Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie sempre foi a mais estudiosa dos filhos da Magia, sempre decidiu passar a estudar na biblioteca, sempre gostou de olhar os pergaminhos da biblioteca de seu acampamento e até teve afinidade com a bibliotecária.

-Oi minha criança, tudo bem? -Pergunta a bibliotecária bem sorridente e depois mostra um pergaminho com uma flor desenhada.

-Eu sei que sou uma "estranha"  pra você. -Brinca a senhora para elie. -Mas eu soube que você é uma famosa filha da Magia, então pode... pode m fazer um favor??

lírio:
MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Lily_tattoo_2_by_meripihka-d68vphe

-Esse é um antigo desejo meu, um lírio da noite, ele nasce perto de um lago que ao receber a luz da lua, ele cria um orvalho único, sempre quis uma flor dessa, se me trazer, o primeiro orvalho será seu. -Comenta a bibliotecária sorridente. -Pode me fazer esse favor, minha pequena amiguinha.

A senhora bibliotecária era uma mulher tímida, nunca se envolveu em falar com os alunos bem, ela não era uma semideusa comum, ela era uma das poucas semideusas que nunca se envolveu com a luta, mas dessa vez ela foi diferente, ela decidiu ser gananciosa, ela quis pedir ajuda.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#1

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Havia sido uma noite difícil.

Meus turnos de patrulha haviam dobrado na última semana o que havia diminuído o meu contato com minha talentosa irmã e, quando finalmente tive uma folga, resolvi visitá-la onde ela geralmente estava: A biblioteca de Nova Roma.

O acervo que nós dispúnhamos era vertiginosamente maior que o dos gregos, tanto que as vezes eu mesmo me via perdido em meio a tantos exemplares. Era uma pena que muita coisa fora perdido no incêndio em Alexandria.

A encontrei de costas, conversando com a bibliotecária que parecia mostrar algo para ela. Minha irmã estava compenetrada no assunto e eu resolvi que não deveria incomodar, cruzando meus braços na altura do peito e esperando pacientemente com minha postura disciplinada adquirida de meus treinamentos como Guarda Romano.

Parando pra pensar, tudo estava muito diferente de meses atrás, onde eu só pensava em como aumentar meus poderes mágicos para voltar para o japão e viver minha vida de exorcista. Agora meus objetivos eram apenas proteger todas aquelas pessoas que eu descobrira ser minha nova família, especialmente a menina vívida que estava na ponta dos pés, com suas maria-chiquinha remexendo-se inquietamente.

Eu ri levemente.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#2

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Encaro a tiazinha, meio confusa, porém tentada. Olho do lírio desenhado para ela, e dela para o lírio, espremendo os olhos e tentando entender se há alguma pegadinha ali.

-- Hã... E para quê exatamente você quer este lírio? -- Tomo a imagem nas mãos e estudo-a com mais atenção, sedenta por reconhecer qualquer característica familiar na espécie que eu pudesse ter visto antes em alguma flor mágica ou mesmo normal -- " ele nasce perto de um lago que ao receber a luz da lua" -- repito suas palavras -- Qualquer lago? Durante qualquer fase da lua?

Bom. Para interromper uma empolgante tarde de estudo e leitura na biblioteca, a intromissão dela teria de valer à pena. Se a flor crescia ao ladod e qualquer lago e durante qurante qualquer fase da lua, eu certamente ja teria visto alguma, então trato de identificá-la e dizer à tia que levaria alguma para ela quando encontrasse. Se não, apenas ouço as instruções da velha.

Meus dias - quando não tinha de ficar de guarda, claro - costumavam ser tranquilos, e eu gostava de buscar por referências para meus materiais na coleção que o antigo centauro construíra e guardara pra nós por tantos milênios.

Ouço com atenção qualquer explicação que a tiazinha possa vir a dar, e anoto tudo mentalmente.

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie estava muito curiosa em saber sobre essa flor, afinal, alguém atrapalhou os seus estudos, tinha que valer a pena qualquer coisa que seja comentado.

-Bem, não é qualquer lago e nem em qualquer fase da lua, ela não pode sr encontrada assim tão fácil, essa flor foi um presente de Luna pros homens, diz a lenda que quando um semideus se perdeu, foi Luna que o ajudou e em retribuição, ele colocou um lírio em um lago como retribuição e a Luna como gostou do presente, sempre colocou um raio de luz de sua lua e por causa disso esse raio lunar deu a flor uma cor prateada e o orvalho um brilho especial.

-O que eu sei, é que o lago tem um anjo de prata o protegendo e o lírio está onde se mais brilha.... era o meu sonho encontrar ele.... ele..... eu vi essa flor e nunca consegui encontrar ela... e... e eu to morrendo -Fala ela um pouco envergonhada e mostra um arranho com veias roxas na ferida, eu tenho uma fase da Lua.... (hoje a noite termina o ciclo da fase) e eu não queria ir embora sem ver essa flor, pfv.... pfv me ajude a realizar meu sonho??



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#4

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos para a tiazinha.

-- Tá. Onde encontro este rio? Digo, lago?

Me levanto e começo a reunir minhas coisas para sair.

#5

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


-Bem, venha a noite e venha com ajuda, eu vou te apresentar a alguém que sabe onde está e preciso dizer de novo... obrigado por realizar meu ultimo desejo.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#6

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Aceno para a tiazinha e reúno minhas coisas, saindo dali pro meu chale para reunir meus pertences para a viagem.

Quando me viro e começo a andar, vejo meu irmão Harutora fazendo qualquer coisa ali. Lembro do aviso da senhora de que deveria levar ajuda, e lembro também da ultima batalha que tinha tido. Eu e meu irmão haviamos feito uma boa dupla defendendo as fronteiras algumas noites atras.

Caminho até ele, sorridente, e abordo-o pulando em sua frente.

-- Vamos numa missão? -- pergunto-lhe de olhos arregalados, feliz.

#7

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Fiquei observando a conversa de longe sem me intrometer nela e esperando pacientemente pela pequena que parecia extremamente curiosa a cerca do que a bibliotecária lhe mostrava em um livro. Devo dizer que eu mesmo quiquei algumas vezes no lugar pra controlar a curiosidade de mago, mas me contive.

Quando ela se virou, saltou diante de meus olhos, com seu semblante meio desvairado, convidando-me a participar de uma nova empreitada. Eu podia estar cansado das patrulhas, mas não permitiria que minha irmã rumos se sozinha para um novo embate como fora antes e juro que em meu interior algo estava extremamente feliz com o convite.

- Claro, porque não? - Sorri, a acompanhando em direção a saída. Ela me explicou que teríamos de voltar a noite na biblioteca- So vou pegar minhas coisas na barraca, nos encontramos aqui mais tarde. - Falei, me dirigindo ate minha coorte.

Quando estava no horário, me preparei para a viagem e, quando estava saindo da barraca, me encontro com um destacamento dos Guardas se preparando para a patrulha com alguns outros legionários. Desde que a confusão com os egípcios havia se iniciado, as patrulhas se tornaram ainda mais constantes e não tínhamos guardas o suficiente para o trabalho, por isso estavam sendo mistas.

Lembrando-me de minha última patrulha, resolvi que precisava de um reforço para seja lá o que fôssemos buscar e pedi que o oficial daquele destacamento me cedesse um dos campistas. No início ele pareceu relutante, mas depois seu semblante se acendeu me oferecendo um campista brutamontes e barulhento.

Percebi que ele já desejava se livrar de Lorenzo, um dos centuriões do acampamento. Dei de ombros e aceitei a oferta, era melhor que nada.

Quando nos reunissemos na frente da tenda, apresentaria nosso reforço para Elié, esperando que ela não se irritase com minha atitude.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

--


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#8

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Com a falta de semideuses no Acampamento em tempos de guerra, muitas missões eram distribuídas em pouco tempo, sobrecarregando os campistas. Para ajudar nessa situação, não recusava nenhuma. Foi então que fui chamado por um guarda do Acampamento para participar em uma missão de escolta, na qual também não recusaria.

Passo na minha coorte rapidamente e pego meus equipamentos. Visto a armadura completa, coloco o escudo por cima da mochila que ficaria em minhas costas e também pego a lança. Devidamente preparado, sigo o guarda.

Ele me leva até o centurião da quinta coorte, Harutora. Era um rosto conhecido durante os treinamentos. Sigo o garoto o local da missão e no caminho, peço detalhes sobre os nossos objetivos.

Itens:
Equipamento:

- Lança Curta [Elétrica]
- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
- Scutum [Grande][Ouro Imperial]
__________________
Acessórios:

- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Braçadeiras sanguinárias**
- Olho de Hórus%
__________________

Mochila Rumos e Trilhas:

- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [4x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [2x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]
__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro
- Vibrador 30cm [Vibranium][Não pode ser vendido/derretido][Presente de Hefesto][Não pode ser usado em batalhas]
__________________

[+] - Efeito Desconhecido

[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

**- O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

% -O portador dessa tatuagem não tera sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
__________________

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)




MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] BowedDetailedJaguar-size_restricted
#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie, Harutora e o Lorenzo, foram chamados pra uma missão especial, mesmo que sendo indireta, e por ser uma coisa mais pessoal do que uma missão importante em si, mas isso não importava pra elie, ela era uma pesquisadora, ela tinha o dom de procurar aquilo que é desconhecido.

Quando chegou a noite, elie e seus companheiros foram de encontro a parte de trás da biblioteca e a bibliotecária, mostrando claro sinais de cansaço e pele pálida, estava no aguardo.

-Vocês vieram... -Diz a bibliotecária e logo tosse por causa da doença e com um pano, o tecido marca respingos de vermelhos, mas ela tenta se mostrar forte, não reclamando da nítida dor que possuía. -Bem... obrigada por virem, eu precisamos ser rápidos, infelizmente depois dessa noite eu ficarei... indisposta. -Sorri ela forçada. -Bem, eu tenho uma miga para apresentar.

Quando ela vai pra floresta um brilho prateado aparece no meio da escuridão um ser pequeno que só a Elie e Harutor poderiam ver, pois sua ligação com a magia permitiu tal visão.

Quando ela
fada da lua :
MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Images?q=tbn:ANd9GcQTTpa3eyIlzkOl8atnyc2ERIA9oiznp8Q91OBj_YShQBJp1u__


- Minha amiga, preciso daquele favor, guie eles para o lírio da lua, você me prometeu que me ajudaria a buscar ele, mas, mas eu sou muito fraca, por favor aceite eles como meus colegas, por favor....

Elie e Haru viram aquela cena e acharam incrível ver tal criatura e pensaram em como ela conhecia tal criatura e como um vagalume, ela volta pra floresta e ambos sabiam que era o momento de irem.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum