Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM

Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

The Stone Turtle!

Acima da arena armava-se uma tempestade quando Raphael finalmente adentrou na arena naquela tarde, relâmpagos premeditavam a chuva que estava para começar, embora estranhamente não conseguisse ver absolutamente nada em toda arena, que não uma pedra gigante, que devia ser maior que ele umas 3 vezes.

Os portões se fecham e a pedra começa a se levantar, revelando que abaixo dela tinha uma tartaruga feita inteiramente de rocha sólida. Aparentemente a pedra escura que vira antes tratava-se de seu casco.

A tartaruga rugiu antes de arrancar um pedaço do chão e lançá-lo na direção do semideus.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Já sou recebido perfeitamente com um pedaço de chão vindo na minha cara. Tudo bem.

Estava vestindo minhas botas voadoras com a capa cinzenta do traje do andarilho, além da mochila autômato que ativo enquanto me impulsiono para diagonal direita (indo para cima e para a direita ao mesmo tempo), visando me esquivar do pedaço de pedra jogado pela tartaruga.

Espera... como ela tacou isso? Que

APENAS CASO a minha simples velocidade e agilidade não seja suficiente para me desviar do chão, utilizo Dash II pra garantir que a esquiva dê certo.

Após isso, tomo uma de minhas poções de energia heroica, por precaução, e me afasto o máximo que puder da tartaruga, ainda no ar. Desembainho minha Katana e uso Speed Strike, e Adrenalina II voando em direção à tartaruga. Vou aumentando minha velocidade conforme a distância percorrida, obviamente, por isso, a aceleração vai ser mais alta do que a velocidade inicial.

Ao estar a uns 25 metros da tartaruga, giro no ar (do a barrel roll) para o meu lado direito, visando me manter na altura um pouco abaixo do casco da tartaruga, então, com a minha Katana, combinado com o Speed Strike, arrasto a ponta da espada pelo lado do corpo do monstro, seguindo do início do "ombro" dela, até o final do casco.

Lembrando algumas coisas: Eu não tenho atrito com o ar, portanto, minha aceleração não vai ser diminuída enquanto eu voar, a não ser que eu queira. O Speed Strike depende do tanto de velocidade acumulada no movimento, por isso eu me distanciei o máximo possível da tartaruga.

A tartaruga por ser um monstro gigante, com certeza é mais lenta do que alguém do meu tamanho, contando também, que eu sou muito mais rápido do que a maioria dos semideuses em relação a movimentação, o monstro não deve ser capaz, sequer de efetuar um movimento que me atinja, seja com seus braços, boca, etc.

MAS CASO o narrador seja troll aconteça da tartaruga efetuar um ataque que porventura me acertaria, eu procuro me esquivar da forma mais eficiente possível, ainda no ar. Considerando que Adrenalina vai estar ativa, minhas habilidades de movimento vão aumentar ainda mais.

Após a tentativa do golpe, me afasto da tartaruga, ainda no ar, procurando evitar ser atingido por algum novo ataque dela, guardando a katana e puxando duas facas de arremesso do bolso, e segurando-as uma em cada mão.

Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

Nível 16 - Perícia com Armas Leves [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,30 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado]. (+15 AGI)

Nível 16 – Perícia com Armas Leves [Avançada]: Confere perícia Avançada a qualquer arma leve (Com até 1,45kg);

Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Ativas:

(APENAS EM UM CASO ESPECÍFICO) Nível 15 - Dash II: Dessa vez, você pode entrar em alta velocidade de Dash não apenas em uma super corrida no chão, mas também e um movimento aéreo ou uma rasteira no chão, sendo que agora o Dash faz seu movimento inteiro entrar em estado de Dash. A habilidade pode cobrir uma área de 30 metros e gasta 2 de MP para cada metro em Dash. Entrara em espera durante 4 rodadas ou ate o termino da missão.

Nível 8 - Speed Strike: O Semideus prepara um ataque poderoso que deve ser realizado apenas em um movimento de alta velocidade, quando mais velocidade o filho de Hermes acumular, mais forte o golpe será. Sendo que um golpe parado é bem mais fraco que um normal e um com velocidade pode ser forte e profundo. Consome 30 de Energia, entra em espera por 6 rodadas.

Nível 13 – Adrenalina II: Suas habilidades físicas aumentam.  A mente do herói ira acompanhar os movimentos deste, fazendo seus sentidos ficarem aprimorados. O Uso dessa habilidade gasta 40 de energia e entra em um período de espera de 2 turnos ou até o termino da missão.

Equips:
> Equipamentos

- Assassin's Dagger "Hidden Blade" [Heróica]
- Botas de Hermes "Asas do vento" [Heróica]
- Garrucha*
- Katana Média "Benizakura"[Bronze Celestial]****
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Longa [Bronze Celestial]
-  Rondel [Pequeno][Bronze Celestial]
- Facas de Arremesso (x36)

> Acessórios

- Necessaire do Viajante {Pastilhas[20x], Lanterninha, Canivete Suíço}[Presente]
- Pingente do Larápio***
- Anel do Viajante¹

> Mochila (Mochila Automato Grande**)
- Poção de Energia[Comum]
- Poção De Cura [Mítica](x4)
- Poção de Energia [Mítica](x4)
- Poção de Energia [Heroica][x2]
- Poção de Cura [Heroica][x2]
- Kit do Gatuno²

Descrição dos equips:
*Um tiro custa 5 de MP
**Protege cabeça, braços, pernas, costas e peito.
***Concede 50% de bônus em suas habilidades persuasivas.
**** Katana antiga encontrada pelo semideus em uma tribo que foi misteriosamente assassinada. É extremamente leve e afiada, possuindo chances de acertar um  golpe crítico (+20% de dano) se usada em conjunto com a habilidade Sorte do Jogador.
¹ - Ao ativar este anel, o semideus pode viajar para qualquer lugar do planeta que ele imaginar. Não precisa ter estado lá uma vez na vida, apenas visto alguma imagem do lugar ou o lugar em algum vídeo. Só pode ser usado uma vez por narração. Só pode ser usado pelo portador (Não incluem aliados).
² - Contém Uma lente especial que permite que o membro da divisão de inteligência tenha uma visão através das paredes de lugares fechados por ate duas rodadas e um fone mágico que capta apenas sinais sonoros emitidos por quem quer que seja observado pelas lentes também por duas rodadas. Pode ser usada em adversários uma única vez por narração, fornecendo informações sobre o que aquele inimigo carrega consigo naquele momento (Requer uma rodada de observação e a informação será passada na rodada seguinte pelo narrador. Não necessita contato visual do alvo, que pode estar sendo espreitado).

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Se der par un raio cai, se der ínpar tanbén não

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
O membro 'Mercúrio' realizou a seguinte ação: Rolar Dados

'1d6' :

Resultado : 4

http://www.heroisdoolimporpg.com

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

The Stone Turtle!

O semideus se esquivou sem precisar de maiores dificuldades e sacou sua espada em pleno ar tempestuoso o que aparentemente não foi a melhor das idéias. A lâmina de metal atraiu a eletricidade que procurava um local próximo pra descarregar.

O flash veio antes do trovão, explodindo o semideus antes que ele tivesse tempo de armar o seu ataque. Raphael foi jogado dos céus para o chão duro sem misericórdia, fratura duas de suas costelas. O impacto do raio fora tal que o jogara pra trás do monstro, a mão que antes segurava a espada estava enegrecida e cheirava a carne passada do ponto. Ele deveria estar sentindo uma dor profunda, mas não estava, ao menos não na mão. Era como se ela nem estivesse ali.

A tartaruga olhava confusa para o pequeno pedaço de metal que havia caído no chão da árena. Sua inteligência o fazia acreditar que o semideus havia sido pulverizado, o que era quase verdade.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: