Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Sex 12 Out 2018 - 16:13
Ver perfil do usuário
Fim de tarde. Os ultimos raios de sol do dia subiam pelos muros da arena, lanlçando sombras dentro do local. O chão de terra batda, as colunas espalhadas e algumas tombadas sobre o chão, as muralhas altas atrás das arquibancadas; tudo estava como sempre.

Os dois pivetes param à frente do porta, que se fecha atrás deles.

Os portões a 30 metros deles, do outro lado da arena, se abre. Da escuridão dentro dele emerge uma forma levemente luminosa, que sai caminhando silenciosamente pelo portão.



A criatura olha para os garotos e para por um momento, cheirando o ar. O monstro dá um grunido e volta a caminhar, dando a volta pelo canto da arena, sem tirar os olhos dos meninos.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#1

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Chegando a arena me deparo com um tipo de monstro que nunca vi antes e não é o Legit , um monstro de chamas que parecia juntar vários animais em um só. Lentamente caminho em direção ao monstro enquanto analiso seus movimentos e seu corpo em busca de uma fraqueza.

Cauda para executar curvas perfeitas, patas traseiras feitas para dar um impulso, acho que se quisesse chegar em mim já teria feito isso, a menos que também esteja nos analisando, mas eu não conto com isso, suas garras devem me partir em dois com um tapa só, terei que tomar muito cuidado com este monstro, mas o que me intriga são as chamas em seu corpo, talvez ele possa jogar bolas de fogo ou algo do tipo, é possível ver seu crânio, mas não acho que possa chegar perto dele(foi tudo uma análise, aguenta ai).

—Como nos velhos tempos em Legit.

Com uma das mãos crio então um tridente feito de água e mirando no monstro o arremesso torcendo para que acerte.

Ativas:

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Equipamento:


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
- Tridente do Rei da Tormenta ♓️
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro [3]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________

Sempre Considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#2

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Legit Undel em Sab 13 Out 2018 - 4:53

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Desde a minha última missão, as coisas haviam sido péssimas, mortes e mortes assolavam a minha cabeça. Não que a morte não fosse algo comum para mim, mas... foram causadas por causa minha, pela minha fraqueza. Eu não posso deixar isso assim.Minhas sombras ficaram mais negras de um tempo pra cá, me dando a sensação de poder, mas não é o suficiente para que eu possa confiar nelas. Há outras habilidades nas quais eu posso confiar mais.

Assim que eu avisto Martin, eu aceno para ele, ficando estranhamente feliz por ter mais uma vez a companhia dele ao meu lado, estou começando a achar que nós formamos uma boa dupla, por mais que tenhamos parcialmente falhado em parte nossos combates, nós nos damos bem juntos, eu acho.

Agora, voltando a minha atenção totalmente para a aberração que estava a nossa frente, imediatamente eu saco a minha adaga e levo o meu anel até a minha boca e calmamente o assopro, assim invocando um cão infernal.

— Avance... — Digo quase que sussurrando para a criatura que havia acabado de invocar, obviamente a ordenando que avance contra o tigre.

Dito isso, eu uso [Grilhões das Sombras] torcendo para que a luminosidade do fogo não atrapalhe a habilidade(a intensão é manter ela por mais um turno).

Essa ofensiva com certeza não será capaz de por um fim no inimigo, mas espero que isso ao menos o deixe ferido. 



Equipamentos :
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
-Adaga [Ferro estígio]
-Diamante de Almas [1x]
__________________

Mochila Comum:

- Poção de Cura[Comum]
- Poção de Energia[Heroico]
-Poção de Cura[Mítico]

__________________
Outros:

- Anunciador da Morte [Anel de Prata]#
__________________

Anunciador da Morte:
# Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

Passivas a considerar:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.


Ativa usada:
Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.



#3

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Dom 14 Out 2018 - 12:40
Ver perfil do usuário
Os garotos observam o cão e vice-versa. A criatura rosna mais forte quando o filho de Hades invoca seu cão e o de Poseidon seu tridente.

O ataque do filho do mar foi mais ágil. enquanto o cão infernal começava a avançar rapidamente em um semi-circulo em direção ao monstro, o garoto dispara seu tridente, que zune no ar e por pouco não atinge o tigre em cheio; a criatura se via estranhamente presa a vultos negros que se esticavam das sombras da muralha e colunas próximas. Suas pernas da frente, luminosas, dissolveram as sombras, permitindo-o erguer o corpo e desviar por pouco do tridente que arranha seu peito, fazendo jorrar dali um filete de chamas que espirala no ar.

O tigre rosna, em pé sobre duas patas, enquanto o cão infernal se aproxima. O cão é levemente menor do que o tigre, mas se lança contra ele com força, e ambos se engalfinham, o cão conseguindo sobrepujar o tigre em baixo de si por causa das pernas traseiras presas da criatura.

Filho de Hades percebe que fumaça escapa da pele do cão infernal, que parece ganir mais do que o normal.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#4

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Legit Undel em Dom 14 Out 2018 - 22:05

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O meu cão está claramente apanhando para a criatura que se demonstrou um pouco mais do que eu esperava, mas ainda se trata de um ser mortal, alguma hora ela virá a fenecer. A minha fera não me decepcionou, está se demonstrando resistente e fiel, sobre tudo, corajosa.

Eu sabia que algo em mim havia mudado, e eu tenho certeza de que além das sombras, há uma nova habilidade que foi despertada, algo que irá me ajudar a ferir esse inimigo, se o mesmo não desviar.

— Com licença, eu irei lhe mostrar o que me torna mais forte que você — Digo ao filho de Poseidon.

Dito isso, levanto o meu braço esquerdo e cerro o meu punho assim usando [Rochas do Tártaro], fazendo com que surja uma estaca a direita da criatura com a intenção de que ela atravesse uma das patas traseiras do monstro(dependendo do tamanho da estaca, podem ser as duas).

Após isso, eu me dirijo a uma sombra próxima de mim, mantendo uma posição defensiva, estando sempre atento as ações do meu inimigo.




Passivas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Ativa:
Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.  


obs: Se eu puder continuar mantendo os grilhões, eu manterei.



#5

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Parece que meu arremesso não foi tão efetivo quanto o esperado, mesmo com a ajuda do filho de Hades só consegui fazer um arranhão em seu peito, hora de partir para um plano B.

Enquanto o cão do garoto luta contra o tigre de fogo avanço em sua direção com o tridente em mãos buscando uma oportunidade para dar uma estocada em sua costela e após isso tento empurra-lo para o chão de forma que o cão possa feri-lo de alguma forma.

Sempre Considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#6

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Seg 15 Out 2018 - 22:27
Ver perfil do usuário
Antes que qualquer um dos garotos pudesse se mover o monstro empurra o cão com as patas traseiras e balança sua cauda com força, dissipando/cortando as sombras. A criatura ruge com força enquanto salta sobre o cão, ficando por cima dele, de form que o filho de Hades fica sem ter como invocar sua estaca.

A cria de poseidon, por outro lado, não perde a oportunidade, aproximando-se pelo flanco do tigre e fincando seu tridente. Três filetes de chamas voam dos três buracos abertos, enquanto o monstro urra mais forte do que antes. Uma onda de calor emana da criatura, que abre a boca impossivelmente grande e morde a cabeça do cão, enquanto as chamas jorram como vômito de sua garganta. A cauda da criatura balança com violência no ar contra o filho de Poseidon, que recebe uma lapada no peito. Parte do impacto é absorvido pelo peitoral, porem a cauda da criatura se mostra rija o suficiente para rachá-lo. O cão se dissolve em sombras.

O guri recua com a força do golpe, tropeçando. O monstro ainda deixa chamas liquidas escaparem da boca babada enquanto se prepara para saltar sobre o filho de Poseidon; e assim o teria feito se uma estaca de rocha negra não brotasse atrás dele, perfurando sua coxa e fazendo-o urrar mais uma vez; demorou, mas o filho de Hades viu sua oportunidade e usou a habilidade.

A criatura recua alguns passos, urrando para a estaca como se quisesse intimidá-la. O monstro focaliza o filho de Hades. Depois o de Poseidon. A intensidade do brilho em seu interior aumenta.


O monstro está a 4 metros de Martin e 9 de Legit.

Martin Mistery
Vida - 115/130
Energia - 92/130

Legit
Vida - 130/130
Energia - 95/154




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#7

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Legit Undel em Ter 16 Out 2018 - 3:08

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Depois de duas vezes usando os meus cães, só agora eu fui começar a pensar que preciso aprender a usá-los. Aposto que eles seriam uma ótima arma se eu soubesse avançar em conjunto ou algo assim, mas eu sinto que se eu avançasse também, o meu destino poderia ser o mesmo que o da pobre cria do submundo. Quem sabe algum dia eu possa avançar em conjunto com as minhas invocações, se der certo, com certeza seria um ataque esmagador.

O tigre anda cada vez me deixando pensativo sobre como planejarei uma investida, a forma com que ele matou a criatura e as suas características biológicas, é uma máquina de matar, dificilmente conseguirei avançar sozinho ou como alvo principal, preciso de uma barreira para dificultar o seu avanço.

Algo me deixa cansado dessa batalha, talvez preocupado, sinto que precisamos sujugar esse ser logo, antes que ele faça isso... Pensando em tal coisa, atento aos movimentos do meu adversário e mantendo uma posição defensiva, visando me esquivar de seus movimentos com pulos, eu invoco os meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos] e mando que eles ataquem a criatura. Em seguida, ando atrás deles, mantendo a mesma posição defensiva, aproveitando qualquer tira de sombras que esteja no meu caminho para ocultar a minha presença.


Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Passivas (As mesmas :v):
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.



#8

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Parece que este golpe foi melhor do que o anterior, porém tudo tem um custo, um ataque efetivo que ao mesmo tempo me ajudou conseguiu me lançar alguns metros e de quebra rachar meu colete, e não fui o único a me dar mal vendo que o cão do filho de Hades foi morto com uma só mordida, seria o próximo se não fosse por Legit que conseguiu prender a fera no último instante, parece que o foco do monstro se tornou meu companheiro e está com certeza seria uma boa chance de ataca-lo.

Logo que levanto seguro meu tridente com força e parto em sua direção torcendo que o mesmo foque o filho de Hades, caso consiga chegar perto o suficiente busco acertar alguns centímetros acima de sua perna de modo que caso tente correr se machuque ainda mais, neste meio tempo tentarei defender algum ataque que o monstro possivelmente me lançará.

ps:Eu acho que usei todos os movimentos sem ultrapassar algum ._.

Sempre Considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#9

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Ter 16 Out 2018 - 21:13
Ver perfil do usuário
O filho de Hades apelão do krl invoca sua corja de seguidores esqueléticos e avança em sua retaguarda. O cão vê a aproximação e começa a recuar diante dos dois semideuses e do grupo de esqueletos. Ele recua até a parede, parecendo até mesmo menor. Um dos esqueletos se aproxima e é destruído por uma patada flamejante.

O guri de Poseidon tenta atacar aproveitando o ataque do primeiro esqueleto, mas a cauda do tigre balança alarmantemente rápido, e o garoto recua bloqueando por pouco o golpe do tigre. O animal se encolhe. O filho de Hades sente-o olhar diretamente para ele enquanto os esqueletos se aproximavam atacando.

3 metros separam os semideuses um do outro e do tigre. 3 esqueletos atacam o tigre.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#10

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum