Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Chione pensa em uma estratégia interessante para se livrar da situação. Ele bloqueia a visão de Nevasca com seus cubos enquanto invoca um em sua frente. Em seguida chuta o cubo, que acaba batendo contra Nevasca e o desestabiliza, utilizando o impulso e a força de seu tronco para girar por cima do oponente. Entretanto seus braços ficaram em uma posição bizarra, não ao ponto de serem quebrados, mas a dor era excruciante.

Jack foi salvo, inacreditavelmente e talvez por uma pequena ajuda do narrador por Nevasca que, mesmo desestabilizado, continuou com o golpe e acerta um potente gancho em seu aliado. Estraçalha-gelo desmonta na hora, relaxando os músculos do braço e dando uma brecha para Jack fugir.

Um yeti a menos. Porém agora nevasca estava furioso, e estava para descer uma avalanche.

Estraçalha-Gelo: Nocaute!
Nevasca: 460/500

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Φ Jack Frost

Filho(a) de Chione
Filho(a) de Chione
Ver perfil do usuário
Ok. ver o corpo do Yeti cair, em câmera lenta, me deu um novo ânimo. Eu tinha passado por um árduo treinamento na Terceira Divisão, e meu corpo leve me ajudava a não me cansar rapidamente, mas eu já sentia os músculos ardendo com o esforço.

Encaro Nevasca enquanto deslizo pelo chão, as mãos ainda fechadas, concentrando energia. Eu teria de terminar aquela luta com um movimento decisivo. Vê-lo socar seu próprio amigo me foi a prova de que eu precisava de um golpe pesado para derrubá-los. Assim, flexiono as pernas. era agora ou nunca. Aguardo o próximo movimento do meu oponente, focando minha mente, sentindo meu corpo da cabeça aos pés, simulando as posibilidades em minha cabeça à medida que meu oponente se movia.

Assim, quando ele atacar, executo um Movimento Ecoante para desviar da melhor forma possível, movendo-me apenas o necessário, e salto tão alto quanto conseguir, deixando no chão um Fantasma para enganá-lo. Então uno as mãos, concentrando a energia acumulada nelas e então soco com a mão direita na direção da cabeça/rosto do Yeti, conjurando na frente do meu punho um punho gigante de Gelo, tão denso quanto eu conseguir com meus Acúmulos, usando Glacie Dominus para fazer o punho voar socando ele primeiro, e então atingindo-o com meu punho atrás, enviando outro impacto somando minha força física com mágica no ataque. - Quando eu me mover para deixar um Fantasma eu finto para um lado, deixando-o se movendo para aquele lado, e então movo-me para o outro, de preferência o lado pelo qual o Yeti atacou, onde seu braço e/ou ombro poderiam obstruir sua visão por algum tempo.

Caso consiga executá-lo eu apenas torço para que tenha sido o suficiente para pegar o Yeti de surpresa em seus movimentos. A todo momento fico atento para tentar desviar de qualquer ataque como citado anteriormente, vendo a direção e movendo-me para sair da rota saltando, me abaixando ou rolando pelo chão. Evito fazer movimentos desnecessários para evitar cansar ainda mais minhas pernas, pois tenho ciência de que se cansar a ponto de prejudicar minha mobilidade, aquela batalha poderia estar perdida.

Bom, dou meu melhor :v

[quote]Nível 9 – Ice Make [Intermediário]: Você pode formar objetos maiores e mais detalhados, e em menos tempo de acumulação de energia. Gasta 50 de energia. (Requer 12 WIS)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos). (+10 WIS)

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, mais 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

[quote]

Sempre considerar::
Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus c°
Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

Baco

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Apesar do cansaço, o semideus se prepara para o último golpe devastador. Assim que Nevasca tenta acerta-lo, Jack desvia para cima utilizando sua habilidade e deixando um fantasma no chão, que foi exatamente a distração que precisava. Ainda no ar, o Guarda utiliza da energia acumulada em suas mãos para criar um punho denso de gelo. Somando todas as suas forças, o semideus ataca o rosto do yeti com um direto devastador.

Assim que o ataque acerta, pode-se ver sangue e alguns dentes voando da boca de Nevasca, que cai como se fosse um tronco de madeira na lona da arena. O público fica em choque por alguns segundos até que, de um a um, começaram a gritar, bater palmas, se abraçarem e virar copos gigantescos de cerveja.

O juiz vai junto ao semideus e levanta seu braço, anunciando que ele era o campeão. Jack observa o público e quando se dá conta, acorda em seu beliche. Do lado de sua cama, jogado no chão, tinha uma foto.

MvP Finalizada

XP: 2k
Dracmas: 1k
+1 Respeito
+ Foto de Recordação da Batalha contra os Yeti's◘
◘: Uma foto de lembrança de quando Jack lutou boxe contra os Yeti's. Na foto aparece o juiz anunciando que o semideus era o campeão e no fundo, Nevasca e Estraçalha-Gelo estão nocauteados na lona do ringue.
+ Perícia Corporal: 100/1000 [Inicial]
att

Spoiler:

~EU SOU O EXU~

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: