Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meu ataque não havia sido tão bem sucedido quanto eu gostaria, mas havia conseguido valiosas informações. Aparentemente a minha oponente não tinha bases mágicas muito sólidas e eu esperava que isso me desse uma vantagem. Quanto sua força física, nós estávamos no mesmo patamar e eu não gostava nenhum pouco disso, significava que Charlie aumentaria minha rotina de treino em 50% e, sinceramente, não tinha certeza se meu corpo aguentaria nem mesmo um fração disso.

Invoquei os | Fogos Fátuos | fazendo-os girar ao meu redor de maneira frenética na intenção de fazer um belo show para minha única platéia.

Então, sem mais delongas, avançaria, mantendo novamente um ritmo irregular e inconstante na intenção de tornar difícil a pontaria da minha oponente que, assim como eu, parecia uma maga.

Quando estivesse próximo a ela, finta ria de forma que ela se sentisse pressionada, talvez fazendo-a imaginar que se tratava do mesmo golpe anteriormente, mas eu tinha a intenção de | Desarma | minha oponente, controlando os fogos de forma que ficassem em sua linha de visão, enquanto com o | Forças[Inicial] | criaria um desnível abaixo de seus pés com a intenção de desequilibrà-lá. Estava acostumado acostumado lidar com oponentes com escudos, muitos de meus companheiros de armas os usavam e eu conhecia sua necessidade de manter uma postura bem estável para manter a sua guarda alta.

Assim que meu plano de desequilibrà-lá funcionasse, realizaria o floreio comum a um membro da Áquilla de mandaria o escudo para as minhas costas, caso conseguisse desarmar minha oponente.

Depois me afastaria um pouco, ainda ficando a frente do escudo possivelmente desarmado, em zigue-zague irregular para não ser pego de surpresa contra minha oponente, preparando-me para me esquivar e me defender como achasse possível.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 3 – Desarmar [I]: O Áquila executa um floreio com sua arma ao redor da do inimigo, usando-a para tentar desarmar o alvo. Inimigos de menor perícia podem ser facilmente desarmados. Consome 20 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.



Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
[/quote]



#41

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie fica observando os movimentos do animal escondido na mata, ela percebe que ele mesmo com a asa ele tenta ficar em pé com as suas duas pernas e tenta achar a semideusa, mas a sua reação era um pouco lenta, observando assim, que o mesmo não podia ver ela, mas ouvir, não seria o suficiente para ver ela como um morcego, mas ainda sim, poderia seguir o som das arvores quando ocorria um movimento de sua vassoura em suas folhas. Ela tenta voar de forma mais perpendicular possível e jogar contra ele, sua adaga contra ele e usa telecinese para dar uma curva nela, acertando sua outra asa, mas aconteceu algo, somente um dos lados estavam paralisados, no outro ponto, ele estava mais ouriço e ele começa a cuspir acido pela sua cauda.

Em outro momento, quando Lorenzo Estava lutando com o orc, ele usou seu movimento rápido e desviou de seus ataques, se distanciando da espada do inimigo e ao chegar atrás do joelho dele, dilacerou-o completamente, mas ele não saiu inteiro, ao tentar se defender da espada com o escudo, A espada do inimigo destruiu o mesmo, fazendo um corte no escudo, mas evitou o pior, houve dano, mas garantiu que pelo menos não perdesse a cabeça. O inimigo estava com a perna debilitada e paralisada por conta dos efeitos que ela possuía e com isso o Lorenze determinou que o apoio dele estava completamente debilitada.

Harutora inicia seu movimento com o foco de desarmar sua inimiga, ele começa invocando fogo fatuo em sua volta e que voa em sua volta de maneira irregular fazendo a guerreira se distrair, mas não o suficiente pra se defender. No momento de atacar ele usa o fogo fatuo como distração e com o uso da força, fez ela perder a base e deu chance dele desarmar sua inimiga e ainda conseguiu torceu o braço dela pelo escudo. A guerreira por sua vez, se distanciou e usou a forças também, usando o ar e prensando o pulso com ele para manter ele no lugar, mostrando que mesmo tendo menos experiencia, ela tinha talento e com a transfiguração ela muda sua espada pra um florete e o ar mudou, como se o ambiente pende-se pro lado a vitória e o harutora percebeu isso com uma fincada em seu ombro, nada significativo, pois ele já esperava um contra-ataque, mas agora ela estava mais rápida e isso era um problema.

Elie
127/127
113/163 ( -20 (24 * 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
154/154
88/118

Haru
130/160 (-15)
189/191 (-50 +48)
monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 morto
monstro5 78% (paralisado; elie)
monstro6 80% (braço torcido; haru)
monstro7 75% (paralisado e com o joelho ferrado; lorenzo)





Spoiler:
#42

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Assim que a espada do meu inimigo atinge o escudo, sabia que algo estava errado. No segundo seguinte, segurava metade do escudo enquanto a outra metade residia no chão.  Apesar da destruição do meu símbolo, não consigo segurar o pequeno sorriso. Minha defesa havia sido perfeita, o problema era o escudo de segunda, e isso me animava, pois minhas habilidades haviam superado o meu atual equipamento e isso era fácil de se resolver.

Entretanto nesse momento me encontro em uma situação complicada. Sem meu escudo, teria que me adaptar a um estilo de luta no qual não gostava muito: full ofensive. Passo a lança para a mão esquerda enquanto invoco o gládio da tatuagem, segurando-o com a mão direita. Deixo os restos do escudo no chão, afinal eles não seriam muito úteis agora.

Começo a correr em volta do meu inimigo, realizando um trajeto anti-horário, exatamente como um felino procurando uma brecha para atacar. Sendo assim, passaria primeiro pelo braço que segurava a espada. Já que seu pé de apoio estava extremamente debilitado, seu ataque seria bastante previsível. Contava com meus instintos naturais como Filho da Guerra para desviar da melhor maneira possível sem atrapalhar meu trajeto.

Se conseguisse passar, estaria nas costas do meu inimigo que possuía poucas chances de se virar antes do meu movimento Flexiono os joelhos, pegando impulso para meu ataque. Em seguida pulo em direção as costas do monstro, fincando a lança e o gládio em sua pele ao mesmo tempo, sem soltar, descarregando o máximo possível da eletricidade da lança em seus principais nervos.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



#43

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Seguro na vassoura com força com as mãos e pernas enquanto jogo o corpo para o lado, tentando desviar do ácido que a criatura jogava. Olho perplexa para aquela aberração atirando ácido para todos os lados. A criatura se desfazia em névoa... E assumia formas amorfas... E era capaz de disparar ácido... Algumas possibilidades assustadoras sobre a natureza daquela criatura começavam a se formar em minha mente, e eu não gostava de nenhuma delas.

Entre minhas esquivas eu aguardo uma oportunidade para passar voando entre os galhos, subindo para acima da copa das árvores, onde o filho da puta não me alcançaria com seu ácido.

Caso consiga, analiso a situação de lá de cima. Observo a criatura e se estou mesmo seguro, para então enfiar a mão na bolsa nas costas, equilibrando-me com as pernas na vassoura. Puxo com a mão o frasco com ovas de sapo, puxando junto um frasco pequeno de poções. Abro o frasco de ovas mordendo sua rolha e puxando-a, e então encho o frasco de poções (200ml), e olho pra criatura lá em baixo. Agito o conteúdo do frasco, concentrando-me no que eu queria, no que queria ver e ter. No que era real e no que eu queria que fosse. Então, torço a névoa sobre e sob as ovas, transformando-as em gasolina,.

Por fim, solto o frasco sobre o monstro, então ergo a mão em garra, invocando uma fagulha de chamas, que logo se alongarão em um dardo de fogo, o qual disparo contra a gasolina no monstro, tentando atear fogo a ele.

A todo momento me mantenho atenta para desviar de ataques como melhor for, usando as pernas para inclinar pro lado etc, e em ultimo caso, escondo-me atrás do meu jaleco em busca de proteção.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

[3] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.
983162722

#44

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu havia conseguido me livrar do escudo da cavaleira, mas isso havia me custado um ferimento no ombro, que aparentemente não fora muito fundo, nada comparado ao duro treinamento da guarda.

Ela se afastou, exibindo a postura altiva e irritante de é usuários de Rapieira. Eu conhecia o estilo, não era um especialista, mas conhecia as bases daquele tipo de ataque, que se orgulhava de mobilidade aliado a ataques perfurantes, que normalmente são chatos de se lidar.

Usando a | Telecinese | faria uma pedra vir das costas da cavaleira maga, contando que isso a distraisse por tempo suficiente para que ela não o visse o | Pentagrama |se formando embaixo de seus pés, o que eu tinha por intenção de achar inicialmente com sua mobilidade

Então me concentraria na defesa, me movimentando com frequência pra não permitir que minha oponente, que possivelmente estaria imobilizada, tivesse uma mira clara.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



#45

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Elie observa com grande curiosidade a criatura e sua capacidade de mudança e auto-preservação, tendo como exemplo, a capacidade de ter acido como uma forma de defesa, deixou a jovem estudiosa muito interessada nessa transformação também pensou em como era perigoso essa forma de evolução e entendeu que ela precisava ser parada. Voando entre as arvores e galhos para desviar dos possíveis golpes de acido que vinha da criatura, ela voava até ficar numa distancia segura e no momento em que ela encontra esse ponto, ela se levanta e se equilibra na vassoura e coloca ovas de sapo dentro de um frasco de poção e com a transfiguração elie transforma seus ovos de peixe em gasolina, tendo conseguido transmutar, Elie joga o frasco em cima dele e não terminando seu movimento, ela cria uma lança elemental do fogo que cai na asa paralisada, mas com a gasolina em seu corpo, todo ele havia pego em chamas. Elie realmente é uma filha da magia.

Lorenzo por sua vez, decidiu encarar aquela criatura como forma de evolução, pois ele viu que ele com sua força, conseguiu destruir sua defesa e seu escudo e isso era algo que ele devia considerar como impressionante, mas não era algo que faria o mesmo desistir. Ao desistir do seu escudo, ele invoca seu gládio e com as suas armas em mãos ele começa sua investida, ele corre em sentido anti-horário na criatura e espera ver a brecha que precisa e no momento que a encontra, ele se aproveita do ataque lógico do orc e pula nas costas do seu inimigo, enfiando suas armas perto da coluna dele, conseguindo paraliza-lo.

O Harutora decidiu ter uma investida mais sutil, queria imobilizar sua inimiga e pra isso precisava de um plano, o ver uma pedra atrás da mulher ele até tentou levitar ela, mas para isso, precisava de concentração, coisa, que ela se aproveitou de tal brecha, a velocidade de sua inimiga era imensa, pois no momento que percebeu, mais uma vez, no mesmo ombro, ela atingiu outro golpe, abrindo mais a ferida, mas ela volta em seu lugar e começa realizar outros golpes, só que dessa vez o Harutora focou em se defender. Claro que o plano deu certo, pois num momento de descuido da sua inimiga ele cria um pentagrama e a prende, com isso ele se afasta e desvia em zigue-zague, mas a cavaleira não havia desistido, num movimento de espada, ela manda um corte de ar que chega a cortar uma arvore, ela criou uma lamina com o ar em sua volta.

Elie
127/127
76/163 (-65 -20 + (24* 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
134/154 (-20)
88/118

Haru
110/160 (-20)
191/191 (-45+48)
monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 morto
monstro5 30% (paralisado queimado e com as duas asas destruidas; elie)
monstro6 80% (presa em duas rodadas; haru)
monstro7 50% ( está completamente paralisado e caído de costas para cima; lorenzo)



Spoiler:
#46

Φ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Meus sentidos mágicos e de batalha agiram juntos para me avisar o que planejava minha oponente. Apesar de não poder sair do lugar, nada a impedia de usar um golpe de longa distância.

Me lancei no chão, enquanto uma | Barreira Elemental de Terra | subia ao meu redor, na intenção de, se não defender completamente, ao menos enfraquecer a lâmina de vento de minha oponente.

Claro que não ficaria na defensiva. Usando | Ataque Múltiplo | faria intensa rajada de ar cujas as correntes pressionariam o corpo de minha oponente no lugar em que estavam para iimprdí-lá de sair de lá. Minha intenção eram duas: 1 - Fazer parecer que estava desesperado e esperando por reforços dentro de minha redoma de terra e 2 - Ocultar a | Lança Elemental de Ar | que estava se formando acima de minha oponente, usando aquele golpe em área que desprendida uma quantidade tão grande de minha energia de forma que ela não sentisse a habilidade que a empataria de cima para baixo, aproveitando-se de sua prisão imposta tanto pelas correntes de ar quanto pelo pentagrama.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



#47

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Me animo quando meu movimento se concretiza. Assim que o peito do monstro acerta o chão, percebo que havia ganhado.

Sem perder tempo, largo o gládio e retiro a lança das costas do inimigo, utilizando [Ataque Múltiplo] para fincar a arma repetidas vezes na parte de trás de sua cabeça, destroçando seu crânio. Desconto todo o meu ódio por orcs, além da pitada de raiva por esse em específico ter destruído meu escudo. Só paro quando minha armadura e arma estejam ensopadas de sangue.

Depois de finalizar meu inimigo, precisava encontrar meus companheiros de alguma forma. Já ia a procura quando vejo algo no chão, ao lodo do corpo do orc. Sua espada. Me aproximo e pego a arma, nada mais justo de tomar algo dele, já que tomou algo de mim.


Ativa escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)


Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)



#48

Ὧ Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Estreito os olhos enquanto vejo a criatura queimar. Ele era capaz de virar um vulto, se dissipando em névoa. Assumindo uma forma inesperada... Diferente da que os outros tinham assumido... Ainda era capaz de disparar um fluido complexo como ácido, e naquela quantidade... Se aquela criatura fosse o que eu pensava - uma anomalia na névoa, capaz de moldar-se com o poder da mesma -, era uma das coisas mais fascinantes e perigosas que eu já havia visto.

Tampo o frasco de ovas e enfio-o com pressa na bolsa, enquanto escorrego a mão para o bolso interno do jaleco, de onde puxo uma seringa com a ponta dos dedos. Giro-a uma vez entre os dedos, sentindo sua forma, então concentro-me no monstro, fazendo pontaria, e arremesso a seringa. Gostaria de ver se aquilo, fosse o que fosse, tinha sangue, ou sequer uma forma orgânica no interior daquela falsa pele de dragão.

A todo momento fico atenta para desviar de qualquer ataque transloucado da criatura. Caso eu perceba que ele ainda estava forte e capaz de oferecer perigo, apesar das chamas, ergo a mão, concentrando minha energia nela e lançando um disparo Mágico contra ele. fico atenta para desviar, segurando firme na vassoura com mãos e coxas.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Magia concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#49

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Elie ficou impressionada com o desenvolvimento da criatura, a mesma até tentou mudar para sobreviver, mas as suas feridas e estado fisíco não permitiam que o mesmo se transformasse o que era bom, mas não quer dizer que ele não se recuperasse, mas sua curiosidade foi maior, com isso, ela lança sua seringa na criatura e pega pra ela uma amostra de um liquido preto que se mexia na sua seringa. Depois de derrotar seu inimigo, a fada aparece de volta e girando, ela cria um novo portal, mostrando o lago com o lírio, sim a fada havia testado os jovens guerreiros, agora ela poderia fazer o trabalho dela.

Lorenzo percebendo que ganhou uma grande vantagem na luta e com isso, pega uma das armas que paralisou seu golias e com ela, ataca violentamente seu inimigo deixando caído e desmembrado, contudo, algo diferente do que a Elie aconteceu a nevoa cinza se tornou preta e sem controle de si mesmo, levita com o seu corpo todo esticado no ar, algo de estranho estava acontecendo, até que uma voz aparece.

-Olá, jovem guerreiro. -Diz o ser com uma armadura completamente escura e seu rosto era coberto pelo elmo. -Eu sou aquele que comanda nas trevas, sou conhecido como o mal necessário e você matou meu campeão. -Diz ele e fechando os punhos o Lorenzo sente uma pressão horrível em seu corpo e pior, ele tinha um poder tão grande quanto um deus... o que ele queria????

Harutora por sua vez começou com um movimento rápido pra se defender se jogando no chão e criando uma barreira do elemento terra pra se proteger, mas seu escudo não iria durar muito, só que ele decidiu não esperar, criando rajadas de ventos para prender e distrair sua inimiga, ele invoca uma lança elemental do vento em cima dela, contudo no momento que ela caiu, os instintos de batalha dela, fez perceber e usou o controle que ela tmb tinha com o vento e deu pra desviar a arma, contudo a lança atravessa toda a perna dela, prendendo a garota no chão.

deus :
https://i.pinimg.com/originals/3c/c2/a6/3cc2a6b8fc40104ecd77b882982197d6.jpg
Elie
127/127
124/163 (+ (24* 2)) (nesse reino a recuperação de energia em relação os magos é em dobro)

Lorenzo
134/154 (-20)
88/118

Haru
110/160 (-20)
89/191 (-150+48)
monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 morto
monstro5 morto
monstro6 40% (presa em duas rodadas; haru)
monstro7 morto



Spoiler:
#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum