Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Em um primeiro momento Jack era pressionado contra as cordas. Não era para menos, afinal os yetis mediam quase o dobro do garoto. Ele espera pacientemente o primeiro golpe, que vinha do Estraçalha-Gelo, da direita.

O filho de Chione realiza uma finta por debaixo do braço do oponente, seguido de dois socos no abdomên do mesmo (-10). Depois ele se afasta e dá de cara com Nevasca, o yeti da esquerda. O monstro fecha sua guarda utilizando os punhos enquanto o outro se recuperava.

Caso quisesse agir, agora seria o momento perfeito para o samurai, já que enfrentava somente um inimigo.

Estraçalha-Gelo: 490/500
Nevasca: 500/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Encaro meu oponente nos olhos. Começo a Acumular Energia em minha mão esquerda fechada dentro da luva.

Então, movo-me para cima em um salto ágil em direção a seu rosto, deixando em meu lugar um fantasma, de forma que quando percebesse meu movimento eu já estaria sobre ele. Soco usando o peso do corpo e toda a força que conseguir reunir na têmpora da criatura, pegando impulso em seu corpo em seguida e saltando novamente.

Giro no ar em direção ao inimigo que ainda se recuperava tentando pegá-lo de surpresa, e soco contra ele também, tentando acertar seu pescoço.

Caso consiga executar o movimento eu caio no chão com um rolamento, me pondo de pé o mais rápido possível e correndo para trás de um dos inimigos, ficando fora de seu raio de visão. A todo momento, mesmo durante meus avanços, fico atento para qualquer contra-ataque, e tento evitá0-los girando o corpo pros lados, saltando ou, em ultimo saco, usando os braços para bloquear enquanto salto para trás para amenizar o impacto.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Jack acumula energia na mão esquerda enquanto utiliza seu fantasma para se aproximar. O garoto se movimenta pela lateral do oponente e dá um belíssimo direto atrás da orelha do monstro, que não esperava pelo ataque (-15).

Em seguida o semideus pula pelo yeti, utilizando o corpo do mesmo para pegar impulso e atacar o outro oponente. Porém o mesmo já esperava por esse movimento. A criatura desvia para o lado flexionando os joelhos e acerta um soco na barriga do semideus, a força era tanta que parecia ter levado uma tijolada bem na boca do estômago (-20).

O filho de Chione recua, tentando recuperar o folego. Estraçalha-Gelo avança novamente contra o garoto, elevando sua guarda, enquanto Nevasca pega impulso nas cordas para uma corrida.

Nevasca: 585/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Hoho, penso. Este sonho está se saindo melhor do que a encomenda.

O socão do Yeti não se parecia nada com o soco de um Yeti de sonhos. Mas, tanto faz, não fazia diferença.
Vejo os dois monstros se preparando. Estreito os olhos. então, aguardando o momento correto, quando Nevasca estivesse começando sua corrida impulsionada pelas cordas, para então saltar contra ele com toda a força que minhas pernas conseguirem proporcionar, em um Movimento Ecoante cheio de Ímpeto. Ao mesmo tempo libero a energia que tinha Acumulado em minha mão, congelando minhas luvas em luvas de gelo, tornando meus golpes mais sólidos e pesados, e então soco com toda a força contra a barriga da criatura, na região em que em um humano estaria a ponta do esterno - entre os peitos, logo abaixo da caixa torácica, tentando usar a força da corrida dele somada à minha para ter no golpe a força que eu não conseguiria sozinho.

Caso consiga realizar o movimento como desejado, recupero-me do choque flexionando os joelhos ao cair e salto novamente contra o Yeti, tentando aproveitar enquanto o outro processava o que estava acontecendo para atingir Nevasca novamente, desta vez porém no joelho.

A todo momento, especialmente antes e apos meu ataque, fico pronto para tentar evitar golpes dos malditos, pulando pros lados, recuando ou rolando pelo chão.

Caso quebragelo venha contra mim e me ataque apos minha investida contra Nevasca eu tento dar a volta nele com saltos ágeis enquanto desvio de algum ataque, e passo a, como antes, tentar manter-me em suas costas, fora de sua visão.

Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

Aprimoramento – Corpo II: Agora os membros da segunda divisão possuem membros fortes o suficientes para se passarem até mesmo por filhos de Ares/Marte. Podem golpear com força e agilidade, pressionando os inimigos.

Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Gelo de Aço: O gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente e muito difícil de se derreter, só uma grande fonte de calor para surtir algum efeito sobre este. (+7 WIS)

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Chione decide utilizar a velocidade do oponente contra o mesmo. Ele espera o yeti começar a sua corrida e quando o monstro estava na metade da arena, o garoto inicia sua estratégia.

Utilizando a energia acumulada anteriormente para criar blocos de gelo sólido por cima das luvas, o garoto desvia do estraçalha-gelo com seu movimento ecoante + impeto e soca violentamente o esterno (?) de Nevasca, fazendo o ar escapar de seus pulmões e o jogando no chão. (-30) Assim que aterrissa, Jack percebe que o ataque havia causado uma rachadura no espesso gelo em sua mão direita, dando a entender ele não iria aguentar muito.

O público grita "OWWWWWWWWWWWWWWWW" quando a cabeça de Nevasca atinge o chão da plataforma e estraçalha-gelo fica furioso, como caralhos dois yetis gigantes estavam perdendo para um garoto franguinho ?

Nevasca: 555/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ah, sim, penso, vendo o corpo do Yeti tombando. Então, é isso que os lutadores sentem quando socam.

Eu estava me sentindo um tanto quanto estranho naquele ringue, com aquelas vestes, com aquelas luvas. Sem espada, sem kimono. O choque dos golpes diretamente contra meus punhos, não sob meus dedos. Eu preferia mil vezes lutar com uma espada, mas... A sensação daquele soco, do choque percorrendo meu braço, meus ombros, meu corpo... Porra. Aquilo foi simplesmente demais!

Recupero minha postura e olho para o inimigo que sobrou. Tento manter a respiração sempre calma, provendo aos músculos o oxigênio constante do qual precisavam para se manter trabalhando naquele ritmo. Pego impulso e corro contra Estraçalha-Gelo, leve e rápido como uma briza. Tentaria um movimento que nunca havia tentado antes. Afinal, aquela era uma luta que eu nunca tinha tido antes. Uma luta para superar os limites e descobrir novas técnicas.

Assim, corro na direção do cara avaliando sua posição e postura de luta para tentar prever a direção que viria o golpe. Caso ele me ataque quanto eu me aproximar eu tento desviar saltando pro lado ou abaixando por baixo do seu punho, e então contra-ataco com um soco rápido, tentando utilizar minha habilidade Shigan de uma forma diferente, usando os punhos/nos dos dedos para atingir a junta nos ombros do Yeti, saltando se preciso, visando danificar os movimentos daquele membro.

Se ele não atacar quando eu me aproximar eu tento uma finta, fingindo que iria atacá-lo pela frente, e movo-me por sua lateral tentando realizar o movimento já descrito.

Ao fim, dando certo ou não, eu recuo com um salto rápido para trás. Se estiver seguro eu olho rapidamente para Nevasca para ver como ele estava e, se estiver se levantando, eu me movo em sua direção corrento a toda velocidade, e salto atingindo sua cabeça com um soco, girando o tronco no ar com força para ter mais poder no golpe.

Depois, como antes, recuo rapidamente, e atodo momento fico atento pra desviar de qualquer ataque rolando pro chão ou desviando esquivando o corpo.

Shigan: Depositando toda a sua força a ponta dos dedos, o semideus desfere um golpe rápido como um disparo, atingindo os nervos dos membros de um inimigo com força e precisão, imobilizando-o por um curto período de tempo (um a três turnos, dependendo do nível do usuário e da resistência do alvo). Consome 25 pontos de Energia.

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Dava para perceber claramente a animação e felicidade de estar participando daquela luta no olhar de Jack, assim como em seus movimentos, graciosos como neve enquanto caía. O semideus avança contra estraçalha-gelo . Sua estratégia era boa, mas o semideus se esquece de que suas mãos estavam embaixo de um bloco de gelo, cerradas. Portanto não consegue utilizar sua habilidade.

Além disso, estava lutando onde o inimigo possuía o domínio: Nos membros superiores. Jack até desvia do primeiro ataque com uma finta para o lado e tenta atacar o ombro do oponente, porém ele desvia com um movimento para trás e avança contra o braço atacante do semideus, em seguida acertando um soco com o punho esquerdo na cara de Jack. (-40)

O semideus recua 2 metros e sua visão fica levemente turva, até mesmo suas pernas bambeiam por um mísero instante. Provavelmente se tomasse mais alguns golpes como aquele, seria facilmente nocauteado.

Nevasca se levanta, ele apresentava uma marca vermelha no meio do peito devido ao impacto do ultimo soco. Ele avança contra o semideus e o garoto prevê o ataque: um gancho com o braço direito em direção ao queixo.

Nevasca: 585/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ah, porra. Minha burrice não tinha limites. A força dos yeti era muito maior que a minha, e seu estilo de luta com os punhos era muito mais aprimorado do que o meu. Aquilo não podia se extender.

Vejo o socão do monstro vindo em minha direção como um vulto. Salto para o lado o mais rápido que consigo com Movimento Ecoante, deixando em meu lugar um Fantasma. Então movo-me novamente, deixando outro fantasma, passando por baixo do braço do monstro, e então danço para a direita, deixando outro fantasma indo naquela direção, enquanto salto sem ser visto para cima pela lateral do yeti. Assim, esperava deixar três vultos com minha forma confundindo o yeti no chão, enquanto eu salto e soco seu queixo com toda a força pela lateral, usando os punhos para atingir uma série de dois socos em sua têmpora.

Assim que eu tocar o solo após o golpe eu recuo, para evitar ser surpreendido por estraçalha-gelo enquanto lidava com nevasca.

Caso tudo dê certo eu concentro-me então em me esquivar, saltando para os lados para evitar os golpes dos yeti, sempre atento para manter-me no limite de seu alcance, fintando para enganá-los quando percebesse sua intenção de atacar, e mantendo-me fora de sua visão pelos flancos quando possível.

Movimento Ecoante [Assassino]: Agora você consegue juntar sua furtividade com sua agilidade, e se move de um ponto a outro com grande velocidade e descrição. Não passará de um borrão em ambientes claros, e basicamente desaparecerá nos mais escuros. Consome 6 de Energia por metro, num limite de 10 metros.

Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O semideus desvia habilmente do gancho de Nevasca e deixa três fantasmas na arena, o que confunde o yeti por um bom tempo. Jack por fim realiza um salto e soca a cara do monstro com seu punho direito, quebrando o bloco de gelo em sua mão e baquiando um pouco os movimentos de seu oponente (-25).

Assim que o garoto se prepara para realizar os outros dois socos, estraçalha-gelo aparece pros trás, segurando os dois braços do menino e abrindo sua guarda. Nevasca se recupera do soco balançando a cabeça e realiza um direto no meio da barriga do semideus. Se Jack recebesse aquele ataque direto, poderia causar muitos danos.

Nevasca: 460/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Hohoho, penso, por um momento me esquecendo que aquilo era um sonho, o alerta real por minha saúde apitando dentro de mim como um alarme. Desvie. Desvie, ou você tá fodido, Frost.

Estava prestes a cometer o mesmo erro de antes - esquecer que minhas mãos estavam seladas - e tentar usar uma habilidade através delas. Graças a minha mente rápida, penso em todas as minhas possibilidades e resolvo arriscar a opção que me parecia a mais rápida, e que me ocorria no momento.

Libero da minha tatuagem um cubo de gelo, à minha frente. Também invoco uns três à frente do Yeti que estava vindo contra mim para me socar, bem na frente de seu rosto, assim que ele entrar no alcance dos 3 metros de invocação de minha tatuagem, visando tapar sua visão.

Assim, eu chuto o chuto o cubo que eu tinha invocado, usando o peito dos pés descalços, usando-os como plataforma, enquanto ergo o corpo com a força dos braços, tronco, e com o impulso do chute. Se necessário, invoco mais cubos, usando Criocinese para estabilizá-los no ar enquanto uso-os como plataformas para "correr" para cima, torcendo para que meus braços aguentem e não quebrem. Então, quando o Yeti à minha frente estiver a meu alcance, eu provavelmente de cabeça para baixo encarando-o, eu inspiro, e assopro um espinho de gelo em seu olho, formando-o e controlando-o com Criocinese.

Esperava com isso tirar momentaneamente a visão do atacante, fazendo-o atingir ao invés de mim seu colega que também estaria distraído com um espinho no olho, caso tudo desse certo.

bom, caso meu movimento improvável dê certo, eu faço o meu melhor para, no ar depois de solto, torcer o corpo para tentar voltar à minha posição normal, cabeça para cima e pés para baixo, e tento pousar da melhor forma possível, movendo-me com velocidade para trás de Nevasca enquanto ele estivesse distraído percebendo que tinha atingido seu amigo e não a mim.

Sempre tento me manter atrás deles então, fora de sua visão Guri o que não consegui fazer até agora Guri E fecho as mãos, Acumulando Energia em ambas.

Me mantenho atento para tentar evadir ataques pulando pros lados, correndo, dando cambalhotas etc, saindo da direção de seus ataques.

Caso algo dê certo em meu movimento... Tento evitar danos da melhor forma possível, enquanto puxo os braços com toda a força para tentar me libertar.

Nível 7 – Criocinese [Intermediário]: Agora você pode manipular o gelo/neve em maiores quantidades, podendo criar ondas de neve, e gelo mais rápido e mais resistente. Gasta 35 de energia. (Requer 10 WIS)

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: