Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O clima estava especialmente tenso naquele momento, mas eu precisava tomar uma iniciativa, especialmente já que tínhamos pouco ou nenhuma informação a respeito do monstro que estávamos enfrentando.

Minha irmã havia ordenado que sruas amigos fossem cuidar dos esqueletos e eu pedi que meu Diabrete os ajudasse, usando de táticas sutis para atrapalhar os esqueletos com rasteiras e outros golpes sujos ao estilo ladino.

Já eu, tinha um peixe mais pra pegar. Saquei duas Facas de Arremesso do meu coldre preso na coxa e lancei na direção da criatura estranha, usa do meus sentidos mágicos pra perceber qualquer mudança mágica ao nosso redor.

Meus instintos ancestrais não permitiria que eu fosse surpreendido nos arredores, me permitindo me defender, me esquivar ou contra-atacar como fosse necessário. No caso de disparos mágicos, minha preferência seria sempre a esquiva.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#81

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Elie decidiu se proteger e mandou seus dois golens ir contra o esqueleto que ela tinha provocado, foi sabia sua decisão, pois sua força estava na magia não na força bruta, isso era encargo dos goblins e também de um pequeno diabrete, que ficou em cima do esqueleto para atrapalhar ele e nessa história os dois golens o diabrete e o esqueleto se derrotaram.

No momento em que ela fez isso, ela foi de encontro contra o ultimo esqueleto, e com o seu chicote ela derruba o esqueleto e com a sua adaga, ela pula em cima do monstros, mas ele segura a lamina, ele era mais forte, mas estava em completa desvantagem, a jovem não tinha força, mas estava na posição perfeita, o monstro tava em uma situação em que se tudo que ela fizesse desse certo, ela estaria vencendo.

O Haru por outro lado, decidiu confiar na sua irmã e acreditar que ela poderia resolver os outros dois esqueletos, ele tinha outro  inimigo em mente, o necro.

Ele não queria enfrentar de frente, mas ele precisava ver seu poder, então como forma de teste, ele lança duas facas de arremesso que são devolvidas com a telecinese do necro, sim, ele tinha magia, claro que o semideus não se machucou, pois ele previu que haveria um ataque, mas esse ataque deu uma valiosa informação, sua magia era maior que a deles e agora...  o que os semideuses farão?


Harutora
vida = 148/148 ()
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 133/149(+48)
diabrete = abatido
golem1 = 100/100
golem2 = 100/100

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 100/150

espirito necro 300/300





#82

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Enquanto me inclino para a frente e deposito todo meu peso sobre a adaga que empourrava contra o esqueleto no chão, para distraí-lo, eu enfio uma mao livre no bolso e puxo uma das pedrinhas que tinha catado anteriormente. Apert-a com força moldando-a em uma pequena lamina pontuda com Forças, e enfio-a com força pela lateral da cabeça do esqueleto, num sentido que nossos braços permitissem-me golpear com firmeza.

Caso eu consiga derrotá-lo eu me levanto chutando seus restos mortais com raiva e viro-me pro inimigo. Estreito os olhos em sua direção, me perguntando como raios iríamos lidar com ele.

Começo a caminhas para o lado contrário ao que me irmão estava, circulando o necromagomante (?), e como sempre, mantenho-me atenta para qualquer magia profana que ele viesse a liberar sobre nós. Salto para os lados para evitar a trajetória de feitiços, ou corro pra evitar mais hordas de esqueletos. Caso seja necessário eu faço um movimento em direção ao solo, erguendo a mão e junto a ela uma Barreira Elementar de Terra.

Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 >20de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#83

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O monstro havia desviado minha investida inicial, me dando a indicação que eu precisava de que sua forma física estava mesmo diante de nós, do contrário, ele só precisaria deixar as adagas passarem por ele.

Inspirei e expirei duas vezes antes de avançar correndo na direção do espectro, usando da tática comum de zigue-zague em padrões irregulares de forma que se tornasse mais difícil de ser atingido por algum disparo efetuado pela criatura, usando meus sentidos mágicos para tentar antecipá-los.

Quando estivesse próximo o suficiente, tentaria acertar um golpe pesado na metade superior do que dava pra perceber do corpo da criatura e então recuaria, e esquivando e e defendendo como achasse necessário, valendo-e de meus instintos de guerreiuro.


Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#84

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


O primeiro momento foi da Elie, jogando seu peso como forma de distração pro esqueleto e com uma das pedras usando a força, fez virar uma lamina de pedra, mesmo que não tendo navalha, fez um grande estrago e com isso derrotando o seu inimigo.

Circulando o espirito necro, mas o mesmo pareceu não se importar, contudo, ela decidiu levantar uma barreira de terra para caso precisasse.

O Harutora foi mais ofensivo, percebendo que ele de fato é um ser vivo com um corpo, ele decidiu atacar ele. Com uma corrida em zigue-zague para atacar, mas o necro não fez nada, ele estava esperando pro momento certo, quando ele decidiu atacar o haru sentiu uma magia maior que poderia ver, pois no ar ele ficou preso no ar, levitando sobre o poder dele.

Com um movimento de mão, ele o joga na frente da elie, mas que não a tinge, ao invés disso ele se choca com a barreira dela.

Harutora
vida = 133/148 (-15)
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 117/149(-16)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 300/300



#85

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Preondo o riso quando meu irmão se choca contra minha barreira, me sentindo levemente culpada. Não tinha tido tempo de reagir e abaixar a barreira quando o coitado foi jogado contra mim, e percebi que a gente estava, tipo, fodido. Abaixo minha barreira por um momento e corro para meu irmão, envolvendo-o em minha proteção enquanto conferia se ele estava bem.

Imediatamente, à medida que o observava e conhecia a extensão de seus poderes, o meu interesse por aquela criatura aumentava. Sua aura maligna e poderosa, sua necromancia e sua telecinese de alto nível... Eu nunca havia conhecido um monstro capaz de tamanhos feitos.

Com esta telecinese ele até seria capaz de parar minhas lanças de terra, penso exasperada. Isso...Se ele vê-la.

-- Ok. Precisamos nos separar e distraí-la. Quando eu der o sinal, invoque fogos fátuos e ataque como puder. Precisamos tentar um ataque que ele não possa ver ou controlar.

Assim, enquanto meu irmão se recupera, protejo-o com a barreira e fico à sua frente. Caso o necro se manifeste eu fico atenta. Se ele disparar algo, confio em minha barreira para nos proteger, e caso ele erga a mão e nada aconteça... Bom... tento sentir qualquer indicio de que ele estaria usando telecinese para nos atacar diretamente, e neste caso eu afundo meus pes na terra com forças. Caso não consiga puxo minha pulseira no ar, transformando-a em vassoura, e seguro firmemente nela enquanto faço-a puxar contra a força do necro.

Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#86

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ter sido jogado contra o escudo de minha irmã foi uma verdadeira ferida no orgulho, que doía mais que o raladinho que ganhei com minha investida falha.

Bom...Aquilo estava se tornando algo bem constrangedor, especialmente na frente da Elie, que havia resolvido me envolver em sua barreira, me dando o tempo necessário para recuperar minha concentração e invocar ose fogos fatuos.

Entraria em rodada de defesa total, me esquivando, defendendo como fosse possível.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#87

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie como uma boa irmã, defendeu o haru com sua barreira contra o necro malvado, mas algo estava estranho.

Enquanto os mesmos estavam bolando um plano, o necro parecia falar algo, mas a falta d contato com a língua humana fez com que seus sons não passassem de ruídos, ruídos que claramente não pareciam ser bons.

Suas mãos mostravam suas veias avermelhadas, como se tivesse se concentrando pra algo, mas eles lembram de que tal efeito foi usado no centauro demônio, era muito estranho, como ele sabia disso??

Com um ataque de uma rajada de energia sombria, o escudo da elie foi pro chão, completamente destruído e totalmente expostos, só deu tempo do haru recuperar seu fôlego.

Mas a criatura não os atacou, logo ambos perceberam que era a chance de atacar, pois aquele ataque consumiu muito mais poder q imaginava
Harutora
vida = 133/148 (-15)
energia = 172/172 (+10)


Elie
vida = 98/121
energia = 141/149(+24)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 300/300




Spoiler:
#88

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Impossível.

Um ataque enegreceu a parede de terra da minha irmã e eu mau consegui ver o que tinha acontecido. Aquilo estava se tornando bizarro demais, mas havia percebido uma coisa: A maior fraqueza minha e da minha irmã era o uso excessivo de magia, que reduzia nossos recursos. E pelo andar da carruagem, já havíamos conseguido minar boa parte da dele, ao menos era o que eu esperava.

Me recuperei e corri para o outro lado da criatura, contornando-a, esperando que minha movimentação o fizesse se concentrar em mim, já que até agora eu fora o único a realmente tentar atacá-lo.

E não investiria em sua direção, usando os fogos fátuos para brilhar em sua linha de visão, atrapalhando suas defesas e então, usaria de um | Corte Triplo | contra a criatura, valendo-me de meu | Ímpeto do Guerrero | para que a ação fosse melhor sucedida.

Então me afastaria alguns metros, analisando o possível estrago a ser feito, esperando ter causado ao menos um pouco de dano. Em qualquer momento estaria pronto para me defender com esquivas ou com as espadas.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:
Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)



#89

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Senti minha pele se arrepiar quando a magia do monstro destruiu minha barreira como se não fosse nada. A negritude na magia deixava claro que era com magia negra de alto nível que estávamos lidando ali.

Brando a varinha, invocando diversas esferas de Fogo Fátuo e fazendo-as espiralar ao meu redor enquanto corro na direção do monstro pelo lado contrário ao que Harutora foi. Observo os movimentos do monstro; tinha a impressão de que estava fragilizado depois do gasto de energia da ultima habilidade, e talvez não tivéssemos outra oportunidade como aquela tão cedo.

Como Haru era mais ágil que u, deveria chegar ao inimigo antes. Assim, quando ele o alcançasse eu iria ver como o combate iria se desenrolar enquanto disparava fogos fatuos contra o monstro, distraindo-o para dar suporte a meu irmão enquanto ele atacava.

Caso o monstro fosse atingido ou se distraísse com meu irmão lutando, eu iria perfurar o ar com a varinha em sua direção, torcendo o ar e disparando-o como uma Lança Elemental de Vento contra o monstro, tentando surpreendê-lo com um ataque imaterial e discreto, mirando em seu peito.

A todo momento, porem, fico atenta para desviar de qualquer ataque que o monstro ainda tivesse energia para realizar, saltando para os lados, rolando pelo chão desajeitadamente etc.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum