Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://www.heroisdoolimpo.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://www.heroisdoolimpo.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Estados Unidos da América » Estados Unidos da América » Arizona » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Seth Griffin

Seth Griffin
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Mal tenho tempo de tirar um cochilo quando sinto a águia me acordando novamente, pelo visto não seria nessa noite que eu conseguiria dormir, nem que seja um pouco. Uns passarinhos voam em minha direção, e pela visão da águia eu percebo o quão afiado seus bicos e garras aparentam, além de que não são normais e sim de aço ou algo assim. Porém enquanto eu olho eles pareciam falhar à visão, talvez algo não estivesse certo.

Faço com que eu e a águia desçamos em um rasante em direção ao solo, como eu desci duas características para que ela fosse mais rápida eu acredito que ela conseguiria ser mais rápida que as criaturas aladas às nossas costas além de meu peso com a dela ser maior. Eu precisava chegar ao chão antes de mais nada, o ar não era realmente a minha praia e meus poderes aqui em cima eram muito limitado eu precisava ser mais rápido que elas.

Eu desceria em uma linha reta e só diminuiria a angulação em direção ao chão quando estivesse a no mínimo 20 metros de me estatelar, faria a águia se inclinar de uma forma a que a velocidade continue mas estejamos bem próximos ao chão e assim que conseguíssemos diminuir a velocidade eu faria a aguia seguir para a sombra mais próxima onde entraríamos fazendo um Passeio nas Sombras.

Caso eu perceba que eles estão se aproximando mais do que deveria eu faria com que a minha própria sombra se envolvesse ao meu redor formando uma cúpula sólida de sombras para me proteger.

Nível 10 - Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.

Nível 5 – Passeio nas Sombras:
O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Habilidades Passivas :
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

#11
Ver perfil do usuário
- Tá me achando com cara de princesa da Disney??? - Gritei, sem entender muito bem a referência, mas aparentemente o corpo de Stella estava satisfeito com o comentário.

Imediatamente puxei minha mão da do garoto porque não preciso de homem pra me proteger, embora concorde com o fato de que precisava fugir. Não precisava ser para o garoto, por isso escolho uma das salas que a mente de Stella me dissesse que tinha uma janela para eu saltar para o lado de dentro, liderando o caminho. PORQUE NÃO SOU NENHUMA BELA ADORMECIDA!!!!

Ao adentrar no cômodo de janela tentaria abrí-lá antes do idiota sugerir quebrar o orfanato inteiro, pensando ser algum personagem de vídeo game onde Pluto e Donald o seguem enquanto ele fica por aí brandindo sua espada em forma de chave. Heim? De onde isso saiu?

Ah!!! Maldita memória bagunçada!!!

Se a janela se abrisse, eu saltaria primeiro sem me preocupar se o semideus estava atrás de mim ou não, ganhando a noite e tentando escapar dos perseguidores, não me importando com a vida do rapaz.

Caso não conseguíssemos achar um cômodo, preocuparia em minha caminhada qualquer tipo de decoração ue parecesse minimamente útil como arma para me voltar contra o oponente que nos perseguia usando golpes baixos, como chutes na canela, no saco ou prisões no pé ao melhor estilo de " Esqueceram de Mim", me esquivando e me defendendo como fosse possível, usando meu conhecimento prévio do local pra me locomover com mais eficiência.

#12

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Escolta pausada até a volta do narrador



Time isn't kind or unkind.
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum