado o golem, o semideus pode lhe dar a vida com uma gota de seu sangue. O golem (HP: 100/100) terá o tamanho de um humano, será razoavelmente forte e lutará com o filho de Plutão até que morra, ou seja dispensado, se desfazendo em lama. 50 de energia.

#75

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


O ar estava ficando pesado e cada um decidiu invocar um companheiro, Harutora lembrando de como  jovem menina invocou um demonio para te ajudar, decidiu fazer o mesmo e como um bom filho da magia, conseguiu invocar um pequeno diabrete, mas o mesmo não pareceu gostar de estar lá, mas ficou, pois era sua obrigação ficar.

Elie também não ficou parada , invocou mais um golem pra sua empreitada, tendo um total de dois golens e um diabrete para ser de ajuda e para ser de melhor ajuda, o diabrete fica nos ombros do golem que acabou de ser criado, como se fosse um grilo falante para o pinóquio de pedra.

O frio não diminuia, e nem os sons, som de algo ser arrastado e ao perceberem, três esqueletos tipos guerreiros apareceram, mas como? que os enviou??

A resposta vinha logo em seguida com seu manto negro cobrindo seu corpo.

esquelos guerreiros:
espírito necro:



Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 162/172 (-10)


Elie
vida = 98/121
energia = 85/149(-26)
diabrete = abatido
golem1 = 100/100
golem2 = 100/100



#76

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Vejo nosso novo inimigo. Nossos novos inimigos, quero dizer, apesar de alguns serem apenas uma distração, servos de uma criatura que eu acreditava ser algum tipo de monstro necromante. As criaturas do submundo podiam ser bem loucas.

Guardo minha varinha com um xingamento e puxo o chicote do cinto, desenrolando-o com um balançar da mão e avançando lado a lado com meu irmão. Tentaria poupar minha energia para o que viria depois daquela primeira onda insignificante de esqueletos idiotas.

Observo os ossudos. Assim que o primeiro, ou o que vier contra mim, estiver ao alcance do meu chicote (ou seja, 2m + meu braço) eu avanço e brando-o rasteiro, tentando acertar a perna mais proxima da criatura, tentando enrolá-lo ali, e caso consiga puxo-o com toda força pulando pro lado, usando a mão que segurava a adaga para ajudar também, tentando derrubar a criatura.

Caso se tratasse do primeiro esqueleto da horda, eu deixo-o ali no chão exposto para meu irmão finalizá-lo, enquanto apresso-me em mover-me para lidar com o próximo inimigo, puxando o chicote com um floreio para desenrolá-lo e brandindo-o em um arco contra o proximo inimigo (afinal, rasteira n é ataque Lusilindo ), visando acertá-lo no rosto.

Tomo cuidado em meus movimentos para não acabar atrapalhando ao inves de ajudar meu irmão.

No mais, permaneço a todo momento atenta aos esqueletos com meus olhos, pronta para pular para tras ou pros lados diante de suas investidas, chutando seus calcanhares quando passarem pra fazê-los tropeçar. Se eu nao for conseguir desviar algum ataque, tento usar a adaga para interceptar o golpe do inimigo.

#77

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu seguiria as ações de minha irmã, embora achasse mais seguro imobilizarmos o capudo.

Avançaria lado a lado da minha irmã, finalizando o primeiro inimigo - caso ela tivesse conseguido derrubá-lo - usando minhas espadas para acertar diretamente a coluna vertebral do esqueleto, responsável pela sustentação e movimentação do mesmo, como já havia aprendido antes durante minha escolta.

Estávamos com uma política de manter a energia em custos baixos. Meu Diabrete auxiliaria minhas ações, valendo-se de sua sagacidade marota para atrapalhar os esqueletos com rasteiras, jogando pedras ou qualquer coisa que ele achasse útil.

Minha força estava maior, graças aos meus recem despertados | Instintos de Guerra | e com meus | Instintos de Batalha | ficaria totalmente consciente do que acontecesse ao meu redor e ficaria pronto para me defender como julgasse melhor, me esquivando ou me defendendo como fosse necessário, usando meu | Detectar Magia | para anteceder disparos mágicos ou futuras invocações.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#78

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elio de feiticeira, se manifestou como xena, a princesa guerreira e com sua força e instinto de batalha, pois sabia que a ultima criatura seria um problema sério e se gastassem sua magia, seriam alvos pro verdadeiro inimigo.

Primeiro de tudo, elie, com o seu chicote, ela segura a perna do esqueleto no momento que ele levantou e aproveitando esse momento ela o joga no chão e deixa em cargo pro seu irmao, que com as suas duas espadas ataca a caveira e derrota o seu inimigo.

A Elie, com muita velocidade, decide cuidar do segundo monstro com sua arma, com o seu chicote, mas mesmo recebendo o dano, ele não parou e quase acerta a semideusa, pelo que viram, eles nao tinham problemas com ataques que receberiam, eles só queriam lutar.

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 130/150
esqueleto guerreiro3 150/150

espirito necro 300/300



#79

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Cuidem desses vermes! -- Grito para os meus golens enquanto recuo pulando do que me atacava. Assim que tivesse a distância adequada para o golpe eu balanço o chicote, tentando repetir com ele o que havia fito com seu companheiro; enrolar o chicote em sua perna e então, desta vez eu mesma avançaria, descendo minha adaga sobre seu crânio caso conseguisse derrubá-lo ou desequilibrá-lo.

Tomo cuidado para não ser atingida, usando a adga apara bloquear ataques que nao poderia desviar e desviando de todos que conseguisse, pulando pros lados e recuando.

Mantenho meus sentidos mágicos aguçados para o caso de o monstrengo lá estar preparando algum ataque contra nós.

Observo-o com atenção, tentando medir sua aura, para ter alguma ideia de seu poder. Combater um oponente mágico sem conhecê-lo era arriscado... Porém eu esperava qyue ele também não soubesse as extensões de nossos poderes.

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum