Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Numa noite extremamente escura, o acampamento por incrível que pareça acordada, todos se sentiram estranhos, pois ninguém faria isso sem motivo, todos, inclusive os filhos de Hades foram chamados.

-Estamos trazendo uma triste noticia, dois semideuses que vinham pra cá foram mortos a caminho pela floresta e isso é triste, não podemos mais deixar isso acontecer, por isso temos que fazer uma limpeza. Esta noite será enviado um pequeno grupo de limpeza, a ideia é eliminar os principais perigos.

Todos ouviam alarmados, nunca foi preciso tal ação, mas pela guerra, os monstros estavam se aproveitando e se esbaldando na caça e sem Quiron, tudo ficou uma bagunça, precisava ser feito algo.

-Alguém se habilita?



Última edição por Perséfone em Dom 7 Out 2018 - 16:33, editado 1 vez(es)



MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#1

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Acordo no meio da noite, uma sensação estranha em meu âmago. A passagem para o Submundo havia se aberto por alguns segundos, duas almas escorriam por ela e passavam pelo Rio Estige. As mortes haviam ocorrido perto dali. Um campista filho de Hermes aparece na porta, sendo detido por uma de minhas irmãs de caça e passa a mensagem da convocação. Me levanto prontamente, observando os leitos vazios de Lhokita e Alice. Ambas estavam em missões para o acampamento e não voltariam tão cedo. Dou um leve suspiro, juntando todos os meus itens e me juntando a turba de caçadoras prateadas que se movia para fora do chalé.

Momentos depois estavamos reunidos no que era o antigo pátio, diversos campistas cansados e com profundas olheiras se entreolhavam enquanto um dos encarregados pedia voluntários para a missão. Um burburinho baixo se ergueu da multidão, minhas irmãs de caça se entreolhavam: sabiam que eram as mais capacitadas para ajudar, mas se encontravam exaustas das últimas patrulhas, e eu não as culpava. Olho para todas, capturando o olhar de cada uma e dou uma leve assentida com a cabeça. Elas entendem, dando sorrisos encorajadores e murmurando preces de boa sorte. Mesmo não sendo mais a Sub-Tenente, havia conquistado o respeito e amizade de várias daquelas garotas. Avanço em direção ao conselheiro, oscilando nas sombras do local como uma boa filha de Hades.

- Eu atenderei ao chamado. - digo, olhando para os poucos campistas do chalé 13 que ali estavam, buscando uma de minhas irmãs para me ajudar.

Equipamentos:


Equipamentos
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Broche da harmonia -10-
Casaco de Pele do Leão de Neméia
Adaga [Ferro Estígio][Sombras][H]
Adaga do brilho lunar¹
Arco de Prata Lunar Longo
Alvaja de couro [Mágica]
Tatuagem Grega [Ombro Esquerdo][Flecha cercada por Estrelas] Encantada com Flechas de Prata [∞][Presente]
Flecha de Prata Lunar
Flecha do Congelamento [Encantada]
__________________________
Acessórios:

Anel da Lua
Capa da Noite
Bracelete de Ártemis [Prata]
Diamante de Almas [6 Alma(s)]
Pérola do Flagetonte
Bracelete da Predadora
Pingente de Plutão
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]
Anunciador da Morte [Anel de Prata]
Cinto de Caça
Sementes de Romã Dourada (x3)
__________________________
Mochila Rumos e Trilhas

Poção de Energia[Mítico] (x2)
Poção de Cura [Mítica] (x5)
Poção de Cura [Heróico](x5)
Barra de Ambrosia (x2)
Cantil de Néctar (x3)
Pentagrama*
Kit de Armadilhas (x2)]
Ossos de Zumbi [0/3]²




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] OotZW
#2

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Eu obviamente me disponibilizaria para essa "limpeza". A floresta era um lugar assombroso, escuro e cheio de uivos ao fundo, ou seja, eu me sentiria em casa.

Já portava todos os meus equipamentos, então aguardo as próximas instruções do conselheiro para continuar. Não era o campista mais experiente entre os que se voluntariavam, mas talvez pudesse me garantir na astúcia.

Itens:
Equipamento:

- Máscara do Medo*
- Peitoral de Bronze
- Elmo de Bronze
- Lança Dupla “Discórdia” [Liga Bronze-Ouro Imperial][Média][+25% Resistência][Leve][|1|]

__________________
Acessórios:

- Pingente do medo¹
-Lentes da Atenção**
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

-[3x]Poção de Energia [Heroico]
-[3x]Poção de Cura [Heroico]
-Isqueiro Zippo  
-Canivete Grego 1001 Utilidades
-Apito para Patos Ateniense
-[3x] Pacote de Cigarro "Magnum Lights" [10 unidades]
__________________
Outros:

- Microfone
- Unha de Elfo[Comum]
__________________

|1| - Lança feita a partir de uma liga de Bronze Celestial de Ouro Imperial. A combinação de ambos os metais produz reações peculiares, como aumento considerável no dano contra monstros e semideuses (10%) e a não-regeneração dos tecidos cortados, mesmo sob fatores de cura anormais (Este poder irá de acordo com o as definições do narrador). É mais leve do que o normal. Aparência: http://www.hoppersgiftware.co.uk/ekmps/shops/southernswords/images/the-hobbit-official-mirkwood-double-blade-12967-p.jpg

¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Lentes de um negro profundo e intenso, permite que o inimigo, meio que fique vidrado nas lentes, sempre que olhar pro filho de Phobos, sua atenção irá para os olhos, isso permite que haja o contato visual necessário para as habilidades dos filhos de Phobos que exijam contato visual.



MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] 5729571e23f53
#3

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Lógico que tinha que ter mais reuniões, eu já tinha largado o cargo de conselheiro para parar de ter que ficar nessas coisas chatas e dessa vez chamam todos os outros (esses conselheiros safados devem estar de brincadeira com a minha cara TNC). Eu ligava para os campistas morrendo? Não. Eu iria fazer alguma coisa em relação a isso? Não. Eu voltaria para o chalé assim que desse? Com certeza.

Estou pensando em sair dali quando sinto algo ou alguém sair das sombras e me empurrar para frente, onde estavam os voluntários. Olho para trás com raiva no olhar procurando quem era o responsável, não acho quem mas as sombras estão estranhas e então entendo quem foi, faço um muxoxo mas dou de ombros. Agora já haviam me jogado aqui e eu ainda tinha uma grande suspeita de quem era, eu daria uma boa porrada no meu irmão mais tarde.

Acabo deitando no chão esperando que o resto dos garotos fossem escolhidos.

#4

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Uma caçadora, um filho de phobos  e de Hades, foram esses que tiveram coragem para buscar um pouco de justiça para seus colegas de acampamento que faleceram.

-Bem, agradeço a todos que ficaram, eu devo avisar todos, o perigo que vão passar vai ser enorme, pedi as caçadoras restantes que visse a cena do acontecido e com as informações descobrimos quias criaturas estavam envolvidas,mas a quantidade de pegadas.... fez que tudo fosse escondido pelo caos, por isso caçadora, vou precisar que se caso as encontrem, faça um relatório de tudo que descobrir. -Diz o responsável dando um papiro em branco para a realização do relatório para Sophia.

-Eu sei que estou a pedir muito, mas não se enganem, essas criaturas são perigosas, tomem cuidado e quando tudo estiver pronto, mandarei auxilio assim que possível, por favor até lá, tomem cuidado.

Por fim da mensagem, todos são levados para a entrada do acampamento.

goblin:
MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] Images?q=tbn:ANd9GcQJ8pGcIJvldSzwRsSQCth2bCS707ukiehZQgb4rvq9QRZduBnwvQ

harpia:
MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] Harpias

touro dos mil chifres:
MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] 55e87a6c7333d857ee6faff619e2cf35

lobisomem:
MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] 8f125b53383086696d14f8a419863b72

unicórnio:
https://i.pinimg.com/originals/4f/dc/69/4fdc69669541662e6630a252d36fce97.jpg

demonio da floresta:
MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] 5c1151b3caf9fac2ad25efe020618392






Última edição por Perséfone em Seg 8 Out 2018 - 11:25, editado 4 vez(es)



MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#5

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O conselheiro entrega um pergaminho em branco para Sophia. Ele parecia bem preocupado com a quantidade de monstros, então seria sábio seguir seu conselho e ir com cautela. Afinal, não queria perder uma perna para os monstros da floresta, assim como aconteceu com outro campista semana passada. Trágico. Bad

Sigo meus companheiros. Bom, eu não conseguia saber ao certo as vontades deles, mas eu estava pronto para adentrar a Floresta. Assim que entrássemos, utilizaria [Aura Fúnebre] + [Medo Irracional] + [Radar do Medo] + [Vislumbre] para identificar a localização de alguns monstros, se possível.

Passivas Citadas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)



MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] 5729571e23f53
#6

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eles falam bastante e eu me sento ao invés de ficar deitado, estava começando a cansar e estava quase desistindo disso tudo. Mas fico olhando para todos de baixo esperando que eles partam, quando o fizerem vou até meu chalé e pego minha mochila, essa era a única coisa que faltava e eu não carregava comigo o tempo todo. Vencendo a tentação enorme eu saio do chalé e vou pra flora onde a festa iria começar.

#7

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho incrédula para o pedaço de papiro que repousava em minhas mãos. O homem queria que eu anotasse no meio do combate quantas criaturas haviam? Minha aura negra se manifesta rapidamente, enquanto guardava o pedaço de papel em meu bolso. Vejo que meus companheiros eram dois homens e solto um xingamento em grego antigo. Lógico, não haveriam mulheres que não minhas irmãs de caça preparadas o suficiente naquele acampamento.

Vou até a entrada do acampamento, esperando que os dois imprestáveis sacos de homem chegassem até mim. Eu sempre saia preparada, já os outros, nem tanto. Um era meu irmão, o outro um filho do Medo. Balanço a cabeça negativamente, e faço um sinal para me seguirem. Ativo l Cão de Ártemis l, instruindo meu cão de caça a encontrar os goblins. Precisava testar as habilidades de meus companheiros antes de mais nada, e eles seriam os adversário mais fáceis em teoria de se vencer.

Sigo pelas sombras da noite, contando com meu l Passo Oculto l e sigo pela floresta usando meus instintos e meu l Radar Tartárico l para localizar as nossas primeiras presas. Seguro um pouco minha velocidade, sabendo que os outros dois não conseguiriam me alcançar.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça (50/50 HP) de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 20 pontos de Energia]

Spoiler:
Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo. 
Coração de Pedra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades são donos de sí, e raramente se submetem a investidas mentais devido à sua personalidade forte e seu coração fechado. 
Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.
Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. 
Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS. (+ 5 MIRA, + 5 AGI +  5 REFLEX EM FLORESTAS)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade. (+10 CON)
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+8 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia, facilitando o uso do arco e flecha (+5 MIRA)
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. 




I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] OotZW
#8

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Quando decido quais dos valentes semideuses fariam essa busca de limpeza de area, Seth e Arthur foram pegar suas coisas pra caçada, como uma caçadora, ela foi direta pra entrada do acampamento, pois suas coisas já estavam organizadas em sua mochila.

Para ajudar os companheiros e trazer justiça para aqueles que morreram, os filhos de apolo tocaram uma sinfonia com seus instrumentos musicais para dar energia para todos que precisavam.

Preparados o Arthur começa a usar seus poderes para encontrar uma possível pista, mas nada foi encontrado, somente de imagens dele mesmo, ele estava dando o medo.

Seth, como qualquer dia, ficava quieto, quase se arrastando para andar e sua irmã invoca um cão de caça para te ajudar na sua missão.

Os primeiros monstros a procurar foi os goblins, para assim a caçadora ver as habilidades dos seus companheiros de caça, mas ao encontrar pistas sobre o paradeiro, ela percebeu pegadas de dezenas de goblins, com certeza passava de 10 e isso era um problema. Quando os outros dois chegaram, várias flechas foram lançadas em diferentes lugares, era uma armadilha.

Os filhos hades sabiam, pois via claramente, mas o Arthur não, Seth e Sophia sabiam que eles iriam enfrentar 15 goblins que corriam e se escondiam como sombras entre as árvores.

(pode fazer dois ataques de boas e dar hit kill com um dos ataques ^^)

goblin1 100/100
goblin2 100/100
goblin3 100/100
goblin4 100/100
goblin5 100/100
goblin6 100/100
goblin7 100/100
goblin8 100/100
goblin9 100/100
goblin10 100/100
goblin11 100/100
goblin12 100/100
goblin13 100/100
goblin14 100/100
goblin15 100/100


sophia Masters
224/224
243/263(-20)
cão de caça = 50/50

Seth Griffin
186/186
263/263

Arthur Bittencourt
121/121
149/149




MVP X - [uma noite pra Caçar]{Sophia Masters, Seth Griffin, Arthur Bittencourt} [Parte Discord] Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#9

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Conforme sigo minha irmã eu começo a arrumar a postura e olhar melhor em volta, começo a lembrar da primeira vez que entrei aqui com a Zoe, dessa vez novamente eu estava com uma caçadora porém dessa vez eu estava mais forte e não tinha medo. O cãozinho da minha irmã nos guiava e em pouco tempo encontramos alguns monstrinhos pequenos, mas esses eu sabia o nome, minha irmã tinha dado o nome. Goblins.

Conto 15 pestinhas e rapidamente um sorriso se espalha em meu rosto, uma ideia acaba de aparecer. Eu grito com Whisper of Chaos para que todos ouvissem:

- EI GOBLINS, NÃO SEI SE FORAM AVISADOS MAS OS GOBLINS ESTÃO EM GUERRA UNS COM OS OUTROS, APENAS O MAIS FORTE SERÁ O REI. SÓ UM PODERÁ VENCER E SERÁ O QUE ESTIVER VIVO.

Agora eu veria os monstrinhos se matando e avançaria, se algum deles não tivesse sido afetado eu iria em direção a esses se não iria em uma direção aleatória. O meu Passo Oculto com meu anel Liquor Umbrae me garantiriam a furtividade necessária para que não fosse atacado propositalmente e ficaria atento para não tomar ataques de algum deles.

Meus atributos estariam muito elevados por estar nas trevas, o reino de meu pai e aumentariam cada vez mais conforme o caos pela luta dos goblins fosse aumentando. Sacaria as minhas adagas e jogaria nos dois goblins mais próximos do mais próximo de mim, com minha perícia com ferro estígio não seria difícil os acertar, afinal esse eu atacaria de perto. Chego silenciosamente no mais próximo e materializando minha espada eu cortaria a cabeça do baixinho.

Como eles estariam ocupados se matando e eu teria acabado com os mais próximos de mim eu ficaria na sombra mais próxima de mim e olharia o campo de batalha a procura do que fazer em seguida.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Habilidades Passivas Usadas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas. ssoas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.


Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum