Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Natasha analisa profundamente o goblin que a observava, com cuidado, ela pega um pouco de terra no chão e com o esfregar da mão a terra s torna poeira e com isso, ela a fecha.

O goblin percebeu que a semideusa pegou um punhado de terra e ele já sabia como ela usaria ele, afinal, ela não s preocupou em esconder tal movimento, mas ele não sabia como seria usado, por isso ele tentou ser o mais cuidadoso possível.

Rápida, ela desliza sobre o chão da arena mirando nas pernas do goblin, o mesmo pula pro alto, mas logo cai na armadilha da semideusa, pois seus olhos foram atingidos com a areia e assim, ela se aproveita e se prepara para atacar o goblin, só precisava ser bem feita.

goblin2 = 100% (olhos com areia)

Natasha Kaiser

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Me levanto e me viro para o goblin que havia caído em minha armadilha. Mesmo sabendo dos meus propósitos ele não conseguiu desviar-se ou burlar minha estratégia, e aquilo era bom.

Com a criatura mais vulnerável, eu conseguiria causar-lhe um dano sem tanto esforço assim. Ao me levantar, eu corro com rapidez na direção do goblin, dou uma cambalhota e no final do movimento eu atravesso o ar com a minha lâmina, tentando cortar horizontalmente entre a cintura e a coxa do goblin com a intenção de fazê-lo cair e/ou dificultar sua locomoção.

Caso não tenha conseguido realizar o golpe, eu passaria a lança para a minha outra mão e daria um giro com o corpo, planejando um outro ataque pela lateral.

Poderes & Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança [Média]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Finalmente um ataque digno de ser filha de Belona ( :happy: )

Com o goblin completamente desorientado, Natasha começa sua investida de ataque e ela começa dando uma cambalhota fazendo ela ficar ao lado do corpo do goblin e ao chegar perto dele, Natasha ataca o monstro bem na sua cintura, fazendo a criatura recuar, mas não antes de chutar o ombro da semideusa.

Com o chute ela cai, mas logo fica de joelho pronto pra se defender e isso era necessário, pois ele veio correndo (mais lento) com o seu porrete mirando em sua cabeça.

goblin1 = abatido
goblin2 = 80%

Natasha Kaiser

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Armo meu corpo, apoiando minha mão esquerda no chão e a oura segurando a lança a cima de minha cabeça. Com a adrenalina no corpo do goblin, era perceptível que houvesse um pouco de raiva e desepero na criatura, mas não o suficiente para cegá-lo. Eu não podia subestimar o monstro nesse nível.

Enquanto ele corria mirando a minha cabeça, eu tinha que desviá-la do porrete e aproveitar para fazer um ataque e impedí-lo de realizar tantos ataques a mais. Com sua aproximação em alguns segundos, eu abaixo minha cabeça juntamente com meu corpo e alongo a ponta da minha lança para a frente, mirando o torso do goblin, não importanto se seria na barriga ou no peito, pois independente do lugar, o estrago seria significativo.

Caso conseguisse, eu aprofundaria ainda mais a lança em seu corpo. Caso não conseguisse, protegeria meu corpo com meu outro braço e aproveitaria a sua corrida para que tropeçasse no meu corpo e então caísse, para que assim eu empunha-se minha lança e o perfurasse enquanto estivesse caído.

Poderes & Habilidades:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança [Média]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Como um boa filha da deusa da guerra estratégica, Natasha se aproveita da situação para realizar um poderoso ataque. Quando o goblin a atacou, ela desviou abaixando-se para evitar o ataque da terrivel criatura e como uma boa lutadora, ela enfia sua lança em sua barriga que faz ele desequilibrar.

Se aproveitando da situação, ela poem toda a força que tinha e faz ele cair no chão, fazendo o mesmo se contorcer para tentar acertar a semideusa, ela agora estava na pura vantagem.

goblin1 = abatido
goblin2 = 50%

Natasha Kaiser

Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Eu sentia o cheiro da Vitória bem ali, entre a minha lança e o goblin. Era incrível como os dois monstros estavam prestes e levar o mesmo destino. Me levanto com os braços que pareciam estar mais pesados do que o normal, talvez fosse o cansaço.

Manejo minha lança na mão esquerda e a giro por entre meus dedos, preparando para empunhalar o monstro. Olho seriamente para o goblin enquanto andava até ele, este ainda não havia desistido de tentar me matar. Me afasto a uma distância segura, mas tangível para atacar. Eu estava quase me perguntando: "Suas últimas palavras?" Mas tinha receio de que ele ganhasse uma força tremenda e desse uma reviravolta na luta.

Seguro a lança com as duas mãos firmemente e aponto sua lâmina bem perto de sua cabeça. Pronta para acabar com aquela criatura escrupulsa.

- Até nunca mais, se os deuses quiserem. - Digo sem remorso.

Enfio minha lança na região do busto do goblin, para caso ele desviasse a cabeça, tivesse a chance de eu atingir em cheiro seu peito, coração ou o pescoço, onde em qualquer lugar faria estrago.

Poderes & Habilidades:

Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Lança [Média]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
XP por goblin = 250xp
dinário por goblin = 125 dinário

XP total = 500 xp
dinário total = 250 dinário

PARABENS PELA SUA PRIMEIRA MVP \0/

att

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: