Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Resto do Mundo » Resto do Mundo » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ω Björn Lothbrok

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Rumávamos floresta adentro quando Hiro me alerta sobre o perigo se aproximando, o que me alarmou. Ignorei o tom de ordem do semideus graças a urgência da situação considerando que ele só se expressara daquela maneira por pura preocupação.

Impedi que o garoto continuasse correndo segurado-o pelo colarinho e o puxando para trás de mim, e quanto erguia meu escudo. Um piado agudo invocaria uma coruja em meu ombro, que usaria sua audição super sensível para me dar a exata localização de seja lá o que estivesse vindo em minha direção.

- Permaneça sempre atrás de mim e me diga o que está sentindo ou vendo a cada 5 segundos, se avançar na minha frente, mesmo sendo eu, não posso garantir que vai sair vivo de um golpe inimigo. -Acho que saiu um pouco rude, embora não fosse a exatamente a intenção.

Agora avançaríamos com mais cautela, usando nossos sentidos avançados, tanto físicos quanto mágicos (Hiro) pra entender o que estivesse ao nosso redor.

Caso sentisse um ataque, ergueria meu escudo, pondo-me a frente do golpe e protegendo tanto a mim quanto Hiro da ação do oponente. Minha nova coruja me daria cobertura, indicando a posição inimiga e possíveis mudanças no ambiente com sua ecolocalização.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)

Poderes Ativos:

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Armamento:
- Armadura Ateniense [Completa]
- Escudo Médio
- Escudo Médio de Oricalco [Mítico]
- Kukri [2x]
- Espada Espartana
- Tatuagem {Mochila Rumos e Trilhas} [Costas]
- Tatuagem {5x Poção de Cura[Mítica];5x Poção de Energia[Mítica]} [Antebraço Direto]


Mochila Rumos e Trilhas:
__________________
Itens Curativos [40/50]:

- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Energia [Mítico][x5]
- Poção de Cura [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Mítico][x5]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]

__________________
Apetrechos[9/15]:

- Proteção Retrátil: Trata-se de uma pequena placa de bronze celestial que pode ser acoplada em qualquer superfície. Após um comando, a placa se expande, cobrindo a área aderida. Pode ser acoplada até mesmo ao próprio escudo do Filho de Atena, adicionando mais uma camada de proteção ao mesmo.
- Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
- Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.
- Olho de Hórus O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
- Elmo do Estrategista: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
- Canivete [Bronze Celestial]
- Isqueiro Zippo
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Canivete Grego 1001 Utilidades: : Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Apito para Patos Ateniense: Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Média]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Esfera de Fuligem
- Esfera de Luz
- Bracelete da União [Par]: O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.




Björn

LFG@
#11

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Sentir o vento em meu rosto e corpo era muito bom, eu me sentia muito leve e ter Àrion ao meu lado era ainda melhor. Infelizmente eu não estava ali pra poder aproveitar o voo ou a vista, algo não estava certo. Vendo que algo estava querendo se afastando da fumaça que eu não sabia a procedência, eu fico curioso, porém eu não poderia ignorar o fogo (?). Uso meu colar para invocar uma águia sagrada e comando que tanto ela quanto Árion sigam o vulto. Eu iria investigar a fumaça.

Desceria lá perto tentando analisar o que estava acontecendo. Tomaria cuidado para não respirar fumaça, usando a Aerocinese criando uma esfera de ar puro ao meu redor se necessário. Eu pegaria meu escudo de minhas costas pronto pra me defender se fosse necessário.


Quanto tempo pra chover?


Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Habilidades Passivas :
Nível 2 - Meteorologista: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 9 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir essa habilidade, os filhos de Zeus poderão conversar mentalmente com as águias e essas serão suas servas mais eficientes jamais os questionando.

#12
Ver perfil do usuário
O filho de Zeus ordena a suas águias, que partem em direção ao vulto voando em direção ao mar.

Enquanto isso, o garoto voa em direção à fumaça. Ele a afasta do corpo com rajadas de ar, pr segurança, enquanto desce em direção ao solo. Allgumas folhas e galhos das árvores próximas estavam chamuscadas. Ele desce do nível das copas das árvores ele consegue ouvir o som de um choro triste. De granidos de dor. Quando afasta a fumaça, ele consegue ver a origem;

Spoiler:


O choro vinha da criatura, cujas asas se desfaziam no ar, em chamas, enquanto ele agarravas as penas chamuscadas e as observava, chorando, absorto demais para perceber a aproximação do garoto flutuando.

O filho de Zeus sente o céu trabalhando acima de sua cabeça, as nuvens ao redor acumulando-se sobre a floresta. Em menos de um minuto a garoa cairia, e a tempestade em alguns minutos.

[3 rodadas p tempestade, chuva começa na próxima]



Enquanto isso, os pivetes mais atrás debatem quando galhos estouram e moitas se rompem atrás deles, diante do avanço imparável de uma besta;

Spoiler:

A serpente, que possui 60cm de diâmetro e comprimento indefinido, para e olha para os campistas. Ela balança a lingua no ar, primeiro em direção a onde Haru sentia a presença mágica, e então na direção dos campistas, e por um momento franze o cenho ameaçadoramente, olhando dos garotos para seu destino, parecendo em dúvidas de onde ir. Bjorn tem a impressão de que a criatura poderia estar indo par ao mesmo lugar que eles quando os percebeu.

A cobra parece se decidir sobre o que fazer. Ela silva na direção dos garotos e prepara um bote. Está a 6 metros deles, e apenas algumas moitas e árvores os separam.





Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#13

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


No caminho em que trilhávamos, eu estava procurando aquela fonte de magia que eu havia encontrado, era estranho, ainda não havia entendido de como essa energia havia se separado e também, não poderia mais pensar sobre isso.

No meio do caminho, observamos que uma cobra imensa havia aparecido em nosso caminho, de inicio pareceu que não prestou muita atenção na gente, mas logo em seguida ela havia nos percebido, precisávamos agir rápido.

-Se prepara... -Sussurro de leve e começo o meu primeiro movimento, com um movimentar da minha mão, eu invoco um pentagrama em baixo do corpo da criatura, torcendo que desse certo.

Caso desse, eu daria espaço pro filho da Estratégia em combate e esperaria uma ordem dele, mas sempre atento aos meus lados, pois não que aparecessem pessoas indesejadas.

ativas :
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.



#14

Ω Björn Lothbrok

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Minha mente procura em seu vasto catálogo a descrição do monstro, esperando cruzar referências outrora conhecidas através de leitura.

Percebo que a presa da serpente era a mesma que procurávamos, o que era estranho...

- Você me entende? - Inqueriria enquanto tivesse tempo sem, claro me desatentar para o corpo que podia querer se esgueirar e me legar de surpresa. - Se me entende, quem é e o que está caçando? - Perguntaria.

Existia a possibilidade do movimento de meu aliado funcionar e torna-la arisca o que impediria uma possível negociação. Se ela fosse pega pelo pentagrama, aguardaria o primeiro momento em que ela possívelmente iria se debater descontroladamente para se soltar da magia para então, quando conseguisse pegar o padrão da movimentação, me aproximaria em um corte rápido e forte esperando que a partisse onde acertasse.

Caso a magia não funcionasse e ela avançasse, não teria pressa e, usando meu escudo, apararia o bote e, valendo-me de minha | Presciência | eu usaria a espada para contra-atacar rapidamente para cortar o corpo da serpente.

Minha coruja invocada estaria atenta aos arredores com sua audição super sensível e me diria de forma que eu alertaria o ex-conselheiro de Hécate a respeito.

Em todo o momento permaneceria atento e pronto para me defender como achasse melhor

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)

Poderes Ativos:

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Armamento:
- Armadura Ateniense [Completa]
- Escudo Médio
- Escudo Médio de Oricalco [Mítico]
- Kukri [2x]
- Espada Espartana
- Tatuagem {Mochila Rumos e Trilhas} [Costas]
- Tatuagem {5x Poção de Cura[Mítica];5x Poção de Energia[Mítica]} [Antebraço Direto]


Mochila Rumos e Trilhas:
__________________
Itens Curativos [40/50]:

- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Energia [Mítico][x5]
- Poção de Cura [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Mítico][x5]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]

__________________
Apetrechos[9/15]:

- Proteção Retrátil: Trata-se de uma pequena placa de bronze celestial que pode ser acoplada em qualquer superfície. Após um comando, a placa se expande, cobrindo a área aderida. Pode ser acoplada até mesmo ao próprio escudo do Filho de Atena, adicionando mais uma camada de proteção ao mesmo.
- Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
- Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.
- Olho de Hórus O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
- Elmo do Estrategista: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
- Canivete [Bronze Celestial]
- Isqueiro Zippo
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Canivete Grego 1001 Utilidades: : Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Apito para Patos Ateniense: Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Média]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Esfera de Fuligem
- Esfera de Luz
- Bracelete da União [Par]: O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.




Björn

LFG@
#15

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Era sempre bom ver como as águias obedecem facilmente aos meus comandos, eram aves rápidas e inteligentes, dignas de um filho de Zeus. Observo um pouco elas se afastando e então começo a minha decida para as árvores.

Conforme eu afasto a fumaça que sai das folhas em chamas eu consigo ver um ser que era uma forma humanoide de uma águia ou falcão. Suas asas foram queimadas e ele parecia sofrer, mas mesmo assim fico receoso em me aproximar, criaturas não humanas tem a tendência a querer lanchar semideus e meu pai ser o rei dos deuses não fazia com que as chances de meus membros continuarem lá bonitinhos no meu corpo como devem estar.

- O que aconteceu contigo? - pergunto a certa distância não ousaria me aproximar por hora, precisava me certificar de que ele era um amigo - Já estou trazendo uma chuva para apagar o fogo.

Espera que ele percebesse dessa forma que eu não estava aqui para lhe fazer mal, embora eu não tivesse trazido a chuva para ele, esta não era uma informação que precisava ser compartilhada. Ficaria a distância até decidir que era seguro me aproximar, mas estaria pronto pra invocar a minha espada e me defender se algum imprevisto ocorrer.

#16
Ver perfil do usuário
A cobra já se preparava para atacar quando um pentagrama estranhamente disforme surge debaixo da parte dianteira de seu corpo, que estava erguida para o bote. Ela chia e se debate, até que o filho de Atena dá um passo à frente e fala com ela. A criatura o encara e parece calcular por um momento. então todas as suas patas agarram o chão com força, as que estavam suspensas presas no pentagrama agarram as árvores ao redor, e a cobra se lança com violÊncia na direção do semideus, rompendo o pentagrama fragilizado.

Bjorn ergue o escudo bem a tempo. As presas da cobra, de boca aberta, se chocam contra o oricalco com estrondo. Bjorn, apesar de forte, é empurrado para trás com força o suficiente para impedí-lo de contra atacar com sua espada de imediato. O garoto desfere o golpe assim que consegue se equilibrar, mas a cobra já havia se movido dali. Duas pernas de cobra voam pelo ar junto a sangue escarlate quando a lâmina do garoto decepa dois dos membros da serpente gigante, que chia com violência, serpeando entre as árvores rapidamente, suas patas levantando poeira e destroçando moitas. Os garotos parecem ver o corpo sa serpente para todos os lados enquanto ela dá a volta, fechando um circulo ao redor deles, de forma que sequer conseguiam mais ver sua cabeça.

Hiro vê a serpente se erguendo atrás de Bjorn, os olhos fixos no filho de Atena, que ainda não a viu, por estar olhando as outras partes do corpo da serpente que se moviam do outro lado. A serpente está a 4 metros do filho de Atena e a 6 do de Hécate.



Enquanto isso...
-- O que aconteceu contigo?

A voz do filho de Zeus pareceu pegar a criatura de surpresa. Ele olha para cima, assustado, e parece fazer menção de se levantar, mas grasna de dor e cai para o lado. O semideus desce aos poucos no ar, envolto em seu redemoinho particular, e pousa sobre uma rocha a alguns metros do... Fulano, que o olha confuso. O garoto fala sobre a chuva e o monstro parece ainda mais confuso, até que grossas gotas de água começam a despencar do céu, selando a promessa do menino.

Fulano olha para cima surpreso, e enquanto a chuva engrossa e o que restava de suas asas se apaga com um chiado, ele parecia dolorosamente aliviado.

Semideus e criatura se encaram por um momento, avaliando um ao outro, tentando desvendar-se e decidir-se. A criatura estala o bico e levanta-se com dificuldade, mancando. ele respira fundo e ergue-se tão bem quanto pode, antes de falar;

-- Agradeço, semideus -- A voz dele era profunda e melodiosa, e treme um pouco, talvez devido à sua dor -- E, sobre o que aconteceu comi...

Ele se interrompe e olha para a floresta. Ele encara as árvores fora daquela pequena clareira queimada por um momento, então seu cenho se franze em um esgar de fúria e dor. Uma lança voa por entre as árvores, raspando contra as costelas do homem-pássaro, que grasna e cai para trás, rolando.

Da floresta, emerge uma serpente. Ou um homem. Ou ambos;

Spoiler:

O ser segue serpeando, decidido, em direção ao homem-ave. Parece não ter notado o semideus ali, ou achar que não valia sua atenção.






Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#17

Ω Björn Lothbrok

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
As coisas não saíram como eu planejava o que, normalmente feria meu | Orgulho |. Sempre me orgulhei do grande cabeção que herdei de minha mãe e vê-lo sendo subestimado por uma cobra com pernas era algo, no mínimo, humilhante.

A cobra se esticou, espalhando seus membros com velocidade naquele zigue-zague irritante, mas o pio de minha companheira havia me alertado que minha oponente estava as minhas costas. Acostumada a se alimentar de serpentes menores, corujas sabiam bem como aquelas criaturas se movimentavam e havia me alertado que a cobra preparava o bote.

Pediria que ela me alertasse do momento do ataque usando alguns pios que era nossa forma de comunicação padrão. Então, com o aviso da minha coruja, no momento do ataque da serpente, giraria nos calcanhares fazendo com que o braço do escudo a atingisse primeiro, preparando minha base de forma correta, agora que conhecia sua força de ataque e o quão destrutiva poderia ser, abusando de minha perícia com o escudo.

Minha intenção era fazer com que o estudo acertasse-a no canto da cabeça, dissipando um pouco a força do bote, usando a espada em simultâneo num movimento perfurante, visando cravar no pescoço da serpente, aproveitando-me da força centrífuga d movimento, então removendo a espada tão rapidamente quanto penetrara para fazê-la sentir verdadeiramente o golpe.

Caso Hiro acabasse por chamar atenção da cobra, minha coruja também me alertaria, o que me obrigaria a me virar rapidamente e saltar, com o escudo diante do meu corpo para golpear a cobra em um golpe de carga, penetrando a espada na parte mais próxima que eu conseguisse nesse ângulo de queda, jogando o peso do meu corpo no movimento na esperança de conseguir um maior poder de penetração.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:
Nível 1 - Sabedoria: Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto. (+5 INT)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com habilidade. (+5 AGI)

Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.(+5 INT)

Nível 2 - Gênio: Sendo filho da deusa da sabedoria, você é bem mais capacitado mentalmente do que os demais semideuses. Consegue assimilar as coisas e raciocinar com mais agilidade que todos os outros, o que pode lhe permitir melhor desempenho nas batalhas. (+5 INT)

Nível 3 - Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. O herói pode usar escudos pequenos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial. (+5 CON)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.(+4 FOR)

Nível 5 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida e 5 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.

Nível 5 - Habilidade com as mãos: Atena também é deusa dos artesãos, por isso seus filhos terão maior facilidade em lidar com desafios manuais.

Nível 6 - Orgulho: Quando é humilhado, subestimado ou menosprezado, o filho de Atena se sente ofendido e tem seu orgulho ferido, aumentando sua vontade de lutar.

Nível 6 - Adaptador [Inicial]: Permite ao campista elevar ao nível [Inicial] qualquer pericia possível de ser treinada. Maior perícia com armas pequenas e curtas. (+5 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Nível 7 - Boa Memória: O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.(+7 INT)

Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário. O herói de usar escudos médios.(+8 CON)

Nível 10 - Disciplina Mental: Você é muito bem disciplinado, e pouco sucessível a influências psicológicas. (+10 VONT)

Nível 11 - Mestre das Corujas: O herói pode se comunicar com as corujas.(+12 INT)

Poderes Ativos:

Nível 6 – Coruja de Atena: O herói pode invocar o animal sagrado de Atena, a coruja (50/50 HP), para ajudá-lo tanto em batalha como para explorar as redondezas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

Armamento:
- Armadura Ateniense [Completa]
- Escudo Médio
- Escudo Médio de Oricalco [Mítico]
- Kukri [2x]
- Espada Espartana
- Tatuagem {Mochila Rumos e Trilhas} [Costas]
- Tatuagem {5x Poção de Cura[Mítica];5x Poção de Energia[Mítica]} [Antebraço Direto]


Mochila Rumos e Trilhas:
__________________
Itens Curativos [40/50]:

- Poção de Energia [Heroico][x13]
- Poção de Energia [Mítico][x5]
- Poção de Cura [Heroico][x13]
- Poção de Cura [Mítico][x5]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]

__________________
Apetrechos[9/15]:

- Proteção Retrátil: Trata-se de uma pequena placa de bronze celestial que pode ser acoplada em qualquer superfície. Após um comando, a placa se expande, cobrindo a área aderida. Pode ser acoplada até mesmo ao próprio escudo do Filho de Atena, adicionando mais uma camada de proteção ao mesmo.
- Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
- Monóculo da Justiça: O monóculo pode ser acoplado ao elmo, e se o campista conseguir manter contato visual com um inimigo, faz que este lhe responda a verdade em uma pergunta. Só pode ser usado uma vez por narração.
- Olho de Hórus O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
- Elmo do Estrategista: O Elmo auxilia na interpretação de até 3 movimentos do adversário, sendo gasto 5 de energia para cada um deles.
- Canivete [Bronze Celestial]
- Isqueiro Zippo
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Canivete Grego 1001 Utilidades: : Este canivete parece, à primeira vista, com um canivete suíço comum. Porém, este possui diversas utilidades que seriam impossíveis de colocar num canivete comum, como um laser para solda, uma luneta e um pequeno microscópio. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Apito para Patos Ateniense: Um apito para patos, usado por caçadores, aparentemente. Ao usá-lo, porém, pode-se imitar diversos tipos de animais, à escolha do usuário. Além disso, possui um tradutor inglês-espanhol, inglês-francês e inglês-português. Deve-se consultar o narrador para demais usos.
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Média]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Esfera de Fuligem
- Esfera de Luz
- Bracelete da União [Par]: O conselheiro e o campista que ele desejar, ao usarem os braceletes, podem executar as habilidades União de Batalha. Não é necessário que o companheiro do conselheiro seja seu irmão ou filho de Ares.




Björn

LFG@
#18

Ω Kyle Hawkins

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
A criatura estava quase pra abrir o bico (nunca pude usar essa frase de modo tão literal) quando uma lança a atravessa. Olho para a direção de onde a arma foi lançada e um segundo monstro rasteja para fora. Basicamente a nova aberração me ignora e iria aprender na pele  que não deveria fazer isso. Sinto em meu peito o colar da tempestade carregado então uso Eletrocinese III para materializar uma barreira de eletricidade na frente dele de forma que este trombe com ela e tome um choque, como estava chovendo ele estaria molhado e tomaria um choque ainda maior.

Como eu apenas fiz a barreira aparecer em sua frente ele não saberia onde eu estava, caso não soubesse antes. Logo eu ainda poderia dar um ataque de oportunidade antes de ele conseguir me localizar. Com a parede elétrica ainda lá para que ele não avançasse mais contra o ferido, eu voaria em direção ao rastejante invertebrado enquanto materializo a Stormrage, a minha espada, a expulsando de sua tatuagem. Eu conseguia sentir minha força e reflexos aumentando conforme a tempestade vai se aproximando.

Ao chegar perto do monstro provavelmente este já teria notado a minha chegada e possivelmente tentaria um ataque em minha direção, eu tentaria me desviar, acredito que por ter sido afetado em uma chuva por um ataque feito de eletricidade pura ele não estivesse na melhor de suas condições para se movimentar com agilidade. A criatura estava sem sua arma e suas garras pareciam bem afiadas, logo eu já sei como ele tentaria me acertar.

Pretendia usar a minha espada para parar o seu ataque, que seria feito provavelmente com a mão, caso a espada tenha aparado o golpe eu acredito que a criatura seria acertada por mais um choque afinal era uma arma elétrica heroica, logo que eu visse que a força principal do ataque havia sido parada eu transformaria a minha espada em sua forma de chicote o qual eu enrolaria em volta do punho do monstro e usaria o Chamado dos Céus para fazer com que um raio caia em cima de mim. Minha arma era feita para passar a energia dela para o usuário, logo também servia como o contrário e o raio que me atingiu também afetaria ele, o deixando mais dormente.

Como um raio me atingiu o Burst estaria ativado, me dando ainda mais força e velocidade o que eu esperava que fosse o suficiente para o meu próximo movimento. Deslizando por debaixo do braço não preso da criatura eu daria a volta nela de forma que o braço envolvido por meu chicote passasse pela frente de seu corpo. Como eu estava isento à gravidade eu pisaria em suas costas trazendo seu braço mais para trás de forma a imobilizar e cortar por onde sua parte laminada estivesse passando causando cada vez mais choques. Usando meu voo e possivelmente o torpor da criatura eu a forçaria contra a minha barreira elétrica, fazendo com que ela se debruce sobre ela se eletrocutando cada vez mais.

Se algo der errado neste meu gigante plano maluco de tudo ou nada eu tentaria me afastar da criatura e se eu já tivesse conseguido prendê-la no chicote eu ficaria puxando-o para que ele não consiga se soltar e talvez em uma ideia muito legal do que poderia acontecer, ele poderia perder a mão.

- Se afaste do pássaro - eu digo no final de meu movimento, seja ele qual for. Embora se tudo ocorrer não acho que o bicho abraçando uma barreira elétrica vá prestar algum tipo de atenção.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Nível 12 - Eletrocinese III: Você produz muita energia elétrica, podendo fazer com que ela se materialize e possa tomar formas razoáveis. Seu controle está próximo do máximo de seu potencial. O uso desta Habilidade requer 50 pontos de energia.

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago aumenta conforme o nível da Eletrocinese.

Habilidades Passivas :
Nível 2 - Proteção Elétrica: Sendo os raios parte dos reinos de seu pai, os filhos de Zeus não serão machucados por estes, ou seja, ele desenvolverá imunidade à eletricidade.

Nível 3 – Olhos Nebulosos: Os filhos de Zeus têm conseguem ver claramente em meio a chuvas ou tempestades. Para ser sincero eles veem ainda melhor em meio aos reinos de seu pai, então quanto pior o tempo melhor a visão dele.

Nível 4 – Armazenamento de Energia:
Os filhos de Zeus começam a aprender a usar um de seus maiores aliados em batalha, os raios. Ao ser atingido por um relâmpago ou fonte de energia equivalente o semideus poderá armazenar essa energia em seu corpo por até 5 rodadas, ficando assim eletrizado.

Nível 4 - Força do Touro: Os filhos de Zeus têm força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro.

Nível 5 - Filho da Tempestade:
Os filhos de Zeus se curam quando estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. A cura será equivalente à metade do nível (arredondado para baixo) em pontos de HP e MP por rodada em chuvas e ao valor do nível inteiro em meio a tempestades. Esta habilidade também permite que os filhos do céu respirem normalmente em ar rarefeito.

Nível 6 – Físico de Zeus: Na mitologia, Zeus foi o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum e um físico de dar inveja, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. Suas sugestões têm ainda mais poder e sua força começa a desenvolver-se acima do comum.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a metade do nível do campista em metros.

Nível 10 – Burst: Quando estiver eletrizado o filho de Zeus ficará mais forte e rápido do que normalmente é, o semideus se sentirá revigorado e terá suas características físicas e mentais aumentadas, por 5 rodadas. A efetividade depende do nível de Eletricinese do filho de Zeus.

Nível 10 - Resistência Gravitacional: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.

Nível 11 - Perícia Elétrica [Intermediária]: Você tem maior controle sobre os itens elétricos ou eletrificados. Adquire a perícia [Intermediário] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 12 - Lutador Aéreo: Zeus é o deus dos céus e sempre que estiver lutando nos reinos de seu pai, o filho de Zeus ganhará um bônus na força e velocidade de seus ataques. Para a utilização desta habilidade, o filho de Zeus deve estar voando. Fica mais forte conforme o nível do semideus.

Nível 13 – Área Real: Como seu pai é rei dos deuses, seus aliados possuem bônus ao lutarem ao seu lado. Concede mais força, agilidade e coragem a todos os aliados em um raio de até 20m. Inimigos que estiverem à menos de 5m sofrem leve penalidade por estarem em sua presença.

#19

Hiro Toriki

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário


Fiquei levemente |Castellan| ao ver que o filho de Atena fez algo como tentar conversar com um monstro, não tínhamos tempo para aquele momento de conversa, outra coisa que fiquei levemente putecido foi ver que meu pentagrama não deu certo e isso me deixou bem triste ( Bad ).

Mas eu não tinha tempo pra isso, eu precisava cuidar dele e eu também não gostava de ser esquecida, fazer o que, meu ego também era um pouco frágil.

-Atrás de você. -Digo sussurrando olhando pro Bjorn e logo em seguida, pulo pra trás e espero o momento certo, afinal, ele era um filho de Atena, sabia que ele poderia fazer algo.

Quando houvesse uma brecha e a cobra tivesse sido machucada, uso meu chicote e miro em seu fucinho para diminuir seu campo de visão, pois já que ela enxerga pelo olfato, queria machucar essa parte.

Depois entro em meu momento de atenção para desviar de todos os ataques possíveis.



#20

Re: Missão Aleatória - Bjorn, Kyle, Hiro

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum