Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


No acampamento jupiter estava um caos, depois que a bruxa descobriu seu esconderijo, eles se mobilizaram mais do que nunca, mas nem tudo estava sobre controle, depois de uns meses descobriram que os monstros presos estavam com uma praga, essa praga mudava a genética e deixa os animais muito mais hostis.

-Bem senhores, o caso é serio, precisamos eliminar as criaturas logo pois não sabemos se ela pode ser transmitida por humanos, mas pelas nossas pesquisas não, contudo, nossos animais estão em perigo, foi lacrado em uma arena por enquanto, mas não vai durar muito, por favor, poderia me dizer quem se habilita??

Todos estavam preocupados, pois todos amavam seus belos animais e eles ficarem com essa doença, seria horrível, oh... agora quem poderá nos salvar???

NOTA:
Não precisa colocar seus itens e passivas, mas quando for usado, precisa ser postado ou não será considerado, NADA!



#1

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
-Puta que pariu. Tenho que fazer tudo nessa bosta? Koe time se liga que eu vou acaba com essa porra. Lusilindo

Olhei para todo mundo com um sorriso na boca e caminhei em direção aonde as criaturas estavam seladas
Ativando minha furtividade. Entrei suavaise escondido


Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

#2

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Pierre foi muito corajoso em se declarar para controlar essas pragas, talvez pra ganhar pontos para classe de pretor... bem nunca saberemos qual será sua verdadeira índole.

Furtivamente ele entra na arena lacrada e as criaturas perceberam o movimento, mas sua velocidade deu chance de se esconder. Furtivamente ele anda pela arena se escondendo pelas pilastras e lá ele viu que havia 10 harpias no local, estavam muito mais peludos, haviam uma carapaça na pele um pouco mais densa, definitivamente o que está acontecendo com os monstros era muito estranho.

harpia1 100/100
harpia2 100/100
harpia3 100/100
harpia4 100/100
harpia5 100/100
harpia6 100/100
harpia7 100/100
harpia8 100/100
harpia9 100/100
harpia10 100/100



#3

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Cruzei meus braços sorrindo. E me concentrei em minha voz Persuasiva:

-Vocês minhas devem sentir muita dor, as Harpias Gloriosas e bonitas.  Se vocês me protegerem e me amarem, eu prometo curar vocês.  -


Ainda concentrando na minha Voz Persuasiva, utilizo meu Whisper digo:

-Vocês devem me proteger -


Fico preparado para me esquivar caso de merda, entrando em uma rodado de defesa total.


Skill Citada:

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Vênus conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)



Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Discórdia agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 12 CHA]


Passivas e item:


Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]



Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)


Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte

Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

#4

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


De uma maneira calma e sedutora para as horrorosas harpias, claro que poucas as ouviram, afinal, ele falou baixo para não perder o efeito de sedução, mas foi o suficiente para duas delas ficarem loucas no desejo de proteger eles.

No momento que isso aconteceu, duas harpias morreram no processo, uma que obedecia também morreu e a outra pousou pra pra ficar a frente dele, pois a mesma não queria que ele morresse.

As restantes das harpias voam na direção dos dois em um ataque em conjunto para dar fim contra o pierre.

Pierre
204/204
190/240 (-50)

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 100/100 (sob influencia do Pierre)
harpia5 100/100
harpia6 100/100
harpia7 100/100
harpia8 100/100
harpia9 100/100
harpia10 100/100



#5

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Ativei minhas botas aladas e Revirei os olhos ao ver a cena caotica, um grupo de Harpias se matando era uma batalha sangranta o suficiente para fazer meu cerebro se arrepiar de tesao. Ao observar que as Vagabundas aladas vinham em minha direção em um ataque conjunto, criei em minha mão uma lamina feita de pura Energia, e mirei nas Asas da Harpia que estava mais proxima. A || Lamina Ricochete || acertaria a primeira e em seguida saltaria atingido mais 3 Harpias se tudo desse certo.

Em seguida invoquei minha Lança , a transmutando em Duas Adagas e com um sorriso no rosto. Utilizo de meu ataque Alfa na Harpia em uma das Harpias que não tivesse sido acertadas pela Lamina anterior. Saltando em Dash de Harpia em Harpia fazendo corte em suas Asas. Minha prioridade no momento era impedir que as mesmas voassem.


Em seguida, utilizaria do meu movimento Fantasma, para me afastar das Harpias indo para bem longe. Em quanto deixava uma clone meu no lugar. E de la lançaria minha Adaga Envenenada nas costas de uma Harpia qualquer.


Skils ativas:


Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Nível 7 - Ataque Alfa: O herói se movimenta em uma espécie de Dash e acerta um golpe com uma arma leve em até 4 inimigos que estejam a menos de 4 metros de distância um do outro. O primeiro inimigo tem de estar a menos de 10 metros do usuário e o filho de Hermes irá parar perto do ultimo alvo atingido. Caso tenha somente 3 alvos, ele acertará 2 golpes em um alvo aleatório a escolha do narrador, se tiver só dois, ele acertará 2 golpes em cada e se tiver só um ele acertará 4 golpes no mesmo alvo. O primeiro ataque tirara dano normal e os outros terão dano reduzido. Requer 50 pontos de energia e entrara em espera depois de 5 rodadas



Nível 8 - Lamina Ricochete:  O herói cria em sua mão uma lamina de energia para ser arremessada. Se existir inimigos a menos de 2 metros um do outro, a lamina acerta o primeiro alvo, ricocheteia e acertar o segundo e assim por diante. A lamina pode ricochetear até 4 vezes desde que os alvos estejam a menos de dois metros de distância. Cada vez que ela ricochetear o dano será reduzido. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.


skill passivas:



Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)


Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno


Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.


itenszinhos:





-4- Uma mão feita de um metal desconhecido indestrutível. Ela aumenta em 50% a força nos dedos para se agarrar algum objeto.

-5- Uma lança média com duas pontas, sendo uma venenosa e a outra elétrica. Quando o usuário puxar suas duas extremidades a lança se transmuta em duas adagas, cada qual com o elemento de cada lamina da lança, e correntes que se enrolam sem seu antebraço. Para fazer com que a lança volte ao normal é só encostar os cabos das adagas uma na outra.
O usuário pode fazer com que as correntes puxem as laminas de volta para o usuário ou vice e versa se as laminas estiverem presas a algum lugar, gasta-se 20 de energia por rodada ativada.

≅ - Monstros gregos e romanos são só feridos com ouro imperial ou então bronze celestial. Monstros egípcios são são feridos com magia, essa benção deixa sua arma mágica para matar monstros e criaturas vindas do Egito antigo

Heróicas - A arma agora está carregada de eletricidade, e a descarrega em seus ataques. Quanto mais forte o golpe, maior a eletricidade liberada.

Botas Aladas * Uma copia das Botas de Hermes, só pode ser usada por filhos de Hermes


#6

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Pierre aproveitou o caos e por um momento sentiu um grande tesão ao ver, até a rola ficou dura ( adoro sualinda ), com as botas de hermes/Mercurio, ele voa em direção a harpia mais próxima e com sua lança recochete ele acerta duas harpias fazendo as mesmas caírem no chão, quando a próxima harpia ia ser acertada voou muito mais distante, o virus ocorreu uma mutação, suas asas ficaram maiores e isso deu impulso pra elas voarem mais alto, mas isso não impediu o filho de Merc.

Com suas adagas ele atingiu mais duas harpias no ar e no momento que ele foi acertar as duas ultimas, ela lança penas tão afiadas quanto adagas em seu corpo, acertando duas, uma na perna e outro no braço, fazendo o mesmo se desequilibrar e perder a concentração.

Voltando ao chão, ele viu que a harpia que o obedecia havia morrido e as que tiveram as asas machucadas estavam recuperando lentamente para voltar a voar (1 rodada de espera), foi então que ele percebeu, se ele não fosse rápido, as harpias que se encontravam no chão, logo voltariam pro céu.

Pierre
174/204 (-30)
190/240 (-60)

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 abatida
harpia5 80/100 (no chão)
harpia6 90/100 (no chão)
harpia7 80/100 (no chão)
harpia8 80/100 (no chão)
harpia9 100/100
harpia10 100/100



#7

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Sentir a dor vacilante das penas adentrarem meu corpo. Olhei para as Harpias que voavam e sorri "|Castellan|". Apesar de ferido, a cada golpe acertado me senti mais veloz. Graças ao meu || Aproveito ||. E não havia motivos para continuar me arriscando. Mas aquelas vadias haviam me deixado |Castellan|. Então falei em alto e bom tom. Para todas as Harpias de solo:

- Eu machuquei todas vocês não é? Mas só uma vai poder me matar. Quem terá a honra? -Disse em quanto plantava a Discórdia entre apenas 3 delas. -


Utilizei-me de meu Dash para aparecer nas costas de uma das Harpias que voavam, enfiando as duas adagas nas costas dela. Em seguida utilizando do movimento Fantasma para aparecer nas costas da outra cravando a Adaga na nuca da mesma também.







Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros . O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas. [Requer 15 CHA]



Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..


Nível 4 - Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão

Passivas:




Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.


Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno



Equipamento levados em narração:




Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Dupla "Lança do Trapaceiro" [H][Heroico][Venenosa][Elétrico][Transmutação = Adagas][≅] -5-
- Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
- Motherfucker Sister's*****
- Bota Alada
- Anel da Pluma [Ouro Branco] .11
- Anel del Venti [Prata][Presente de casamento de Éolo][Encantado] .15
- Juice Maker[Transformação Anel de Prata] .6
___________________
Acessórios:


- Olho de Hórus ☥
- Moeda de Ptolomeu -10-
- Marca do Diplomata*
- Pingente do Larápio** 
- Ás de Copas***
- Chave mestra -3-
- Mão Metálica -4-
- 4x Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Tatuagem [Lança do Trapaceiro][Pescoço]
- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos" -7-
- Anel do desordeiro -8-
- Braçadeira de Discórdia -9-
- Capa do Pretor ♣️


Outros:

- Nintendo Switch [Inquebrável]
- Crachá de Identificação "Foda-se"
- Semente Egípcia




#8

Perséfone

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário


Ele aproveitou o momento que todas estavam no chão e tentou semear a discórdia, mas o tiro saiu pela culatra, três harpias voltaram a voar e a ultima teve suas asas caídas e no lugar veio um corpo extremamente musculoso e marombado, mas não era algo pra se preocupar.

Com as que estão voando a mais tempo, morreram pela incrível velocidade e quando ele olhou pro chão, percebeu que a marombada já estava em baixo dele e quase o pega num pulo, percebendo o perigo ele voa mais alto, mas as pernas da criatura começa a ter mais volume para saltar ainda mais alto, sim, esse virus estava em constante mutação. o que vai fazer... futuro pretor??

Pierre
174/204 (
120/240 (-70)

harpia transformada:

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 abatida
harpia5 (transformada) 150/150 (no chão)
harpia6 90/100
harpia7 80/100
harpia8 80/100
harpia9 abatido
harpia10 abatido



#9

Ж Pierre

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Devolvi minhas adagas para dentro da tatuagem. E puxei Duas Adagas da cintura, lancei as duas em direção as duas Harpias (Harpias 7 e 8) e voei ainda mais alto. Para escapar do salto da criatura. Estava contando com com aquele salto para realizar um pequeno plano elaborado
Lusilindo



Equipamento levados em narração:




Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Dupla "Lança do Trapaceiro" [H][Heroico][Venenosa][Elétrico][Transmutação = Adagas][≅] -5-
- Adaga[Eletrica][Gratidão do Olimpo]
- Motherfucker Sister's*****
- Bota Alada
- Anel da Pluma [Ouro Branco] .11
- Anel del Venti [Prata][Presente de casamento de Éolo][Encantado] .15
- Juice Maker[Transformação Anel de Prata] .6
___________________
Acessórios:


- Olho de Hórus ☥
- Moeda de Ptolomeu -10-
- Marca do Diplomata*
- Pingente do Larápio** 
- Ás de Copas***
- Chave mestra -3-
- Mão Metálica -4-
- 4x Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Tatuagem [Lança do Trapaceiro][Pescoço]
- Tatuagem "Caos: Tatuagem "Caos" -7-
- Anel do desordeiro -8-
- Braçadeira de Discórdia -9-
- Capa do Pretor ♣️


Outros:

- Nintendo Switch [Inquebrável]
- Crachá de Identificação "Foda-se"
- Semente Egípcia




#10

Re: MVP X [Controle de pragas] {Φ Pierre}

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum