Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Revirei os olhos em quanto observava os meus inimigos. O cão demente por assim dizer, parecia ser o alvo mais fácil. Talvez se tornasse um problema se o mesmo recobrar se a "consciência" então aquele seria meu Alvo número 1.

Saltei em direção em direção a criatura demente, tendo consciência de que seria mais rápido do que o cão anterior. Afinal a criatura estava apenas tentando se defender.

Tentei um corte na perna, para desabilitar o inimigo, em seguida um na base dos tentáculos e por último uma finalização com a Adaga cravando na cabeça. Se desse certo viraria rapidamente para o outro inimigo. Mantendo-me em posição de defesa, caso desse errado. Voaria me afastando da criatura.

*****Uma dupla de adagas feitas de Prata Celestial, cuja a ponta é curvada como uma foice e a lâmina é serrilhada, com apenas um gume

Re: MVP X [Controle de pragas] {Φ Pierre}

por Juno em Sab 13 Out 2018 - 0:26

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário

Pierre observa que o primeiro monstro que enfrentou estava mais na defensiva, mesmo perdido, ele não queria morrer e muito menos perder tempo com uma criatura quando o feito da sua area poderia acabar a qualquer momento, por isso focou na outra, se distanciando e mirando nas pernas da criatura, aleijando-a.

A criatura percebeu e tentou atacar o semideus com seus tentáculos, mas com sua posição em vantagem Pierre arrancou seus tentaculos e ao virar seu corpo, saindo da lateral do monstro, atingiu o monstro em sua cabeça, eliminando a mesma.

Agora só falta uma criatura e essa não estava mais sobre o efeito do domo, mas estava completamente sozinho.

144/204
170/240 (+60)

Cão Infectado1 abatido
Cão Infectado2 abatido
Cão Infectado3 abatido
Cão Infectado4 abatido
Cão Infectado5 abatido
Cão Infectado6 abatido
Cão Infectado7 130/250
Cão Infectado8 abatido

Spoiler:

Ж Pierre

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
A cada golpe acertado desde o início da batalha, me tornava mais rápido.É naquele ponto, estava o mais  rápido que podia alcançar.  Mas isso não iria fazer com que eu agisse feito um idiota e subestimar se meu inimigo. Um passo em falso na batalha e eu ainda poderia ser morto.

Corri em direção a criatura com a Adaga na mão, sabia que os tentáculos me atrapalhariam, vinde que eu estava lutando em posse de Adagas e a criatura estava lutando a longa distância. Mas o jogo mudaria em uma questão de milésimos.

Soltei uma das adagas no chão, me concentrando apenas em uma. Pondo a Adaga em evidência. Deixando óbvio para a criatura que já havia sido atacada, que eu atacaria com a Adaga.

Segurando-a firme na mão, utilizei-me do meu movimento Fantasma para partir em direção a criatura em uma velocidade absurda. Também aproveitando para ativar meu Speed Strike.  Um movimento tão veloz e forte, que mesmo que a criatura me acertasse não poderia  me impedir de prosseguir. No momento final, em que fosse golpear a criatura, transformo minha Adaga de Prata em uma Lança de Prata Celestial transformando em um dano ainda maior.

Ativas:

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Mercúrio acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado e bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

-Nível 13 - Transmutação de Guerra: Os romanos conseguem transformar qualquer arma que tenham em mãos em uma lança, feita do mesmo material, com as mesmas propriedades da arma original. Só pode ser utilizado duas vezes por batalha.

Passivas:

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

por Juno em Seg 15 Out 2018 - 1:39

Juno

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Pierre estava de cara a cara com o inimigo que sobrou, claro que o mesmo estava cansado e perdido, mesmo que se recuperando, percebe que os monstros que antes estava com ele, morreram e parte disso era culpa dele mesmo, mas mais culpa do semideus, mas internamente nao se importava, só ficou olhando pro semideus.

Primeiramente ele viu a adaga cair e em compensação ele atiçou o restante dos tentáculos contra ele, mas não o acertou pois a combinação de habilidades de sua velocidade, junto com a transformação de adaga para lança, fez a criatura ser empalada e assassinada, bem, ele não tinha como vencer, no momento que os cães infernais lutaram entre si, foi a derrota que eles escolheram, mesmo que não tenha sido a opção deles.

xp por cão = 550 xp
denários por cão = 275

xp total = 4400 xp
denários total = 2200

144/204
130/240 (-40)

Cão Infectado1 abatido
Cão Infectado2 abatido
Cão Infectado3 abatido
Cão Infectado4 abatido
Cão Infectado5 abatido
Cão Infectado6 abatido
Cão Infectado7 abatido
Cão Infectado8 abatido

Spoiler:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: