Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Quione acorda com seus itens jogados em um iceberg boiando no meio do mar. Atrás e dos lados não se vê nada além de água, água e mais água. Porém, em sua frente, existe uma estrutura parecendo um portão feito de gelo e se pode ver uma escada em espiral, descendo.


Regras:
tu sabe as regras



Última edição por Baco em Qua 10 Out 2018 - 22:27, editado 1 vez(es)




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#1

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Pisquei vá rias vezes, incrédulo, depois que levantei. Girei no mesmo lugar olhando em volta, ainda impressionado com aquela visão que me remetia a mais completa... impotência. Olho para minhas coisas aos meus pes, para o gelo sob eles e para a vastidão do oceano ao redor. E para aquela escada.

Ou é um sonho, penso, ou algum deus está brincando comigo. Ou ambos

Recolho meus pertences. Prendo as katana na faixa do kimono na cintura, enfio os aneis nos dedos e escondo as poções dentro do casaco pord entro do kimono.
Spoiler:
Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x1)
Pingente de Gelo [|4|]
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada
Casaco glacial*
Katana[Vendaval]***
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥]
Anel de Gelo•
Pingente do Larápio ◘
Kimono encantado por Zeus nessa porra. **
Emblema de Membro Honorário da DIA[+]
Anel de Devoção [|1|]
Anel da Guarda Real [|2|]
Anel do Gelo [|3|]
Medalhão da Guarda Real♛
Escudo do Vigia ♜
Benção da neve  ⛄️

Então, finalmente, olho para a escada. Estreito os olhos e suspiro. Já que não tem jeito, caminho em direção a ela e desço/subo/rebolo.

Sempre me mantenho atento aos arredores, com a mão esquerda apoiada sobre os punhos das espadas e a direita livre pronta para sacar uma delas para bloquear algum ataque que não for possível desviar.


Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 5 – Regeneração Glacial [Inicial]: Os filhos de Quione podem curar pequenos ferimentos, ao entrarem em contato com a neve ou gelo, esfregando-os no lugar machucado. Recupera cinco pontos de vida.  (+5 WIS)

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)

Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 9 – Perícia Gélida [Intermediária]: Confere o nível de pericia [Intermediário] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+10 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 – Regeneração Glacial [Intermediária]: Agora podem recuperar ferimentos mais graves, e basta tocar a neve/gelo. Recupera sete pontos de vida.

Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)





Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta)
Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)





Nível 4 – Porta Segredos I: Em meio ao seu trabalho de Corvus, está a espionagem, onde você se arrisca a entrar em covis e bases inimigas para colher a informação direto da fonte. Devido ao risco de ser capturado, você é treinado mental e fisicamente para resistir a torturas e investidas mentais dos inimigos, dando-lhe certo controle mental e a habilidades que abalem o psicológico (como o charme);

Nível 5 – Evasão [Inicial]: Focados em combate rápido e mortal, os Corvus não carregam consigo escudos, como os outros Guardas. Treinam então suas habilidades de esquiva, conseguindo evitar golpes inimigos com mais facilidade e eficiência.

Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#2

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack desce as escadas. A decoração da escada mudava conforme o semideus descia, os entalhos detalhados acabavam se tornando marcas de unhas e dentes, além de tufos de pelo brancos como a neve. No final da escada havia uma porta, no qual saía luz. Por ser um membro experiente da Corvus, Jack passa furtivamente pela entrada, sem que ninguém o note, porém a porta que dava pra escada se fecha assim que ele passa.

O miolo do iceberg era oco, e inclusive algumas estalactites brilhantes brotavam aqui e ali. No centro havia um ringue com proporções bem maiores do que o normal e o mais estranho: Os Yeti's. Eram muitos, se comunicando com gritos e batidas do peito, e alguns até mesmo tomavam cerveja em copos gigantes. Dentro do ringue haviam dois mais musculosos que lutavam entre si, além de portarem luvas de boxe.

Algo dizia a Jack que se tentasse enfrentar todos de uma vez, poderia estar em sérios apuros.

Yeti's:




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#3

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ok. Este é o sonho/teste mais estranho de todos, penso comigo mesmo. Estav perplexo com o que meus olhos viam, e a sensação de não saber sequer se aquilo tudo era real estava me matando por dentro. Dou um suspiro longo, percebendo que teria de investigar as coisas para descobrir mais. Inspiro profundamente, acalmando meus batimentos, enquanto analisava a sala ao redor e projetava os movimentos que teria de fazer a seguir. Inspiro fundo mais uma vez, me acalmando e relaxando o corpo.

Assim, silencioso como um floco de neve e ligeiro como uma sombra, eu me esgueiro pelos cantos do lugar, variando a cor do kimono para combinar com qualquer fundo que não fosse o branco das paredes quando necessário, e usando das botas aladas para transpor o terreno quando fosse e dificil acesso.
Olho para cima. Caso haja no telhado estalactites grandes o suficiente para ocultar meu corpo, eu procuro por algum lugar odne eu possa subir até elas sem ser visto com o auxílio das minhas botas, e de lá procuro ter uma visão melhor do lugar e dos seus habitantes.

Caso consiga chegar a meu destino desejado eu procuro por qualquer Yeti que se diferencie dos outros em aparência ou hábito. Tento gravar suas localizações e, em especial, busco por alguém que pareça um líder. Observo como funciona a arena, e como os termos de derrota, vitória ou faltas são aplicados. Aquilo era uma das coisas mais estranhas e mais surpreendentes que eu havia visto.

No mais, caso eu seja vivo, imediatamente sumo da visão do meu observador com um Movimento Ecoante, fazendo antes uma finta na direção contrária e deixando um Fantasma apontando para lá, visando confundi-los. Corro então para me ocultar em algum outro lugar onde achasse ser seguro.

Nível 11 – Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).


Nível 12 – Leveza dos Ventos II: Agora, já mais acostumado com o próprio corpo, os filhos de Quione possuem uma agilidade maior, movendo-se com precisão e tranquilidade. (+16 AGI)

Nível 4 – Camuflagem: Os filhos de Quione podem se camuflar perfeitamente em meio à neve, tornando-se quase invisível em nevascas. Não funciona se o herói estiver usando roupas escuras no meio da neve.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 7 – Treino Noturno: Acostumados a se moverem no escuro, os membros da segunda divisão desenvolvem uma certa facilidade para enxergar na penumbra. Assim como nas criaturas noturnas, seus olhos conseguem captar e extrair de qualquer mínimo feixe de luz imagens nítidas no escuro.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#4

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Quione se movimenta pra lá e pra cá, observando.

A luta era como boxe comum. Os yeti's competidores davam diretos em direção ao rosto do outro, utilizavam seus braços para se defender e esquivavam como Rocky Balboa. A batalha era feroz, afinal era uma luta de gigantes.

Assim que chegou mais perto, Jack pôde ver o ringue. Os postes em cada canto eram feitos de estalagmites esculpidas e os cabos eram feitos de um material emborrachado desconhecido, sendo a plataforma elevada 1,5 metros do chão feita de pedra com um pano liso e esticado por cima. Era extremamente resistente.

A plateia parecia bastante inofensiva. Jack passa por um grupo que usava chapéus de canudo propositalmente para ver a reação, mas eles VIRAM O SEMIDEUS e não se importaram nem um pouco com sua presença.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#5

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Fecho os olhos. Inspiro fundo. então saio de meu modo furtivo, caminhando por entre os Yeti em direção à base da arena, reclamando se algum pisar no meu pé e pedindo licença para passar em lugares apertados.

Chegando lá, assisto à luta, impressionado. Não deixo de me sentir levemente nervoso e com todos os nervos à flor da pele em estar cercado de monstros, mas o interesse deles por lutas já estava sendo sanado.

Olho ao redor novamente em busca de alguém que parecesse gerenciar aquela bagaça toda. Seria o lugar um recanto mitológico para boxe de yeti, propriedade privada do Sr. Yetigelado ou algum tipo de gangue porradeira de yetis? Minha cabeça girava.

Se eu não achar nada interessante assisto à luta enquanto caminho na direção do bar (?) onde alguns bebiam e peço um leite ao garçom Guri torcendo pra ele me entender, e pro custo do pedido nao ser minha alma. Tento ser simpático .

PASSIVAS
Nível 6 – Charme : O Filho de Mercúrio desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA



Última edição por Φ Jack Frost em Qui 11 Out 2018 - 9:55, editado 1 vez(es)



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#6

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack passeia envolta da arena e percebe que existia um yeti sentado em uma mesa ao lado da luta. Portava formulários nas mãos e um óculos que insistia em ficar caindo do rosto. O semideus se aproxima e pede para entrar no ringue, porém o monstro não entendia bulhufas do que o garoto falava. Então, para simplificar, o filho de Quione aponta o dedo para seu peito, imita uns movimentos de boxe e em seguida aponta para a arena.

O yeti, após essa mímica extremamente elucidativa consente com a cabeça, porém ele aponta para as armas e a roupa do semideus e faz um gesto com o dedo indicador dizendo que aqueles equipamentos eram proibidos no ringue. Em seguida o mesmo aponta para a lateral do ringue, onde haviam um par de luvas azul-gelo e uma bermuda da mesma cor. Aparentemente o garoto deveria ir se trocar.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#7

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ok, isso definitivamente é um sonho, penso um pouco aliviado, depois de uma bizarra conversa de mimica com um Yeti. Dou de ombros ao ver suas instruções, embora não fique muito satisfeito de tirar meu kimono e as espadas. De qualquer forma, recolho o equipamento indicado por ele, me perguntando se era comum humanos - ou semideuses, sei la - irem ali - e ainda mais, se era comum que eles lutassem.

Procuro um lugar onde me trocar. Se nao tiver, chego no cantinho e tiro honrosamente as espadas da cintura, apoiando-as cuidadosamente no chão, e em seguida dispo o kimono, o casaco, visto o shorts e retiro os pingentes e aneis dos dedos, deixando apenas o que carregava preso ao pescoço Manolo O anel da Guarda Real, preso num colar curto.

Depois de enrolar e organizar tudo sobre o kimono - milimetricamente dobrado - eu me levanto, sentindo-me estranho tão despido diante de monstros de 2.5 metros. Ponho as luvas, testando-as nas mãos, e aproximo-me do Yeti que tinha "dialogado" antes. Mostro-o que estou pronto, e aguardo minha vez de lutar.

enquanto aguardo, observo os movimentos dos Yeti, tentando me acostumar com sua velocidade a anatomia, notando o quão rapidamente conseguiam reagir e atacar, e o quão fortes podiam ser seus golpes.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#8

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack tira a roupa mostrando sua bunda branca e a deixa dobrada perfeitamente ao lado da arena junto das espadas, como um samurai de respeito. Em seguida veste a bermuda e as luvas, além do seu colar.

Ele volta até a mesinha e o yeti lança um olhar que claramente perguntava se estava pronto. O semideus faz um joinha. Então ele pega o garoto pelo braço com sua enorme mão direita e com a outra, puxa um microfone atrás da mesa. A criatura começa a falar em murmúrios que Jack não conseguia entender e as caixas de som faziam o som reverberar extremamente em seu ouvido.

Pelo entendimento óbvio da situação, o semideus entende que estava sendo apresentado. Depois o yeti aponta para o outro lado do ringue, revelando quem seria seu oponente. Eram os dois que estavam lutando entre si anteriormente, porém dessa vez seria 2 contra 1.

A arena era quadrada e media 6 metros de lado. O juíz grita ITSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEE pergunta se todos estão prontos e depois de consentirem, o gongo toca.




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#9

Φ Jack Frost

avatar
Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Olho com exatamente esta cara quando percebo que não teria de lutar apenas com um, mas com dois Yeti: Que

De todo jeito, inspiro profundamente e suspiro lentamente enquanto observo os inimigos e encontro um postura de luta confortável. Aperto os dedos por dentro das luvas, me certificando de que estavam bem colocadas. Podia sentir meu corpo mais rijo, mais leve e mais flaxível graças ao frio que me cercava, e estava grato por isto.

Observo os movimentos dos inimigos, atento a tudo. Não tento circundá-los nem recuar, apenas aguardo até o ultimo momento seguro diante de qualquer avanço ou ataque, inspirando profundamente enquanto sinto o mundo ao redor desacelerando ligeiramente. Então desvio no ultimo momento possível pros lados com um giro do corpo pro melhor lado possível no momento.

Pegando o impulso da esquiva eu continuo girando o corpo erguendo o braço, aplicando um soco no Yeti mais próximo com toda a força, usando os músculos do tronco e das costas para impulsionar o braço com maior potência, como faria ao brandir uma espada pesada, aplicando toda a força no golpe. Sabia que aquelas criaturas eram muito mais resistentes que eu, e teria de extrapolar minha força se quisesse superá-los. Miro o golpe no joelho, cotovelo ou costelas, o que estiver mais próximo.

Caso até então tudo esteja nos conformes eu me movo rapidamente saltando de lado pra trás de algum dos Yeti. Visava me manter fora de seu raio de visão, mantendo-me atrás de seus próprios corpos grandes e peludos, movendo-me pra trás deles sempre que eles tentassem se virar para me olhar.

No mais, a todo momento me mantenho atento para evitar socos e pisões, pulando para os lados, abaixando, rolando pelo chão desesperadamente, fazendo o que for necessário para tirar o corpo da trajetória dos ataques.

[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos sentidos.




Nível 12 – Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.


Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados, camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.



Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum