Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Me aproximo de Sophia e escuto suas intruções boquiaberto. Como assim vamos esperar!? Eles poderiam destruir tudo ao redor deles, casas, pessoas, animais e plantas! Por deuses o que a garota estava pensando? Então a caçadora explica seu recicionio e sou obrigado a concordar com ela, era um plano bom. Pego uma barra de ambrosia da minha mochila – aquela que Sophia havia me dado mais cedo – e divido em dois.

-Aqui, pequenos – falo com meus pombos colocando as barras na frente deles – Comam isso, e irão se sentir melhor. Depois quero que ambos voem para longe, eu os chamarei de volta se precisar.

Começo a comer meus salgadinhos supervisionando meus pombos e dou um meio sorriso quando/se os dois partirem. Analiso Sophia e sua postura calma, então isso era o poder de uma caçadora? Eu quase podia sentir a aura dela, ansiosa mas controlada, mortífera mas paciente. Definitivamente, eu não deveria brincar com ela no estado em que encontrava. Me assusto quando ela pergunta sobre minhas habilidades, abro um sorriso de desafio e respondo.

-Uma ou duas, Troca de Coração é a melhor. - falo e termino meus salgadinhos também.

A garota me entrega seu escudo e ordena que seu cão fique comigo. Olho para ela espantado, e apenas concento. Correndo atrás dela em direção ao combate, ficando sempre um pouco para trás para apreender a usar a camuflagem como Sophia fazia. Conto com minha l Harmonia Intocável + Anel de Vênus l para não ser atacado de forma tão imediata.
Spoiler:

Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os Pombos comeram o que seu “senhor” havia os dado, e mesmo que não quisessem sair, eles sabiam que seu mestre queria o bem deles, então partiram sobre o olhar cuidadoso de Draco.

Os campistas avançam em direção a Vila, com o Cão de Caça ao lado do Conselheiro do Chalé de Afrodite e o escudo com o mesmo e a Filha de Hades escondida nas Sombras feitas pelas árvores, mas os dois monstros não percebiam ou ligavam para a aproximação dos mesmos, eles continuavam sua batalha, e eles podiam perceber através da destruição que eles estavam em uma batalha por aquele lugar há alguns dias.

Os dois param na orla da Floresta, já bem perto da Vila, e foi nesse momento que o Golen de Lava fez um barulho estranho, aquele de lava derretida arrastando-se pelo chão e expandiu seus braços tornando-os maiores e mais grossos e ainda vermelho vivo de lava nova circulando-o e jogou com uma força descomunal seus dois braços no Leão de Neméia, dando uma forte pancada no leão que sofreu (-50), o mesmo foi lançado em direção a Vila, e como um bom felino que era caiu em pé, arrastando-se ainda alguns metros dentro deixando marcas de garras profundas no chão de terra batida, e indo parar em uma casa já semi-destruida, derrubando-a por completo.

O Leão soltou um rugido alto e feroz, que fez os pelos da nuca de ambos os campistas eriçarem, e gritos aterrorizados dentro das casas serem escutados. O Golen não ficou muito tempo no meio do caminho, ele dissolveu-se até tornar-se lava novamente e veio descendo o resto do caminho com extrema rapidez nessa forma, e queimando algumas plantas que estavam pelo caminho e deixando a terra por onde passava fumegando. Assim que estava na cidade também, ele voltou a assumir sua forma de Golen, e já preparou uma bola de fogo em sua mão, e o Leão abriu sua boca mostrando seus grandes dentes afiados. Eles iriam recomeçar seu embate.

E os campistas não poderiam deixar isso acontecer no meio da cidade, era muito perigoso, eles tinham que agir.

Leão de Némeia : 1450/1500

Golen de Lava: 900/1000

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho os dois adversários no meio da cidade. Droga, não deveria ter esperado tanto. Olho para o filho de Afrodite e faço um leve maneio com a cabeça, teríamos que lutar agora. Pego meu arco e o deixo preparado com uma flecha. Vendo o golem armar o ataque não tenho tempo de fazer outra coisa se quisesse salvar a vila. De surpresa e ainda sem abandonar minha cobertura uso l Fenda do Tártaro l embaixo do golem. Visto que ele é uma criatura lenta não terá tempo de se esquivar. Respiro fundo antes de me revelar para o leão.

Com um sorriso debochado no rosto encaro os olhos da fera. Agora seria predador contra predador, mas eu não o deixaria escolher o local de combate. Usando meu trio de passivas l Velocidade + Bracelete + Instinto l começo a correr em direção a selva. No caminho tomo uma Poção de Energia Mítica para me garantir.

Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Considerações:
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A caçadora toma uma rápida decisão, e logo usa uma de suas grandes habilidades como filha de Hades, abrindo uma grande cratera obscura abaixo do Golen o sugando, junto com sua bola de fogo para dentro da cratera, e logo ela fecha deixando uma enorme cicatriz onde antes estava o Golen. O Leão olhava onde antes estava seu inimigo sem entender, até que a Caçadora, aparece em sua frente o olhando desafiadora.

Ele rosna, e começa a agachar-se, tencionando todos os seus músculos, pronto para pular na nova adversária, mas a caçadora estava preparada e logo disparava usando de suas habilidades para o meio da floresta, o Leão rosna furioso e parte a caça, ele era muito rápido, e logo alcançaria a caçadora.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho toda a ação boquiaberto. O golem de lava havia sido sugado por uma fenda, sem nem ao menos conseguir terminar se ataque! E a causadora disto era Sophia. Vejo a garota se revelar para o leão com um sorriso de deboche para em seguida correr para a floresta, balanço a cabeça impressionado e desato a correr atrás dos combatentes. Pego uma poção de Energia [Heroica] e tomo rapidamente. Com o cão de caça da garota me seguindo, assim que estivermos fora dos limites da aldeia grito para a criatura.

-Pare! - usando l Comando l e continuo com l Voz Persuasiva lOlhe para mim, gatinho, olhe nos olhos de seu próximo oponente e mostre que é mais poderoso do que eu penso.

Caso o leão me obedeça ativo imediatamente l Olhar Fatal l prendendo o leão no local. Continuo com a habilidade pelo tempo que for necessário, para que Sophia pudesse fazer seu movimento. Caso meu controle não seja suficiente para acabar com a fera, fico atento para me desviar para o lado mais conveniente e uso o escudo para bloquear golpes.

Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Considere:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Afrodite logo seguia os dois em direção a floresta, junto ao cão da caçadora, mas ele não era tão rápido como os dois e ficava para trás, mas mesmo assim ele tentou usar uma de suas habilidades, o Comando, mas como ele não estava conseguindo olhar nos olhos do Leão, ela não surtiu efeito algum, porém ele não desiste e usa sua voz persuasiva, mas essa não surtiu efeito também, porque o leão estava focado em apenas pegar a Filha de Hades.

O Filho de Afrodite suspira frustrado e continua correndo atrás dos dois.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ao entrar nas florestas imediatamente me sinto mais segura. Haviam sobras ali, portante eu poderia usá-las para me camuflar a potencializar minhas habilidades. Todavia, continuo correndo até estar um pouco mais adentro da floresta antes de pegar uma das minha pochetes e atirá-la no chão, ativando l Armadilha de Espinhos l. Corro por mais quatro metros antes de parar e guardar meu arco para sacar minha adaga.

-Com'on, kitty. (Venha, gatinho) – falo baixinho apenas para eu ouvir.

Espero o leão ativar minha armadilha para dar um sorriso vitorioso. Agora era a parte de Herrera, e eu apenas teria que esperar alguns instantes. Fico atenta para me desviar de ataques a distancia do leão, e também outros ataques por monstros inoportunos a minha volta, usando como de praxe meu trio de habilidades l Velocidade + Bracelete + Instinto l. Caso o leão começe a se soltar antes do filho de Afrodite chegar, uso as sombras das árvores para utilizar l Invólucro das Sombras l

Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e 30 pontos de energia. A habilidade entra em espera por 2 turnos.

Invólucro de Sombras[Intermediário] : O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.

Habilidades:
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

[color:7fa4=6666cc]Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Filha de Hades continua correndo até chegar a uma área em que os trocos das arvore eram mais espaçados, e jogou sua armadilha ali, correndo mais quatro metros parando na base do tronco de uma imensa árvore. O Leão assim que foi aproximando-se da armadinha começa a ter suas pernas presas por grandes cipós cheios de espinhos, ele conseguiu andar mais alguns passos, mas cada vez mais cios enrolavam-se em suas pernas e agora seu corpo, imobilizando-o por completo. Os espinhos não causavam dano na pele resistente do Leão.

O Leão rugiu frustrado, por não conseguir mexer-se. O Filho de Afrodite logo já estava atrás do Leão, e junto com o cão de caça ele começa a circular o Leão tentando juntar-se a caçadora.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Chego na clareira e começo a circulá-la para ficar de frente ao leão. Vejo Sophia na base de um grande tronco e troco um olhar com a caçadora. Ela assente e percebo que era hora de tentar mais uma vez nosso combo.

-Olhe para mim. - falo para o leão com l Voz Persuasiva l e me colocando em sua frente, a três metros, para enfrentá-lo. Conto que Sophia estaria quase invisível com suas passivas e capa. - Olhe seu novo oponente.

Assim que o fizer, uso l Comando l novamente e uma palavra: Ruja. Enquanto estiver rugindo ativo l Olhar Fatal l para que a fera fique paralisada ainda com a boca aberta. Sustento a habilidade para Sophia, preparado para me desviar de qualquer ataque e bloqueá-los com o escudo.

-Agora! - falo para a filha de Hades, ainda mantendo meus olhos pregados no leão.

Comando : Ao fixar seus olhos nos olhos da vítima e falando um comando de uma palavra a vitima o fará imediatamente. O comando precisa ser direto. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado. Exemplo:corra, ataque, fuja. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

Olhar Fatal : Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Habilidades:
Considere:

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Draco posiciona-se entrando no campo de viso do Leão, e o chama para si usando sua habilidade, o Leão olha para ele, uma vez que Sophia estava escondida nas sombras, e sua atenção focou-se no conselheiro do chalé de Afrodite. E com isso o garoto novamente usa Comando, fazendo com que o Leão Rugisse, e antes que ele fechasse sua boca, usou sua outra habilidade, que deixou o Leão, que antes ainda tentava se soltar de suas amarras, paralelizado naquela posição, com sua boca ainda bem aberta.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum: