Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Tendo um senso de querer terminar essa batalha ele decidiu focar naquelas que voavam.

Pierre muito antecipadamente, guardou as adagas dentro das suas tatuagens e logo em seguida ele pegou as adagas e lançou contras as harpias, o que ele não contava é ( que o narrador se importa com texto e ele ficou |Castellan| vendo essa vergonha :wuyguy: ) que as asas das harpias ficaram mais resistentes e usaram elas como escudo.

Como planejado, ele voou mais alto e esperou o movimento da criatura transformada com isso ela deu um belo salto tentando pegar os pés do pierre.

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 abatida
harpia5 (transformada) 150/150 (no chão)
harpia6 90/100
harpia7 80/100
harpia8 80/100
harpia9 abatido
harpia10 abatido

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Não estava preocupado com as outras Harpias, eu me livraria delas como facilidade. Mas aquele monstro musculoso que se transmutava? Aquilo me mataria se tivesse a chance. Diferente do que (o narrador otario achava) todos pensavam nem ao menos olhei para as Adagas. Meu foco era apenas o mostrengo. Precisaria me livrar dele, RÁPIDO!

Esperei o salto como da primeira vez, esse salto ainda mais alto que o anterior. Mas por mais forte que a criatura fosse, ela não deveria ser mais rápida que eu. Utilizei do meu movimento Fantasma desviando do dalto da criatura,já pensando onde a criatura provavelmente cairia , deixando um Clone em meu lugar. A criatura muito provavelmente agarraria os pés do Clone e talvez ficasse confuso. Mas a verdade é que pouco importaria se a criatura ficasse confusa ou não.

Observaria a trajetória da criatura, em quanto ela caia dos céus. Não importava o quão forte e poderosa a criatura era. Era impossível mudar o curso em pleno ar, ainda mais se a mesma tivesse confusa. Então aproveitando da minha velocidade, e meu pré cálculo anterior. Para invocar minha Lança e crava-la no chão em direção a criatura. Para que a mesma fosse empalada por minha Lança de Oricalco a cair.

Ativa:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Passiva:

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Discórdia possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Pierre

Pierre, mostrando suas grandes habilidades de estrategista e como um bom servo da discórdia, ele pensa numa estratégia loucamente perfeita, no momento em que a criatura transformada pula na direção do semideus e quando ela tenta segurar seu corpo, logo percebe que o outro já se encontrava em outro local, caindo logo em seguida olhando pro semideus.

Agora se encontrando em baixo da criatura, ele invoca uma lança de oricalco e seu destino foi destinado selado quando caiu sobre a lança do anti-herói.

Contudo não foi um mar de rosas, pois quando percebeu, as harpias atacaram o semideus com suas asas e ele logo percebeu o quão pesadas realmente são.

As harpias decidiram realizar um ataque direto, voando em cima do semideus, sem pensar duas vezes.

144/204 (-30)
110/240 (-10)

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 abatida
harpia5 abatida
harpia6 90/100
harpia7 80/100
harpia8 80/100
harpia9 abatida
harpia10 abatido

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Salto para trás me afastando das Harpias. A raiva começou a me consumir. Elas estavam realmente me enchendo o saco. Aquelas vagabundas , me fazendo de Dissimulado e pisco para as Harpias despertando o desejo das criaturas. Concentrando em minhas Voz Persuasiva digo:

-Por que lutar?Quando vocês poderiam ser minhas. Quando eu poderia lhes dar prazer como ninguém jamais as olha. Eu farei o seguinte com vocês. Uma de voz será minha rainha Harpias. Uma de vocês será a dama mais feliz do universo. Mas apenas uma, então. Qual de vocês será a minha rainha?

Digo isso, em quanto exalo o perfume do meu pescoço fazendo com que ele se espalhasse pela Arena.

Habilidades passivas:

Nível 8 - Voz Persuasiva [Inicial]: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. (+16 CHA)

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Discórdia apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+12 CHA]

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Perséfone

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário

Se encantaram com tal semideus e como animais lutaram entre si, duas morreram no combate e a terceira se arrasta no chão completamente machucada e ensanguentada e ao chegar dos pés do semideus ela morre.

144/204
110/240

harpia1 abatida
harpia2 abatida
harpia3 abatida
harpia4 abatida
harpia5 abatida
harpia6 abatida
harpia7 abatida
harpia8 abatida
harpia9 abatida
harpia10 abatida

xp unitário = 450 + (100 pela harpia mutante)
dinaro unitário = 230

xp total = 4600 xp
dinaro total = 2300 dinario

garras x5
penas x5

Re: MVP X [Controle de pragas] {Φ Pierre}

por Juno em Qua 10 Out 2018 - 23:28

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

No desenvolver da batalha, o semideus conseguiu derrotar todas as harpias, mas agora vem seu outro desafio, 8 animais entram na arena, eles pareciam mortos, mas tal virus não permitia que os mesmos morressem, sus corpos mostravam continuo desenvolvimento de seus corpos a ponto de ver ossos e pele se contorcendo e se refazendo.

Pierre logo percebe que os mesmos estavam num estagio diferente de contaminação, o vírus mudou completamente as criaturas e ainda mostrava sinis de continua transformação, percebeu que os mesmos não se olhavam, mas possuíam uma perfeita capacidade de trabalho coletivo, como se estivessem conectados como um todo.

As criaturas começam a circular o Pierre e os tentáculos começam a se mexer, na primeira chicotada da criatura, o filho de hermes consegue desviar, mas logo percebe o quão veloz foi seu ataque, sim, essas criaturas possuíam grande velocidade.

monstro 2:

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Percebo as criaturas entrando na Arena, e logo lembro das informações que foram me dadas antes que eu entrasse na Arena. A praga,vírus ou parasita. Eram criaturas viventes. Que tomavam conta de seus hospedeiros. Sendo assim, se tratavam de uma comunidade unificada que apenas trabalhando juntos seriam capazes de fazer o que faziam.

Sorri me sentindo o mais inteligente das vadias de Discórdia. E em quanto as criaturas me rodeavam eu me concentrava. Desviei do primeiro chicote e por fim. Utilizei-me da minha habilidade mais poderosa. A Redoma do Caos.

Não importava qual criatura, ou quantas criaturas. Aqueles que entrassem nesses 30 metros de diâmetro começariam a lutar entre si. Isso valia para os cães caso conseguissem. Mas valia ainda mais, para a cadeia unificada de Vírus dentro dos Cães.

Saltei, iniciando o vôo com a minha nota. Em quanto tentava voar para abandonar os Cães ali. Ficando aos metros pro alto para assistir.

Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Discórdia encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos. [Requer 20 CHA]

por Juno em Qui 11 Out 2018 - 10:34

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Pierre com sua astucia e discórdia, pensa num plano maléfico contra tais criaturas, ele percebe que diferente das harpias, esses animais estavam em outro estágio de contaminação, eles ram cascas vazias que estavam sendo controlados por um virus e ele fez o que qualquer filho da discórdia faria, traria o caos.

Com sua habilidade do caos, ele cria um espaço da treta e lá ele realizou uma grande ataque contra os seus inimigos, os vírus q possuíam frande diferença em sua composição, lutaram contra si, tendo aqueles com maiores mutações vencessem, aqueles que possuíam o vírus com uma semelhança evidente, não se atacaram, contudo não se comunicavam mais.

Pierre com um movimento derrotou metade da orla de monstros e implantou o caos com aqueles que possuíam maior afinidade e semelhança com eles próprios.

144/204
110/240

Cão Infectado1 abatido
Cão Infectado2 abatido
Cão Infectado3 abatido
Cão Infectado4 abatido
Cão Infectado5 150/250
Cão Infectado6 150/250
Cão Infectado7 150/250
Cão Infectado8 150/250

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário

Virei um Cantil de Energia Mítico [+100] em quanto observava o Caos. Claramente eu estava em uma posição de vantagem. Mas não cabia a mim ser ingênuo ou arrogante o bastante para me tornar alimento dos animais. Pensasse o que pensasse agiria tratando as criaturas como Iguais. Senti a Adrenalina correr em minhas veias, senti meus músculos se tornando duas vezes mais forte,duas vezes mais veloz e a minha mente acompanhando o processo.

Disparei em direção Aos Cães, tirando as irmãs folhas da puta da Cintura. E com força e agilidade dobrada tentei finalizar 3 inimigos com o cravar de minha adaga em seus crânios. Saltando de um a outro.

Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam. A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.

Arma usada:

*****Uma dupla de adagas feitas de Prata Celestial, cuja a ponta é curvada como uma foice e a lâmina é serrilhada, com apenas um gume

por Juno em Qui 11 Out 2018 - 19:37

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Pirre percebe sua clara vantagem contra o inimigo, com o domo do caos ele viu que os animais não passam de ovelhas fora do rebanho, algo simples de eliminar e foi isso que aconteceu, com suas habilidades vindas do seu pai, Mercurio, ele saca suas adagas e começa o massacre, se aproveitando do súbito poder e energia que vinha, ele corre em alta velocidade e mata dois das criaturas que estavam ali lhe incomodando.

Seu ataque foi certeiro, foi mirado exatamente no meio da cabeça, quando ele foi acertar o terceiro, o mesmo ágil diferente dos dois, ele usou os chicotes contra ele, mas não o atingiu, pelo contrário, por estar se mexendo como um animal sem percepção, atacou de qualquer jeito e isso fez o Pierre se aproveitar e arrancar o tentáculo com a adaga.

Pierre está de frente com a criatura, e somente ela está se defendo, a outra age como se não se importasse, talvez por não ter te percebido ainda, ignorou sua presença, mas isso não duraria muito.

144/204
170/240 (+60)

Cão Infectado1 abatido
Cão Infectado2 abatido
Cão Infectado3 abatido
Cão Infectado4 abatido
Cão Infectado5 abatido
Cão Infectado6 abatido
Cão Infectado7 130/250
Cão Infectado8 150/250

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: