Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Cada passo que dava dentro daquela floresta fazia com que meus poderes aumentassem. Era como se eu fosse uma parte daquele cenário aterrorizante, um [Catalisador] para o Medo. Os primeiros monstros que encontramos foram goblins, que pensavam que eu não os via, mas eu era o [Bicho Papão] e consigo perceber seus movimentos por entre as árvores.

Pouparia minhas habilidades no primeiro encontro, já que a estratégia de Seth poderia afetar todos os inimigos de uma vez. Aproveito da distração e avanço pela lateral, utilizando as árvores para surpreender os inimigos. Assim que chego perto de no mínimo dois goblins, empunho minha lança e realizo uma estocada com a lâmina da frente, abusando do tamanho da arma para acertar o peito (ou as costas) de um e depois, com a lâmina posterior, um ataque vertical na direção da cabeça do outro.

- Pingente do medo: ¹Garante bônus de 30% na habilidade Filho do medo, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

Passivas Importantes:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 7 - Bicho Papão: Os filhos de Phobos se dão melhor no escuro, pois, no escuro é mais fácil transmitir o medo e até mesmo assustar alguém. Assim, no escuro os filhos de Phobos enxergam normalmente e se tornam um pouco mais ágeis. Sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre ficam mais intensos, e suas habilidades de medos dão ainda mais medo. (+5 CHA e +5 AGI)



#11

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Seth meio desanimado e preguiçoso estava muito atrás dos dois semideuses, mas também, ele não se importava na verdade, ele foi "obrigado" pra participar da limpeza na area, mas não quer dizer que os goblins esqueceriam dele.

Quando ele usou seus poderes como seguidor de Éris, fez com que oito dos goblins ouvissem e com isso, 4 morreram nessa brincadeira, com suas laminas lançadas, ele matou dois dos que sobreviveram, mas os outros dois foram em cima dele com mais raiva, pois acharam que eles queriam o trono de rei dos goblins.

O Arthur tentou se mover e sair pra lateral da estrada e no momento que fez isso, um pequeno grupo de três goblins pulam na sua frente e ele realiza uma estocada em um que pulou bem em sua cabeça,mas os outros dois pulou em seu corpo e dava fortes socos em seu rosto.

A Sophia, por algum motivo não percebeu os monstros e por causa disso ela perdeu seu cão de caça, pois o mesmo foi estraçalhado pelos goblins, ou ela se movia, ou perderia bem mais que um cachorro.

goblin1 abatido
goblin2 abatido
goblin3 abatido
goblin4 abatido
goblin5 abatido
goblin6 abatido
goblin7 abatido
goblin8 100/100
goblin9 100/100
goblin10 100/100
goblin11 100/100
goblin12 100/100
goblin13 100/100
goblin14 100/100
goblin15 100/100


sophia Masters
224/224
243/263(-20)
cão de caça = abatido

Seth Griffin
186/186
223/263 (-40)

Arthur Bittencourt
100/121(-21)
149/149





#12

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Apesar de ter êxito eliminando um dos inimigos, estava no chão sendo espancado por uma dupla do barulho. Aquela situação iria se complicar rapidamente se eu não a resolvesse logo. Primeiramente protejo meu rosto com os braços, procurando tempo para aplicar uma [Ilusão] em um dos goblins. A habilidade consistiria em um enxame de abelhas furiosas indo atrás dele, causando uma leve distração.

Em seguida, ainda deitado no chão, procuro segurar um dos pés do outro goblin com a mão esquerda, aplicando [Toque Fúnebre] e deixando-o com ainda mais Medo. Puxo sua perna com o intento de faze-lo cair e com a mão direita (na qual segurava a lança), realizo um movimento com a arma de cima para baixo, fincando a ponta na barriga do filho da putinha.

Independente dele estar morto ou não, me levanto e fico de costas para uma árvore, me focando em defender ou desviar de outros ataques.

Obs: não esquecer os efeitos bonificadores do último post.


Ativa escreveu:Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.


Passivas Importantes:
Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.



#13

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meu poder sobe conforme o caos reina no campo de batalha, rio um pouco, eu não era um sádico como a maioria dos babacas no meu grupo inclusive por isso fui escolhido, mas era legal sentir o poder correr por si, aquele lugar era perfeito para mim talvez não tivesse sido tão ruim ter vindo, eu agradeceria a ELE depois.

Os dois goblins vinham pra cima de mim com raiva achando que eu queria seu posto, reviro os olhos, eles eram muito burros. Conseguia sentir que eles tinham sido afetados pela minha habilidade graças ao Detector, então eu só precisava acentuar a rixa deles com Causar Discórdia

- Ei suas antas, pra que brigar comigo se o rei goblin só pode ser goblin? Tem um bem do seu lado, mata ele.

Com minha Mente Caótica eu consigo ver o que está acontecendo com a minha irmã e vejo que talvez ela não fosse uma caçadora tão boa quanto a Zoe, aproveitando que os goblins restantes estavam todos juntos tendo acabado de matar o cachorro dela eu uso a Fenda do Tártaro nos capetinhas pra aprenderem a não querer me pegar em uma armadilha.

Se algum dos goblins que eu mandei se matar sobreviver eu vou e me aproximo furtivamente (coisa nem um pouco difícil para mim) e tento decapitar o que restar. Se por algum milagre eles não brigarem e vierem pra cima de mim da mesma forma eu tentarei acertar um com uma estocada no coração e me afastarei do segundo.

No final eu falo:

- Maninha vai pra casa e deixa o papel com o outro garoto, eu cuido daqui.

Já que eu já estava aqui então no mínimo que não tenha alguém atrapalhando.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Nível 5 – Causar a Discórdia [Inicial]: O anti-herói é capaz de causar discórdia em pequenas proporções, causando pequenas brigas, desavenças e acentuando aquelas já existentes, apenas em dois seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 30 pontos de energia, e entrará em espera por uma rodada.

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Habilidades Passivas Usadas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas. ssoas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.


Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

#14

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Seth agora fez um belo extermínio, com as habilidades dados pela deusa Éris, ele fez os outros dois goblins lutarem entre si e quando um restou, rapiadamente cortou a cabeça do que sobrou.

Observando sua irmã, ele decidiu salvar sua irmã, usando a fenda do tartaro ele engole três dos quatro goblins que estavam a cercando, o outro fugiu para a floresta esperando um momento certo.

Arthur também mostrou ter grande esperteza, usando as ilusões e o toque fúnebre, fez com que os goblins perdesse o equilibro e que um deles fugisse também pra floresta, o outro teve um destino cruel com sua lança. Agora restavam dois inimigos rondando eles e ambos precisavam ser espertos.

A Sophia a contra gosto obedeceu o seu irmão e deu para o filho de phobos o pergaminho com as informações e o papiro em branco pra escrever sobre os monstros e foi os dois a caçada e faltam 2 goblins.



goblin1 abatido
goblin2 abatido
goblin3 abatido
goblin4 abatido
goblin5 abatido
goblin6 abatido
goblin7 abatido
goblin8 abatido
goblin9 abatido
goblin10 abatido
goblin11 abatido
goblin12 abatido
goblin13 abatido
goblin14 100/100
goblin15 100/100


sophia Masters
(retirada por exceder as 24h de postagem)

Seth Griffin
186/186
193/263 (-30)

Arthur Bittencourt
100/121(-21)
124/149 (-25)




#15

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Seth foi esperto e conseguiu acabar com uma grande quantidade de monstros de uma vez e pelas minhas contas, restavam apenas dois inimigos. Sophia aparentemente havia desistido da missão e me entrega o papiro, não esperava que caçadoras tivessem atitude desistente, mas fazer o que.

Ué

Aproveito que minha [Aura Fúnebre] estava bonificada e em seu ápice, coloco minha Máscara do Medo e procuro com [Radar do Medo] a localização de um dos dois goblins. Caso dê certo e consiga encontrar algum oponente, avanço impetuosamente atrás dele, atacando com a lança suas costas.

Depois do movimento ou caso não consiga encontrar nenhum, apenas me afasto do combate e pego meu canivete, puxando uma caneta. Em seguida anoto no papiro, utilizando uma árvore como apoio: "15 goblins"

Obs: Considerar os efeitos bonificadores la, bla bla bla, tu sabe.

Passivas Importantes:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.



#16

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Uma das pequenas pragas fugiu e eu faço um pequeno muxoxo dando de ombros, percebo que o garotinho medonho tinha matado alguns mas também tinha deixado um fugir também. Reviro os olhos e uso meu Anunciador da Morte para invocar dois cachorros infernais em minha frente.

- Achem os goblins e matem-os, sejam rápidos.

Com o olfato deles não seria difícil para eles encontrar as pequenas pestes e como eles podem viajar pelas sombras pegariam os bichos de surpresa diminuindo a chance desses de sobrevivência. Eu iria atrás de minhas adagas usando o meu radar para não ser pego de surpresa por algum babaca que estivesse atrás de mim, se bobear eles não estariam nem me vendo.


Anunciador da Morte: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Habilidades Passivas Usadas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas. ssoas.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.


Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e tumultos são facilmente incitados por sua figura de liderança. [+5 CHA]

#17

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Seth rapidamente invoca seus cachorros e os mandam para uma caçada e os mesmos vão vagando pela sombra como bons bichinhos de estimação.

Arthur vendo que o Seth já resolveu tudo ( QUE VERGONHA  :wuyguy: ), fez sua obrigação e mostrou quantos goblin foram encontrados e viu que o próximo alvo deles é das harpias, bichos mais irritantes pois agora os céus a mais pura vantagens deles.

Quando estavam se preparando pra ir, os dois cachorros do Seth voltam com os restos mortais dos dois goblins, mas um volta com um corte em uma das pernas, mas ele não parecia se preocupar, afinal a pele dele era mais dura que de um cachorro normal.

goblin1 abatido
goblin2 abatido
goblin3 abatido
goblin4 abatido
goblin5 abatido
goblin6 abatido
goblin7 abatido
goblin8 abatido
goblin9 abatido
goblin10 abatido
goblin11 abatido
goblin12 abatido
goblin13 abatido
goblin14 abatido
goblin15 abatido


Seth Griffin
186/186
203/263 (+10)
cão1 = 70/80
cão2 = 80/80

Arthur Bittencourt
100/121
124/149


XP por Goblin = 250 xp
dracma por goblin = 125

XP total = 3750 xp
dracma total = 1875

Participação
Seth = 70%
Arthur = 30%

SETH
XP Total*70% = 2625 xp
Dracma Total*70% = 1312

ARTHUR
XP Total*30% = 1125 xp
Dracma Total*30% = 563 dracmas

ATT



#18

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
O primeiro grupo havia sido exterminado, finalmente. O que nos restava era localizar os outros monstros dentro da floresta. Já que minhas habilidades de localização estavam uma bosta falhas esses dias, deixo a tarefa (de novo) pro filho de Hades.

Se ele e seus cães encontrarem algo, os sigo. Antes de partir, procuro nos corpos dos goblins algum loot (Lusilindo) e caso encontre, guardo na mochila. Aproveito também o tempo que tínhamos para VESTIR minha armadura (peitoral e elmo) e colocar minhas lentes, além de me certificar que a máscara ainda esteja em meu rosto.

Nosso próximos oponentes seriam harpias, e elas provavelmente utilizariam da vantagem de poderem voar para nos atacar. Tendo isso em mente, utilizaria as árvores como defesa caso nos atacassem, aproveitando da agilidade extra para me esgueirar entre os troncos.

Itens:
Ta no primeiro post, baaaaaka



#19

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Meus cães voltam e se sentam aos meus pés cada um de um lado. Eu nunca tinha os invocado até agora e meio que gostei deles, passo a mão em sua pelagem quase sentindo ela sumir em escuridão a sensação era ótima. Olho para o garoto que terminava de escrever e digo:

- Ainda é chance pra voltar e recomendo que o faça. Mandarei um cachorro contigo se quiser.

Não é que eu me importava com o garoto, só que eu vi pela maneira como ele lidou com os monstros (e ele tinha um olho roxo como prova) de que talvez ele desse trabalho e eu teria que ficar explicando como eu permiti que isso acontecesse e isso já me dava preguiça. O melhor seria eu seguir sozinho. Se ele aceitar mandarei o cachorro inteiro com ele se não fazer o que é a vida. Falo para o(s) cachorro(s) que sobrar(em):

- Encontre os próximos monstros, não sei o nome deles mas devem ser perigosos. Quando encontrarmos eles quero que fujam e voltem apenas ao ouvir o meu assovio.

Dou uma amostra para eles saberem que som eles devem atender e sigo-os floresta a dentro em busca dos monstros perdidos atento a possíveis anormalidades que podem vir a acontecer. Andarei pelas sombras pra fazer de forma à monstros acharem que apenas o outro garoto está andando sozinho caso ele decida me seguir e se possível tento achar corvos e se o fizer os chamarei para seguirem comigo.
Habilidades Passivas :
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum