Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Off Topics » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ranking Geral do Fórum

por Minerva em Ter 2 Out 2018 - 22:25

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Finalmente saiu o tão esperado segundo ranking do Heroes ou não.

Como alguns sabem, eu fiz um no final de 2015, mas esse novo é uma atualização E melhoramento do anterior. Isso porque naquele eu abri todos os grupos para ver as contas, e dessa vez eu usei a página de membros, ordenada por número de mensagens, o que me possibilitou colocar os não reclamados no ranking.

Outra informação importante é que foram rankeados todos os: 1. reclamados com mais que 0 exp; 2. indefinidos com mais de 7 posts.

Já deixo avisado que podem haver erros de nomes, cor do nome, exp, nível, posição trocada, afinal não sou uma máquina e fiz tudo manualmente. Também queria agradecer especialmente ao @Ω Kyle Fassbender que me ajudou na revisão na parte final.

A última observação que quero fazer é que, no final da lista eu coloquei todos os perfis banidos, contas excluídas e mortos nesse meio tempo entre 2015 e agora. As contas não foram atualizadas, portanto pode ser que alguém tenha evoluído antes de se apagar/ser banido/morrer, mas eu não mudei a exp em relação ao ranking antigo.

Sem mais delongas, o ranking pode ser baixado no formato PDF por quem tiver interesse no seguinte link:

Download_Ranking
Link por extenso pra quem teve problemas:
https://www.4shared.com/office/sf5WZqp2da/Ranking_Forum_1018.html

Última edição por Minerva em Qua 3 Out 2018 - 17:12, editado 1 vez(es)

Re: Ranking Geral do Fórum

por Ω Oliver em Ter 2 Out 2018 - 23:01

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Foda d+.

por Ártemis em Qua 3 Out 2018 - 22:03

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Muito bom :notbad:

por Ж Saito Namikaze em Sex 5 Out 2018 - 17:59

Ж Saito Namikaze

Ж Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
to caindo mais do que o vasco

Better Nerf

O Relampago Cinza

Passivas importantes
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

por Ω Legendaryy Ryan em Seg 8 Out 2018 - 12:21

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Tá contando com poção de lvl isso aí? k

Ela joga o cabelo, ela desce até o chão, ela faz tudo que pode, só pra agradar o patrão ♪

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: