Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Legit Undel em Qua 17 Out 2018 - 3:56

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O medo da fera diante de meus servos é algo que me proporciona um grande prazer, mas a forma que a criatura me encara me dá um pouco de receio, sinto que ela pode me atacar fatalmente a qualquer momento, no entanto, eu não posso simplesmente deixa-la matar os meus esqueletos e avançar livremente até mim ou o Martin.

Eu mantenho a posição defensiva, porém com pequenas mudanças, deixando a minha adaga na frente de meu corpo e mantenho minhas pernas levemente flexionadas para facilitar as esquivas caso ele tente me atacar e também, querendo deixar o inimigo confuso a respeito do meu plano. Eu me aproximo um metro, me mantendo atento aos seus movimentos, ficando atento a qualquer abertura em sua defesa.

Eu espero a primeira abertura em sua defesa que me permita dar um ataque sem muitos riscos me ferir e avanço mantendo minha atenção em seus movimentos, tentando fincar a minha adaga em alguma parte vital da criatura, com a intenção de feri-la mais ainda.

Já é a segunda vez que um ser associado ao submundo me encara dessa forma, nunca perguntei para outro filho de Hades sobre isso, talvez esses seres sintam algum ódio pelos filhos de Hades, ou talvez só seja coincidência mesmo. De qualquer forma, isso não deve ser nem um pouco bom. 



Passivas:
Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.



Última edição por Legit Undel em Qui 18 Out 2018 - 14:45, editado 1 vez(es)



#11

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Essa batalha está durando bem mais do que o esperado, sinto que já estava na hora de matar esta fera de fogo. O filho de Hades fez um ótimo trabalho ao invocar os esqueletos e pressionar o tigre, o monstro já não assustava tanto, mas eu não poderia abaixar minha guarda, creio que seria fácil para nos acertar, algo como um ataque suicida.

O monstro parecia focar o filho de Hades que já tinha lhe proporcionado alguns ferimentos, ele estava com medo do garoto, e isso é uma ótima oportunidade para avançar até o monstro, correndo em sua direção busco ficar atento a cauda que já me atacara duas vezes, e eu não queria tomar outra na cara. Caso consiga chegar perto o suficiente para que meu tridente alcance a fera busco acertar seu ombro que pode estar desprotegido. Ainda atento a qualquer ataque e preparado para desviar.

É um movimento arriscado, mas eu teria que confiar em Legit para distrair o monstro desta vez.

Sempre considerar:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

#12

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Seg 22 Out 2018 - 20:33
Ver perfil do usuário
Os esqueletos fecham o certo sobre o monstro enquanto Martin começa a dar a volta. De repente dois esqueletos estouram em chamas despedaçados, enquanto o tigre voa, chamas liquidas escapando da boca, em direção ao filho de Hades. O animal parece não ter feito uma pontaria muito boa, pois acaba indo um pouco para a direita; lado que o semideus havia ferido anteriormente com sua estaca de terra.

Legit tenta desviar pro lado, mas a velocidade do tigre era enorme. As garras em chamas não atingem o garoto, que reagiu bem a tempo, mas a onda de calor que a acompanhou fez a pele sob o couro criar algumas bolhas.

Ele olha pro tigre que cai rolando, sem conseguir sustentar o próprio peso depois de um salto tão radical, com os ferimentos ja recebidos pelos garotos.

O tigre finalmente se levanta, apenas para tombar de novo sob o golpe do filho de poseidon, que se lança contra ele ficando o tridente em seu ombro. O monstro urra de dor, chutando com as pernas traseiras, mas o garoto ja estava com a arma erguida para defender-se, e o monstro apenas se debate para longe.

Os meninos percebem que a criatura estava próxima de um colapso. Um corte sangrava na lateral, que os garotos não tinham visto antes, mas imaginam que deve ter sido um dos esqueletos. O tigre sangrava chamas pelo ferimento no ombro/peito, onde três perfurações faziam chamas escorrerem. Suas pernas já machucadas tremiam.

4 metros separam os semideuses da fera. Dois esqueletos se aproximam pelas laterais dos garotos.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#13

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Legit Undel em Ter 23 Out 2018 - 13:04

Legit Undel

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A dor da queimadura é algo excruciante, uma dor diferente das outras que eu já havia sentido, mas eu não poderia me deixar abater pela dor. Acredito que nesse ponto a criatura não consegue mais se sobrepujar à mim ou o Martin, mas algo me preocupa. O calor que ele emana é muito alto, se aproximar pode acabar sendo perigoso, a fera pode acabar rompendo em chamas ou algo assim.

— Martin, faremos que nem o Katol. — Dito isso eu avanço, prestando atenção nos ataques da criatura, principalmente as chamas liquidas que escorreram da boca dele após dois dos meus esqueletos morrerem, ele poderia usar isso como segundo recurso.

Me aproximando do monstro, eu tento disferir um corte na diagonal de baixo pra cima, visando cortar a sua jugular. Após o ataque, eu contaria com Martin, que desde o inicio da luta trabalhou bem em conjunto comigo, acredito que eu poderei contar com ele mais uma vez.

obs: eu tentarei evitar algum possível ataque da criatura com esquivas, pulos ou rasteiras, mesmo sabendo que eles ainda podem me ferir.  



Passivas:
As mesmas de antes :v



#14

Ω Martin R. Hunter

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Este monstro já havia me surpreendido muitas vezes, mas já estava ficando cansado desta batalha.

Então usando - Tridente do Rei da Tormenta ♓️ - inicio o uso da Tormenta [Inicial] e foco em criar um furacão que vá em direção ao monstro(e não ao Legit), não acho que conseguiria se prender ao solo devido a sua pata que já está bem ferrada, então caso seja levado ao ar, nem que seja por apenas alguns segundos uso do Geiser [Inicial] para tentar levar o monstro as alturas novamente, talvez ele não aguente mais ficar de pé se cair de uma altura dessas, e será este o momento que atacaremos.

Caso o plano de certo avanço em sua direção caso esteja meio zonzo com a intenção de finalizar a fera de uma vez por todas.

Ativas:

Nível 12 - Tormenta [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de invocar, ao mesmo tempo, terremotos, geisers e furacões iguais aos das habilidades Shockwave [Inicial], Geiser [Inicial] e Tifon [Inicial]. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Geiser e Tormenta entrarão em período de espera pelos próximos 8 rodadas, ou até que acabe a batalha.

Equipamento:

Tridente do Rei da Tormenta - Permite a utilização do habilidade Tormenta [Inicial], e reduz em 30% o custo de energia quando puder utilizar a habilidade normalmente. Ao utilizar ESTE TRIDENTE para ativar uma das habilidades de desastres naturais, as outras habilidades que não possuam o mesmo nome não entrarão em cooldown.

Sempre Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

#15

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Frank Zhang em Qui 25 Out 2018 - 19:33
Ver perfil do usuário
Que

O pobre tigre estava distraido com o macabro filho de Hades que se aproximava em meio aos ventos que começavam a assolá-lo,quando o chão irrompe abaixo de sua barriga, lançando-o ao ar com um geiser.

O tigre ruge no ar e cai no chão com estrondo. Ele mal consegue se mover quando uma lamina de ferro estígio penetra sua pele. O fogo se apaga ao redor da lamina, e o monstro urge baixinho, se debatendo, enquanto o brilho dentro de si apaga. Por fim, o monstro craquela, como se fosse de vidro, e se quebra em pequenos cristais fumegantes.

MvP Finalizada

Legito - 550 xp - 550 Dracmas
Martin Mistery - 500 xp - 500 Dracmas

ATT




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#16

Re: [MvP Heroica] - Martin e Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum