Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Haru e Elie sentiram um gosto do poder do necro e viu como ele era poderoso, como esse ataque era poderoso e como foi tolo tal movimento, pois o necro ficou com uma brecha e eles aproveitaram.

Haru começa a usar fogo fatuo e corre na direção do monstro, ao chegar numa distancia boa, ele lança seu feitiço no rosto do necro, atrapalhando-o, mas não o suficiente, quando ele pulou pra cortar o necro, um manto de sombra que ligava do corpo dele o enrolou e o apertou, mas não durou muito.

Momentos antes, no outro lado do campo, a Elie corre e também lança fogos fatuos e fez o monstro perder o controle e não conseguiu apertar e nem ver, dando oportunidade da Bruxinha lançar uma lança do vento, acertando em seu peito e libertando o jovem semideus.

O necro se afasta e a faixa que servia antes para apertar o Haru, serviu como forma de ocultar a ferida.

Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 172/172 ()

Elie
vida = 98/121
energia = 133/149(-8)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

esqueleto guerreiro1 abatido
esqueleto guerreiro2 abatido
esqueleto guerreiro3 abatido

espirito necro 200/300

Spoiler:

Elie Van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- ORAORAORAORAORAORA -- começo a gritar como nos animes enquanto lanço no ar as pedras que tinha pegado anteriormente; ainda me restavam duas no bolso. Moldo-as como a anterior em pequenas laminas, pontas de flecha de pedra, e com um movimento de balanço contra o necro eu disparo-os no ar com Forças e Telecinese, de forma a dar aos projéteis todo o poder possível, mirando uma pedra em seu rosto e outra mais abaixo, no peito/pescoço.

Atingindo ou não o esqueleto eu começo a correr em sua direção, dando a volta pro lado contrário ao que meu irmão estava, como antes.

A todo momento fico atenta para pular pros lados para desviar qualquer ataque ou contra-ataque, me jogando e rolando pelo chão se necessário para evitar ataques de área ou tentáculos negros malditos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Ὧ Harutora Tsuchimikado

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Por pouco não havia sido engolido por intensa escuridão, mas minha irmã conseguiu me salvar.

Então  nós voltamos a atacar, cercando-o de forma que ele ficasse entre nós. Estaava acostumado as magias da minha irmã, com seu fluxo de energia então já sabia perfeitamente o que ela estava pra fazer, o que me dava certa vantagem sobre o necro que, apesar de ser mais pdoeroso, ainda não conhecia-nos da mesma forma.

Enquanto avançava em sua direção, no que deveria parecer um ataque simeples combinando meus fogos fátuos para cegá-lo, minha energia estava concentrada acima dele, forjando uma lança de ar, que avançaria de cima para baixo, na intenção de acertar, talvez, seu crânio.

Em adendo, eu usaria o pentagrama embaixo de seus pés, para impedir sua movimentação, entrando numa rodada de ataque total.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

-

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Ativos:
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar), e especializou-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO AR)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Elie age rapida e com as pedras que haviam no seu bolso fez-se pontas de flechas, eram bem fofinhos, mas também muito perigoso, pois usando a forças e a telecinese, fez eles virarem uma arma, com os disparos, elie acertou seu rosto, no lado direito e no seu ombro direito, dando uma brecha pro guerreiro.

O haru com suas habilidades magicas, prendeu o necro em um pentagrama e com uma lança de ar, fincou nas suas costas o acertando gravemente, era uma luta de combate magico, por isso mesmo o necro não deixou se abalar, fez seu corpo levitar mais e com isso, sair da arma.

Com o corpo com um buraco, os semideuses perceberam fraqueza, mas nao o impediu de atacar, ele estende a mão e direciona a bola de fogo roxa na Elie em que a mesma desviou, então a elie curiosa se virou e viu que esse fogo tanto queimava quanto desintegrava ( fogo normal misturado com fogo negro *0*)

Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 97/172 (-75)

Elie
vida = 98/121
energia = 122/149(-11)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

espirito necro 80/300

Spoiler:

Ὧ Harutora Tsuchimikado

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
O monstro demonstrava debilidade, embora seu corpo parecesse continuar a se mover independente da quantidade de danos que nós causássemos. A magia que ele havia usado era de extrema periculosidade e era o meomento de finalizarmos aquilo.

- Irmã, no tres! - Diria, já ciente de que minha irmã havia ouvido aquilo vezes o suficiente para entender do que se tratava.

Então correria em direção ao necro, mantendo-me em zigue-zague com meus fogos fátuos piscando na linha de sua visão para impedi-lo de perceber o que estávamos fazendo. No três, usaria o | Disparo Mágico | em conjunto com minha irmã e, usando meu ataque múltiplo, finalizaria o monstro cortando sua cabeça do lugar.

Em todo oe momento da ação, me prepararia para o pior, usando meus instintos de batalha para me esquivar ou me defender como achasse necessário, ciente dos poderes de telecinese do necro e, usando referências passadas para saber o alcance que geralmente ele havia usado e me atentando aos padrões.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

-

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

Poderes Ativos:

Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Elie Van Let

Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
-- Isso -- Grito pro meu irmão com um sorriso malicioso -- No três, claro...

Levo uma mão às costas e outra ao bolso. Puxo com uma minha foice de fero estígio e com a outra meu isqueiro, o qual eu risco, invocando uma esfera de chamas, que balanço e disparo na direção do monstro enquanto invoco mais duas esferas de fogo fátuo. Fogo fátuo, penso, fogo fátuo é tudo o que há. Fogo fatuo.

Projeto então este pensamento para o monstro, cobrindo a minha bola de fogo real com uma camada de névoa, fazendo-a ficar igual ao fogo fátuo proximo a ela. O monstro ja havia visto nossa técnica de chamas falsas varias vezes e sabia que não fazia mal. Minha ideia era fazê-lo crer que aquilo era apenas mais um show de luzes para distraí-lo, fazendo-o assim negligenciar o ataque.

Tudo provavelmente dependeria do movimento a seguir. Arremesso atrás da bola de fogo, na direção do espectro, a minha foice, fazendo-a se incinerar em chamas negras. Com telecinese eu corrijo o curso da arma no ar de forma a me assegurar que ela atravesse as esferas de fogo fátuo e fogo real, consumindo-as com chamas negras e tornando-as esferas de fogo negro.

Caso tudo dê certo eu brando a mão com força, usando toda minha força para disparar a onda de força mais potente que conseguisse com Telecinese na direção de meu irmão, visando afastá-lo da criatura para que as chamas não o agarrassem.

No mais... Fico atenta para, como sempre, desviar de qualquer ataque, pulando pros lados, correndo, etc.

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial] >< - As chamas do isqueiro queimam intensamente por duas rodadas. começa com o tamanho de uma bola de futebol, e cai para metade disso em uma rodada. Após o uso, fica 3 rodadas

- Dragão Negro “Foice de Estígio”: Uma foice de ferro estígio com o desenho de um dragão em sua lâmina. Uma vez por narração, ela se embebedará em fogo negro, queimando tudo que tocar. Efeito dura 5 rodadas.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Elie com grande pericia, fez algo incrível, sua estratégia foi alem do limite, primeiramente usou o fogo fatuo para distrair seu inimigo e usando formas misturado com forças e usando a nevoa criou um faço fogo fatuo.

Ao atingir ele com o poder, aproveitou o momento e usou a foice que incenera todas as chamas, tanto fatuo, quanto a normal m chamas negras destruindo a criatura.

XP por esqueleto = 500 xp
dinário por esqueleto = 250

XP total = 1500 xp
dinario total = 750

Xp Necro = 2000 xp
dinário total = 1250

HARU
xp adquirido = 1750 xp
dinário =875

ELIE
xp adquirido = 1750
dinário = 875
pericia com chicote [treinamento] 30/100

Harutora
vida = 133/148 ()
energia = 97/172

Elie
vida = 98/121
energia = 108/149(-16)
diabrete = abatido
golem1 = abatido
golem2 = abatido

espirito necro abatido

ATT

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissão deste fórum: