Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » São Francisco » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang em Sex 12 Out 2018 - 16:26
Ver perfil do usuário
Noite. Aron estava de guarda nas intermediações do Acampamento, vigiando. O número de guardas escalados pra vigiar os limites mágicos tinha dobrado nos ultimos tmepos, graças aos constantes ataques de criaturas egipcias, hordas de zumbis e outros monstros inconvenientes que insistiam em tentar jantá-los.

A lua piscava devassa no céu, meio oculta por nuvens ralas. O garoto passava entre a floresta e os campos de morango, próximo aos estábulos, quando um "psiu" lhe chamou a atenção. Ele olha pra trás e vê os contornos de um guri branco de cabelo branco e roupas brancas sentado no escuro sobre uma cerca, com uma maçã na mão. Ele definitivamente não estava ali antes, e aron talvez o conhecesse de algum lugar.




O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 740361039 Valkirio   Nojinho  O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 1381641446  kede  Golfinho  
#1

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.

Enquanto patrulhava as fronteiras do acampamento, só conseguia pensar no que Cristie podia estar tendo que enfrentar enquanto eu estava bem seguro dentro da barreira mágica, pulando de sombra em sombra, com corvos invocados por mim espalhados pela floresta, me auxiliando com a observação do local.

Cristie não estava no acampamento, assim como maior parte do grupo das caçadoras, ocupadas com algumas missões de supressão de monstros. Eu havia falado com ela rapidamente, mas sabia que estava bem...Ao menos tão bem quanto um semideus pudesse estar.

Estava compenetrado em meus devaneios quando uma figura em cima de uma cerca. Pisquei algumas vezes até finalmente focar seus traços, o que me assustou de pronto. Eu tinha certeza absoluta de que ele não estava ali antes. Fiquei observando-o por alguns instantes antes de me aproximar.Por estarmos dentro da barreira, presumi que se tratava de um campista, talvez um dos romanos, já que não o conhecia profundamente.

- Tem autorização pra estar aqui fora agora? - Inqueri desconfiado sem me aproximar demais, ainda desconfiado.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Poderes Ativos:
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.


Inventário:
Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.

- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.

- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
Outros:

-
__________________



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#2
Ver perfil do usuário
Aron se aproxima do garoto, sentindo um calafrio enquanto um vento frio assoprava seus cabelos. O guri em cima da cerca morde a maçã calmamente enquanto ouve a pergunta do filho de Apolo, e dá um sorriso travesso.

-- Me pediram para te entregar a missão -- ele enfia a mão dentro do kimono branco que usava e puxa um um pequeno pergaminho enrolado em uma fita rosa. Um broche com entalhe de uma pena negra selava o documento. Seu tom era calmo e controlado, e Aron era experiente o suficiente para conhecer o tom de quem estava acostumado a dar ordens -- Toda a informação que temos sobre o caso está aí. Alguma dúvida?

O garoto estende o papel para Aron, que sente cada vez mais frio.




O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 740361039 Valkirio   Nojinho  O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 1381641446  kede  Golfinho  
#3

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Peguei o papel com uma sobrancelha arqueada, ainda não totalmente convencido de suas reais intensões, o que não ajudou muito minha compostura, ainda rígida e insegura sobre estar lidando com amigo ou inimigo.

- Sim. Quem é você? - Inqueri antes de abrir o embrulho, ciente de que meu broche da iluminação impediria o outro de mentir.

E só então abriria o envelope que supostamente era uma missão confiada a mim. Provavelmente parte do comando central que havia sido montado as pressas após a morte de Lupa e Quiron, que havia posto a maior parte dos conselheiros como os atuais coordenadores do acampamento.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Poderes Ativos:
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas para ajudá-lo em narração. Sendo simbolo de Apolo, seus filhos também poderao se comunicar com estes. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.


Inventário:
Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.

- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.

- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
Outros:

-
__________________



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#4
Ver perfil do usuário
O garoto abre o pergaminho enquanto faz sua pergunta, e o outro garoto dá mais um sorriso torto.

-- Sou Jack. Filho de Quione. É um prazer conhecê-lo.

O garoto encara Aron com seus olhos cinzentos amigáveis. Aron sente uma aura de tranquilidade no garoto, apesar de sua estranha aparência monocromática, quebrada apenas por uma faixa rosa atada à cintura, prendendo 3 espadas a seu corpo.

Dentro do papel Aron encontra uma série de anotações escritas. Diversas folhas diferentes estavam coladas à página principal, com anotações extras, fotos de lugares ou pessoas e até mesmo alguns recortes de jornais mortais. O garoto passa o olho sobre as informações, captando palavras-chave, como "Monstro Desconhecido", "agindo há 3 semanas", "rouba rostos" dentre outras coisas estranhas.

Uma nova lufada de ar passa por Aron, que ergue a cabeça apenas para ver que o garoto que lhe entregara o papel não estava mais lá.

Ele continua lendo o papel em sua mão com mais calma.

Relatório 3ª divisão,

O ladrão de rostos tem operado em torno de São Francisco e já foi visto no México e Los Angeles. Apesar de surgir em diferentes lugares, os relatos antigos ocorreram sempre em torno do méxico ou de são francisco, onde tem estado em maior atividade recentemente.
As vítimas do monstro têm seus rostos roubados misteriosamente. Devido a não poderem mais ver ou falar - e nem respirar, o que causa uma morte rápida -, as vitimas também nunca puderam fazer um relato da aparência da criatura. Observadores, porem, já citaram algo como serpente ou centopeia gigante sendo vista saindo dos locais de ataque.

A criatura age prioritariamente à noite. O maior número de ataques ocorre contra mulheres, e a criatura, seja o que for, parece ter o hábito de voltar atrás dos familiares ou companheiros das vitimas.


Alguns recortes de jornal mortais citam crimes onde as vitimas tiveram o rosto arrancado ou costurado, e alguns endereços. Um outro recorte exibe outra anotação, com uma letra diferente; "Têm o hábito de se esconder em locais religiosos abandonados, como igrejas ou templos antigos". Colada a esta anotação estava um desenho rabiscado que o garoto identificou como uma cópia de um mapa.

Spoiler:
O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Ef75696aa17992eda6cb2a1dca8073bd

O frio parecia abrandar na noite enquanto o garoto terminava de ler as notícias.




O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 740361039 Valkirio   Nojinho  O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 1381641446  kede  Golfinho  
#5

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Bom...O garoto era um semideus, aparentemente membro do acampamento, o que queria dizer que possivelmente aquele relatório era real. Além do mais não parecia algo falso, não com tantas imagens fortes como aquela, mas...Porque eu?

Estava prestes a inquerir isso, quando ergui meus olhos do papel e, pra minha surpresa, o garoto não estava lá. Considerando minha audição perfeita, aquele garoto tinha uma habilidade impressionante.

Inspiriei algumas vezes antes de um corvo pousar no meu ombro, enquanto eu considerava minhas opções de transporte.

- Vai ser uma longa viagem. Vou precisar da ajuda de vocês. - Mas antes, havia algo que eu precisaria fazer. Fechei meus olhos e invoquei o espírito de Delfos, esperando conseguir mais algumas pistas, enquanto me dirigia até a colina onde ficava a árvore de talia, para chamar o taxi das malucas ceguetas.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Poderes Ativos:
Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver. No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


Inventário:
Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.

- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.

- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
Outros:

-
__________________



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#6
Ver perfil do usuário
O garoto convoca seu periquito e em seguida o espírito de Delfos. ele fecha os olhos e se concentra, e por um momento, nada acontece, mas quando abre os olhos, Aron recua assustado. Em sua frente, um vulto enorme e serpenteante de fumaça verde, difuso no meio do ar, mais grosso do que o tronco de um carvalho, se alongava até ele. Em sua frente, o rosto de uma mulher de traços asiáticos se contorcia em uma expressão de dor:

-- NÃO TEMA! -- berrou a criatura com rosto de mulher, enquanto Aron recuava tropeçando em uma pedra e rola pelo chão, levantando-se com grande velocidade, mas não havia mais nada lá. Nenhum sinal de que a fumaça verde estivesse ali.

O corvo grasna e voa de volta para o ombro de seu mestre, bicando sua orelha, confuso com a queda do garoto.

O menino então sobe até a colina com o coração ainda batendo rápido. Lá, ele pode ver as estrelas brilhando e a interestadual a apenas um quilômetro, acesa com as luzes de carros e ônibus pontuais.




O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 740361039 Valkirio   Nojinho  O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 1381641446  kede  Golfinho  
#7

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A visão assombrava minha mente conforme o vestido estrelado de Nyx se tornava cada vez mais claro, enquanto um subia a colina.

-Mantenham a guarda sobre o acampamento e chame um dos meus irmãs caso algo os perturbe. A situação não está exatamente muito boa aqui dentro. -Ordenei ao corvo que subiu aos céus grasnando com certa relutancia.

Inspirei algumas vezes para acalmar meus batimentos e, então lancei a dracma no ar recitando o encantamento que invocava o táxi dos horrores.

Assim que elas chegassem, estaria no carro dando pra elas as indicações que havia recebido de Jack.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Poderes Ativos:
Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


Inventário:
Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.

- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.

- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
Outros:

-
__________________



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#8
Ver perfil do usuário
O garoto chega na pista e realiza o ritual para invocar as irmãs cegas. A moeda afunda no asfalto, que borbulha e ferve, liberando uma fumaça espiralante e escura que assume a forma de um taxi misterioso.

-- Vamos, não temos a noite toda! -- esbraveja a motorista
-- Não seja rude! -- Reclama outra vós lá dentro.

O guri entra e mostra seus endereços às mulheres; três senhoras com uma unica órbita ocular no rosto. Uma delas tinha um olho grande e verte que observou com atenção as instruções.

-- Nem fodendo! -- Cacareja a velha olhuda.

-- Não seja rude! -- Berra a do meio.
-- Não vou entrar naquele ninho maldito! Levamos você até a fronteira por cinco moedas!
A velha motorista pisa no acelerador e todos são atirados para trás quando o taxi dispara à toda velocidade pela interestadual, serpeando entre outros carros e derrapando no acostamento.

-- então, docinho -- Fala a velha do meio -- O que raios você vai fazer naquele lugar infernal?




O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 740361039 Valkirio   Nojinho  O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel 1381641446  kede  Golfinho  
#9

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Sinceramente, tinha os que criar um meio de transporte minha agradável que o táxi das ceguetas. Confesso que me peguei rezando por minha própria vida mas de uma vez, temendo que o carro capotasse em uma das curvas.

- Bom...Aparentemente estou indo de encontro a um monstro que tem um estranho passatempo de roubar rostos. - Respondi, me sentindo desconfortável pelo apelido íntimo que havia ganhado. - Só o de sempre... - Ri, meio nervoso quando o carro fez uma curva fechada que levantou a lateral do carro.

Eu não ia dar gorjetas.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Poderes Ativos:
Nível 6 – Auxilio do Profeta: A profecia será concedida pelo narrador. Os filho de Apolo receberão essa profecia falando ou escrevendo uma poesia (Ou seja, nada de visões que te fazem ficar vulnerável), neste terá uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP), no nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta, no nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever básicamente o que ele quiser. O Narrador deverá apresentar a profecia e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 10 rodadas.


Inventário:
Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.

- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.

- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.

- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
Outros:

-
__________________



Aron Tinuviel
Gêmeo do Sol.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#10

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum