Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ao tocar os pés em terra firme dou um suspiro aliviado, finalmente! Agora eu estava quase sob o domínio de meu pai, não haveria grandes problemas. O leão de Neméia, claro, mas eu iria mostrar aquele gatinho do que uma filha de Hades é feita. Dou uma olhada pelo cais, tentando identificar possíveis problemas. Espero o filho de Afrodite se juntar a mim e falo:

-Vamos procurar alguma banca, ataques no interior da ilha não devem passar despercebidos. - falo com voz autoritária e entrego trinta dólares para ele – Aqui, você compra o jornal o oque for preciso.

Ando em direção ao centro da cidade, orientada pelas placas e pelo garoto – o qual provavelmente irá começar a jogar seu charme a qualquer momento para se orientar – e procuro por um banca. Contando com minhas passivas l Velocidade, Instinto Selvagem e Respeito dos Mortos l para ficar atenta e protegida contra monstros.

Passivas:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Descemos do barco e eu me sinto um pouco cansado e triste. Mesmo ali nas belas praias do Havaí, eu pensava em como poderia reverter a situação que eu vira no porto de Manhattan. Ali mesmo no porto eu via a poluição causada pelo simples ir e vir dos barcos movidos a combustível, o óleo que se grudava nos peixes mortos e a espuma amarela. Desvio o olhar da visão com raiva e a filha de Hades me dá as instruções. Mascaro minhas emoções, colocando uma expressão normal em meu rosto.

-Muito bem, tente não parecer morta de mais. - falo para ela, com um sorriso de escarnio no rosto.

Sigo Sophia em direção ao centro da cidade, e pelo caminho abusando das minhas passivas l Aparência Agradável e Luxuria l pergunto para as pessoas onde havia uma banca ou algo similar. Fico atento as reações da Caçadora, como tal ela saberia quando um monstro poderia aparecer antes de mim.

Habilidades:
Passivas:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sophia revira os olhos para Draco, e dando um tapa na nuca do mesmo para ver se ele tinha mais respeito, ignorando propositalmente o olhar raivoso do Filho de Afrodite para si, indo em direção ao centro da cidade, passando pelo porto cheio de gente, mas eles percebiam que essas pessoas estavam apreensivas e quietas, e muitas tinham expressões temerosas em seus rostos. Eles não precisaram ir até o centro da cidade para encontrar uma banca, havia uma logo ali na saída do porto, e do lado há alguns metros tinham uma armazém velho, que desembocava em um ancoradouro feito de madeira simples, em que um barco de tamanho médio ficava, a Caçadora olhava para lá meio desconfiada, ela viu alguns homens agindo estranho entrando naquele armazém, eles carregavam algumas caixas com conteúdo suspeito, ela cutucou o Filho de Afrodite apontando para lá, que olhou para o local também desconfiado, mas antes que pudessem ir lá, uma moça bem bonita atendeu na banca, aparecendo da rua, junto de um senhor.

- Me desculpem, fui atravessar meu velho pai. – sorriu a moça de longos cabelos negros, e a pele morena, e os olhos meios puxados típicos dos moradores originais da ilha. – O que desejam?

- Ah...- o Draco logo abria um lindo sorriso para a menina, que correspondeu ao sorriso corando um pouco. – Eu e a minha prima queremos um jornal, sabe como é nunca é ruim ficar informado. – A menina acenou positivamente, e logo sentou seu pai na cadeira que estava do lado de fora da banca. E Sophia que assistia a tudo aquilo bufou irritada novamente.

A garota foi buscar o exemplar de jornal, e com isso o pai dela, um pouco idoso já, comentou agradavelmente, mas em seu tom de voz percebia-se uma tristeza.

- Vieram ao Havaí em tempos ruins... Nossos tesouros tem ido embora de forma tão brusca... – olhou para os campistas. – Nossa fauna tem diminuído tanto, e em tão pouco tempo...

Nisso a filha volta, e sorri tristemente para o pai.

- É culpa dessa fera que vem nos atacando a 30 Km, a dentro, pelo nordeste. – entregou o jornal para Draco, que agradeceu e entregou o dinheiro, sobrando com eles 772 dólares, o rapaz voltou sua atenção para o senhor que voltou a falar.

- Não filha, os animais não somem assim por causa de outro animal, é culpa de outra coisa, ou alguém que está aproveitando desse caos para fazer algo bem pior. Fiquem de olho crianças, animais não somem sozinhos. – o velho falou olhando para os campistas, e Draco fica ainda mais preocupado, mas eles tinham que ir, achar o leão, quem sabe ele teria sorte e conseguia resolver esse problema também.

Eles já estavam em posse das informações que queriam, e no jornal eles tinham a localização exata, uma pequena vila a 30 Km ao nordeste dali, eles tinham que achar alguma forma de transporte, para chegarem a onde deveriam ir.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
-Obrigado, senhor. Vou ver o que posso fazer a respeito. - falo com um tom de voz confiante e respeitoso. Olho para a neta e abro mais um sorriso – Poderia nos dizer onde é a rodoviária?

Assim que receber as instruções me despeço e começo a andar na direção da rodoviária, com Sophia em meu encalço. Pego uma Poção de Energia [Heroica] e tomo seu conteúdo. Dou uma ultima olhada no armazém e sussurro para a caçadora.

-Contrabandistas. - falo com a voz coberta de raiva, porém sem nenhuma expressão facial – Sophia, depois de terminarmos com o leão, eu vou atrás deles.

Sem esperar pela resposta da garota, acelero o passo em direção a rodoviária. Parar os contrabandistas era algo pessoal, algo que eu havia prometido para meu pai há muito tempo atrás.
Habilidades:

Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todas as habilidades dos filhos de Afrodite.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Deixo a parte social com o filho de Afrodite, ele parecia gostar e saber o que estava fazendo. Murmuro um agradecimento baixo e saio junto do garoto. Vejo a capacidade que ele tinha em esconder a raiva na voz e fico levemente surpresa. Ele não era tão calmo afinal. O garoto acelera o passo e eu o acompanho sem problemas, chegando perto falo com a voz normal.

-Se for sozinho acabará morto. Não se preocupe, garoto, eu quero acabar com esses contrabandistas tanto quanto você, mas não perca o foco. Estamos enfrentando um monstro poderoso, fique com sua cabeça no jogo.

Aproveitando, tomo uma Poção de Energia [Mítica] da minha mochila e entrego duas barras de ambrosia e um cantil de Néctar para Draco.

-Não morra. Quíron não gosta quando os campistas morrem e não quero levar um sermão de milady Ártemis.

Passivas:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A garota logo indica a direção que deviam tomar, e os dois campistas seguem em direção a rodoviária, era alguns quarteirões adentro da cidade, os dois campistas bebem suas poções, sentindo-se mais energizados.

Eles seguem em frente, e logo estavam na entrada da Rodoviária, e novamente o Filho de Afrodite vai à frente, sendo seguido pela Filha de Hades, dirigindo-se para um dos guichês, eles percebem que a rodoviária também estava mais vazia do que parecia ser comum. Assim que eles chegam ao guichê Draco abre um sorriso cordial ao atendente, e compra as passagens , sobrando com os dois 692 dólares.

- O ônibus não vai até essa vila, como percebem, ele os vai deixar no limite, não corremos o risco de tentar chegar a vila... E boa sorte, e espero que vocês encontrem sua tia. – falou o atendente temeroso, mas ele entendia que os dois garotos deveriam ir a ajuda para sua tia, que morava lá.

Assim eles seguiram para o terminal de ônibus, para esperar para embarcar no ônibus que os deixariam mais próximo ao local que o Leão de Neméia estava. Eles não precisaram esperar muito, e logo já embarcaram no ônibus, que segue em direção a vila.

Depois de duas horas de viajem, o ônibus os deixa no ponto, no meio da estrada, e da meia volta, pegando uma estrada lateral e seguindo viajem, eles viam a alguns metros uma montanha baixa, que parecia um dos muitos vulcões adormecidos existentes na ilha, e também via, que próximo a essa montanha a vila que procuravam, mesmo a essa distancia eles conseguiam ver as casas destruídas, e plantações. Sem esperar por mais seguiram em direção a vila.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Vejo a destruição causada pelo monstro e sinto minha boca ficar seca. Eu ouvi histórias nos acampamentos de caça sobre o leão, mas não sabia que seria um monstro tão feroz. Começo a correr com o filho de Afrodite na direção do vilarejo, mas paro no meio do caminho e o faço parar também.

-Espere, não vamos entrar em território hostil sem estarmos preparados. - falo com a voz dura para em seguida invocar meu l Cão de Ártemis l – Alerta!

Deixo meu cão em estado de alerta, para que – obviamente – me alertasse caso algo acontecesse ao arredores. Ele tem um olfato melhor do que o meu, portanto poderia detctar nosso monstro mais cedo. Mesmo assim, permaneço alerta com meu l Instinto Selvagem l a mil.

-Precisamos comer. - falo simplesmente e continuo a correr com meu cão nos seguindo.

No caminho até a vila procuro alguma ninfa das árvores, elas não deveriam estar felizes com tanta destruição e eu era amiga de suas irmãs no acampamento. Talvez conseguíssemos informações uteis para nossa sobrevivência.

Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]

Considerações:
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Vejo a destruição no campo, na cidade e fico chocado. Deuses, como nós dois íamos enfrentar aquela criatura?! Olho para Sophia e agradeço mentalmente por ter uma caçadora ao meu lado, ela seria de grande ajuda naquele momento. Corro junto da caçadora para o vilarejo, e quando ela me paro dou um leve sorriso.

-Bem, pelo menos concordamos em algo. - e uso l Chamado das Aves l assim que meus pombos aparecerem os ordeno – Procurem ao redor do vilarejo por um leão grande e poderoso, cuidado com ele e não se aproximem. Voltem para mim assim que tiverem a localização.

Espero meus pássaros se dispersarem e continuo em direção ao vilarejo. Assim que chegar lá procuro uma taverna/hotel/estalagem e me dirijo naquela direção.

O Chamado das Aves I: Permite ao filho de Afrodite evocar os símbolos animais de sua mãe. Pode evocar 3 pombos(50/50 HP), ou 1 cisne(100/100). Servem para alcançar objetos longe de seu alcance, distrair ou atacar inimigos, e etc. A habilidade consome 30 pontos de energia. Todas as habilidades de Chamado das Aves entram em espera por dois turnos.

Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes (os símbolos de sua mãe).

Spoiler:
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os campistas invocam seus animais, o cão saiu à frente farejando, enquanto os pombos dividiam-se um pombo foi em direção do vilarejo que ficava perto do vulcão adormecido, e os outros dois foram na direção contraria, eles iriam dividir-se mais a frente. A caçadora logo ia para algumas árvores chamando as ninfas, enquanto isso o filho de Afrodite segue em direção ao vilarejo, com o cão de Ártemis a sua frente.

Uma ninfa atende ao chamado de Sophia, ela olhava assustada para a Caçadora, e parecia tremer levemente.

- Por favor, nos ajude. – sua voz saiu tremida, percebia-se todo o medo que a ninfa sentia. – Os detenha caçadora... Impeça que eles destruam nosso lar. – implorou a ninfa.

- Eles quem? O que mais está causando isso? – a caçadora perguntou alarmada.

- Como não sabe? São... – mas a ninfa foi interrompida pelos latidos fortes do cão, e o barulho dos dois pombos estarem voltando, o que fora em direção a montanha estava chamuscado, e dos que foram na direção oposta só um havia voltado, mas percebia-se que ele estava um pouco ferido. E quando a caçadora voltou-se para a ninfa ele não estava mais lá.

Ela viu Draco voltando correndo com alguns pacotes de salgadinhos na mão, e um olhar assustado, e o cão vinha logo atrás, mas este sempre voltava sua cabeça para trás como se esperasse algum ataque. Assim que o conselheiro do Chalé de Afrodite voltou, entregou dois pacotes para ela e falou, ainda um pouco ofegante:

- Tenho péssimas noticias... O Leão de Némeia não fez aquilo sozinho, ele tem um amiguinho. – falou um pouco irônico, e apontou para a Vila.

A filha de Hades viu algumas pessoas que ainda moravam na vila correrem para suas casas, enquanto um ponto luminoso, vermelho vivo como a lava ia descendo o Vulcão adormecido, e lançando algumas bolas de fogo a frente se, parecer acertar algo, até que ela finalmente vislumbrou, um enorme leão que brilhava como a prata que rugia, vindo do canto oposto da Vila, ele desviava com facilidade das bolas de fogo, e logo já se engalfinhava com o Golen de lava, eles lutavam entre si, pela posse do território. O leão de uma pata feroz no Golen, fazendo imensas rachaduras na parte da lava petrificada do Golen (-100), o que o fez recuar.

- O que vamos fazer? – perguntou Draco a Sophia.

Pombo(1): 40/50 (chamuscado)
Pombo(2): 30/50 (ferido)

Leão de Némeia : 1500/1500
Golen de Lava: 900/1000

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
-Nós esperamos. - falo para Draco. - Esperamos para apreender mais sobre as táticas de ambos, e também para ver qual dos dois é mais forte. Caso seja proveitoso iremos atacar o Leão primeiro.

Meu tom de voz era calmo, agora eu não estava na surpresa de ser atacada por um monstro que eu sabia ser forte. Abro meu pacote de salgadinho e começo a comer calmamente. Analisando os movimentos dos monstros, vendo sua proximidade com a aldeia e o tamanho da destruição causada por eles. Eu não poderia ficar parada para sempre, mas um pouco mais quem sabe.

-Um adversário digno. - murmuro para mim mesma e continuo a comer – Draco, você tem alguma habilidade para colocar algum deles no nosso lado?

O garoto responde que sim, obviamente, ele tinha a Troca de Coração.

-Ótimo. - falo e termino com meus salgadinhos. - Vamos. Mas antes, aqui. - entrego para ele meu escudo e ajeito minha capa para cobrir a maior parte possível do meu corpo. - Tome cuidado, garoto, não queremos que ninguém saia morto. Letsy, com o garoto.

Começo a correr em direção dos alvos, mantendo-me abaixada e discreta. Usando as sombras – quaisquer sombras – para me ocultar com l Sombras l e contando com minha Capa da Noite para me ajudar com a camuflagem. Quando estiver a trinta metros do combate, espero atrás de alguma cobertura para o melhor momento para me movimentar. Checo a posição de Draco, espero que ele esteja perto de mim, ou pelo menos com cobertura adequada, e vejo onde está o cão de caça. Fico atenta ao combate e também ao meu arredor, pronta para me desviar de qualquer coisa com l Instinto Selvagem + Velocidade + Bracelete l.
Spoiler:

Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: