Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Outros Locais » Floresta » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Agito levemente a seringa com o conteúdo negro amorfo. Aquilo me lembrava uma criatura peculiar de um filme que eu tinha visto há muito tempo; Venom. Sorrio diante da ideia, e sorrio ainda mais quando a fada surge, para minha surpresa, e novamente começa a girar em uma velocidade incompreensível.

Olho para além do novo portal. Alí, eu podia ver o lindo lágo, refletindo o brilho da lua e das estrelas como um espelho gigante, e às suas margens os brilho de uma flor magnífica.

Flutuo até o portal e pouso do outro lado, segurando a vassoura na mão enquanto caminho a passos largos em direção ao lago. Rapidamente olho ao redor em busca de qualquer ameaça, como também de estudar o ambiente e ver o que mais poderia haver de novo ali. Finalmente, estava diante do objetivo de nossa missão; a flor da lua. Enquanto caminho, olho-a com ansiedade, aumentando cada vez mais a velocidade de minhas passadas.

Caso tudo esteja limpo, me aproximo correndo e abaixo-me sobre a flor. Observo-a analisando sua beleza e anatomia, para tentar compreender se haveria alguma forma mais adequada de colhê-la, mas, caso nada me chame a atenção, eu puxo minha adaga de prata da bolsinha e uso-a para talhar o ganho rente ao solo, e ergo-a, tentando sentir algum cheiro. Suspiro longamente, maravilhada, e trato de correr de volta para o portal, para voltar o mais rápido possível. A fadinha devia ficar cansada de voar naquela velocidade muito tempo.

Caso algo aconteça, porém, fico atenta para me defender da melhor forma possível, e, sobre tudo, defender a flor, usando de Barreira Elemental ou correndo, ou erguendo o meu jaleco sobre nós.

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Considerar, por favor, o Bracelete Elementus, que eu não sei mais o que faz

#51

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Quando ouvi o grito de dor e, usando de minha | Potência | me ergui imediatamente, saltando por sobre a barreira, apontando a espada para a mulher já usando meu | Disparo Mágico | enquanto corria na direção da minha oponente em linha reta aproveitando a possível momentânea tontura pelo dano mágico, ativando meu | Ataque Múltiplo | e, ao chegar próximo da minha oponente, usaria meu | Desarmar | envolvendo a espada da mulher e girando meu corpo pra jogar a arma da mulher para as minhas costas com uma das minhas falcatas e, com meu | Ímpeto do Guerreiro | usaria minha outra Falcata para conectar o desarmamento com um corte destinado ao pescoço da vítima.

Caso finalmente encerrasse todo aquele suplício, pegaria para mim a espada que eu tinha lançado para minhas costas, me permitiria finalmente cair na chão pra tomar um fôlego.

- Acho que foi mais difícil que dá outra vez - Falaria pra mim mesmo, enquanto pensava no quanto eu estava distante em meu desenvolvimento.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 3 – Desarmar [I]: O Áquila executa um floreio com sua arma ao redor da do inimigo, usando-a para tentar desarmar o alvo. Inimigos de menor perícia podem ser facilmente desarmados. Consome 20 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



#52

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Quando achei que finalmente poderia prosseguir a missão, algo inesperado acontece. O corpo do inimigo destroçado em minha frente começa a se transmutar em uma fumaça negra descontrolada, que agarra nos meus tornozelos e pulsos, estendendo-me no ar (como um hentai :dlc: ).

- Olá, jovem guerreiro. - Soa um voz, que ecoa dentro do meu elmo. Um ser humanoide sai de dentro das névoas portando uma armadura completa. Sua presença era... pesada. Nunca havia ficado de frente para um deus antes... mas pude distinguir sua divindade quase que instantaneamente.  - Eu sou aquele que comanda nas trevas, sou conhecido como o mal necessário e você matou meu campeão.

"Nunca ouvi falar de um deus que possuía tal aparência. Aquele que comanda as trevas ? Mal necessário ? Aquela escória era o campeão dele ?"

Ele fecha os punhos, aumentando a pressão que a névoa fazia em meu corpo. Mesmo assim mantenho a calma, agradecendo a Marte pela aura do meu elmo, o que possibilitava uma visão mais clara da situação, sem me deixar levar pelo Medo. Encaro os orifícios no elmo do deus, onde deveriam ficar seus olhos, aproximo o rosto ensopado de sangue de orc o máximo possível, fazendo a maior cara de badass e digo:

- A culpa não é minha se seu campeão era fraco e cruzou o meu caminho.


Elmo de Marte [Ouro Imperial] escreveu:Enquanto utilizar o elmo, o Centurião não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.

Passivas:
Belona:

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.


Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#53

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


elie se depara com o lirio da lua e se impressiona com tamanha beleza e poder que essa simples planta havia ao seu redor, tmb era um pouco triste de ver tal cena, pois claramente nenhuma outra planta ao seu redor podia se comparar com tal flor, mesmo que fossem plantas misteriosas e que cada uma tivesse sua beleza, o lirio da lua possuía aquele ar de nobreza e de excluída, sim era uma linda flor. Apesar dos pensamentos, a semideusa corre em direção a planta e que ao ser pega, ela toma uma intensa luz e a mesma volta pro seu ponto de partida, na biblioteca.

Harutora por sua vez terminava com sua inimiga, com o grito de dor dado, ele começa o seu ataque como se aquilo fosse seu sinal, com um disparo mágico, a atarda sua inimiga e com sua agilidade desarma-a, deixando a vulnerável e num piscar de olhos ela percebe que seu pescoço foi cortado e isso a assusta, como raios ela pode morrer assim?? Depois da vitória ele cai exausto no chão e logo que fecha os olhos e abre novamente, percebe que está estirado no acampamento, perto da biblioteca e junto com a elie.

Lorenzo não teve a mesma sorte, a luz tentou buscar o jovem semideus, mas um vulto cobriu todo o espaço que na area entre o Deus e o semideus e fogos flutuantes (parecido com fogo fatuos ) voavam ao local.

-Parece que seus amigos conseguiram o que viera m buscar, mas você, você matou meu campeão, então sinto muito, mas vamos resolver isso antes. -Diz o deus desconhecido e o liberta. -Eu não me importo com o que faz ou quem é seu pai semideus, sou tão antigo quanto pode imaginar e tenha certeza, eu não me preocupo com nada além do meu serviço e vc vai fazer ele a partir de agora, já que vc eliminou meu cavaleiro, está na hora de tomar também suas responsabilidades. -Diz o deus sério, e o semideus sabia, aquilo não era um pedido.
Elie
127/127
163/163

Lorenzo
134/154 (-20)
88/118

Haru
110/160 (-20)
72/191 (65+48)

monstro1 morto
monstro2 morto
monstro3 morto
monstro4 morto
monstro5 morto
monstro6 morto
monstro7 morto



Spoiler:
#54

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
A sensação de estar no vazio, na extrema escuridão, era uma sensação levemente excruciante. Logo então, para a minha felicidade, bolas de luz flutuavam por ali. Já havia visto isso antes, Elie e Harutora pareciam ter invocado algo parecido na batalha anterior.

-Parece que seus amigos conseguiram o que vieram buscar, mas você, você matou meu campeão, então sinto muito, mas vamos resolver isso antes. -Diz o deus. Logo após suas palavras, ele afrouxa a névoa negra, me libertando da prisão. - Eu não me importo com o que faz ou quem é seu pai semideus, sou tão antigo quanto pode imaginar e tenha certeza, eu não me preocupo com nada além do meu serviço e vc vai fazer ele a partir de agora, já que vc eliminou meu cavaleiro, está na hora de tomar também suas responsabilidades.

Escuto calmamente as palavras do deus. Levanto minha guarda e me preparo para um combate. A chance dessa situação continuar pacífica depois das minhas próximas palavras eram realmente baixas.

- Quer me recrutar ? - Sorrio sarcasticamente. - Tenho que admitir que fico curioso em relação a o que um deus possa oferecer. Porém, sinto muito, mas me curvo somente diante da glória de Nova Roma. Se seus objetivos são contrários à vontade da pretoria, infelizmente terá que me enfrentar aqui e agora.






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#55

Elie Van Let

avatar
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ver perfil do usuário
Corro em direção à biblioteca sem pensar duas vezes. Sentia-me estranhamente tonta e confusa, e não sabia ainda se era por causa de tudo o que tinha ocorrido nos ultimos momentos ou se era algum efeito colateral do teleporte inesperado.

Tropeço escadas acima na biblioteca. Noto ligeiramente que Lorenzo não está conosco, mas não paro até entrar. Olho para os lados em busca da senhora. Se ela não estiver lá, invoco minha vassoura, subo nela e voo por cima das prateleiras em sua busca, e saio por alguma janela para os fundos onde nos encontramos antes caso não a encontre lá dentro.

Caso a encontre, me aproximo correndo e com um sorriso maníaco estampado, eu ergo a flor, mostrando a ela e entregando-a.

-- Eu não lhe disse que conseguiria!? A maga é implacável!

#56

Ὧ Harutora Tsuchimikado

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu estava pensando em me erguer quando senti a distorção no tecido do espaço tempo. Quando finalmente abri meus olhos já não estava no mundo das fadas, mas no acampamento.

Me ergui de imediato apenas para que ninguém me visse naquela posição vergonhosa, com minha irmã dando um sorriso maníaco de quem havia acabado de dissecar um rato de laboratório e eu só sabia que não tinha mesmo dissecado pelo simples fato de que já havia cansado da espécie. Tenho certeza que ela me dissecaria se eu lhe desse essa oportunidade.

— Estão todos aqui? — Perguntei-me olhando ao redor em busca de Lorenzo.

Equipamento:
Equipamento:

- Lórica Segmentada de Ouro[Completa]
- Falcata [x2]
- Espata
- Facas de Arremesso [x12]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
__________________

Poderes Ativos:

Nível 3 – Desarmar [I]: O Áquila executa um floreio com sua arma ao redor da do inimigo, usando-a para tentar desarmar o alvo. Inimigos de menor perícia podem ser facilmente desarmados. Consome 20 de Energia, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 4 – Ímpeto do Guerreiro [Inicial]: O herói se dedica imensamente em um movimento, executando-o com mais maestria que o normal. Um ataque, defesa ou arremesso terão maiores probabilidade de dar certo com esta habilidade ativa. Consome 15 de Energia, e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.(Máximo de ataques = 1 + nível do personagem /5)


Passivas Magia:

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Magia é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 7 – Conhecimento de misturas [NORMAL]: O filho de Magia tem conhecimento sobre poções. Em posse do Grimório, o herói é capaz de fazer poções do nível NORMAL.

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 8 – Especialização Elemental - Ar: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Passivas Áquilla:

Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.

Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.

Nível 3 – Adaptador [Inicial]: Confere Nível Inicial a todas as Perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.

Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.

Nível 6 – Revoada [Inicial]: Depois de treinar e apanhar juntos, os membros da divisão desenvolvem um companheirismo mútuo entre si. Quando em batalha, sentem-se inspirados pela presença um do outro, lutando com mais vigor e satisfação [+5 AGI/VONT/FOR para cada Áquila no campo de batalha]

Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.

Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.

Nível 9 – Amante da Batalha: Assim como sua força, a paixão pelos treinos dos Áquila apenas cresce. Agora quase nunca se acovardam em meio a uma luta, e mesmo após atingidos e cansados, não se deixam abater, lutando até as ultimas forças.

Nível 9 – Adaptador [Intermediário]: Permite a escolha de duas perícias para irem ao nível Intermediário. Permite o treino das demais perícias até o nível Intermediário.

Passiva Ancestral:
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)



#57

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Harutora logo se levanta e percebe que sua irmã estava junto com e quando ele quis perguntar pra ela sobre o Lorenzo, ela sobe em sua vassoura e voa em direção a biblioteca para encontrar a bibliotecária.

A menina voa em todas as direções, até que ela encontra a mesma caida em um dos corredores completamente desnutrida e com as veias saltantes em seu corpo, a coitada estava quase morrendo.

-Muito... muito obrigada.... -Diz a mesma e quando ela tentou tocar na flor, ela grita de dor, mas quando se afasta a mesma pareceu estar melhor, mas só estar perto não era o suficinte......que flor era aquela??

No reino comandado pelo ser divino sombrio, Lorenzo ouve com cuidado, mas como um grande IDIOTA guerreiro, se põem em posição de batalha e recusa seu convite, mas a divindade começa a ficar com raiva e com um movimento de mão, o prende no chão com uma incrível pressão.

-Meu trabalho é garantir que os mundo não se conectem e claro, de trazer vingança aqueles que merecem, EU NÃO TE DEI UMA ESCOLHA SEMIDEUS! -Grita ele e logo o liberta. -Ou você cumpre o papel que estou lhe dando, ou todos aqueles que você mais presa no mundo vai viver na mais pura escuridão e isso incluí os outros semideuses. -Lorenzo percebe que a situação estava perdendo o controle.



Spoiler:
#58

Ὧ Lorenzo Muller

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Parece que finalmente havia acabado com a paciência daquele ser. Não seria muito prudente continuar testando a sua fúria. Após esse pensamento, o deus realiza outro movimento com a mão que aumenta intensamente a pressão realizada no meu corpo, como se a gravidade tivesse aumentado centenas de milhares de vezes.

Escuto a birra do deus, e percebo que talvez seja algo sério. Não era uma simples briguinha boba pra ver quem seria chamado de " O Campeão" ou não, era algo muito maior.

- Bom, parece que não tenho escolha, não é mesmo ? - Digo me levantando e limpando a terra da armadura. - Porém antes de aceitar preciso que explique suas palavras. Como assim você é o mal necessário ? Aquele separa os mundos e que traz a vingança aos que merecem ? E o que significa ser seu campeão ?






"Não importa a quantidade de inimigos, a quantidade de corpos aos meus pés, se meu corpo estiver exausto, sangrando ou mutilado. EU NÃO CAÍREI!
Pois sou a ultima linha de defesa de Roma...
#59

Juno

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário


Lorenzo percebeu que a situação estava muito séria, o deus estava ansioso demais para conseguir ter o semideus como seu campeão, então ele não tinha como negar tal ordem, mas antes, ele tinha que saber o máximo possível.

- Bom, parece que não tenho escolha, não é mesmo ? - Digo me levantando e limpando a terra da armadura. - Porém antes de aceitar preciso que explique suas palavras. Como assim você é o mal necessário ? Aquele separa os mundos e que traz a vingança aos que merecem ? E o que significa ser seu campeão ?

-Eu sou a personificação do ódio que nasceu de uma injustiça, nasci no momento em que Urano aprisionou seus filhos em Gaia e só fico mais forte quando os seres cometem crimes movidos pelo desejo de vingança, por isso eu sou o mal necessário, sou aquele que derrota o ódio com um ódio muito maior e fui incumbido pelos deuses para cuidar das divisões das dimensões, sou aquele que garante que seres que não deveriam vir nesse mundo passe pelas dimensões e meu campeão fará isso, protegerá tais mundos com o desejo do ódio, sem piedade ou misericórdia. - Sorri o mesmo e o deus, levita a espada do seu antigo campeão e banha em seu sangue divino, moldando-a e transformando em algo melhor.

espada da vingança:


*Espada da vingança: Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade, por enquanto ela só possui dois efeitos, quando sozinho, ela pode abrir uma comunicação com a divindade e que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia(pode destravar outras habilidades em decorrer das missões e desenvolvimento do personagem).

-Será sua, só precisará aceitar o papel que lhe foi dado -Ele lança a espada e ao tocar, Lorenzo percebe o quão poderosa e sombria ela é, podendo ouvir gemidos de dor e ódio.



Spoiler:
#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum