Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Me atento para os ruídos estranhos após o aviso de Lorenzo, o que deixa meu corpo tenso com a possibilidade de estarmos em perigo.

Apesar de sabermos o que tínhamos vindo fazer, ainda não sabíamos o que precisava ser feito para que pudéssemos alcançar nosso objetivo e algo me dizia que, estávamos perto de descobrir.

Em todo o tempo, mantenho-me pronto para me esquivar ou me defender como for necessário, já que meus | Instintos de Batalha | me permitiriam perceber qualquer golpe vindo rm minha direção.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

--


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#21

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Lorenzo começa a perceber que há alguém perto deles e isso era um perigo, pois os mesmos que aquele mundo era pior que o do outro lado, pelo simples fato de não saber o que tem lá, mas isso não mudou o fato da Elie querer ver as moitas, mexendo de um lado pro outro.

Nessa brincadeira ela viu uma cara de um ser, mas não era de uma fada, era de algo mais sombrio, mais perigosa e ela sem pensar,corre na direção do Lorenzo que o coloca na frente do monstro.

O Harutora percebe a movimentação de mais um monstro e o pior que eles não sabiam quantos eram, mas sabiam que corriam por todos os lados, era uma emboscada e a fada some com um uma coisa que parecia uma pequena explosão de fogos de artificio.

monstro 1:
MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 299?cb=20160913185354



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#22

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Oh. Foi tudo que pensei e falei quando a fadinha sumiu com um estalo. Olho para a aberração que tinha aparecido da floresta, culpado pelo sumiço da fadinha. conseguia ouvir o avanço de outras criaturas pela floresta, e percebo que estávamos sendo cercados.

Estávamos em desvantagem numérica, aparentemente. Esperava conseguir surpreendê-los.

Ergo as mãos, canalizando minha magia para a terra e erguendo-a em uma Barreira Elementar ao meu redor. Então puxo minha adaga e respiro fundo, trancando os dentes e corto a palma da minha mão, apertando-a em seguida e deixando o sangue escorrer para a terra.

-- Vamos, Golias! -- Digo, enquanto ergo as mãos em garra, manipulando a névoa para que desse à criatura que brotava da terra a forma que eu queria, fundindo a forma do golem à da minha Barreira e usando a mesma como material para constituir a criatura, despejando para ela toda a energia que fosse necessária.

forma desejada:
MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 7853a97bcbc45e45eedab770659ea7f6
Sei que ele não vai ficar desse tamanho, quero apenas que seja alto o suficiente para me cobrir, por isso usei a barreira de terra antes, para ter mais terra voando e disponível pra criá-lo.

Quando seus olhos de fogo fátuo se acenderem, eu ordeno;

-- Proteja-nos! Esmague tudo que se aproximar!

Assim, fico atenta pra... Nada, porque conto com a Barreira de Terra e concentrando-me na Gênese Elementar, eu duvidava que pudesse me defender de alguma forma. Então só dou o meu melhor, concentrando-me em visualizar a forma que eu queria para o golem, para que a névoa cumprisse sua parte em moldá-lo.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)


Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)


Bracelete Elementus: Habilidades de descrito "elementar" consomem metade da energia.

#23

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Logo que Elie entra para dentro das moitas, volta correndo devido ao aparecimento de um monstro. E como se não bastasse, me joga pra frente dele. Bom, agora não posso recuar. Tenho que ir pra cima.

Com a mão esquerda utilizo meu [Arremesso] para lançar o escudo em direção ao inimigo que estava na minha frente e enquanto o mesmo ainda estiver no ar, avanço. Caso o oponente ainda estiver de pé, assim que chego perto ativo [Ataque Múltiplo] e realizo uma rasteira com o calcanhar direito, visando derruba-lo, e em seguida aproveito da vantagem para fincar a lança em sua barriga.

Caso o oponente for derrubado com o escudo, ativo [Ataque Múltiplo] e realizo o movimento com a lança descrito acima.

Após o ataque, me certifico de pegar o escudo e o acoplar imediatamente em meu antebraço e entrar em posição de defesa, utilizando as árvores para protegerem minhas costas, afinal não sabia quantos inimigos ainda restavam.


Ativa escreveu:Nível 5 - Arremesso: Dotados por uma habilidade bélica fora do comum, estes legionários também possuem uma habilidade inata para com arremessos. O alvo precisará estar no campo de visão do herói e a uma distância média, o lançamento dificilmente errará o alvo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#24

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando o monstro apareceu, dando forma a meus tenores, minha imediata ação foi me por em guarda para proteger Elie, que já havia invocado sua barreira pra possivelmente dar forma a um de seus golens, como a vira fazer várias outras vezes.

Como sabia que o processo a deixava indefesa, me colocaria em rodada de defesa total, protegendo tanto a mim quanto ela, aguardando o próximo turno para que ela nos dê suporte.

Me prepararia para interceptar qualquer golpe com minhas espadas, valendo-me de meus instintos para não errar meus movimentos e protegendo tanto a mim quanto minha irmã como fosse necessário.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

--


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#25

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie se arrependeu de ir ver o que não sabia, mas seu herói, Lorenzo conseguiu fazer algo, com um movimento rápido ele lança seu escudo contra a criatura e quando acertada, ela se torna fumaça e some, nesse mesmo instante, uma roda de nevoeiro, com uma fumaça igual a do monstro estava ao redor deles, logo perceberam que eram vários.

Dois pularam na frente da Elie, mas a mesma estava indefesa, construindo seu golem, mas foi salva com a intervenção do Harutora, porem ele não saiu ileso, por se proteger e proteger a Elie não evitou ter um arranhão em sua coxa esquerda.

Mas o monstro saiu na pior, pois com um movimento de sua espada, ele arranhou seu olho e como anterior se tornou fumaça e voltou pra névoa que os protegia.

Elie
127/127
101/163 (-110 + (24 * 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
154/154
88/118 (-30)

Haru
145/160 (-15 pelo arranho)
191/191


monstro¹ 94% (-6% pelo ataque do escudo)
monstro² 87% (-13% pelo corte no olho)

X monstros 100% (estão transformados em nevoa esperando o movimento.



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#26

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Primeiro passo: Completo. OP golem já tomava forma, sugando a barreira, quando uma das feras amorfas se lançou contra mim.

-- Haru -- Grito, alarmada, quando meu irmão salta para me proteger. Com fúria renovada, termino de criar meu golem, mas o guri já havia espantado o monstro novamente. O que não diminuía minha irritação.

Rapidamente escalo o corpo de Golias. Uma vez no alto, eu sabia que poderia ver melhor a situação, e enquanto observava aquela névoa estranha eu já trabalhava em pensar no que eram e em como combatê-las.

-- Haru! Tornado! -- Grito pro meu irmão -- Golias, proteja-nos!

Puxo minha varinha com uma mão, e balanço-a em círculos. Sinto o ar ao meu redor, e a magia que fluía naquele mundo. Até meu golem estava maior do que o normal, assim como a energia que eu sentia penetrando meus poros. Era como se a energia da lua vibrasse de todos os lados.

Então, capturando o vento e guiando-o com movimentos da varinha, começo a fazê-lo circundar ao nosso redor, cada vez mais rápido, usando toda a minah concentração e controle sobre o elemento para fazê-lo girar, e não perder o controle de toda aquela massa de ar. Nunca tinha tentado controlar tanto ar, mas se havia um momento para fazer aquilo, era aquele. Meu irmão em baixo iria controlar a base do tornado, e eu, mais em cima sobre o golem daria continuidade a seus esforços, fazendo o tornado subir espiralando;

Caso eu e Harutora consigamos realizar nosso tornadinho e funcione, e os monstros sejam sugados para cima em sua estranha forma de névoa, passo então para a próxima parte do plano.

Ergo a mão da adaga, invocando esferas de Fogo Fátuo ao meu redor. Aguardo um momento, permitindo que meu irmão visse o brilho e processasse. ele já tinha me visto fazer quilo antes, e saberia que sua ajuda seria bem vinda. Olho para ele e sorrio antes de disparar as chamas brilhantes e inofensivas contra os monstros.

Assim, seguido do brilho do fogo fatuo, eu invoco na ponta da adaga de prata uma fagulha de Fogo Negro. Inspiro profundamente, concentrando-me, e disparo-o contra as esferas de chamas Fátuas, incinerando-as em chamas negras sobre a massa de névoa escura.

Caso tudo dê certo eu observo de cima de golias, pulando pra me livrar de qualquer fagulha de fogo negro que talvez voe contra mim.

A todo momento fico atenta pro casod e algo dar errado, e também pra possibilidade de algum monstro passar pela defesa de golias e me atacar, e neste caso tento usar a adaga na mão esquerda para cortar qualquer criatura que se aproximasse, tentando por a lamina na frente de seu ataque; pelo que havia percebido, um arranhão bastava para devolvê-los a sua forma espectral. entao tento usar isso, não me arriscando para executar ataques profundos, mas arriscando apenas golpinhos dolorosos e superficiais quando fosse oportuno.

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Plutão agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Plutão, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

#27

Φ Harutora Tsuchimikado

Φ Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Um arranhão na perna não me impediria de continuar, mas aquela forma de combate me era muito características. Eles não estavam lutando para vencer, mas para nos debilitar.

Mais que imediatamente após a defesa, rasgaria um pedaço de minha camisa e amarraria firmemente minha coxa, acima do ferimento, usando a | Potência | dos meus músculos pra isolar a circulação por hora...

Ouvi minha irmã gritando algo sobre tornado e não pestanejar muito. Mesmo que não conseguíssemos nos conectar magicamente como durante a lua nova, ainda era possível conectar nossas mágoas de forma eficiente.

Diferente de minha irmã, o ar era minha área natural de magia e, com | Forças[Intermediário] | invoquei o ar ao redor, mirando na Névoa que nos cercava e puxando-a para onde minha irmã havia indicado, subindo as correntes em espiral. Não seria um grande esforço, ao menos era como eu pensava, já que névoa é dissipada normalmente com poucas correntes de ar.

Usando o Fogo Fátuo junto com minha irmã, graças a sincronia que havíamos ganhado com nossa pequena noite de patrulha, eu os invocará e jogaria na mesma direção das que minha irmã disparase.

Claro que me concentraria no movimento mágico, deixando a defesa para Lorenzo e o Golen que minha irmã havia invocado, mas caso algo me atacasse, apenas manteria o foco na magia e faria o possível para direcionar o golpe do oponente para a armadura, lembrando que estou sempre ciente de qualquer tipo de golpe vindo na minha direção graças aos | Instintos de Batalha | herdados de meu avô e minha | Detecção de Magia |.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 7a8848e5e699fd8dd8c5094d70f90de08e104878_hq
#28

Ὧ Lorenzo Muller

Ὧ Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Se estivessem na terra, talvez os monstros teriam conseguido ganhar. Porém, assim que adentraram o ar, ficaram em desvantagem. Era hora dos filhos de Magia brilharem, e eu não iria atrapalhar.

Aproveito do golem de terra parrudo criado por Elie e fico próximo, utilizando-o como uma barreira contra os inimigos. No mais, fico atento ao redor, abusando do [Instinto de Batalha] para tentar encontrar inimigos que talvez tivessem escapado ao ainda escondidos e caso tenha, fico encarregado de defender meus companheiros.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 BowedDetailedJaguar-size_restricted
#29

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os dois feiticeiros começaram sua investida, o golem de terra estava formado e o mesmo protegia elie e os companheiros dela. Em sua ofensiva mostrou as habilidades e criatividade da bruxa, usando suas habilidades do elemento vento, com o apoio do Harutora que teve melhor desempenho que a bruxinha pela sua afinidade elemental, fez um pequeno tornado, forte o suficiente para puxar a névoa para dentro dele.

Com o fogo fatuo criado por ambos, rodeou a elie e com seu fogo fatuo os carboniza os monstros com essa mistura, levando três daquelas criaturas a morte, os outros para não ir pro mesmo destino se tornaram em corpos fisicos e com isso descobriram que sobravam 4 delas, mas logo correm de novo para a floresta, mas ainda sim dava para ouvir as criaturas, eles estavam perto.

Elie
127/127
39/163 (-110 + (24 * 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
154/154
88/118 (-30)

Haru
145/160
179/191 (-60 + 48)



monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 100%
monstro5 100%
monstro6 100%
monstro7 100%



MISSÃO [LÍRIO DA LUA]{Elie Van Let; Lorenzo Muller; Harutora Tsuchimikado] - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSbcf7MylvlMANRWTY_ethH3RKeYFACuVTLPiH7c59aqqcE95a9aQ
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum