Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Me encontrei com os garotos que, para minha felicidade, haviam sido pontuais. eu havia passado a tarde conferindo meus itens e repassando magias para me preparar para nossa empreitada. O que me comovia não era a tristeza da velha, mas a causa dela. O desejo de conhecer algo antes de morrer era algo que eu podia compreender - e levava a sério. Além disso, gostaria de compreender os mistérios por trás da tal flor da lua.

Sendo assim, segui com meus colegas para o local de encontro, onde pudemos encontrar a senhora e ouvimos sua história. Mas a desgraçada guardou o melhor para o final.

Quando vi a fada da lua, mil e um quilômetros de linhas de linhos se passaram em minha mente de uma vez, revisando todas as literaturas, todos os livros que eu havia lido sobre monstros e entidades mágicas e... fadas da lua. Zero.

Arquejo espantada e admirada, e ja esticava as mãos para tentar cutucá-la quando ela partiu para a floresta. Olho para a velha, louca de excitação, e afago-lhe o ombro.

-- Não se preocupe -- digo -- voltarei com sua flor. Só fique viva, okay?

Então, puxo meu bracelete, jogo-o no ar e salto sobre ele em seguida, caindo sobre a já transformada vassoura voadora.

-- Se não conseguem me acompanhar, nem venham! -- digo pro meninos, e parto voando em direção à floresta. Eu falava sério e não ao mesmo tempo; se eles não pudessem se virar, seria melhor que ficassem. E a fada havia nos pego de surpresa voando repidamente para a floresta. Tento alcançá-la para não perdermos de vista, e deixo atrás de mim uma trilha, soltando Fogos Fatuos e deixando-os flutuando para que os outros pudessem seguir caso nós nos afastássemos mais.

-- Espere por nós, fadinha-sama! -- grito pra ela, fazendo voz de ninfeta (?).

Sigo-a pela floresta, farejando-a por sua aura mágica e atenta às auras e sons ao redor, pronta para evitar qualquer investida surpresa de inimigos ou proteger a fadinha delas, executando disparos Mágicos em qualquer aberração que tentasse atacá-la.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Equipamentos Levados:

> Equipamento:
- Chicote-Lança "Porraloca" [Bronze Celestial]
[*]
- Chakram [x2] ►
- Varinha da Lua Nova [š]
- Adaga de Runas [1]
- Dragão Negro “Foice de Estígio” [2]
- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|]
__________________
> Acessórios:

- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][>
- Repelente para Monstros[4] (x2)
- Bracelete da Vassoura Mágica**
- Bracelete “Elementus”***
- Amaimon [Anel de Ouro Negro]****
- Droga Sonífera[Zzz]
- Seringas Injetáveis [Neurotoxina "a.1"][x20][10ml][a.1]
- Caneta Colorida [$$]
- Seringas Injetáveis [10ml][x30]
_______________________
Itens de Produção:
- Kit Básico do Alquimista Iniciante
- Caldeirão Pequeno [2l][Bronze Celestial]
- Colher Média [Bronze Celestial]
- Vaso de Misturas [Acrílico]
- Adaga Curta [Aço Inox]
- Tábua de Corte [Madeira]
- Ralador [Pequeno][Bronze Celestial]
- Urtiga [x1]
- Chifre de Unicórnio [x1]
- Frasco com Ovas de Sapo [1]
- Romã
- Tubo de Ensaio 100ml[x5]
- Frasco de Poção [Pequeno 200ml][x3]

passivas importantes:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de Magia terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)


Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

#11

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Admito ter ficado interessado na criatura que havia aparecido, embora minha preocupação estivesse totalmente voltada para a pobre senhora que parecia definhar na nossa frente, mas tive pouco tempo para avaliar a situação, pois a fada seguia frenéticamente em direção a floresta e minha irmã a seguiu sem aparentemente se importar conosco.

Eu havia sido convidado pra fazer parte de tudo aquilo e sabia que minha irmã precisava de mim e, virando-me para Lorenzo, digo-lhe que voltar a partir dali não era uma opção e corro na direção da minha irmã, seguindo sua aura, valendo-me de meu treinamento como Áquilla e minha | Potência | herdada pelo meu Ancestral.

Em todo o momento estaria pronto para me esquivar ou me defender usando minha Espata, prestando atenção nos arredores para não ser posto em perigo.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

--


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#12

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Claramente algo muito macabro estava acontecendo ali. Encontramos uma velha senhora atrás da biblioteca que falava com um brilho flutuante. Poucos momentos depois o brilho saiu voando para a floresta, assim como os filhos de Magia.

Sorrio, aquela garota parecia não aguentar nem trinta minutos do meu treino físico mais leve e achava que eu ficaria para trás em uma corrida. Tento acompanhar o Haru, que simplesmente não saiu voando por aí, tentando equiparar sua potência com minha fortitude. Claro que devido ao treinamento da Áquila ser bem mais intenso, seria difícil.

Assim que piso dentro da floresta, fico atento ao meu [Instinto de Batalha] para desviar ou aparar ataques que venham em minha direção.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#13

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Por um momento, Elie mostrou ser só uma menina normal, uma menina que se preocupa com os outros e isso alegrou a boa senhora, os outros também mostraram o devido respeito para a senhora, pois mesmo fraca, mostrou uma força de vontade insuperável que nenhum semideus, mesmos os mais inteligentes, poderiam dizer que tem.

Elie monta em sua vassoura e diz aos seus companheiros que ou acompanhe, ou que deixe de lado, pois a mesma não queria perder caminho, mas não foi necessário, pois numa distancia de mais ou menos 4~ 6 metros, Lorenzo e Harutora a acompanhavam graças aos fogos fatuos.

Numa distancia de 4 metros a fadinha começa  rodar na frente deles e uma velocidade estupenda começa a voar, perceberam que a fada estava mais rápida que um filho de mercurio e um portal se abre.

imagem do portal (considerar somente o portal):
MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 Once-Upon-a-Time-7x01-Hyperion-Heights-Henry-going-into-bean-portal-720x405

e lá poderiam ver como um espelho de água a imagem de um novo mundo.....

mundo das fadas :
https://i4.ytimg.com/vi/M7mbAZmOiZU/maxresdefault.jpg



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#14

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
A fadinha não me deu muita atenção enquanto seguíamos serpeando entre as árvores. Já me preparava para chamá-la de novo quando o som dos meus colegas correndo atrás de mim me chamou a atenção. Olho para eles e dou um sorriso divertido. "É capaz que eu tenha de me esforçar para acompanhar o ritmo deles, afinal", é o que se passa pela minha cabeça.

Assim, seguimos juntos a fadinha floresta adentro, até que ela decide provar que não há limites para o número de surpresas que podemos ter. Quando ela começou a girar pensei que talvez estivesse tetnando dizer algo. Mas quando um portal se abriu, ah, porra...

-- Santa mãe da magia -- falo, encantada, flutuando em direção ao portal quase sem querer, disparando então em direção ao mundo que me aguardava após aquele círculo de luz.

Uma vez do outro lado do portal eu olho ao redor maravilhada, voando em circulos em volta do lugar, olhando todas as plantas, todas as nuvens, cada montanha, vale e pedaço do céu que minha visão puder alcançar, tentando absorver cada detalhe, cada curva e tom daquele lugar, e gravá-los em minha mente, deliciando-me com todas as formas e texturas.

Assim que a fadinha aparecer olho-a com olhos brilhantes de excitação e agradecimento, e sigo ela e meus companheiros dando circulos por todos os lados, explorando cada coisa e canto sem me afastar muito.

#15

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Tenho que admitir que a trilha brilhante deixada pela filha de Magia havia ajudado a não nos perder e em poucos minutos, já estávamos todos juntos novamente. O brilho, para a minha surpresa, começa a dar vários loopings no ar e quando já ia perguntar se ele tinha quebrado quando um portal se abre e meu queixo quase para no chão.

Do outro lado do portal podia-se ver um local montanhoso e claramente mágico. Tiro o escudo das costas e o acoplo no braço esquerdo enquanto atravessava o portal. Assim que atravesso uma ânsia de vômito sobe pelo esôfago e me lembro o motivo de odiar portais.

Depois de soltar todo o meu jantar, ajeito minha armadura e continuo seguindo seguindo o brilho. Fico atento a qualquer coisa que tenha o intuito de nos atacar, afinal, estava em uma missão de escolta.

- Cara, que lugar é esse ? - Me viro e pergunto para o Guarda, absorvendo as imagens que meu olho transmitia.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#16

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Corri feito um louco atrás minha irmã e acho que não percebi o portal mágico se abrindo porque quando me dei conta, não estava mais no acampamento meio-sangue.

O cenário que se estendia às minhas vistas era algo impressionante. Parecia que estavamos respirando magia pura, não dessas que canalizamos e produzimos com tanto custo, mas...Era absolutamente diferente.

Por pouco mais que um segundo fiquei tateando o lugar com meu radar mágico, sentindo a vivacidade do ambiente e me maravilhado com tudo que via.

Então voltei a realidade. Tínhamos uma vida pra salvar.

Voltei a seguir minha irmã, me esforçando para não perder o foco por nenhum momento, mesmo que as maravilhas daquele novo mundo me tentassem por demasiado.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

--


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#17

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


A pequena fada agora poderia ser vista por todos os integrantes, pois com a magia que fluía no lugar, ate mesmo o filho de Ares poderia ver a pequena fada no local, Elie e Harutora sentiam a magia no local, era maior do que na dimensão que eles viviam, sua conexão com esse mundo era maior e todos sabiam disso, até o guerreiro.

No caminho em que a fada seguia, Elie e Haru perceberam que o Sol e a lua se mantinham presentes no céu, ambos juntos e distantes um do outro, o chão era batido, mas não havia estradas e a fada levava eles pra floresta.

Com o caminhar, perceberam que não estavam sozinhos, o Lorenzo com sua experiencia em batalha percebeu que algo se esgueirava na floresta, os sons de pés eram evidentes e os galhos não paravam de se mexer, sim, alguma coisa está vindo.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#18

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Cada célula parecia ser inundada de magia, fazendo com que os pelos do meu corpo se arrepiem. Além disso, o pequeno brilho flutuante agora havia se transformado em uma pequena fada que voava batendo suas asas. Cara, estávamos definitivamente em uma outra dimensão.

Sigo a fada até a floresta, onde um pequeno calafrio percorreu minha espinha.

- Se preparem. Não estamos sozinhos. - Digo para os outros já levantando o escudo e a lança em uma posição defensiva e me aproximando do objetivo da minha missão: a filha de Magia. - Quem estiver nos seguindo, apareça agora ou então sentirá o punho de Nova Roma!

Espero a resposta de quem quer que esteja escondido na floresta.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 2 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#19

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Ouço o som na floresta e vejo a preparação do filho de ares, que havia percebido a presença antes de mim. Sorrindo, e salto da vassoura, empurrando o filho de Ares rude e correndo em direção ao som.

- Fadaaaaaaaass -- Chamo com voz doce, empurrando a vegetação pros lados para abrir passagem, sedenta para ver o que nunca fora visto.

Olho ao redor em busca do brilho e atiço meus ouvidos em busca do bater de asas das fadinhas, e caso encontre elas ou qualquer outra criatura encantadora, eu puxo minha bolsa de dentro do jaleco e ofereço-lhes meu romã, que era a unica coisa comestível que eu tinha. e oferecer comida costumava ser um bom gesto de boa-fé.

Se tiver algum monstro, eu grito e corro de volta pra trás do filho de Ares :fuckit: E empurro ele contra a ameaça pra que ele lide com aquilo, enquanto me ponhop de guarda na frente da fadinha, pronta para defendê-la, puxando minha adaga e ficando pronta para tentar interceptar qualquer ataque contra a criatura.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum