Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Deixo um sorriso se espalhar pelos meus lábios ao ver minha presa paralisada. Ótimo, o garoto havia feito a parte dele, era minha vez. Com minha velocidade de caçadora saio da minha cobertura correndo em direção ao leão, tendo o cuidado de não ficar na linha de visão do filho de Afrodite. Chego perto da fera e ativo l Obscurecer l em seu interior – apenas uma medida de prevenção – em seguida, l Fogo Negro l e lanço a maior quantidade que conseguir diretamente em sua boca, forçando-o a engolir meu fogo.

Feito isso recuo largamente, ficando lado a lado com o garoto e pego meu arco, guardando a adaga, havia esperanças que meu ataque fosse suficiente, mas não seria tão ingenua a ter certeza que somente aquilo mataria o leão.

Entendendo: O fogo negro se alimenta de escuridão. Visto que o interior do animal é escuro – mesmo que não fosse minha habilidades l Obscurecer l cuidará disso – o dano será maximizado, e também ele poderá continuar a queimar o leão por ter matéria-prima o suficiente. Lembrando que o meu fogo não depende de oxigênio para existir.

Obscurecer: Por ter afinidade com as sombras, o filho de Hades consegue drenar a luz de um local pequeno ou de um objeto, ocultando-os em sombras. A quantidade de energia é proporcional à quantidada de luz drenada, variando entre 15 e 40 pontos. A habilidade entra em espera por 5 rodadas.

Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considerações:
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Rainha das Montanhas: Artémis é a deusa das montanhas e suas Caçadoras possuem bônus quando lutam ou atravessam montanhas.
Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 5 OotZW

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A Caçadora aproveita-se de como o leão está e sai das sombras correndo em direção ao Leão, que paralisado pressente a morte vindo, mas não consegui se mexer, ainda preso no olhar do Filho de Afrodite. Sem esperar muito a Filha de Hades utiliza sua habilidade obscurecendo ainda mais o interior da boca do Leão, e logo em seguida surgindo em sua mão uma bola de fogo negro, de tamanho mediano e a Lança no interior da boca do mesmo, e logo o fogo começa a se propagar no interior escuro do Leão e alastrando-se em seu interior, o consumindo de dentro para fora.

Em alguns minutos nada restará do Leão, restando uma grande quantidade de Pó negro que foi levado pelo vento e é claro sua pele que logo foi pega pela Caçadora, e tornando em suas mãos um belo casaco negro feminino. Os Campistas suspiraram aliviados e decidiram ir até a estrada novamente para pegar alguma carona de volta para Honolulu. E durante a luta o tempo já havia andado, céu via-se o sol já bem a oeste, indicando que era umas 17:00.

Em pouco tempo de caminhada, já estavam à beira da estrada, seguidos pelo Cão de caça. Um Caminhão de tamanho pequeno para médio estava vindo em direção a Honolulu, e Draco com toda sua aparência de Afrodite acena para o caminhão pedindo carona. Os que estavam dentro do caminhão concordam, mas não fariam de graça, e cobraram dos dois 500 dólares, para os dois, o que os Campistas concordam, pois parecia que não iria aparecer outra oportunidade. Pois o caminhão pararia logo na entrada do porto de Honolulu.

Eles entram na parte traseira do caminhão, e vêem caixas com furos para respiração, e um cheiro estranho dentro daquela parte, e ai Draco percebeu que aqueles eram os traficantes de animais, agora ele poderia acabar com aquele probleminha.

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Adentrando no caminho vejo as caixas com os animais e mais pura raiva enche meu coração. Aquilo estava errado em tantas formas diferentes que eu não conseguiria explicar. Fecho os punhos e limpo minha expressão. Não era hora de demonstrar fraquezas. Olho para Sophia quieta na escuridão e saco Aniquiladora. Com cuidado abro as caixas, vendo o conteúdo e com a voz tranquilizadora para os animais.

-Shhhh... Vai ficar tudo bem, vim para resgatá-los. - falo usando a l Voz Persuasiva l para que eles fiquem quetinhos. - Vamos soltá-los de volta, não se preocupe.

Abro todas as caixas, falando as mesma coisa para todos os animais. Eu iria esperar o caminhão parar para dar um jeito naqueles idiotas traficantes. Guardo Aniquiladora e pego meu chicote, dando um sorriso maldoso. Ele não era completamente de bronze celestial.

Spoiler:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O Filho de Afrodite sente a raiva borbulhar, mas não deixa isso toldar seu raciocínio, e logo começa a abrir as caixas a falar tranquilizadoramente, enquanto soltava micos, aves multicoloridas, alguns répteis e outros tantos tipos de Animais, que ao escutarem a voz de Draco, não entraram em um frenesi, mas sentiram calma e confiança naqueles que os libertará, mesmo que não o entendessem realmente.

Draco continuou tranqüilizando os animais, enquanto sacava seu chicote, e durante toda viajem logo eles estariam no porto novamente, e precisavam de um plano de assalto para prender esses contrabandistas e chamar as autoridades.

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Olho para o filho de Afrodite entretido em abrir as caixas dos animais e também em tranquilizá-los. O garoto era bom, literalmente bom. Eu mesma teria deixado os animais naquela situação se me fosse conveniente, mas algo me dizia que ele faria de tudo para protegê-los. Aliso meu novo casaco e dou um suspiro pesado. Bem, ele havia me ajudado afinal, o mínimo que poderia fazer era retribuir o favor.

-Draco. Se afaste da porta. - comando o garoto e deixo minha aura roxa brilhar na escuridão – Mantenha os animais sob controle.

Bebo uma Poção de Energia [Mítica] e uso l Invocação l para trazer meus esqueletos. No processo, tento trazer pelo menos alguns com redes em vez de armas. Os mando para a porta e os deixo preparados. Quando o caminhão parar, eles saltarão em cima dos contrabandistas e os imobilizarão.

Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Spoiler:
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).

Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.

I will make you remember... Why you once feared the dark...
I am the one that hunts you at night, bow on my hand and arrows to fight

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 5 OotZW

Draco Herrera

Draco Herrera
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Olho para a caçadora, com a aura roxa ao seu redor e não penso duas vezes. Vou para o fundo do caminhão e começo a falar com os animais, mantendo um tom tranquilizador para que eles não ficassem assutados, usando l Voz Persuasiva + Anel de Vênus l.

Vejo a garota invocar seus esqueletos e redobro meu poder nas palavras, incutindo meu próprio sentimento de segurança. Eu sabia que a filha de Hades saberia domar suas próprias invocações. Espero começar a pararmos para que saia do caminhão. Deixo os esqueletos fazerem seu trabalho antes de saltar para a rua, com Sophia, colocando um sorriso arrogante nos lábios.

Spoiler:
Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Luxúria : Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.
Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem as esconder dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Harmonia Intocável : Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.
Voz Persuasiva : Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semi-deuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) '' Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação.''. Só não se pode dar o comando de suicídio.
Anel de Vênus: Maximiza todos os poderes dos filhos de Afrodite.

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Sophia deixa sua aura crescer enquanto invocava seus esqueletos, os animais mexem-se com medo, mas assim que escutam novamente na voz poderosa e confiante de Draco, e voltam a acalmar-se e ir para fundo onde ele estava. Os esqueletos vão surgindo, três deles, e todos eles carregavam grandes redes, e a mando de sua mestra e posicionam-se na porta do caminhão a espera.

Mais alguns minutos e o caminhão para, e pelo cheiro que vinha de fora, de maresia, eles sabiam que estavam no porto. Eles escutam as vozes dos dois caminhoneiros, e demais duas pessoas, assim como escutaram grandes portas de madeira sendo abertas, parecia ser daquele galpão que eles viram mais cedo. Logo as vozes se aproximavam, e a porta do caminhão era aberta, e os esqueletos jogam as redes prendendo nelas os quatro homens, que olharam confusos sem entender.

Assim que os animais vêem as portas abertas, eles saem correndo em direção a sua liberdade, e a procura de uma mata para se refugiarem, e muitos deles, saem correndo pisando em seus captores, mas não foram muito longe porque estavam em um lugar diferente, e nisso Draco pula para fora do caminhão junto de Sophia, com seu sorriso arrogante, e sem esperar mais, vai para dentro do barracão que ficava perto daquele ancoradouro de madeira,e libertam os outros animais que lá estavam presos, enquanto Sophia chamava alguns policiais, que vinham com medo dela, por causa de sua aura, mas atenderam ao pedido, prendendo os contrabandistas, e Draco certifica-se que todos os animais que eles soltaram seria bem tratados pelas autoridades Havaianas, que iriam remanejá-los a seus lugares de origem.

Já era 18:30 da tarde quando chegaram para embarcarem seu barco, Draco com um sorriso satisfeito, e Sophia alisando seu casaco novo. Eles embarcam no mesmo, e ele logo zarpa. Eles têm uma viajem tranqüila, e chegam no porto de Manhattan novamente lá pelas 14h da tarde. Eles decidem por pegar um Taxi comum, e logo estavam na estradinha de terra que levava para o acampamento, gastando seus últimos dólares. Eles chegam ao acampamento, e são celebrados por seus companheiros e Quíron por sua vitória e missão cumprida.

Exp Máxima: 3300

Participantes: 2

Sophia Masters
Participação: 0,6
Exp.A receber: 3960
Dracmas: 2000 + 1980
+ casaco de Leão de Nameia

Draco Herrera
Participação: 0,4
Exp.A receber: 2640
Dracmas: 6000 +1320

Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera  - Página 5 Empty Re: Hunt 13| Sophia Masters e Draco Herrera

por  em Qui 15 Dez 2011 - 20:52

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era tarde da noite no chalé de Afrodite. Draco estava dormindo em sua cama, com um sorriso satisfeito no rosto. Em seus sonhos, ele se via em uma cachoeira cercada de florestas. O garoto vestia nada mais que uma calça, sentando em uma pedra próximo da queda d'água e apreciava os pequenos respingos de água que batiam em seu rosto e peito.

-Fez bem, pequeno. - fala uma voz e o conselheiro se vira. Localizando rapidamente um velho sátiro parado em uma pedra do outro lado da queda. - Sou Pã, Deus do Mundo Selvagem. A muito me foi dito que gostaria de ser juntar aos Guardiões. O desejo se mantém?

O garoto assente, a face determinada e resoluta. Sorrio, vendo no coração de meu mais novo seguidor o amor necessário para salvar o mundo selvagem. O sonho acaba com o sorriso do deus e Draco acorda no chalé. Já era de manhã e seus irmãos e irmãs estavam lhe olhando espantados. O garoto olha ao redor e percebe que ramo de roseira havia crescido sob sua cabeça, e nele estava uma braçadeira. O conselheiro a recolhe, e dá um sorriso que iluminaria seus dias. Agora ele era um Guardião de Pã.

Pelo seu amor à natureza
Sua bravura em não se acovardar perante as feras
E pelo feito de libertar animais cativos
Draco Herrera é nomeado Guardião de Pã
Seja bem-vindo, Soldado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum: